O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[News] MC Kevin morre (Pag. 28 - Irmã de Deolane CAI .......... em golpe do pix)

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
resumo please: o cara tava cm uma modelo é isso e aí a mulher dele chegou então ele pulou com remorso foi isso ?

outro detalhe: quando é que vão parar de chamar essas ''modelos'' de modelos quando é que isso começou eu hein, enfim não parecer seca não é modelo, então por associação é' '' modelo''
se a mulher cobra 300tão e subiu para 2k, essa mulher deve fazer 50k mês, as de 300 já se ouve de umas que fizeram 40k
A midia tem medo do processinho ou usa de eufemismo pra nao chocar as pessoas.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Jamais que ela cobrou 2 mil reais, deve ter cobrado 300 reais ou no maximo 500 reais. Ela quer valorizar o cachê do programa pra poder cobrar mais depois de toda a exposiçao midiatica.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Cobrou mil reais de cada um. Só a garrafa de champanhe que ele tinha no quarto valia mais que isso, então pagaria fácil.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Laudo toxicológico aponta droga sintética MD e cafeína no sangue de MC Kevin

Resultado de exame corrobora depoimentos prestados por testemunhas em inquérito que apura a morte de funkeiro após queda de quarto de hotel na Barra da Tijuca

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Laudo toxicológico aponta droga sintética MD e cafeína no sangue de MC Kevin

Resultado de exame corrobora depoimentos prestados por testemunhas em inquérito que apura a morte de funkeiro após queda de quarto de hotel na Barra da Tijuca

É isso, PROÍBAM O CAFÉ
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.129
Reações
28.089
Pontos
1.044
Laudo toxicológico aponta droga sintética MD e cafeína no sangue de MC Kevin

Resultado de exame corrobora depoimentos prestados por testemunhas em inquérito que apura a morte de funkeiro após queda de quarto de hotel na Barra da Tijuca

Pois é, sóbrio nunca ia pensar em Parkour naquele momento.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Laudo toxicológico aponta droga sintética MD e cafeína no sangue de MC Kevin

Resultado de exame corrobora depoimentos prestados por testemunhas em inquérito que apura a morte de funkeiro após queda de quarto de hotel na Barra da Tijuca


O cara teve as manhas de misturar cafeína, droga sintética, Red Bull e Corona (a cerveja, não o vírus).
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Pois é, sóbrio nunca ia pensar em Parkour naquele momento.

Ele ignorou a consciência dele dizendo:

9rkB9bz.jpg
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.514
Pontos
453
Laudo toxicológico aponta droga sintética MD e cafeína no sangue de MC Kevin

Resultado de exame corrobora depoimentos prestados por testemunhas em inquérito que apura a morte de funkeiro após queda de quarto de hotel na Barra da Tijuca

Rapaz, eu até entendo o porque de usarem MD. O corpo fica muito suscetível ao ambiente quando faz efeito. Qualquer merdinha que acontece é incrível, um acontecimento único, você sente que pode fazer mais porque nada irá te afetar e blablabla, vocês devem estar de saco cheio de ouvir essas m**** ai. O importante é que você fica a disposição de topar muita coisa, e isso é um perigo fodido. Eu não duvido nada que ele, sob efeito, tivesse mesmo achado que pudesse realizar saltos entre janelas, afinal, se ele viu várias vezes no filme e ele tem força pra isso, porque não?

Dado o fato, também suponho que, tanto os amigos, quanto a "modelo", também tivessem sob efeito na hora, considerando os relatos dos mesmos. Os amigos, por ser uma droga fácil de transportar e terem saído de um show, a "modelo", porque ela já tava aturando 3 marmanjo chato pra c***lho, então pelo menos alta ela ia estar "na vibe". Bem, pelo menos o MD serve para mostrar que a morte não foi tão Darwin Awards quanto se achava. Ainda é estúpida, mas pelo menos agora se sabe o que potencializou a estupidez.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Rapaz, eu até entendo o porque de usarem MD. O corpo fica muito suscetível ao ambiente quando faz efeito. Qualquer merdinha que acontece é incrível, um acontecimento único, você sente que pode fazer mais porque nada irá te afetar e blablabla, vocês devem estar de saco cheio de ouvir essas m**** ai. O importante é que você fica a disposição de topar muita coisa, e isso é um perigo fodido. Eu não duvido nada que ele, sob efeito, tivesse mesmo achado que pudesse realizar saltos entre janelas, afinal, se ele viu várias vezes no filme e ele tem força pra isso, porque não?

Dado o fato, também suponho que, tanto os amigos, quanto a "modelo", também tivessem sob efeito na hora, considerando os relatos dos mesmos. Os amigos, por ser uma droga fácil de transportar e terem saído de um show, a "modelo", porque ela já tava aturando 3 marmanjo chato pra c***lho, então pelo menos alta ela ia estar "na vibe". Bem, pelo menos o MD serve para mostrar que a morte não foi tão Darwin Awards quanto se achava. Ainda é estúpida, mas pelo menos agora se sabe o que potencializou a estupidez.

O admirável é a investigação ter conseguido achar uma lógica para o que aconteceu

Acho que agora já podemos partir pro próximo caso emblemático
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
Geralmente eu evito maldizer mortos, mas esse cara causou mais dano em vida do que sofreu na queda.

A culpa foi exclusivamente dele, ficam querendo procurar pelo em ovo.
Se não morresse dessa forma, ia morrer por algum outro motivo igualmente fútil.

Pessoal vertendo lágrimas por um sujeito desse, lamentável.

S to spit in his grave
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu não tenho simpatia alguma pelo MC Kevin (e as razões estão espalhadas por todo o tópico), mas é curioso acompanhar a sua rápida escalabilidade. Ela foi de "c***lho, não era fã, mas descanse em paz aí", para um festival de zoeiras com a sua morte e até sugestão de suicídio coletivo de funkeiros. Esta é a Outer Space que todos nós amamos, e não aquela outra, que finge ter uma face humana e solidária. ;)
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu não tenho simpatia alguma pelo MC Kevin (e as razões estão espalhadas por todo o tópico), mas é curioso acompanhar a sua rápida escalabilidade. Ela foi de "c***lho, não era fã, mas descanse em paz aí", para um festival de zoeiras com a sua morte e até sugestão de suicídio coletivo de funkeiros. Esta é a Outer Space que todos nós amamos, e não aquela outra, que finge ter uma face humana e solidária. ;)

Ivo, nada tenho contra sua pessoa, porém não é a primeira vez que leio postagens suas referindo-se aos users daqui como se fizessem parte de um antro de degenerados misóginos, preconceituosos e insensíveis.

Te pergunto sinceramente, sem querer arrumar treta: Se você acha que o fórum está inundado de lixos escrotos, porque você participa? Se eu vou em um lugar e o ambiente não me agrada eu vou embora.

Não estou sugerindo que deixe o fórum, mas que compreenda que existe uma diversidade de opiniões e postagens aqui por parte dos participantes.

Além disso, estamos no vale tudo, é normal zoarem, não estão cometendo crimes, fazendo apologia a crimes, nem nada do tipo. Aqui é dark souls mano.

Humor negro é igual braço, uns tem, outros não. Mas é uma forma de expressão e não deve ser censurado, em minha opinião.

Mas respeito sua liberdade de expressar que isso não te agrada, por isso te fiz essa pergunta. No treta.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.519
Pontos
2.059
"Eu sou uma estrela cadente, mãe. Eu vou viver pouco tempo", contou Walkíria.


ai que lindinho.
Era um ser especial que veio só pra iluminar esse mundo e depois partir.
Tipo aquele rapaz que viveu ha 2020 anos atrás (aproximadamente)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Ivo, nada tenho contra sua pessoa, porém não é a primeira vez que leio postagens suas referindo-se aos users daqui como se fizessem parte de um antro de degenerados misóginos, preconceituosos e insensíveis.

Te pergunto sinceramente, sem querer arrumar treta: Se você acha que o fórum está inundado de lixos escrotos, porque você participa? Se eu vou em um lugar e o ambiente não me agrada eu vou embora.

Não estou sugerindo que deixe o fórum, mas que compreenda que existe uma diversidade de opiniões e postagens aqui por parte dos participantes.

Além disso, estamos no vale tudo, é normal zoarem, não estão cometendo crimes, fazendo apologia a crimes, nem nada do tipo. Aqui é dark souls mano.

Humor negro é igual braço, uns tem, outros não. Mas é uma forma de expressão e não deve ser censurado, em minha opinião.

Mas respeito sua liberdade de expressar que isso não te agrada, por isso te fiz essa pergunta. No treta.
Mas ele disse que essa é a versão que ele ama.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
"Eu sou uma estrela cadente, mãe. Eu vou viver pouco tempo", contou Walkíria.


ai que lindinho.
Era um ser especial que veio só pra iluminar esse mundo e depois partir.
Tipo aquele rapaz que viveu ha 2020 anos atrás (aproximadamente)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se ele estava se referindo a sua carreira musical foi de uma presunção incondizente com o que ele produziu.

Se estava se referindo a sua vida breve também. Não é porque morreu que virou uma referência em qualidade musical ou como ser humano.

Passagem meteórica por esse planeta nos contemplando com a arte musical sublime foi a do Mozart, que morreu jovem, doente, não pulando de um prédio, enquanto estava compondo a missa de réquiem em ré menor, tentando cumprir compromissos para pagar as dividas que adquiriu para cuidar da família.

Ou Chopin.

Morrer jovem não é sinônimo de genialidade, ainda mais em uma circunstância como a do funkeiro. Claro que é lamentável, porém o sujeito parecia ser bastante arrogante e irrelevante artisticamente.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Viúva rebate quem duvida de surpresa deixada por MC Kevin: "Está aí a mensagem"

Deolane Bezerra recebeu no sábado (12) um carro de som e uma carta deixada pelo funkeiro, que morreu em maio
2 min de leitura

13 JUN 2021 - 17H02 ATUALIZADO EM 13 JUN 2021 - 17H31


Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)


A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu em maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, foi à web falar sobre os seguidores que duvidaram da veracidade do presente do Dia dos Namorados que ela recebeu do amado, no sábado (12), após a morte dele.
No Instagram, Deolane postou um vídeo em que um carro de som aparece e lhe entrega uma carta escrita por Kevin. Muitos internautas a acusaram de fake news, mas ela postou a mensagem que o cantor deixou para a empresa bem antes da data romântica.
"Para os que duvidaram está aí a mensagem que meu amor deixou. Nunca duvidei, sei exatamente as palavras que ele falava", escreveu Deolane, exibindo um print enviado pelo Instagram de MC Kevin.

ENTENDA
Na tarde de sábado (12), Dia dos Namorados, a advogada postou um vídeo emocionante recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo marido, e até uma carta escrita por ele.
"Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo", escreveu Deolane, que se emocionou com as palavras escritas por Kevin na carta. "Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino", completou.


Leia a íntegra da carta deixada por MC Kevin abaixo:

"Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.
Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.
Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.
Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!"
Deolane ainda declarou a Kevin: "você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar".
(Por Léo Gregório)

Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Viúva rebate quem duvida de surpresa deixada por MC Kevin: "Está aí a mensagem"

Deolane Bezerra recebeu no sábado (12) um carro de som e uma carta deixada pelo funkeiro, que morreu em maio
2 min de leitura

13 JUN 2021 - 17H02 ATUALIZADO EM 13 JUN 2021 - 17H31


Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)


A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu em maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, foi à web falar sobre os seguidores que duvidaram da veracidade do presente do Dia dos Namorados que ela recebeu do amado, no sábado (12), após a morte dele.
No Instagram, Deolane postou um vídeo em que um carro de som aparece e lhe entrega uma carta escrita por Kevin. Muitos internautas a acusaram de fake news, mas ela postou a mensagem que o cantor deixou para a empresa bem antes da data romântica.
"Para os que duvidaram está aí a mensagem que meu amor deixou. Nunca duvidei, sei exatamente as palavras que ele falava", escreveu Deolane, exibindo um print enviado pelo Instagram de MC Kevin.

ENTENDA
Na tarde de sábado (12), Dia dos Namorados, a advogada postou um vídeo emocionante recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo marido, e até uma carta escrita por ele.
"Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo", escreveu Deolane, que se emocionou com as palavras escritas por Kevin na carta. "Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino", completou.


Leia a íntegra da carta deixada por MC Kevin abaixo:

"Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.
Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.
Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.
Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!"
Deolane ainda declarou a Kevin: "você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar".
(Por Léo Gregório)

Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)


Isso mata qualquer suspeita de suicídio, se é que ainda existia alguma
 
Topo Fundo