O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Multa não aparece mais no app do banco?

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.698
Reações
14.012
Pontos
754
Fala galera, mudaram o sistema de pagar multas? Pois ao digitar o RENAVAM no app dos bancos conveniados, no meu caso o Bradesco e a caixa, em nenhum dos 2 aparece o débito. Só aparece no app da carteira digital, o qual eu poderia ter um desconto de 40% porém é necessário solicitar o desconto e leva até 72hrs para ser liberado, como eu não sabia acabei perdendo o desconto...além disso, ao consultar a multa no site da fazenda essa multa não aparece, mudaram isso tbm?
Desde já agradeço.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.634
Reações
13.229
Pontos
1.189
Fala galera, mudaram o sistema de pagar multas? Pois ao digitar o RENAVAM no app dos bancos conveniados, no meu caso o Bradesco e a caixa, em nenhum dos 2 aparece o débito. Só aparece no app da carteira digital, o qual eu poderia ter um desconto de 40% porém é necessário solicitar o desconto e leva até 72hrs para ser liberado, como eu não sabia acabei perdendo o desconto...além disso, ao consultar a multa no site da fazenda essa multa não aparece, mudaram isso tbm?
Desde já agradeço.

Multa do Detran da sua localidade ou do DNIT? Convênios com órgãos públicos podem ser segmentados. Exemplo: há convênio para pagar IPVA, mas não a taxa de licenciamento ou multas. E acho que nunca vi multa do DNIT nos convênios dos bancos.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.698
Reações
14.012
Pontos
754
Multa do Detran da sua localidade ou do DNIT? Convênios com órgãos públicos podem ser segmentados. Exemplo: há convênio para pagar IPVA, mas não a taxa de licenciamento ou multas. E acho que nunca vi multa do DNIT nos convênios dos bancos.
Da minha localidade, interior de sp...
 
Topo Fundo