O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO U.N.S : Já saiu ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.567
Reações
21.224
Pontos
1.044
Alguém sabe me dizer se já saiu esse jogo do Naruto ?

Na verdade eu não conheço nada de Naruto, vi só uma vez o desenho...não curto animes, mas ele é legalzin...agora o jogo tá uma coisa de louco.

Mas só preciso saber de um detalhe para comprar o jogo....ele é somente de luta / arena ou tem elementos de rpg ou open world...vi uns vídeos que ele anda pela cidade.....parece ser legal. ;D

No mais é isso....só pra constar eu ainda não tenho nenhum jogo de PS3 de luta, se esse Naruto for somente arena eu não pego, aí cometo um gamecídio comprando MK Vs DC...ahuhauauhuaa
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.332
Reações
20.969
Pontos
1.489
Acho que ainda não saiu não cara.
Sobre o jogo, só joguei a demo, mas parece que vai ter exploração por cidades e etc.
Pegue os videos que sairam na PSN que da pra ter uma boa noção de como o jogo esta.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Hellskah;3729602 disse:
Alguém sabe me dizer se já saiu esse jogo do Naruto ?

Na verdade eu não conheço nada de Naruto, vi só uma vez o desenho...não curto animes, mas ele é legalzin...agora o jogo tá uma coisa de louco.

Mas só preciso saber de um detalhe para comprar o jogo....ele é somente de luta / arena ou tem elementos de rpg ou open world...vi uns vídeos que ele anda pela cidade.....parece ser legal. ;D

No mais é isso....só pra constar eu ainda não tenho nenhum jogo de PS3 de luta, se esse Naruto for somente arena eu não pego, aí cometo um gamecídio comprando MK Vs DC...ahuhauauhuaa

- sai dia 13/novembro :rox ( contado os dias)
- vou comprar e é sim meio aventura ( anda pela cidade...) Category Action/Adventure, Fighting , ve uns videos que tera uma melhor ideia
- quanto a luta esta muuito bom , melhor que MK ( minha opiniao )
[kcool]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.000
Reações
57.199
Pontos
2.164
Infelizmente não, pra mim é um dos jogos do ano.
Eu adoro o Accel de ps2 e ainda mais com essa jogabilidade aberta vai ser d+.
Poderia ter os 60 lutadores do Accel 2 :(
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
porra, tb to mto na estiga de pegar esse game!!!

tomara q ateh la o dollar tenha caido um poko....

e qtos personagens serão msm???
 


Topo Fundo