O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

dxsigner

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
47
Pontos
38
Alguém sabe me dizer como desbloquear a quest que abre o terceiro slot la da farm? Já fiz todas quests e meu HR é 42. Tentei procurar em alguns sites, mas não especificam como que libera a quest
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Caras, se entendi direito, esse modo Siege do Kulve vai permitir 16 players na caçada :kwow

"Siege is a brand new limited-time quest type which requires the collaborative efforts of all hunters in the same Gathering Hub (which can house up to 16 hunters). Each hunting party will split off into groups of up to four hunters each, but will be working together to investigate and hunt down the same Kulve Taroth.

As each hunting party collects more tracks and breaks off more parts from attacking Kulve Taroth, they’ll contribute progress to the same Siege. This new quest type is designed and balanced for multiplayer, so call up your Squadmates, or join up a dedicated Kulve Taroth lobby, and make sure to coordinate with other hunters if you want to earn the best rewards."

Trecnho retirado do blog do mhw
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Caras, se entendi direito, esse modo Siege do Kulve vai permitir 16 players na caçada :kwow

"Siege is a brand new limited-time quest type which requires the collaborative efforts of all hunters in the same Gathering Hub (which can house up to 16 hunters). Each hunting party will split off into groups of up to four hunters each, but will be working together to investigate and hunt down the same Kulve Taroth.

As each hunting party collects more tracks and breaks off more parts from attacking Kulve Taroth, they’ll contribute progress to the same Siege. This new quest type is designed and balanced for multiplayer, so call up your Squadmates, or join up a dedicated Kulve Taroth lobby, and make sure to coordinate with other hunters if you want to earn the best rewards."

Trecnho retirado do blog do mhw
Sim. E a dificuldade vai ser ajustada pros 16 jogares. :eek:

Foda que na mesma noticia fala sobre um novo sistema de LOOT, mas não tem nada a ver com lootbox.:klol
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
Putz, nerfaram as flashpods haha
Tô fudido agora contra Rathalos e Daora (uso apenas dual blades)
 


zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Mais infos, agora do Playstation Blog:

Monster Hunter: World Debuts New Elder Dragon Tomorrow
The latest update also introduces a new siege mode, loot system, and more.

It’s been nearly three months since we launched Monster Hunter: World globally and we are humbled by how many new and returning hunters have enlisted to investigate the New World and the Elder Crossing. From all of us at Capcom, thank you!

Now, let’s talk about the next addition to the game: a brand new Elder Dragon accompanied by a new quest type and loot system, all coming for free starting at April 18 at 5:00 PM Pacific!

New Elder Dragon: Kulve Taroth
With the conclusion of the Zorah Magdaros and Nergigante investigations, the path is now clear for new Elder Dragons to emerge in the New World; the perfect opening for the majestic Kulve Taroth.

Cloaked in a heavy golden mantle, this dazzling threat is fast approaching and it’s up to you and your Hunting Squad to work together and repel it at all costs. Of course, you’ll be handsomely rewarded for your efforts.

New Quest Type: Siege
The magnitude of Kulve Taroth’s arrival is nothing to be scoffed at. To prevent a total catastrophe, we’re deploying a brand new hunting strategy. Prepare for an all-out Siege.

In this new quest type, we invite all of you up to the Gathering Hub to coordinate your hunting efforts with all 16 players in the lobby. Up to four parties of four hunters each can team up and contribute progress, work together to collectively break more parts, and reap greater benefits of hunting the same Kulve Taroth.

Please note that the Siege game mode balance is the same regardless of the hunting party size, and SOS Flares will be disabled for this special operation. Instead, we advise that you make use of the Search for Online Session function or Squad Sessions to find or build a hub ready to take on this massive feat.

Multiplayer coordination is a requirement for anyone seeking the shiny, powerful new rewards we have to offer, so make sure you have an active PlayStation Plus subscription to join the Siege.

New Weapon Loot System
The primary goal of this Siege is to repel Kulve Taroth, but its shimmering golden mantle happens to be a collection of shiny weapon relics it has gathered along its journey through the New World.

We don’t have much information on when and where Kulve Taroth has amassed all these relics, so the nature and quality of these weapons (read: type and stats) are entirely up to fate. Focus your efforts on breaking as many parts and dealing as much damage as possible to take home some exciting rewards.

New Armor and New Layered Armor
When it comes to armor, however, the Smithy already has tailored blueprints to craft majestic α and β armor sets with the most glimmering materials you can gather. And to mark the special occasion, we’re also offering a brand new Layered Armor Set, which you can equip on top of your favorite set to change its appearance. Look for a special delivery request after you take on your first Kulve Taroth Siege.

The first instance of the Kulve Taroth Siege will start on April 18 at 5:00 PM Pacific, along with our second free content update, and will be live only for a limited time, so be sure to assemble your Squad and take full advantage of this golden opportunity. The Siege of Kulve Taroth will be returning at a later date, so stay tuned to the Monster Hunter channels on Facebook and Twitter for the latest reports.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
. And to mark the special occasion, we’re also offering a brand new Layered Armor Set, which you can equip on top of your favorite set to change its appearance. Look for a special delivery request after you take on your first Kulve Taroth Siege.

PQP, Aleluia!! Capcom tá prestando atenção nos pedidos da galera pois isso é algo que tá nos RPGs desde bastante tempo e a galera tava pedindo :kjoinha
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
ae boa agora sim vai liberar um glamour/transmog mesmo já existindo isso no quarto com aquilo da armadura de samurai que ganhamos da deluxe.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
a palavra e TOMA QUE É DE GRAÇA

so das relics tarem aparecendo nesse patch ja vai dar mais vida ao jogo
e motivos pra continuar jogando
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
A tweak has been made so the camera is not forced to follow an active Scoutfly trail when fast traveling or returning to camp after fainting. Melhor notícia

Flash Pod effectiveness against Tempered Monsters will gradually decline after multiple uses, and will cease to have any effect at all after a certain point. RIP

To coincide with the Tempered Monster's increased resistance to flash pods, the special rewards from Tempered Monster Investigations have been reworked to produce better results.
Threat Level 1 Special Rewards will now produce Warped Feystones.
Threat Level 2 Special Rewards will now produce Shining Streamstones.
Threat Level 3 Special Rewards will produce Shining Streamstones more frequently. Realidade, vai aumentar 0,1% o drop
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Achei ótimo isso tudo, limitar flashpods vai aumentar a dificuldade, e vale lembrar que esse lance de parar de fazer efeito é só com monstros temperados, algo bem end-game. Chegou um ponto do jogo onde o unico monstro realmente desafiador era o Deviljho temperado e os dragoes (tirando kushala e val haazak). Agora isso vai mudar, ainda bem. Enquanto nao se tem G-Rank, aumentar a dificuldade desse jeito pra mim tá valendo.

Isso de melhorar os drops de temperados fez finalmente ter algum sentido enfrentar temperados nível 1, já que antes os drops eram irrelevantes. Mas de qualquer forma, com as novas porcentagens, provavelmente o nível 3 vai ser o melhor em tudo (antes o 2 era melhor pra decorations)

Além de tudo, finalmente vamo poder organizar as investigaçoes!
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Só quero ver os kushalas 15 minutos

Vai ser lindo de greatsword, no minimo 5 minutos ele vai ficar no ar kkkkkkkk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Só quero ver os kushalas 15 minutos

Vai ser lindo de greatsword, no minimo 5 minutos ele vai ficar no ar kkkkkkkk

Mataram a luta contra o Kushala, só isso que digo, ou eles melhoram a IA do Kushala ou ninguem mais vai lutar contra ele. Ninguem quer ter que ficar olhando o bixo voar por 5 minutos sem fazer nada, eu não tenho mais paciência pra isso.

Em compensação, outros monstros voadores ficaram mais fáceis, considerando que agora podemos cultivar hera, levar três armadilhas de poço em toda luta vai facilitar ainda mais a luta contra monstros não anciões.

No geral esse nerf dos pods foi ridiculo, IMO, mas se tiver muita chiadeira, daqui a pouco eles tiram, assim espero.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Deixa eu riscar Kushala da minha lista de hunt porque eu não vou ficar olhando esse desgraçado voar sem parar.
.
Nerf estupido esse.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Outra coisa.

Vai ser imperativo agora, se o kushala for pro ninho é RIP. Não tem como lutar no ninho dele sem derrubar ele. Se ficar voando e tocando os 3 mil tornados por minuto é só assistir a luta acabar sozinha.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
O ponto chave pra mim é que isso vai forçar a galera a jogar de forma inteligente, e nao simplesmente spammando 200 flash pods na cara do bicho. A galera tava falando que o limite de flash pros temperados seria 4, mas eu nao vi nenhum numero na descriçao do patch. E se o numero limite for, sei lá, 10? Nao mudaria praticamente nada.

E mesmo que seja 4 o numero limite, a galera vai ter que ser inteligente na hora de usar, aka nao tacar flash na porra do kushala enquanto ele tiver no meio da c***lho do furacao e deixar impossível bater nele. Além disso, sempre deixar ao menos 1 flash sobrando no final da luta pra quando ele for lá pra parte final, pq ali realmente a parada fica tensa.

Sobre Teostra, na maioria das vezes que eu enfrentei ele, eu evitei a explosao dele dando o superman dive, e nao usando flash. Algo tipo o que faço, quando dá, com o dive do nergigante.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
O ponto chave pra mim é que isso vai forçar a galera a jogar de forma inteligente, e nao simplesmente spammando 200 flash pods na cara do bicho. A galera tava falando que o limite de flash pros temperados seria 4, mas eu nao vi nenhum numero na descriçao do patch. E se o numero limite for, sei lá, 10? Nao mudaria praticamente nada.

E mesmo que seja 4 o numero limite, a galera vai ter que ser inteligente na hora de usar, aka nao tacar flash na porra do kushala enquanto ele tiver no meio da c***lho do furacao e deixar impossível bater nele. Além disso, sempre deixar ao menos 1 flash sobrando no final da luta pra quando ele for lá pra parte final, pq ali realmente a parada fica tensa.

Sobre Teostra, na maioria das vezes que eu enfrentei ele, eu evitei a explosao dele dando o superman dive, e nao usando flash. Algo tipo o que faço, quando dá, com o dive do nergigante.
Teostra se tu usar somente na explosão dele é tranquilo, porque ele não explode tanto na mesma velocidade com que o kushala fica voando. É bem situacional.

Um ponto negativo também é que os flash's tiram o status de vento do Daora e como o poison não faz mais essa função, fica restrito somente aos elderseal das armas que sinceramente vi pouco efeito até agora.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Teostra se tu usar somente na explosão dele é tranquilo, porque ele não explode tanto na mesma velocidade com que o kushala fica voando. É bem situacional.

Um ponto negativo também é que os flash's tiram o status de vento do Daora e como o poison não faz mais essa função, fica restrito somente aos elderseal das armas que sinceramente vi pouco efeito até agora.

O poison ainda faz isso sim, primeira vez que eu enfrentei ele, eu fui com a arma do rathian e ela me salvou bastante por conta disso

Uma coisa que nao testei nesse, mas que funcionava nos antigos e era quase que obrigatório, era cortar o rabo do Kushala pra parar os ventos. Mas como é praticamente impossível cortar o rabo desse desgraçado jogando online, nem conto muito com essa opçao
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Todo mundo sabe que o veneno corta o Kushala de jogar os ventos né? eu pelo menos sempre usei veneno nele caso não fosse tiro da Bowgun, ou flecha com revestimento tem as facas com veneno que quase não vejo ninguém usar.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Mais infos da Kulve:

How to progress through Kulve Taroth's investigation
The brilliant sparkling dragon, Kulve Taroth, has appeared. And every hunter in the Gathering Hub must cooperate to proceed with its investigation.

After you have finished the game's storyline and have a Hunter Rank of at least 16, Kulve Taroth's tracks—which are about 40 years old—will start showing up in Expeditions and Optional Quests. Gather them and make a report to the Commander afterward!

The Kulve Taroth special investigation quest can be played alone or up to 4 players, but it can only be taken from the quest counter in the Gathering Hub. All hunters in the same Hub are investigating the same single Kulve Taroth!

In order to finish this investigation, players will need to gather Kulve Taroth's tracks, destroy its body parts, and reduce its health as much as possible. All hunters in the Gathering Hub should contribute with their own preferred ways.

The main objective of this investigation will be to destroy Kulve Taroth's large horns before it leaves the field. When its horns are completely destroyed, the investigation will be marked as a success!

Points to note in the Kulve Taroth Siege
Up to 4 players can participate in the special investigation quest at a time. When another team dealt the finishing blow to Kulve Taroth's horns, all members of the Gathering Hub will get rewards based on their Accomplishment Rates.

  • You can join a Kulve Taroth quest from the quest counter's Ongoing Quests list. However, you won't be able to launch SOS flares during the quest.
  • After the Kulve Taroth quest has ended, you cannot re-take the quest until you have finished taking the rewards.
  • Lucky Vouchers cannot be used in this quest.
  • Tracking Levels from all members of the Gathering Hub will be gathered into the overall investigation level. The higher the levels are, the longer it will take for Kulve Taroth to leave the field, allowing you to break more body parts and raising the probability of success.
  • This quest also has an Accomplishment Rate level that raises based on points you got from completing certain tasks, such as reaching a certain amount of Tracking Level. The higher the Accomplishment level is, the better the rewards you will get after the investigation ends in a success.
  • If another team had completed an Accomplishment task, you will also get a reduced amount of points from the task. But when you accomplish the task by yourself in your current team, you will be able to get the full amount of Accomplishment points.
Special Investigation Rewards: Kulve Taroth Armor & Relic Weapons
When a team in the Gathering Hub manages to completely destroy Kulve Taroth's horns, the investigation is completed, and each member will be able to get rewards based on the Accomplishment Rate at the quest counter.

  • Even after finishing an investigation, you can start working to investigate another Kulve Taroth as long as it's still within the availability period. The Tracking Levels and Accomplishment Rates will be reset to their initial amounts in this case.
  • If you exit the Gathering Hub midway, you will get rewards based on the Accomplishment Rate obtained at the point of exit.
  • You can also opt to receive rewards after the quest's availability period is over.
  • Some of the rewards are golden items that can be appraised to reveal Relic Weapons that have different bonuses for each individual weapon.
  • You can also obtain Dawn Warrior Tickets which can be used to forge a high-rank Warrior Cat Alpha set for your Palico.
  • Joining the Kulve Taroth quest will also unlock new delivery requests that reward new Layered Armors upon completion.

fonte:rpgsite
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
O poison ainda faz isso sim, primeira vez que eu enfrentei ele, eu fui com a arma do rathian e ela me salvou bastante por conta disso

Uma coisa que nao testei nesse, mas que funcionava nos antigos e era quase que obrigatório, era cortar o rabo do Kushala pra parar os ventos. Mas como é praticamente impossível cortar o rabo desse desgraçado jogando online, nem conto muito com essa opçao
Eu achei que não tava mais funcionando o veneno

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Caras, que evento legal e esse da Kulva!

Gostei bem do lance de todos se ajudarem com o ganho de pontos, para facilitar as batalhas e tal. Sem falar na chuva de loot que se ganha ao final de cada cerco. Fiquei satisfeito com uma lança e uma lançarma que ganhei, mas ainda estou em busca do espadãao dos sonhos:klol

As armaduras sao bem bonitas tb, acho que da para fazer bastante mix sets com elas.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Até ontem eu tinha apenas uma coroa de ouro pequena, hoje consegui cinco praticamente seguidas :kwow

É normal esse drop rate? Agora to com seis de cada e várias de prata, apenas jogando o jogo normal e jogando esporadicamente online.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Até ontem eu tinha apenas uma coroa de ouro pequena, hoje consegui cinco praticamente seguidas :kwow

É normal esse drop rate? Agora to com seis de cada e várias de prata, apenas jogando o jogo normal e jogando esporadicamente online.

Está fazendo eventos?

Tem uns eventos que tem drop bem alto das coroas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu concordo com o @ludex sobre o Kushala. Vai forçar a galera a usar os flash pods de forma mais regrada.

E tem Brightmoss também, eu mesmo uso como alternativa! Uns 3 ou 4 tiros bem na cara do bixo fazem o serviço :obrigue
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
De coroa pequena só o do Odogaron, exatamente o que me deu minha única coroa pequena até então.

Estava pegando coroa grande de prata? Elas são bem comuns na verdade mesmo. Problema que as únicas que contam são as de ouro.

O que está acontecendo é que os monstros das missões principais tem tamanhos fixos, logo se jogar só eles, vai pegar muitas poucas coroas mesmo (vacilar pega nenhuma) durante umas 60 horas de jogo.

Por isto está estranhando não ter pegado nenhum e agora estar aparecendo um monte (de prata).

No caso do Odogaron, estes eventos especiais tem o Odogaron super mini (você nunca encontrará um tão pequeno no jogo mesmo), o Odogaron grande também é uma coroa de outro. Este evento é fixo o tamanho.

Um outro que é garantido é a do Ryu lá que enfrenta um Barroth super grande. Tem um do Kulo também que é super grande.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
A armadura do taroth é a melhor do jogo até o momento, muitas skills fodas no nivel 2, como reforço crítico. O problema é pegar as malditas gemas dele, pqp, preciso de duas e ainda nao caiu nenhuma, e a luta demora muuuito, afff.

Quando vier o set do Dante, ai sim as coisas vão melhorar bastante, as pernas vão ter exploração de fraqueza nivel 2, vai dar pra substituir enfim o tapa olho, sem contar que vai rolar muita build OP misturando os sets do taroth e do Dante.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
A armadura do taroth é a melhor do jogo até o momento, muitas skills fodas no nivel 2, como reforço crítico. O problema é pegar as malditas gemas dele, pqp, preciso de duas e ainda nao caiu nenhuma, e a luta demora muuuito, afff.

Quando vier o set do Dante, ai sim as coisas vão melhorar bastante, as pernas vão ter exploração de fraqueza nivel 2, vai dar pra substituir enfim o tapa olho, sem contar que vai rolar muita build OP misturando os sets do taroth e do Dante.

Pra mim só falta 1 gema dele para pegar o braço, as outras partes da armadura já peguei.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Tem muita skill boa mesmo a armadura nova, mas no meu caso, a falta de focus e weakness exploit pesa bastante, além de ataque. Dei uma olhada pra ver o que dava pra fazer mantendo focus lvl 3 (obrigatório pra greatsword) e weakness exploit lvl 3, mas nao ia dar. To vendo se uso ao menos uma peça que tenha o critical boost
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
A armadura do taroth é a melhor do jogo até o momento, muitas skills fodas no nivel 2, como reforço crítico. O problema é pegar as malditas gemas dele, pqp, preciso de duas e ainda nao caiu nenhuma, e a luta demora muuuito, afff.

Quando vier o set do Dante, ai sim as coisas vão melhorar bastante, as pernas vão ter exploração de fraqueza nivel 2, vai dar pra substituir enfim o tapa olho, sem contar que vai rolar muita build OP misturando os sets do taroth e do Dante.

O set é bom mesmo, da para pensar em inúmeras possibilidades! e fica uma delicia para usar armas com elemento oculto. Sem falar que a versão beta possui 3 engastes lvl3, 2 lvl2 e 3 lvl1.

Em relação as gemas, tente tirar a cobertura do chifre e quebrar a cauda dela, na parte final da batalha. Foi assim que consegui as minhas :)
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
O set é bom mesmo, da para pensar em inúmeras possibilidades! e fica uma delicia para usar armas com elemento oculto. Sem falar que a versão beta possui 3 engastes lvl3, 2 lvl2 e 3 lvl1.

Em relação as gemas, tente tirar a cobertura do chifre e quebrar a cauda dela, na parte final da batalha. Foi assim que consegui as minhas :)

Eu peguei uma gema na cobertura dourada do chifre dele.
 
Topo Fundo