O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Rapaz a ESPN é um canal tão cretino que eles começaram a passar uma propaganda mostrando o Super Bowl 51. Baixo pra c***lho, já começou o controle de danos
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Te falar que acho muito difícil tirar o saints da final...

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Olhem essas bolas perdidas por Atlanta na linha de 1 jarda...

Esse time é a cara da derrota.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
meu seahawks só decepciona, ao invez de perder pra acumular pick, eles estão ganhando, tnc

Chicago ganhando mesmo sem o QB titular, rapaz.

defesa do chicago está boa demais e ainda é jovem, acredito q é a unica defesa que pode conseguir parar o brees ou goff.

incrivel que o Fox fez a defesa do broncos, ai foram campeão do SB com defesa foda, foi pra chicago e fez essa defesa do chicago, ano que vem se pegarem um LB ou DE no round 1, vai conseguir ser dominante como a do jags ano passado, ela é jovem demais.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
meu seahawks só decepciona, ao invez de perder pra acumular pick, eles estão ganhando, tnc



defesa do chicago está boa demais e ainda é jovem, acredito q é a unica defesa que pode conseguir parar o brees ou goff.

incrivel que o Fox fez a defesa do broncos, ai foram campeão do SB com defesa foda, foi pra chicago e fez essa defesa do chicago, ano que vem se pegarem um LB ou DE no round 1, vai conseguir ser dominante como a do jags ano passado, ela é jovem demais.
Questão do Chicago nem é mais pensar na defesa

É só o ataque produzir (tá começando a fazer isso com frequência) que o time tem grandes chances no's playoffs

Resta saber como o trubisky vai se comportar no's playoffs
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Patriots tentando fazer o clássico jogo horrível de todo ano contra os jets

Pena que os jets não conseguem produzir nada esse ano
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Pittsburgh jogou igual uma put* de novo hoje
Eu só não fico puto porque eu já me acostumei
Mas hoje até ultrapassou um pouco a normalidade, tomar no cu
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Pittsburgh jogou igual uma put* de novo hoje
Eu só não fico puto porque eu já me acostumei
Mas hoje até ultrapassou um pouco a normalidade, tomar no cu

Aquele passe no meio foi de matar... eu tava precisando de mais um TD pro Juju.
No mais, Panthers começando cedo a sessão pipoca nessa temporada.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Todo jogo de GB ele leva:
- 3 descida para 15+ jardas
- TD em duas descidas
- TD com defensores batendo cabeça e um deles caindo

Fazia tempo que não via um time tão ruim em GB.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053


..

Temporada no packers tá triste mesmo. O Rodgers parece conformado já com as derrotas.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Packers tá bem feio. Legal que alguns times que estão bem não estão com os Qb mais estrelas, e sim novatos ou com salários menores

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Packers tá bem feio. Legal que alguns times que estão bem não estão com os Qb mais estrelas, e sim novatos ou com salários menores

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Tem que esperar os playoffs, esses caras crescem muito.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Todo jogo de GB ele leva:
- 3 descida para 15+ jardas
- TD em duas descidas
- TD com defensores batendo cabeça e um deles caindo

Fazia tempo que não via um time tão ruim em GB.

Mas o pior kra é q dessa vez a culpa principal não é da defesa. Ontem a secundária tava com os reservas dos reservas de novo.
Mesmo assim, vê um cara como Fackrell como evoluiu. Somos o 3o q mais consegue sacks (34), a 5a com menos jardas cedidas, líderes em pressão ao QB adversário.

( http://profootball.com.br/odds/aaro...le-e-levar-os-packers-aos-playoffs-novamente/ )

Por mais q a gente perca, nunca é um vexame como Panthers (x Steelers), Pats ( X Titans) ou Vikings (x Bills)
Esse ano quem tá entregando a paçoca HARD é ataque e special teams, muitos fumbles . O ataque leva 3 and out direto, a defesa cansa e dá no q dá.
Enfim, a situação do MM é insustentável, a cara de saco cheio do AR12 é muito visível, chega de 4 vertical em 3a pra 3.
O Rodgers deve ver jogos como os dos Rams, Chiefs, Saints, aqueles ataques cheios de jogadas criativas , e ficar muito frustrado.

Por mim, o MM já saía essa semana, já botava o Kizer de QB, e deixava o Rodgers sentar com o novo HC p fazer um playbook decente, p ir já treinando ao longo desse final de temporada, p chegar 19/20 voando.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Tá vendo a carreira passar, né. Um QB espetacular q joga arrastando uma âncora. Mas eu acredito q ainda ganha ao menos 1 SB antes de aposentar.

No MNF, Texans atropelaram e sempre com um a mais na defesa, pq eu dependia do Dion Lewis não fazer nada hj p ter esperança de playoff na nossa liga.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Aí Mark Davis, aproveita que o cara tá abatido e contrata ele pra ser a estrela em Vegas. Tenta apagar a vergonha dessa temporada.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Mas o pior kra é q dessa vez a culpa principal não é da defesa. Ontem a secundária tava com os reservas dos reservas de novo.
Mesmo assim, vê um cara como Fackrell como evoluiu. Somos o 3o q mais consegue sacks (34), a 5a com menos jardas cedidas, líderes em pressão ao QB adversário.

( http://profootball.com.br/odds/aaro...le-e-levar-os-packers-aos-playoffs-novamente/ )

Por mais q a gente perca, nunca é um vexame como Panthers (x Steelers), Pats ( X Titans) ou Vikings (x Bills)
Esse ano quem tá entregando a paçoca HARD é ataque e special teams, muitos fumbles . O ataque leva 3 and out direto, a defesa cansa e dá no q dá.
Enfim, a situação do MM é insustentável, a cara de saco cheio do AR12 é muito visível, chega de 4 vertical em 3a pra 3.
O Rodgers deve ver jogos como os dos Rams, Chiefs, Saints, aqueles ataques cheios de jogadas criativas , e ficar muito frustrado.

Por mim, o MM já saía essa semana, já botava o Kizer de QB, e deixava o Rodgers sentar com o novo HC p fazer um playbook decente, p ir já treinando ao longo desse final de temporada, p chegar 19/20 voando.
Para mim é invertido.
Se pegar número por número, GB é um time mediano, isso que está na tabela mesmo.
O problema para mim é que a defesa nunca apresenta um momento clutch, na verdade sempre entrega a paçoca. Ataque vira e mexe tira uns milagres com o AR.
Pega o jogo contra Seattle por exemplo, o ataque respondeu até onde deu (melhor jogo da carreira do Jones certo ?), mas na hora que precisou da defesa, cedeu um TD com duas decidas, e outro para um 3 para 20 se não me engano. Isso ai os números não mostram.
Defesa não pode dar dessas pataquadas não, de forma nenhuma.
Nisso assim que o ataque não correspondeu, tomou a virada e perdeu o jogo.

Mas não tem jeito, o time é bem mediano, peças boas no ataque e na defesa, mas só. Mal treinado demais. Buracos na defesa, OL tem hora que apaga, ataque também sem criatividade, sei lá.
Ano que vem tem mais.
 

Pig Lituni

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
23
seahawks só me decepcionando, eu querendo pegar um DE dominante ou um S no round 1, ou até melhor, trocar a pick ja que não tem de round 2, mas quanto mais ganha, mais a pick vai perdendo valor, tnc, ainda precisamos de um CB bom já que o griffin é bem mediano, perdemos uma pick com o penny e ano q vem o melhor S deve ser draftado la pro fim do round.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Caramba, grande vitória no Fantasy.
Expectativa era de derrota (com Rams de bye perdi meus melhores jogadores) e consegui a vitória.
11-1 e vamo dale!

Sobre a rodada: que tristeza é assistir ao meu GB.
Perderam varios bons anos do Rodgers. Uma pena, ele merecia mais.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Como estão as divisões na semana 12:



Olha essa campanha de Houston :kwow

EDIT:

Jogas da semana 13 transmitido pela ESPN:

46816835_2059633634102372_9095248940462243840_n.jpg
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Saints e Cowboys vai ser o melhor jogo da semana, pena ser nesse horário que mata para nós.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Que b*sta a disgraça passar bem no jogo do meio. Se fosse antes era de boa porque ai era só assistir a partir do fim dele, se fosse o ultimo era só dormir, no meio é uma m**** ter que inventar coisa pra fazer
Só ligando streaming msm...
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Perdi no fantasy e acho que to fora dos playoffs

Sofri...

Ainda não tá fora, ainda tem essa última rodada e fora o Ovelha, tá todo mundo com 7-5 e tu com 6-6.
Tem uns cruzamentos ae e basicamente tu precisa ganhar. São 6 times p 5 vagas.

Que b*sta a disgraça passar bem no jogo do meio. Se fosse antes era de boa porque ai era só assistir a partir do fim dele, se fosse o ultimo era só dormir, no meio é uma m**** ter que inventar coisa pra fazer
Só ligando streaming msm...

Pense pelo lado bom, provavelmente é Romulo + Mancha, se os Pats ganharem não tem babação, se perderem não tem damage control, não tem OH-OH SERÁ Q ISSO NÃO FOI INTERFERÊNCIA DE ATAQUE/PISOU FORA/BATEU NO CHÃO a cada passe completo do outro time
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Pense pelo lado bom, provavelmente é Romulo + Mancha, se os Pats ganharem não tem babação, se perderem não tem damage control, não tem OH-OH SERÁ Q ISSO NÃO FOI INTERFERÊNCIA DE ATAQUE/PISOU FORA/BATEU NO CHÃO a cada passe completo do outro time
Mas eu nao tenho paciencia pra ver NE nem em Inglês msm
 
Topo Fundo