O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.700
Reações
65.831
Pontos
1.494
Que ironia, você desenvolveu a tese molequeira, hehehehe.
Sabe o que falta nesse seu papo furado? Mapear a responsabilidade pelo escândalo: quem bombou nas redes, o sensacionalismo, os exageros...

Ainda bem que as pessoas pararam de aceitar essas bizarrices, no seu mundo isso teria que ser aplaudido, no meu mundo isso não deveria existir, só estamos gastando dinheiro público pela lei mama teta inutilmente e discutindo algo inutilmente, porque eu sei que na sua visão isso deveria ser normal e até mais estimulado. Acho que temos coisas mais importantes para se gastar e usar os espaços pela internet, difícil vai ser convencer os "intelectuais" que querem causar e ser os evoluídos com suas obras que quebram barreiras da sociedade .... e o bla bla bla de sempre.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Bom mesmo é tirar dinheiro público p/ distribuir para panfletos ideológicos de esquerda, né não?

"Tesão autoritário", huehuehue. Se manifestar contra um marmanjo de rola de fora dando mão p/ criancinha: tesão autoritário.

Porque não fico surpreso das pessoas defendendo o rola-de-fora serem as mesmas que já defendiam ativismo pedófilo? Hoje: artistas e ativistas de esquerda. Ontem: intelectuais de esquerda. Beauvoir, Sarte, Foucault, Derrida, Deleuze... todos os heróis da atual galerinha desconstruída.



Meu amigo, quem tem algum tesão aqui são os CANALHAS que você faz esforço hercúleo para defender: só que o deles é por menininhas pré púberes.

Vocês não enganam ninguém. É dever moral ser intolerante com esse lixo que vocês apregoam.



Até a "veja golpista" vira fonte quando vocês concordam com ela, hahaha

Irônico você ser um "combatente da pedofilia" e postar uma imagem explicita de pedofilia
reportado
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.985
Reações
71.004
Pontos
1.279
Nossa mãe... Vcs ainda estão nessa guerra de egos frustrados aqui?
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
:kkknunca me decepciona este tópico.
só sei de uma coisa, começa agora com um peladão e crianças presentes, aí começa tocando na canela. se ninguém falar nada no proximo eles vão querer ir além disto e cada vez mais "performances" envolvendo novos atos e tudo sob o manto da "arte de vanguarda"
os caras não sabem quando parar. para o pedófilo o que ele faz é um tipo de "arte" também.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu pensei que o farrokh poderia ser clone do Tioboonmee, mas agora pensando melhor, talvez ele seja clone do Guiccicca ou do Francis. Já pararam pra pensar nisso?

Que é clone de alguém isso é quase certeza, mas diferente daquele Alexandre Hamilton, que deixava muito na cara que era clone de alguém, esse farrokh ardiloso faz isso de um jeito mais sofisticado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.271
Reações
172.499
Pontos
2.599
It9XRui.gif[
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Eu pensei que o farrokh poderia ser clone do Tioboonmee, mas agora pensando melhor, talvez ele seja clone do Guiccicca ou do Francis. Já pararam pra pensar nisso?

Que é clone de alguém isso é quase certeza, mas diferente daquele Alexandre Hamilton, que deixava muito na cara que era clone de alguém, esse farrokh ardiloso faz isso de um jeito mais sofisticado.
que tanto de clones sao estes?:kkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.431
Pontos
1.564
Se for clone ok, se não for não vejo motivo para nada, querendo ou não ele responde tudo na boa. Mesmo os ataques normalmente são dentro do limite civilizado.

Caso ele seja o próprio Wagner, não seria uma surpresa tb. Rs
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tô anotando aqui no meu PDF os possíveis clones.

Fiquem tranquilos, tá tudo sob controle!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se for clone ok, se não for não vejo motivo para nada, querendo ou não ele responde tudo na boa. Mesmo os ataques normalmente são dentro do limite civilizado.

Caso ele seja o próprio Wagner, não seria uma surpresa tb. Rs

O Tioboonmee chegou à criar um clone tempos depois do original ser banido. O clone durou algum tempo, mas logo depois foi banido também.

Nenhum dos users em questão recebeu anistia, logo, se proceder que o farrokh seja clone de algum deles ou associados, ele deverá ser banido de novo, conforme as regras do Fórum.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Delícia ver defensor de pedofilia levando porrada em todo tópico kkkkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Delícia ver defensor de pedofilia levando porrada em todo tópico kkkkk
Ele não é.
Acabei de receber uma resposta dele em outro tópico (sobre a senhora lá que dá um calaboca nos globais) e tá bem claro pra mim, ele está aqui só pra trollar.
A trollagem dele tem objetivo, que é destruir qualquer discussão que vá contra a ideologia dele (nesse ponto ele é bem coerente) da forma mais idiota possível para a moderação não poder fazer nada contra ele.
E tem tido sucesso onde outros clones falharam.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Bem, vou mudar minha participação aqui. A partir de agora, apanhadinhos:

"Criança é como um gato ou cão"
:klol
Não é. Aqui está o primeiro erro fundamental da maioria dos que estão postando. Parte considerável desse coro carola não faz ideia do que é uma criança.

"Tem que fechar o museu"
Isso é frase de quem não frequenta museu. Logo, amiguinho, não faz diferença, fechar ou não fechar o museu na sua vida. Vocês, que dizem isso, estão tão equivocados, mas tão equivocados, que eu vou precisar mandar vocês estudarem, sim.

"Post da associação médica brasileira"
Uau, se eles falaram, tá falado, né? Não importa se eles falaram A MESMA COISA que a VELHINHA na Fátima Bernardes. Aliás, engraçado vocês trazerem o vídeo da velhinha, sem se dar conta de que são as velhinhas da história. E se acham todos arrojados, acham que são a própria juventude conservadora do séc XXI, mas vocês demonstram que ficaram na fase "reproduzir o papo da vovó", inclusive compartilhando "mensagem" da ABM... daqui a pouco, vão começar a dar aqueles bom dia com gif de princesa.
:klol

Agora, um adendo:

Quem compartilhou e replicou as fotos e textos, horrorizado por supostamente "se importar" com a criança, falhou PRA c***lho. Vocês guardiões da moral de araque transformaram um acontecimento pequeno (que com certeza nada afetaria a criança) num escândalo de grande escala e TOMARA que a mãe esteja blindando a menina contra toda essa exposição. TOMARA que essa menina não esteja lendo/vendo um monte de gente aleatória falando que esse monte de m****, que foi um absurdo, que foi horrível, que isso, que aquilo... porque daí, cambada, daí pra essa criança começar a achar que fez algo MUITO ERRADO, é um pulo. Parabéns ADULTÃO, por mais uma vez trazer a sua moral hipócrita e FODER COM MAIS UMA INFÂNCIA.

E pra não perder o costume, cito um conhecido aqui:

"Agora a culpa é dos conservadores"
É claro que é! Quem está fazendo chilique?

"Proibir a reação das pessoas ou proibir peças assim"
Duas atitudes autoritárias. Não sei porque não estou surpreso... não, projetinho de ditador, pra essas coisas a gente costuma ter bom senso e conversar. Não ficar gritando feito tribunal da inquisição.

"Se a gente não falar eles saem impunes"
Aconselho a abandonar esse delírio besta de que alguém vai ser "punido" por isso. A única punida até agora é a família e a menina, com todo esse despropósito.

"perfil médio" = / = absolutamente 100% dos reclamões. Habilidades básicas de interpretação de texto são necessárias para ler esse post e para a vida.

Eu poderia ir atrás de mais posts, mas vou colocar estes apenas.
Mas mais pra trás vcs verão ele chamando as pessoas monte de coisas.
Teve até nego chamando de baratinha.

Enquanto isso, eu fui travado por 7 dias por falar a palavra bunda:

aobTL4y.jpg


Enquanto isso, o sujeito pinta e borda e o que o hiperbrain fala?
É só a opinião dele que é diferente.
E ele fala com tanto amor... tanto, mas tanto amor!!!!
Modeção top 10
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Ele não é.
Acabei de receber uma resposta dele em outro tópico (sobre a senhora lá que dá um calaboca nos globais) e tá bem claro pra mim, ele está aqui só pra trollar.
A trollagem dele tem objetivo, que é destruir qualquer discussão que vá contra a ideologia dele (nesse ponto ele é bem coerente) da forma mais idiota possível para a moderação não poder fazer nada contra ele.
E tem tido sucesso onde outros clones falharam.
Eu poderia ir atrás de mais posts, mas vou colocar estes apenas.
Mas mais pra trás vcs verão ele chamando as pessoas monte de coisas.
Teve até nego chamando de baratinha.

Enquanto isso, eu fui travado por 7 dias por falar a palavra bunda:

aobTL4y.jpg


Enquanto isso, o sujeito pinta e borda e o que o hiperbrain fala?
É só a opinião dele que é diferente.
E ele fala com tanto amor... tanto, mas tanto amor!!!!
Modeção top 10
Nossa, que paranóia ridícula. Que síndrome de perseguição ridícula. Que chilique!
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Eu pensei que o farrokh poderia ser clone do Tioboonmee, mas agora pensando melhor, talvez ele seja clone do Guiccicca ou do Francis. Já pararam pra pensar nisso?

Que é clone de alguém isso é quase certeza, mas diferente daquele Alexandre Hamilton, que deixava muito na cara que era clone de alguém, esse farrokh ardiloso faz isso de um jeito mais sofisticado.

O problema nem é ele ser clone de alguém.
O problema é a moderação permitir que ele pinte e borde no tópico sem consequência alguma.
Isso que é o mais ESTRANHO de tudo.
Eu fui travado por falar bunda, pq ele não é travado pelas várias coisas ofensivas que já disse?
E pior: por defender que uma criança seja obrigada a tocar em um adulto pelado.
Só podemos pensar que a moderação e o fórum sejam coniventes com o ocorrido no museu.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
É igual eu falei, é só ver o nível das ''pessoas'' defendendo o troço. Quase sempre que algo é ruim as mesmas pessoas estão defendendo.

Regra de ouro do universo, sempre.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319


Alfredo Nora
Seguir · 5 de outubro ·

entao toma essa!!!
primeira maniFESTação pela Liberdade da Nudez— em Parque Ibirapuera.
Código:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10212875957827345&set=a.10202143299677599.1073741830.1041606643&type=3&theater
22279773_10212875957827345_7766819553181828977_n.jpg


VERMES
Velho... se eu vejo uma porra dessas, não sei se me controlaria... assim como, uma vez, estava tomando umas cervas na Lapa, aqui no rj, e um gringo irlandês simplesmente resolveu abaixar as calças e praticar nudismo no meio da rua, fazendo gracinhas... resumindo, esse infeliz voltou pra Irlanda com uma cabeçada bem dada no pau do nariz.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.215
Reações
81.193
Pontos
1.559
Por medo de um abuso que ainda nem aconteceu, vocês estão mais uma vez transformando o mundo em algo cruel e ruim, para a criança e para a mãe dela.

Antes prevenir do que remediar, não acha? Pois já tá cheio de crianças com experiências traumáticas e até adultos que não superam por causa de abuso na infância e alguns até se matam por isso.

Agora abrir uma janela para criança se acostumar com o nu, você acha uma boa? Eu não, acho, cara. Tanto que há lei de pra isso, "atentado ao pudor" se não me engano.

Criança se acostumar com a nudez é uma porta para o aproveitador/pedófilo. Na minha opinião.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.393
Reações
69.763
Pontos
2.059
Pergunto.
Não seria mais artístico a entrada no puteiro?
La vc encontra uma pessoa de contornos bem agradáveis aos olhos. Ela pode ficar nua e você toca-la.
Em seguida, você pode explorar mais da obra, inclusive o próprio participante pode dar uma pintada na obra. Ou a broxa.

Sinceramente, não vejo diferença a não ser a possibilidade da mãe levar a própria filha, que acredito também não haver problemas pois ela seria a responsável pela tutela do menor

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo