O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

dxsigner

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
47
Pontos
38
Sobre o Arch Temper Kulve Taroth, qual estratégia vcs estão usando?
Só nunca consegui "matar" em uma única partida, acho q pra isso vc precisa de um time bem coordenado e tds com bombardier e bastante mega bomb, então tenho deixado sempre pra finalizar na segunda.
Ontem fiquei fazendo a estratégia de ficar só pegando pegadas enquanto quebrava as partes do KT, mas não ia para a área 4 na primeira partida, e na segunda finalizava. Apesar de ativar todos os bônus, deixando furioso e ganhando single run, não ganhei nenhuma vez as 8 rainbown. Já outras que fui bem mais desleixado e não completando research level 6, consegui as 8.
Percebi só que se vc fazer esse esquema que falei, a 2nd partida fica tão fácil quanto se fosse uma terceira, dois efeitos no monstro e usando bombas já finaliza(Dormir, KO, paralisar ou montar).

Olha, dificilmente faço a quest duas vezes pra ganhar 6 ou 8 caixas, acho que não tenho mais paciência mesmo. Normalmente mudo de sala ou espero a sala atual chegar em pursuit 4 e faço quest de boa com randons. Sou o que chamam de leech lol, mas não ligo, simplesmente não tenho paciência. Das armas antigas tenho todas, já essa novas Kjaar nao devo ter chegado nem na metade ainda acredito.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Olha, dificilmente faço a quest duas vezes pra ganhar 6 ou 8 caixas, acho que não tenho mais paciência mesmo. Normalmente mudo de sala ou espero a sala atual chegar em pursuit 4 e faço quest de boa com randons. Sou o que chamam de leech lol, mas não ligo, simplesmente não tenho paciência. Das armas antigas tenho todas, já essa novas Kjaar nao devo ter chegado nem na metade ainda acredito.
Nem tenho tanto problema com quem fica esperando, o ruim é se enche de cara assim e fica formado só um grupo fazendo a quest do Kulve Taroth, aí não vale a pena ficar num servidor de kulve, mas mesmo nesses sempre entra cara pra ficar fazendo outras quests, aí nem é exclusividade. Só se entra no meio de um grupo já formado, às vezes é complicado saber se já está completo, mas teve vezes que eu ficava desmontando o time e o cara não se tocava, só depois percebi que dava pra tirar a pessoa do grupo:klol

Confesso q já cansou o KT mesmo, ontem só ganhei a Sword and Shield q faltava e os servidores estavam uma merd@, caí uma das vezes e em outra o meu grupo ficou só com dois, pois os outros caíram. Gosto do MHW mas o sistema online é um lixo, vc pode criar/entrar em squad mas não tem vantagem alguma...
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
na boa falar que o online e ruim se ta louco
ja joguei mhw com 500k de internet
jogo ate com gente no jap de boas
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Ontem em algumas missões eu e um amigo aqui da cidade notamos um tempo de load muito mais demorado que o normal apenas no load pro mapa, pois não tivemos lag nem degradação na voz da party que poderia identificar algo na rede (ambos pela NET).

Depois mudamos de mapa/missão e normalizou. Bem estranho isso.

Kulve cansou, não peguei tanta coisa útil mas ja deu pra testar algumas armas novas.

Por mais que eu tente só consigo jogar com lança ou arco:kkk

Agora resta torcer por eventos interessantes até o Arch Nergigante e mais novidades da DLC serem anunciadas.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Ontem em algumas missões eu e um amigo aqui da cidade notamos um tempo de load muito mais demorado que o normal apenas no load pro mapa, pois não tivemos lag nem degradação na voz da party que poderia identificar algo na rede (ambos pela NET).

Depois mudamos de mapa/missão e normalizou. Bem estranho isso.

Kulve cansou, não peguei tanta coisa útil mas ja deu pra testar algumas armas novas.

Por mais que eu tente só consigo jogar com lança ou arco:kkk

Agora resta torcer por eventos interessantes até o Arch Nergigante e mais novidades da DLC serem anunciadas.
Joguei um pouco com arco por conta do kushala AT e acho que é uma das armas mais legais e ao mesmo tempo mais difícil, a movimentação dele para esquiva e carregar o arco é bem legal e ver um cara q sabe jogar é parece até que é outro jogo. Infelizmente muitos ficam só apertando bolinha hehehe
Eu tive sorte com o KT, ganhei dois artillery e um fungiform então não posso reclamar, fora q tinha pouca arma velha e agora estou quase completo, agora é ficar brincando com elas e ver qual vale a pena.

na boa falar que o online e ruim se ta louco
ja joguei mhw com 500k de internet
jogo ate com gente no jap de boas
Mas MHW não tem PvP e é um jogo bem menos ágil se comparado com um FPS, não tem nada de incrível no que ele faz. Tanto q várias vezes estava colocando bomba na cabeça do Kulve e dps vejo as pessoas colocando em um lugar diferente e qnd explode o KT se move para onde o pessoal estava colocando hehehe
Mas minha reclamação é mais para encontrar jogadores e arrumar partida, vc jogou com um jogador e quer ir na partida dele mas ele mudou de servidor... já era, ele não encontra. Caso entre pela psn em join da dashboard, terá que carregar o jogo todo novamente...
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
O arco é a única arma, junto do berrante, que ainda não joguei.

Ja tenho até as builds montadas, só dá preguiça de tentar outra arma agora.

O foda é que o arco, junto do cluster, é que tem os melhores speedruns do jogo, mas das poucas vezes que arrisquei o arco eu fiz os piores tempos.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


dxsigner

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
47
Pontos
38
Nem tenho tanto problema com quem fica esperando, o ruim é se enche de cara assim e fica formado só um grupo fazendo a quest do Kulve Taroth, aí não vale a pena ficar num servidor de kulve, mas mesmo nesses sempre entra cara pra ficar fazendo outras quests, aí nem é exclusividade. Só se entra no meio de um grupo já formado, às vezes é complicado saber se já está completo, mas teve vezes que eu ficava desmontando o time e o cara não se tocava, só depois percebi que dava pra tirar a pessoa do grupo:klol

Confesso q já cansou o KT mesmo, ontem só ganhei a Sword and Shield q faltava e os servidores estavam uma merd@, caí uma das vezes e em outra o meu grupo ficou só com dois, pois os outros caíram. Gosto do MHW mas o sistema online é um lixo, vc pode criar/entrar em squad mas não tem vantagem alguma...

Acho que cada vez mais que jogo cada vez me estresso mais(no caso da Kulve). Ou é o péssimo RNG em relação às recompensas ou o pessoal que foca somente no chifre sendo que já foi retirado a proteção inicial(normalmente feito por mim lol) e esquecem das outras partes. Se eu entrasse em grupos próprios pra isso até faria desde o começo, ai acho que realmente valeria a pena.

O arco é a única arma, junto do berrante, que ainda não joguei.

Ja tenho até as builds montadas, só dá preguiça de tentar outra arma agora.

O foda é que o arco, junto do cluster, é que tem os melhores speedruns do jogo, mas das poucas vezes que arrisquei o arco eu fiz os piores tempos.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Arco é uma delicinha depois que se aprende a jogar. É meio complicado no começo aprender como funciona as esquivas mas se persistir da pra pegar o jeito em pouquíssimo tempo.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Galera,

To querendo voltar a jogar o MH, porém faz um bom tempo que não jogo e tenho uma imensa dificuldade em entender o caminho que eu devo seguir com os upgrades das armas, pra me tornar alguem relevante quando jogo online.
Alguem pode dar uma ajuda?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Galera,

To querendo voltar a jogar o MH, porém faz um bom tempo que não jogo e tenho uma imensa dificuldade em entender o caminho que eu devo seguir com os upgrades das armas, pra me tornar alguem relevante quando jogo online.
Alguem pode dar uma ajuda?
Depende da arma que você usa e o level que você está
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.944
Pontos
2.274
Galera,

To querendo voltar a jogar o MH, porém faz um bom tempo que não jogo e tenho uma imensa dificuldade em entender o caminho que eu devo seguir com os upgrades das armas, pra me tornar alguem relevante quando jogo online.
Alguem pode dar uma ajuda?

Recomendo dar uma passada no canal do Rurikhan. Os videos dele me ajudaram muito, tem várias dicas de armas, sets e etc.
.
https://www.youtube.com/channel/UCy9L0ITuHozyqAxW26KPvKg
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Recomendo dar uma passada no canal do Rurikhan. Os videos dele me ajudaram muito, tem várias dicas de armas, sets e etc.
.
https://www.youtube.com/channel/UCy9L0ITuHozyqAxW26KPvKg
Assisto tbm alguns vídeos do cara e ele realmente é bom, o que dá raiva é quando o pessoal usam esses vídeos exatamente e não adaptam para o estilo que joga, o que mais via no KT era pessoal usando drachen completa para as partes iniciais e a cereja do bolo era usar a arma do behemoth sem nem ter handcraft sendo que dragão é 1 para a cobertura de ouro
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.944
Pontos
2.274
Assisto tbm alguns vídeos do cara e ele realmente é bom, o que dá raiva é quando o pessoal usam esses vídeos exatamente e não adaptam para o estilo que joga, o que mais via no KT era pessoal usando drachen completa para as partes iniciais e a cereja do bolo era usar a arma do behemoth sem nem ter handcraft sendo que dragão é 1 para a cobertura de ouro

Pois é.
.
Eu pelo menos usei alguns sets dele como base, mas com o tempo eu alterei bem e adaptei para o meu estilo de jogo tb.
.
Único set que é 100% igual ao que ele fez, é um que ele criou para lidar com o AT Kirin, usando a gunlance do Kuve, Buster Bomb eu acho. O set é tão bom e perfeito que eu não achei necessário mudar nada e ainda aprendi um novo estilo de jogo com a gunlance.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Pois é.
.
Eu pelo menos usei alguns sets dele como base, mas com o tempo eu alterei bem e adaptei para o meu estilo de jogo tb.
.
Único set que é 100% igual ao que ele fez, é um que ele criou para lidar com o AT Kirin, usando a gunlance do Kuve, Buster Bomb eu acho. O set é tão bom e perfeito que eu não achei necessário mudar nada e ainda aprendi um novo estilo de jogo com a gunlance.
Comecei a usar a gunlance agora, vou ver se acho esse vídeo. Ainda tive sorte que hoje ajudando um amigo na quest do Assassin’s Creed veio uma guard up. Não dependo mais do colar
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Piscou bem na hora :klol

DwMgM9ZWwAENpOv.jpg:large

Acabei de desviar o Zorah Magdaros...
Agora que liberou algumas Armors High Rank deu uma melhorada porque eu tava apanhando demais :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Monster Hunter: World x The Witcher 3: Wild Hunt collaboration
Lançamento: 08/02


Dwl58xIUwAAee5V.jpg

The collaboration event sees Geralt, the hero from The Witcher series, end up in the New World, where he meets the members of the Research Commission. It also features unique quests that inject the RPG experience of The Witcher 3 into the gameplay of Monster Hunter: World.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Parece que fim desse mês vão lançar o kulve taroth novamente. Podíamos marcar para jogar junto e não ficar tão cansativo.

Falta somente 4 coroas grandes para eu platinar o jogo, está até chato jogar pois fico só entrando em investigações pra ver o tamanho do bicho e saio se não for grande.
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Eventos com uma versao "arch" do Jagras e Lavasioth pra janeiro.

Lavasioth ja é chato normal, imagina arch pqp.
811392f6a775c65f0ef4642e821c77f5.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Eventos com uma versao "arch" do Jagras e Lavasioth pra janeiro.

Lavasioth ja é chato normal, imagina arch pqp.
811392f6a775c65f0ef4642e821c77f5.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
Não estava sabendo disso não, vai ter armadura e tudo mais? Ou será que vai ser igual do ano novo?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Quem quiser e puder, add aí?

Mineiro_K1LL3R

Eu sou da época do MH1, primeiro BR a fazer a melhor armor do jogo. Joguei todos desde então, comprei um Wii só pra jogar o MH 3... Esse eu demorei pq tava caro pra c***lho, mas peguei.

Já fiz a missão do Nergigante já, mas to precisando de armor pq to morrendo muito fácil pra alguns wyverns +. Esse Azure Rathalos é muito ladrão, que grande FDP...

Enfim, to jogando o dia inteiro pq to de férias.
 

ThRockk

Novato
Mensagens
23
Reações
20
Pontos
13
Quem quiser e puder, add aí?

Mineiro_K1LL3R

Eu sou da época do MH1, primeiro BR a fazer a melhor armor do jogo. Joguei todos desde então, comprei um Wii só pra jogar o MH 3... Esse eu demorei pq tava caro pra c***lho, mas peguei.

Já fiz a missão do Nergigante já, mas to precisando de armor pq to morrendo muito fácil pra alguns wyverns +. Esse Azure Rathalos é muito ladrão, que grande FDP...

Enfim, to jogando o dia inteiro pq to de férias.

Mandei convite.

Estou só empacado na missão de serviço especial do Behemoth, ontem estava quase matando mais ai um cara morreu as 3 vezes na parte 3 ai ferrou.

Ontem testei a https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Kjarr+Assault+Spark e https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Taroth+Assault+Support
as 2 são show para jogar só que preciso ainda ajustar a armadura e as joias para ficar perfeito.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Mandei convite.

Estou só empacado na missão de serviço especial do Behemoth, ontem estava quase matando mais ai um cara morreu as 3 vezes na parte 3 ai ferrou.

Ontem testei a https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Kjarr+Assault+Spark e https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Taroth+Assault+Support
as 2 são show para jogar só que preciso ainda ajustar a armadura e as joias para ficar perfeito.
O Xtreme nem tento, fico só invejando o pessoal com a layer armor. No normal fui com insect mesmo usando o esquema de montar pro pessoal ficar massacrando enquanto isso.
Quem quiser e puder, add aí?

Mineiro_K1LL3R

Eu sou da época do MH1, primeiro BR a fazer a melhor armor do jogo. Joguei todos desde então, comprei um Wii só pra jogar o MH 3... Esse eu demorei pq tava caro pra c***lho, mas peguei.

Já fiz a missão do Nergigante já, mas to precisando de armor pq to morrendo muito fácil pra alguns wyverns +. Esse Azure Rathalos é muito ladrão, que grande FDP...

Enfim, to jogando o dia inteiro pq to de férias.
Não sei o que mudou para os outros monster hunter, mas nesse já tenho umas 600hrs, então no que eu puder ajudar é só falar. Acho que vai melhorar mesmo qnd vc pegar os temperados, poder fazer argumentations vai melhorar bastante. O que me ajudava no começo era o health boost.
Quero experimentar a série principal do Monster Hunter justamente pra ver as diferenças, peguei o Ultimate 4 para o 3DS mas ainda nem deu tempo pra jogar.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Era no normal mesmo. Cheguei no lvl 49 ontem o Kirin libera no 50?
Acho que é já no 49, vc faz ele pra liberar o HR50 e os elders temperados.
Recomendo antes de enfrentar ele, ficar só pegando pegadas para ir liberando bastante investigação de elder temperados. O kirin é tranquilo pois não ataca enquanto vc não atacar.
Depois dele tem só mais uma no level 100 mas vc pode ficar sem fazer e mesmo assim subir o HR
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Bom, terminei a "campanha" do jogo, gostei bastante. Não deu aquele ar de incompleto como nas outras versões.
O set do Nergigante é muito bom. Enfim, tentei a quest do Final Fantasy lá, tomei um cacete daquele bixo achando que ia ser bem fraco.... Até fui dormir de raiva kkkkkk.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Parece que fim desse mês vão lançar o kulve taroth novamente. Podíamos marcar para jogar junto e não ficar tão cansativo.

Falta somente 4 coroas grandes para eu platinar o jogo, está até chato jogar pois fico só entrando em investigações pra ver o tamanho do bicho e saio se não for grande.
Se faltar Kushala, se prepare...

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Se faltar Kushala, se prepare...

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
O Kushala peguei quando nem me importava, deve ter sido no arch, está faltando legiana, bezelgeuse, black diablo e nergigante. Essa semana fiquei tentando a legiana e black e não consegui de jeito nenhum. Pior que vi uns vídeos de como deve ser o tamanho e nunca acho e acabou deixando o jogo chato, mas faltando somente 4 ficou sem coragem de desistir.

Bom, terminei a "campanha" do jogo, gostei bastante. Não deu aquele ar de incompleto como nas outras versões.
O set do Nergigante é muito bom. Enfim, tentei a quest do Final Fantasy lá, tomei um cacete daquele bixo achando que ia ser bem fraco.... Até fui dormir de raiva kkkkkk.
Ainda tem os temperados e os arch temperados, caso queira enfrentar todos os monstros.
Eu acho que o Behemoth deve ser mais tranquilo apartir do level 40. Só fui ganhar dele bem mais pra frente mas é que sempre aparecia uns caras que achavam que tinha que jogar do jeito dele se não ele abandonava a quest e deixava desfalcado.(o Behemoth é necessariamente para 4 jogadores o nível de dificuldade)
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Quem quiser e puder, add aí?

Mineiro_K1LL3R

Eu sou da época do MH1, primeiro BR a fazer a melhor armor do jogo. Joguei todos desde então, comprei um Wii só pra jogar o MH 3... Esse eu demorei pq tava caro pra c***lho, mas peguei.

Já fiz a missão do Nergigante já, mas to precisando de armor pq to morrendo muito fácil pra alguns wyverns +. Esse Azure Rathalos é muito ladrão, que grande FDP...

Enfim, to jogando o dia inteiro pq to de férias.
Opa, bora jogar então, hoje te adiciono mais a noite, qualquer coisa a gente faz alguns Vaals Hazaks pra farmar esferas de armadura e a própria armadura dele, nessa etapa do jogo em que você está a armadura dele é uma das melhores.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ThRockk

Novato
Mensagens
23
Reações
20
Pontos
13
Ontem fique tentando fazer o Behemoth com aleatórios mais estava difícil, em uma delas coloquei o bicho para dormir logo no inicio 2x ia plantar bomba e mandar ver com HGB mais sequer deixaram o bicho dormir já começaram a bater, tentei a 3° vez coloquei para dormir e a mesma coisa nem deu tempo, está complicado tento fazer isso para facilitar a vida mais parece que a galera não se toca.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Ontem fique tentando fazer o Behemoth com aleatórios mais estava difícil, em uma delas coloquei o bicho para dormir logo no inicio 2x ia plantar bomba e mandar ver com HGB mais sequer deixaram o bicho dormir já começaram a bater, tentei a 3° vez coloquei para dormir e a mesma coisa nem deu tempo, está complicado tento fazer isso para facilitar a vida mais parece que a galera não se toca.
É que dependendo da arma que a pessoa usa e o level(mais por questão de estar acostumado ou não), fica difícil mesmo. Mas recomendo fazer dormir mais pra frente, a primeira parte é a mais tranquila, então leve bastante flash pod(flash bug), vê se não é melhor até usar uma light bowgun para não ter dificuldade em guardar a arma para soltar flash pod.
Só cuidado para não ficar usando cluster bomb e ficar ferrando os outros jogadores que não usam arma de longo alcance.
Como é um monstro q tem que jogar com mais pessoas, aí aparece gente que não está acostumado a jogar mp e se nunca coloca pra dormir, acaba ferrando o jogo
 

ThRockk

Novato
Mensagens
23
Reações
20
Pontos
13
É que dependendo da arma que a pessoa usa e o level(mais por questão de estar acostumado ou não), fica difícil mesmo. Mas recomendo fazer dormir mais pra frente, a primeira parte é a mais tranquila, então leve bastante flash pod(flash bug), vê se não é melhor até usar uma light bowgun para não ter dificuldade em guardar a arma para soltar flash pod.
Só cuidado para não ficar usando cluster bomb e ficar ferrando os outros jogadores que não usam arma de longo alcance.
Como é um monstro q tem que jogar com mais pessoas, aí aparece gente que não está acostumado a jogar mp e se nunca coloca pra dormir, acaba ferrando o jogo

Cluster só uso quando dorme para não dar dano nos outros jogadores, ele é um bicho chato mesmo não tem jeito já cheguei na ultima fase um monte de vez porém nuca sobra o a pedra que vem no meteoro para poder se esconder no final kkkkk
Ontem testei a Insect Glaive o coisa divertida vi um video do canal "pronto pro jogo" no YT muito bem explicado de como usar a arma etc só nas explicação já tira muitas duvidas.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Cluster só uso quando dorme para não dar dano nos outros jogadores, ele é um bicho chato mesmo não tem jeito já cheguei na ultima fase um monte de vez porém nuca sobra o a pedra que vem no meteoro para poder se esconder no final kkkkk
Ontem testei a Insect Glaive o coisa divertida vi um video do canal "pronto pro jogo" no YT muito bem explicado de como usar a arma etc só nas explicação já tira muitas duvidas.
Desde que comecei a jogar com a IG algumas semanas, atrás, abandonei todas as outras armas e minha busca incessante pela Glutton.

A IG é muito foda, me sinto um jedi com ela, possivelmente vai se tornar minha arma preferida.

O único problema dela é que é mais dificil fazer speedruns, quando em comparação com a longsword, cluster e arco.

Mas não deixa de ser uma arma muito divertida, pena que pouca gente joga com ela.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Cluster só uso quando dorme para não dar dano nos outros jogadores, ele é um bicho chato mesmo não tem jeito já cheguei na ultima fase um monte de vez porém nuca sobra o a pedra que vem no meteoro para poder se esconder no final kkkkk
Ontem testei a Insect Glaive o coisa divertida vi um video do canal "pronto pro jogo" no YT muito bem explicado de como usar a arma etc só nas explicação já tira muitas duvidas.
Eu tbm demorei pra fazer justamente por jogar com pessoas aleatórias e nunca pegar uma equipe boa, aí nas duas ultimas vezes peguei dois times muito bons, sendo q uma das vezes até ficou um cara de tank.

Insect Glaive é uma arma muito boa, a agilidade para escapar usando o salto, poder montar e ficar no chão destruindo o monstro, transforma ela em uma das mais versáteis. Vale a pena usar duas partes do dratchen caso vá ficar no ar(para pegar partes do behemoth use o pallico que pega partes do monstro ou fique procurando as quests de onde vc encontra o behemoth pela primeira vez) e arma elemental faz diferença(usava só de blast da lunastra, mas usando de gelo ou dragão no kulve taroth vi a diferença que faz usar a elemental, só q vai ter que colocar handcraft).
Vou ver se tento ficar de tank no behemoth para ver como é, não estou acostumado com HB, só a light, mas agora que tenho guard up e glutton, de repente funciona. Fora que comecei a usar a gunlance, então fiquei mais acostumado com movimentos limitados
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Opa, bora jogar então, hoje te adiciono mais a noite, qualquer coisa a gente faz alguns Vaals Hazaks pra farmar esferas de armadura e a própria armadura dele, nessa etapa do jogo em que você está a armadura dele é uma das melhores.




Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Então, hahahha... já farmei a armor dele. Completei o set. Foi inclusive nessa hora que eu percebi que quando finalizei o jogo (quando se mata o Vaals pela primeira vez), meu dinheiro foi roubado... Meu HR subiu mas minha grana se foi e eu não sei pra onde... parece que o jogo me roubou... tava com mais de 100k.
Enfim, terminei a quest dos monstros temperados agora a pouco ( acho que foi a mais difícil que já fiz, uma explosão daquelas scales e é K.O. instantâneo), e terminei a do Ku luku sei la o que lá, com a pedra do Moogle. Acho que liberei o Behemoth. Animo questear ele hoje.


Ontem fique tentando fazer o Behemoth com aleatórios mais estava difícil, em uma delas coloquei o bicho para dormir logo no inicio 2x ia plantar bomba e mandar ver com HGB mais sequer deixaram o bicho dormir já começaram a bater, tentei a 3° vez coloquei para dormir e a mesma coisa nem deu tempo, está complicado tento fazer isso para facilitar a vida mais parece que a galera não se toca.

Mano, eu tenho quase certeza que te vi on. Acho que até fizemos uma quest juntos. Mas não foi essa das bombas não, quando o bixo ta dormindo eu espero sempre.
 

ThRockk

Novato
Mensagens
23
Reações
20
Pontos
13
Então, hahahha... já farmei a armor dele. Completei o set. Foi inclusive nessa hora que eu percebi que quando finalizei o jogo (quando se mata o Vaals pela primeira vez), meu dinheiro foi roubado... Meu HR subiu mas minha grana se foi e eu não sei pra onde... parece que o jogo me roubou... tava com mais de 100k.
Enfim, terminei a quest dos monstros temperados agora a pouco ( acho que foi a mais difícil que já fiz, uma explosão daquelas scales e é K.O. instantâneo), e terminei a do Ku luku sei la o que lá, com a pedra do Moogle. Acho que liberei o Behemoth. Animo questear ele hoje.




Mano, eu tenho quase certeza que te vi on. Acho que até fizemos uma quest juntos. Mas não foi essa das bombas não, quando o bixo ta dormindo eu espero sempre.

Eu entrei na sessão sua no fds, até entrei em uma missão mesmo sem os prêmios para ajudar, estava vc e mais 1, só que quando estava chegando perto do bicho alguém morreu ai nem consegui ajudar em nada.
Se eu tiver on e precisar de ajudar só chamar que eu entro.


Estou com algumas investigações para fazer no mínimo umas 10 tudo Azul/Roxo é meio assim a cor dela, que são as que dão os adornos etc.
Quem quiser tentar só chamar.

PSN: ThRockk


Vi agora no site que vai o Kulve Taroth vai estar disponível no final do mês, é um baita farm para pegar armas e fazer $$ também vendendo as de raridade 6 e 7 que não prestam.

Se quiserem formar um grupo para fazer só ver o horário depois.

Capturar.JPG



Dia 17 também vai ter esse

Ameaça Tripla

Uma missão de evento especial desenvolvida para oferecer vários adornos importantes para suas habilidades!
  • Detalhes da missão
    • Local: Arena Especial
    • Requisitos: RE 13 ou maior
    • Condições de Sucesso: Cace todos os monstros-alvo
 
Topo Fundo