O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
@Illidan @ovelha1790 até então, nenhuma escolha p reclamar.
Poderíamos ter subido ? Sim, pelo Terrace Marshall.

Mas o Packers tava precisando de center e agora temos uma OL reforçada e jovem. Isso é bom.

E finalmente chegou o Wide Receiver: Amari Rodgers.



Pode ser q chegue o Amon-Ra St Brown amanhã e dizem q é muito promissor.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
A escolha do Rams no 2nd não fez muito sentido. Até entendo o "pegue sempre o melhor jogador" e de fato é um WR promissor, mas tá longe de ser prioridade, OT de fato é mais importante, ainda mais agora com o Stafford.

Já o pick de 3rd foi bem válido, precisa melhorar a ILB e pelo visto é um bom hitter.
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Pelo menos agora é certeza que vamos ter um A. Rodgers em 2021 no Packers kkkkk
Mas eu gostei até agora do draft do Packers, a nossa defesa tava precisando de reforço e veio um bom WR.
Ta show.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Julio jones e aj brown. E o henry correndo...
play-action do titans ta chato heim..
Alguns times da NFC ofereceram propostas pelo Julio Jones e Atlanta não quis trocar com ninguém da mesma conferência.
Packers e 49ers parece q estavam no meio.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
é um bobão o menino arão. Quer ser sempre o centro das atenções, vou torcer contra ( ou nao, vamo ve no que da meu fantasy).

ACho legal o pacto pra ultima temporada se eles fossem favoritos pra ganhar algo. vamo ve.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Pior q muita coisa q o Rodgers falou eu meio q concordo. O front office podia ter tido algumas decisões diferentes em relação aos veteranos q ele citou. A dispensa do Jake Kumerow, q era muito melhor q o MVS e o St Brown, tb totalmente sem sentido.

Enfim, a sensação é q os Packers estão indo pro all in essa temporada, eu particularmente acho q o ataque vai vir muito forte, então vamuvê
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Concordo tambem com ele, só to decepcionado por ele nao ter feito essa novela inteira e nao ter saido kkk.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Concordo tambem com ele, só to decepcionado por ele nao ter feito essa novela inteira e nao ter saido kkk.

Sem dúvida. Esse draminha todinho era p ele ter ido pro 49ers.
Packão pegasse umas 2 first round + o Aiyuk, tava todo mundo feliz.
49ers teria um time SB-contender por pelo menos 3 anos
Rodgers estaria perto de Hollywood, no time q ele torcia na infância...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Hoje temos o Steelers do @PocketCrocodile jogando , semana 1 da pré temporada. Contra os Eagles

O Uóxito do @-kun enfrenta os Patriots

Isso mesmo, vei (embora eu não curta pré season :klol).

Estou vendo os twitters tanto da página oficial quanto algumas dos fãs brazukas no twitter, mas encarar pré temporada é complicado (ainda mais agora que o meu clube joga no soccer pela Sulamiranda). E os twitters das páginas brazukas anda como sempre pelo jeito (uma lindeza). :klolwtf

Nada novo no front.



Chamem o Uóxito coração valente pra chutar os FG.

622_db68d825-196e-3db2-9ffc-0cd2a01d432d.jpg


Sem ver o jogo já sei que algumas coisas nunca mudam. Já preparando aspirinas pra regular season.
 
Topo Fundo