O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mustang de Nando Moura é uma réplica e You Tuber é zoado na internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dragon A

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
144
Pontos
33
Deixa ver se eu entendi... esse hate é porque o carro do cara é uma réplica? Só por isso?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.487
Pontos
1.539


Olha ai @Cielo sem entrar em Nando Moura mais nos cursos que vocês defendem, entre os esquemas de obtenção de enriquecimento ilicito, um dos golpes do Luis Miranda adivinha?

Compra de cursos online logico.

"No curso paguei 1200 reais parcelado em 12 vezes."

Olha a quantidade de alunos:

2019-09-09_021646.jpg


2019-09-09_021808.jpg


"Ele demonstrava ali (no curso) como se fosse uma coisa muito facil, muito garantida, que daria muito certo. É um estelionatário, um quadrileiro."
Um dos que comprou curso falando sobre

Ah, mais vender curso, ser coach é honesto... durh... durh... piramide que é errado... durh... durh...


cara, mas vc sabe que não é mesma coisa, eu nao ganho nada pra defender o nando moura, não vou ficar me indispondo, se vc acha que o cara é golpista e tal blz meu, vc tem todo o direito, eu não acho que seja a mesma situação, como eu disse eu NUNCA compraria esse curso, acho que voce gasta muito menos do que isso pra comprar livros de educação financeira de autores consagrados e que lhe ensinem muito mais, mas as pessoas são ignorantes, as pessoas são preguiçosas, elas querem tudo mastigadinho, que é a premissa desse curso, é só ver o tanto de gente que cai na labia desse Luis miranda, e quantas pessoas votam nesse cara, nós temos uma população que da valor a lixo.

Eu vou te falar uma coisa, quando eu era jovem(tenho 35 hj, devia ter uns 20), havia uma coleção chamada "Os pensadores" da editora nova cultural, eu comprei essa coleção, sem conhecer muito, vinham livros com textos de pensadores(esse é o nome da coleção ne), pode parecer bobo, mas ler essa coleção, e eu não li inteira, me ajudou muito a certos questionamentos, por outro lado, quando fazia a faculdade eu tive que ler pra uma materia o livro "Pai rico, pai pobre", esse livro foi um dos piores lixos que eu ja vi, leia qq livro de contabilidade introdutoria que vc vai saber muito mais do que lendo esse livro, alias eles usam o basico de contabilidade, o razonete, mas pq eu to dizendo isso? duas razões, primeiro ninguem vai ler livros de pensadores, quantas pessoas leem isso? hj em dia tem as bibliotecas desses youtubers e eles recomendam uns livros que por favor, segundo hj em dia nem se vendem mais essas coleções, pq como eu disse ninguem le, querem aprender vendo videos do youtube ou comprando esses cursos milagrosos, e cara eu só falei que esse curso era legal(no sentido de legalidade, não de ser maneiro), eu caguei pra esse curso, caguei pro nando moura, alias o cara nao posta mais videos no youtube e pra mim não faz falta nenhuma.

Sim muitos trouxas acreditam nesses golpes de cursos e outros defendem, no Fantastico você ve a quantidade imensuravel de gente comprando cursos e um dos que comprou alegando ate:

"Ele demonstrava ali (no curso) como se fosse uma coisa muito facil, muito garantida, que daria muito certo. É um estelionatário, um quadrileiro."

Acho que vai acontecer do jeito que esta facil e muitos usam de seguidores para esses cursos, é em breve (assim como tem PL para proibir coachs) uma PL ao menos delimitando quem pode ou não dar cursos, tipo uma prova, ou algo regulado, pois todo idiota pode dar um curso com nomes que remetem a coisas que não parecem verdades tipo "mestre do capitalismo" etc sem nem ter conhecimento de tal, alias verdadeiro mestre do capitalismo é esse Luis Miranda enganou todo mundo que queria levar vantagem e agora é deputado kkkk como diria um delegado "um estelionatário so aplica golpe em outro estelionatário.

cara, essa tua solução é uma b*sta, vc quer que burocratas do governo decidam quem pode dar cursos? Regulação é pior do que esses cursos, eu ja disse, a solução é as pessoas se informarem, o estado não é uma mãe que tem que nos proteger, e esse luis miranda que tava no exterior, como vc vai impedir o cara? se essas pessoas querem dar dinheiro pra coach, querem pagar curso inutil, problema é deles, ninguem obriga ninguem a fazer essas coisas, vc paga o coach pq vc quer, vc faz o curso pq quer.

eu vou dar um exemplo bem b*sta, eu lanço um curso ou um coach sei la dizendo que vou ensinar a investir, ai eu chego la e falo "Bom, vcs vão abrir uma poupança no banco, vão todo mes colocar la 10% do seu salario" e fim do curso, eu nao menti se eu fizer isso, eu ensinei a fazer o investimento, o curso é uma b*sta, é a pior b*sta que existe, mas eu não menti, eu ensinei voce a investir, voce consegue entender pq não é estelionato? A pessoa tem que procurar meu nome, ver minha formação, ver a quanto tempo dou esse curso, ver o conteudo do curso(se é um curso serio eu vou disponibilizar o minimo que seja de informações sobre ele, duração, o que abrange, topicos...)

Eu já pensei em elaborar um curso de como não cair em fraudes e piramide financeira e levar em um senac ou senai da vida e dar de graça para pessoas da 3 idade e tal, voluntariado mesmo, sem ganhar nada, pq eu sei de piramide financeira aqui na minha cidade, coisa absurda mesmo, me da muito do de pessoas caindo nisso, pessoas humildes mesmo, "Ah mas pq vc nao faz nada?" vc ja tentou falar pra alguem caindo nesse golpes que eles estão caindo em um golpe? Se sim, é por isso que eu nao faço nada, na verdade eu fiz, fiz denuncia ao MPF e a policia civil.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Fui olhar o último post do risonho aí de cima e o que descubro? Que o cara já levou warning por coveirada. Já que ele não aprendeu a lição, reportem todos pra ele levar outro warning e talvez assim aprender.

:facepalm
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo