O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na sua opinião, qual deve ser a frequência mínima que uma banda lança álbuns?

Qual sua opinião?

  • 1 álbum por década tá bom demais

    Votes: 0 0,0%
  • 2 álbuns por década

    Votes: 0 0,0%
  • 3 álbuns por década

    Votes: 2 50,0%
  • 4 álbuns por década

    Votes: 1 25,0%
  • 5 álbuns (ou mais) por década

    Votes: 1 25,0%

  • Total voters
    4
  • Poll closed .

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
eu acho que a banda (principalmente as com +40 anos de carreira) que ainda lança disco novo hoje em dia merece aplausos pela coragem de entregar um trabalho que poucos ouvirão na totalidade. o mundo de hoje é dominado por playlists que mudam a cada 24 horas. povão no geral não tem mais tem um artista/banda preferido, só ouve um punhado de coisas no aleatório e fodasse.

dito isso, sobre a questão do op, acho que uns 5 anos de intervalo é interessante. MAS é mt presunção da minha parte determinar o que uma banda tem q fazer. os caras fazem na hora que quiserem e se quiserem. enfim..
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
283
Reações
315
Pontos
148
eu acho que a banda (principalmente as com +40 anos de carreira) que ainda lança disco novo hoje em dia merece aplausos pela coragem de entregar um trabalho que poucos ouvirão na totalidade. o mundo de hoje é dominado por playlists que mudam a cada 24 horas. povão no geral não tem mais tem um artista/banda preferido, só ouve um punhado de coisas no aleatório e fodasse.

dito isso, sobre a questão do op, acho que uns 5 anos de intervalo é interessante. MAS é mt presunção da minha parte determinar o que uma banda tem q fazer. os caras fazem na hora que quiserem e se quiserem. enfim..
Daora o post
Eu penso que,a partir do momento que a banda se propõe a estar na ativa, tem que lançar a maior quantidade de música possível,caso contrário melhor encerrar as atividades
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Daora o post
Eu penso que,a partir do momento que a banda se propõe a estar na ativa, tem que lançar a maior quantidade de música possível,caso contrário melhor encerrar as atividades
não necessariamente.

olha ai o guns n roses vivendo quase que exclusivamente do passado. lançaram dois singles meia bomba ano passado que ninguém liga (a não ser fãs mais bitolados). o povão que vai no show do guns quer ouvir patience, sweet child o mine, you could be mine, etc...

os caras estão na mesma turnê a quase 10 anos e não parecem ter a menor intenção de lançar disco novo. talvez não valha a pena no caso deles. lançar pra que? pro fã médio do guns, ter ou não disco novo deles é irrelevante.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Banda com integrantes novos e/ou que ainda esteja brigando para se consolidar, tem que ser no mínimo a cada 3 anos.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Eu considero um tempo bom, de dois a três anos.

É o tempo dos caras lançarem um álbum, sair em turnê. Voltar, descansar um tempo e voltar a compôr e gravar novamente.

As ideias para novas composições vão surgindo durante esse tempo.

Antigamente as gravadoras canibalizavam as bandas e tinha gente que lançava dois álbuns no mesmo ano. Aí você ia ouvir o registro ao vivo, saia tudo cagado pois os caras mal tinham tempo de treinar a própria música.
 
Topo Fundo