O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na sua opinião, qual foi o GOTY 2008 (jogo mais premiado do ano foi Fallout 3)?

Na sua opinião, qual foi o GOTY 2008?

  • Gears of War 2

    Votes: 0 0,0%
  • Fable II

    Votes: 0 0,0%
  • Rock Band 2

    Votes: 0 0,0%
  • Saints Row 2

    Votes: 0 0,0%
  • Nenhum jogo de 2008 merece ser considerado GOTY

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    64

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Saudades época que dava pra esperar coisa boa vindo da EA.

Mirror's Edge e Dead Space vindo da EA no mesmo ano, não somente um dos melhores do ano, mas um dos melhores de todos os tempos na minha opinião.
No ano anterior, Mass Effect e Skate.

Sem contar jogos como Burnout Paradise e Crysis que não devem em nada para seus respectivos gêneros. Além de outros jogos durante a geração que também são muito bons.

O que aconteceu com a EA? Inacreditável.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mirror's Edge e Dead Space vindo da EA no mesmo ano, não somente um dos melhores do ano, mas um dos melhores de todos os tempos na minha opinião.
No ano anterior, Mass Effect e Skate.

Sem contar jogos como Burnout Paradise e Crysis que não deve em nada para seus respectivos gêneros.

O que aconteceu com a EA? Inacreditável.
O pior foi ver todas essas séries definharem e morrerem ao invés de melhorar.

Geralmente o jogo 1 das franquias é o mais cru mesmo, melhoram no 2 e com isso muitos acabam estourando e fazendo sucesso (e consequentemente dinheiro). Os cara da EA decidiu que era melhor PIORAR os jogos e esperar que fizessem mais dinheiro.

E os mesmos exec que tomaram essas atitudes saíram da empresa pouco tempo depois enquanto ainda tava em alta, pra não culparem eles quando o barco começasse a afundar pois desde o começo estavam cagando pro desempenho a longo prazo. Ai a culpa é do consumidor que "não compra mais".
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.037
Pontos
753
Como já disseram ae também fico com Dead Space , realmente foi o jogo que o Resident evil 4 não conseguiu ser

Infelizmente depois transformaram o 2 em jump scare e o 3 que pareceu ter ido mais para ação nem tive vontade de jogar
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
O pior foi ver todas essas séries definharem e morrerem ao invés de melhorar.

Geralmente o jogo 1 das franquias é o mais cru mesmo, se melhora no 2 e com isso muitos acabam estourando e fazendo sucesso (e consequentemente dinheiro). Os cara da EA decidiu que era melhor PIORAR os jogos e esperar que fizesse mais dinheiro assim, matando todo mundo a longo prazo.

E os mesmos exec que tomaram essas atitudes saíram da empresa pouco tempo depois enquanto ainda tava em alta, pra não culparem eles quando o barco começasse a afundar. Ai a culpa é do "consumidor que não compra mais".

No fim da gen do PS2, a EA percebeu que ela estava muito estagnada com suas franquias, e se ela quisesse ser a nº1, precisava entregar coisas novas de qualidade (Numa época que ser a melhor significava REALMENTE fazer um jogo bom :klolz). Foi ai que ela expandiu e financiou esses jogos.

Mas logo em seguida quando caiu uns trocados no cofre a primeira coisa que resolveram fazer foi assassinar tudo o que deu certo, um por um. Além de comprar o que estava dando certo e assassinar também.

Vamos torcer pra que aconteça isso novamente. Mas é difícil acreditar nessa possibilidade, pois essas tranqueiras online que ela lança atualmente vendem muito, mesmo sendo a coisa mais terrível e anti consumidor que existe.

Ao menos temos a Respawn que entregou Titanfall 2 nessa gen, e o novo Star Wars parece ser no minimo, um bom jogo. Quem sabe ajude a EA mudar sua direção. Ou assassinar a Respawn de vez.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No fim da gen do PS2, a EA percebeu que ela estava muito estagnada com suas franquias, e se ela quisesse ser a nº1, precisava entregar coisas novas de qualidade (Numa época que ser a melhor significava REALMENTE fazer um jogo bom :klolz). Foi ai que ela expandiu e financiou esses jogos.

Mas logo em seguida quando caiu uns trocados no cofre a primeira coisa que resolveram fazer foi assassinar tudo o que deu certo, um por um. Além de comprar o que estava dando certo e assassinar também.

Vamos torcer pra que aconteça isso novamente. Mas é mais difícil acreditar nessa possibilidade, pois essas tranqueiras online que ela lança atualmente vendem muito, mesmo sendo a coisa mais terrível e anti consumidor que exista.

Ao menos temos a Respawn que entregou Titanfall 2 nessa gen, e o novo Star Wars parece ser no minimo, um bom jogo. Quem sabe ajude a EA mudar sua direção. Ou assassinar a Respawn de vez.
Foi uma época muito boa essa, não apenas com a EA mas a Activision, Ubisoft, Capcom e várias outras estavam indo muito bem.
E praticamente todo mundo teve essa piora absurda.

Praticamente o período de trevas dos games :klol





Square e Capcom pelo menos parecem que tomaram um jeito na vida hoje em dia, Ubisoft não da pra dizer que ta ótimo mas não ta ruim... EA e Activision já desisti.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Outro jogo que amo de 2008 é o reboot de Prince of Persia.

Era um jogo que tentou fazer algo que na época ainda não era comum, e acabou recebendo hate gratuito pelo fato de que você não ver um "game over" na tela.

Mas o loop de gameplay e o foco nas acrobacias em manter o momentum é sensacional. Até hoje tem um gameplay melhor que a maioria dos jogos, além da direção artística ser SENSACIONAL.

E a trilha sonora então?

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Joguei apenas uma vez o Mgs4, na epoca nem trofeu tinha no ps3. Amei cada segundo mas nunca mais joguei ele. Nem tenho vontade. O excesso de cutscene faz com que o Mgsv
Gta4 e o unico gta que nunca terminei, isso que peguei o ps3 na epoca com ele, e era meu jogo mais aguardado, tanto pela serie, quanto pelo que ouvia da midia, no fim nunca mais joguei tambem.
Se for ver, Fallout 3 ainda e meu preferido. Tem que contextualizar o que foi na epoca fallout. Era um jogo querido pela comunidade, um otimo jogo de estrategia que se transformou em um jogo de 3rd person e continuo muito bom.
Sinto o mesmo que quando lancou skyrim, agora e facil falar, mas na epoca foi um negocio foda, e por muitos anos seguiu como um dos melhores open world do seu tempo
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Apesar de achar Fallout 3 um grande jogo, Left 4 Dead é o melhor jogo Coop online que já existiu, depois de dark souls se o considerar nessa categoria.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.370
Pontos
1.053
Outro excelente jogo de 2008: DMC
Nero superior. :viraolho

Mas eu achei esse jogo fantástico. Foi meu primeiro contato com a geração PS360 e joguei demais ele.

E é genial você voltar jogando com o Dante. Pegaram um jogo pequeno e transformaram num jogo de tamanho relevante sem comprometer a qualidade final do produto.

Gostei demais.

Não joguei Fallout 3 ainda, mas já estou na minha 5ª repetição de Skyrim (GOTY 2011), quem sabe um dia eu dê uma chance.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.370
Pontos
1.053
Votei no Dead Space porque não tem o DMC4.

Para mim é merecido o voto no Dead Space porque foi uma inovação no gênero Survival.
 
Topo Fundo