Dethvir
Ei mãe, 500 pontos!
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Como assim ATs não sofrem stun? Vc se refere a flash pod (Kirin e Xeno Jiiva não são afetados já os outros tem limite) ou tipo KO? Pois KO todos sofrem, pega um cara bom com HBG usando sticky na cara e é ridículo o número de vezes que ele cai (mesmo em 4 jogadores). 1 hit kill é parte da graça dos ATs, por melhor que o cara seja, um deslize e já era. E no iceborne vai piorar, pois flash pod qnd o monstro está enfurecido não funcionará também.
Behemoth não tem muito o que farmar (não tem gema), lembro que antes de finalmente matar ele, já estava com o set quase completo, mas no máximo matando 2x já é o suficiente, e tirando o extreme behemoth, é um inimigo que gostei bastante de fazer, tanto que as vezes volto a fazer só para ajudar as pessoas que ainda não conseguiram. Só a armadura que não gosto pq como já falei aqui, virou set de preguiçoso.
Aquele monstro do witcher 3 que foi o mais chato, pelo menos falaram que deram uma suavizada nele depois
O que é pugs?
O problema de muitos que citei, é que pugar( dar join em random party, ou responder SoS de gente que não conheço) não vira uma opção viável. A maioria dos Arch Tempered eu solei fácil, daí vai tentar jogar com a galera e o povo ruim ou desinformado simplesmente estraga a quest. Assim como você disse em outro post, o Vaal Hazak AT ou Lunastra eu fiz sozinho, qualquer golpe 1 shot basicamente faz da missão um inferno.
Behemoth ou Extreme Behemoth assim como Kulve Taroth foram feitos para party, se tivesse como solar eu nem ia achar um grande problema. Mas basicamente chega um ponto no jogo em que ou se joga com os mesmos camaradas ou fica no solo.
Particularmente me considero um player bom, bem acima da média, é extremamente broxante pra mim ver gente que morre pra golpe ridículo, mas é uma das dificuldades de jogar pug em jogo multiplayer.
Eu não fiz alguns dos Arch Tempered porque basicamente é a mesma coisa com muito mais dano e muito mais resistência, é enfadonho, demora uns 15-20 min solo, pouco variedade de formas de matar.
O jogo poderia ter repensado muita coisa para o Iceborne, mas pelo que eu estou vendo, vou chega mais ou menos nesse mesmo patamar que eu cheguei no MHW base e vou parar porque o grind é chato e completamente desbalanceado.