O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulheres querem igualdade de salários, mas não trabalhar por estarem menstruadas;

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Triste esse mundo onde nós mulheres somos desprezadas por uma condição que é motivo de orgulho e fonte de prosperidade e perpetuidade da espécie humana. Deveriam nos agradecer pelo fardo que carregamos com imensa felicidade, embora as vezes seja alvo de desconforto, como não poder usar a piscina em dias de calor se estivermos menstruando.

É facil para a socidade patriarcal opressora falar do que não sabe, difícil é se colocar na nossa situação!

Desejo iluminação e reflexão a todos.



Espero que algum dia vc se candidate pelo PT RJ. Votaria em vc com ctz!
O problema de ser um personagem é que as vezes a máscara cai por um simples detalhe.
Se vc fosse mulher mesmo saberia que existe OB que dá sim pra usar na piscina.
Como vc não sabe disso, só prova que é um virjão que nunca chegou perto de outra mulher que não a sua mãe.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Até vejo com bons olhos a lógica de chamar mais mulheres para uma determinada área dominada por homens, ter um olhar mais feminino na gestão da empresa, porém acho que 40% é um número muito grande, querem trocar quase metade da equipe por mulheres. Aí nesse processo de contratação você acaba tendo uma equipe menos competente porque o foco era o gênero da pessoa e não o talento ou a experiência.
Sim o foco tem que ser no talento e experiencia.

Se querem colocar mais mulheres, então crie programas de capacitação para mulheres internas assumirem o cargo e concorrer de igual para igual.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.481
Pontos
353
Triste esse mundo onde nós mulheres somos desprezadas por uma condição que é motivo de orgulho e fonte de prosperidade e perpetuidade da espécie humana. Deveriam nos agradecer pelo fardo que carregamos com imensa felicidade, embora as vezes seja alvo de desconforto, como não poder usar a piscina em dias de calor se estivermos menstruando.

É facil para a socidade patriarcal opressora falar do que não sabe, difícil é se colocar na nossa situação!

Desejo iluminação e reflexão a todos.



Espero que algum dia vc se candidate pelo PT RJ. Votaria em vc com ctz!

Disse a mulher do pé 44 peludo!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
O problema de ser um personagem é que as vezes a máscara cai por um simples detalhe.
Se vc fosse mulher mesmo saberia que existe OB que dá sim pra usar na piscina.
Como vc não sabe disso, só prova que é um virjão que nunca chegou perto de outra mulher que não a sua mãe.

Eis uma mulher que corrobora meu ponto:

Beatriz revelou que não vai na piscina por que está menstruada e não usa absorvente interno. Entenda! Nesta segunda (11), Beatriz viralizou na web ao afirmar que não vai na piscina do 'BBB 24' quando está menstruada por que não pode usar absorvente interno, já que ela é virgem.

Enfim, não é esperado que machos entendam dos nosso problemas!
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.481
Pontos
353
Eis uma mulher que corrobora meu ponto:

Beatriz revelou que não vai na piscina por que está menstruada e não usa absorvente interno. Entenda! Nesta segunda (11), Beatriz viralizou na web ao afirmar que não vai na piscina do 'BBB 24' quando está menstruada por que não pode usar absorvente interno, já que ela é virgem.

Enfim, não é esperado que machos entendam dos nosso problemas!

Então vc é virgem também? Engraçado que quando pegaram seu pezão 44 peludo numa foto vc veio se defendendo dizendo ser o pé do seu filho kkkkkk para que cada vez fica pior cara!
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.481
Pontos
353
Comasim? que história é essa? :keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Kkkkkk tu não viu essa? Pena que eu não lembro quem postou, mas alguém pode aparecer e trazer o link.
Aconteceu foi o seguinte, o menine aí postou uma foto de uns jogos que havia comprado em algum tópico, mas por algum descuido delu, deixou aparecer o pezão peludo numa havaianas que parecia ter um tamanho 43/44, aí o pessoal pegou no pé do menine, então o menine se defendeu dizendo que quem tirou a foto teria sido o filho delu.
Só pelo pé o filho deve ter no mínimo uns 30 anos, mas mesmo assim não desistiu do personagem, acha que engana alguém kkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.339
Pontos
1.003
Kkkkkk tu não viu essa? Pena que eu não lembro quem postou, mas alguém pode aparecer e trazer o link.
Aconteceu foi o seguinte, o menine aí postou uma foto de uns jogos que havia comprado em algum tópico, mas por algum descuido delu, deixou aparecer o pezão peludo numa havaianas que parecia ter um tamanho 43/44, aí o pessoal pegou no pé do menine, então o menine se defendeu dizendo que quem tirou a foto teria sido o filho delu.
Só pelo pé o filho deve ter no mínimo uns 30 anos, mas mesmo assim não desistiu do personagem, acha que engana alguém kkk
c***lho mano, essa eu tenho que ver depois quando tiver um tempo.

EDIT: Achei https://forum.outerspace.com.br/ind...-vez-um-caminhão-de-lixo.597946/post-20978201
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Porra, eu acho engraçado a falta de memória de vcs pq até pouco tempo atrás, o Receita ainda não tinha entrado no personagem.


Vc acreditam msm q tem mulher na OS? Não! Vc espantaram todas daqui faz tempo!


Nem Bruna Veloz eu levo fé q seja.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Então vc é virgem também? Engraçado que quando pegaram seu pezão 44 peludo numa foto vc veio se defendendo dizendo ser o pé do seu filho kkkkkk para que cada vez fica pior cara!

Fiz reconstrução do himen. É triste ter que dar tantos detalhes assim sobre a nossa vida. Agora sei o que a pobre @Ultima Weapon passa na mão de vcs esses anos todos!

Enfim, tem gente que escreve "comoasim" que deveria procurar um supletivo urgente!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Nunca tive o hábito de manifestar questões pessoais na internet. Mesmo nos áureos tempos de flertes com zumbimon, naqueles grandes momentos MSNísticos agenciados pelo cafetão maioral33.

Hoje no Fórum Outerspace sou gênero fluído em desconstrução pra ter maior capilaridade junto a todas as tribos, dessa forma continuo enfrentando a sociedade patriarcal que nos contamina mas a maioria de vocês não está preparada pra ter essa conversa.
Vou acabar summonando o usuario chamado "ID" aqui no forum pra responder sobre o que ele acha que vc é :ksafado
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.118
Pontos
1.253
Porra, eu acho engraçado a falta de memória de vcs pq até pouco tempo atrás, o Receita ainda não tinha entrado no personagem.


Vc acreditam msm q tem mulher na OS? Não! Vc espantaram todas daqui faz tempo!


Nem Bruna Veloz eu levo fé q seja.
Acho que aqui tinha uma jornalista que era casada com outro usuário (Propheta? ou algo assim).
Não sei qual nick era.

Fora isso teve uma que desapareceu após pessoal ficar pedindo foto por MP.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Acho que aqui tinha uma jornalista que era casada com outro usuário (Propheta? ou algo assim).
Não sei qual nick era.

Fora isso teve uma que desapareceu após pessoal ficar pedindo foto por MP.
Bloddberry eu acho. Que pelo o visto entrava aqui pq o marido frequentava.


A outra não lembro o nome.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
Eis uma mulher que corrobora meu ponto:

Beatriz revelou que não vai na piscina por que está menstruada e não usa absorvente interno. Entenda! Nesta segunda (11), Beatriz viralizou na web ao afirmar que não vai na piscina do 'BBB 24' quando está menstruada por que não pode usar absorvente interno, já que ela é virgem.

Enfim, não é esperado que machos entendam dos nosso problemas!

Fingindo que acredito que você é mulher...

1711995164060.jpeg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.913
Reações
95.131
Pontos
2.179
Nem acredito nessas coisas que elas mulheres inventam que tem :obrigue
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Cara, pior q fazer personagem de fórum é marmanjo, sabendo q é personagem, ficar dando corda pra isso!

É carencia? Só pode!


@Receita Federal é homem, nerd gameiro como todos nós e só tá fazendo personagem pq viu q a única forma de levar diversos assuntos nesse fórum é na zueira e bom humor. E o motivo disso!? Exatamente esse q eu citei no início da minha postagem. O tipo de comportamento geral q se vê por aqui. Muitas vezes a galera age como adolescente de 14 anos.


Por isso q normalmente coloco essas figuras no ignore pois em nada acrescentam ao debate. O Receita só não está pq tenho uma certa amizade com ele e muitas vezes ele sai do personagem e tem debates sérios e trás informações legais aqui. Os outros como T-Rex, Zé dorgunha, Toguro, Danito (q acho q foi banido), Sega&AMD, Dr Zero e outros, não os leio faz tempo.
 
Topo Fundo