O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moto G6 Plus - Edição Limitada 6GB RAM - R$ 600,00

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Fala Pessoal!

Recentemente realizei a troca de meu celular, e estou com com este Moto G6 Plus (Edição Limitada) super conservado! Sempre utilizado com capa e película de vidro (acompanha ambos).

Abaixo um breve resumo do pacote, lembrando que ele possui todos os acessórios/caixa originais:

  • Moto G6 Plus Edição Limitada - 6GB RAM e 16 MP Câmera Frontal
  • Celular possui 64GB de armazenamento interno
  • Acompanha caixa com todos os itens, carregador original, película de vidro aplicada e capa na cor azul.

WhatsApp Image 2022-05-02 at 14.32.18.jpeg WhatsApp Image 2022-05-02 at 14.32.18 (1).jpeg WhatsApp Image 2022-05-02 at 14.32.19.jpeg


Em questão de valor, estou pedindo R$ 600,00 :keehk

Por enquanto não estou com fotos aqui, mas logo mais irei atualizar o tópico

E para quem se interessar, é só mandar MP ok.

Um Abraço!
 
Ultima Edição:

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Bateria dura bem e forma de pagamento ( Shopee / ML ).
Dura sim, acredito que não deve ter tido nenhuma perda significativa, pois estava usando por um dia completo (as vezes só carregava no dia seguinte).

Em questão do pagamento não estou aceitando ML/Shopee, mas poderia ser via Transferência/PIX com envio pelos correios, ou caso for de SP pode retirar pessoalmente.

Um Abraço!
 


Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Voltando a vender, pessoal!

Se alguém tiver interesse, pode mandar MP.

Vlwwww
 
Topo Fundo