O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NIER REPLICANT ver.1.22474487139 - PS4/PC/XONE

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
4.502
Pontos
353
Lembro do sorriso que eu dei quando eu fui naquele templo da árvore gigante pela primeira vez e começou aquele coral... que musica foda

Dica pra farming de materiais que eu dou é nao neurar TANTO assim pra fazer rapido pq ce ainda tem os endings B e C pra poder farmar. Mas uma dica é jogar no Hard pq aumenta o drop rate dos itens.

Pro trofeu da flor, eu nem quis ir atrás pq pra fazer aquela side-quest das sementes já foi um pesadelo.

Os caras mandaram bem nos personagens mesmo, só achei cansativo demais rejogar meio jogo pra ver tipo uns 10 min de coisas novas, as vezes nem isso.

O que mexeu comigo foi a lore do jogo e o material conplementar, como o segredo de cada personagem e a forma cono eles reagem a certas situações. É algo mt diferente, mas que soa natural dentro daquele mundo bizarro.

Tipo o Nier começar como um menino inocente e com a visao platônica das coisas e quando fica adulto, ele só quer saber se salvar a irma, mesmo depois de saber o segredo sobre os shades e pouco se importando com as consequências.


Pior é que acaba sendo tudo em vão.

Uma sacada que achei legal no ng+, foi quando ia ganhar uma arma do ferreiro qur ja tinha ganho no jogo anterior, o weiss faz uma piada referente a isso. Lol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Fazer a White Moonflower não é difícil, foi de boa pra mim, eu só dropei a platina por causa da conquista das armas mesmo, fiquei sem saco de ir atrás dos itens e já tinha feito todos os finais.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
O que mexeu comigo foi a lore do jogo e o material conplementar, como o segredo de cada personagem e a forma cono eles reagem a certas situações. É algo mt diferente, mas que soa natural dentro daquele mundo bizarro.

Tipo o Nier começar como um menino inocente e com a visao platônica das coisas e quando fica adulto, ele só quer saber se salvar a irma, mesmo depois de saber o segredo sobre os shades e pouco se importando com as consequências.


Pior é que acaba sendo tudo em vão.

Uma sacada que achei legal no ng+, foi quando ia ganhar uma arma do ferreiro qur ja tinha ganho no jogo anterior, o weiss faz uma piada referente a isso. Lol

Pois é, nao vou spoilear muito, mas o jogo brinca um pouco com isso de perspectivas diferentes

Pra mim, o trabalho de dublagem ajudou bastante, os caras sao bem intensos nos momentos mais dramáticos do jogo, ce meio que sente a dor que os caras tao passando.
 
Topo Fundo