O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre aos 83 anos o ator norte-americano Paul Newman

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]O ator norte-americano Paul Newman, uma das maiores estrelas de Hollywood durante as últimas seis décadas, morreu neste sábado, aos 83 anos, informou sua assessoria.


Newman participou de mais de 60 filmes e recebeu nove indicações para o Oscar, levando o prêmio de melhor ator em 1986, por sua atuação em "A Cor do Dinheiro".

Fonte : UOL
[/COLOR]


[COLOR="Blue"]Gostei de vários filmes dele, pricipalmente da Cor do Dinheiro :rox
[/COLOR]
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Acordei, liguei a tv e essa foi a primeira notícia que apareceu :(
Mas é isso ae, morreu mas teve uma excelente carreira.
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Sério?!

Poooorras....

Alem disso ele era dono de uma scuderia de formula indy!

Muito foda...o cara deixou a marca dele! Isso serve para nos lembrar sempre de que a morte chega para todos - mesmo.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
que descanse me paz... não lembro de ter visto muitos filmes dele, mas os que assisti o cara trabalha bem pra caramba...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Grande ator, um dos meus maiores ídolos. Detonou com Tom Hanks em "Estrada da Perdição" mesmo o filme não tendo uma boa história, só de ver o Paul em ação já valeu o ingresso e o DVD original.

Mandou muito bem em "A Cor do Dinheiro" com o novato na época Tom Cruise. Musicas de Mark Knopfler do Dire Straits e de Eric Clapton. Filmão!

Adorei a voz dele no filme Carros no velho DOC, merecidíssima, pela paixão que ele tinha pelo automobilismo.

Quem quiser ver um grande filme dele, assista "O indomável, assim é minha vida" Com Bruce Willis e Jessica Tandy

Uma pena que não teremos o rabugento Doc em Carros 2, não com a mesma classe do primeiro...

Obrigado, Paul! :rox:rox:rox

dvd_17071.jpg


Quando completou 40 anos como ator, Paul Newman (Estrada para Perdição) acrescentou outro marco a sua carreira ao estrelar O Indomável - Assim É Minha Vida, trabalho que lhe rendeu prêmio de Melhor Ator no Festival de Berlim. O roteiro do filme tem uma forte carga dramática e nele, Newman é Sully, um adorável trabalhador da construção civil que, apesar dos 60 anos, passa a maior parte do tempo sem dinheiro, brigando com o dono de uma construtora (Bruce Willis, de Duro de Matar 4.0). Durante toda a vida, o bem-humorado Sully tomou uma série de decisões equivocadas, mas, com a chegada inesperada do filho e do neto, tem a chance de surpreender todos que não acreditavam nele. Para isso, recebe a ajuda de uma professora octogenária (Jessica Tandy, em um dos últimos papéis de sua vida).
Ainda hoje, O Indomável - Assim É Minha Vida figura como um dos 10 melhores de 1994, ano em que Hollywood ferveu com filmes como Pulp Fiction - Tempo de Violência e Forrest Gump - O Contador de Histórias.
 


Topo Fundo