O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Multifuncional com coil whine?

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.918
Reações
8.184
Pontos
453
Galera, aposentei minha guerreira HP F4480 e comprei uma HP Smart Tank 583, só que ela veio com coil whine, quase não acreditei. Na realidade não sei ao certo se é CW, são uns bipes chatos.

Fiz uma série de testes junto com o suporte da HP e nada deu jeito, vi relatos que algumas dessas soluções testadas funcionaram em alguns casos, mas aqui nada. Será que mando de volta? tirando isso, funciona normal.

Quando entra em standby fica um som baixo e contínuo, como está no lado PC quase não ouço, mas se fosse um laptop silencioso esse som poderia incomodar.

 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.918
Reações
8.184
Pontos
453
Comprei a Smart Tank 581 e devolverei a 583, são praticamente idênticas. Espero ter mais sorte agora.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Meu PS5 chegou com Coil Whine desde novembro de 2020, como eu jogo de headphone, nunca me incomodou
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Esse problema parece estar se alastrando por eletrônicos. Meu ps5 também tem isso.
 


brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.918
Reações
8.184
Pontos
453
Atualizando, cancelei a compra da 581 e vou ficar com essa. Como o tanque de tinta está cheio, fiquei com receio da multifuncional chegar lá toda zoada e encrencarem com o reembolso. Ela funciona 100%, gostei muito dela, puxei ela pra perto do PC e o som dele abafa tudo.

Estava em contato com o suporte da HP, mandei vários videos e reconheceram que tem coil whine, mas que é algo considerado normal (como era o esperado). Vida que segue.
 
Topo Fundo