O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Midwest Emo - o rock dos emos caipiras

daboss

Bam-bam-bam
Reações
457
Pontos
248
Midwest emo é um subgênero de rock que se desenvolveu nos estados unidos na década de 90, mais especificamente na região centro-oeste, daí o nome.
É um gênero extremamente caracterizado por elementos de math rock ( arpeggios nas melodias, utilização de afinações não convencionais, progressões melódicas complexas ) combinados com o clássico do emo, ou seja, letras e vocais emotivos, bem como um aspecto caseiro pra técnica vocal.
Pra quem gosta de rock, de solos de guitarra bem melódicos e diferentes do convencional, não se importa muito com performance vocal e está disposto a ampliar seus horizontes, com certeza é um gênero que você deveria checar.
Eu escuto há bastante tempo, então posso dar recomendações dentro do subgênero a partir daquilo que chame mais a atenção de cada um.
Recomendo começar pelas seguintes músicas/bandas, consideradas clássicas no gênero:

American Football:

Algernon Cadwallader:

Snowing:

O gênero é muito vasto, nichado e tem vários desdobramentos de acordo com as propostas de bandas similares. Espero que alguém encontre o tempo pra ouvir e discutir.

Zacky

Lenda da internet
Reações
14.612
Pontos
1.539
Você chegou atrasado na festa, amigo. Todos os users legais e descolados da pasta que poderiam postar em tópicos desse tipo faleceram ou estão presos. Inclusive nem sou eu que estou postando aqui, cedi essa conta para outro user.

Onanista

Larva
Reações
15
Pontos
3
Bacana, eu ouvia muito Midwest durante 2020 e 21. Minhas bandas favoritas eram Basement, Citizen, The Front Bottoms, Joyce Manor e Modern Baseball.

ReInan

Mil pontos, LOL!
Reações
7.576
Pontos
1.089
Sempre gostei muito de camping in Alaska, please be nice é um baita álbum bacanudo.

Topo Fundo