O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninguém está acompanhando a WWE??? o/ [+ "Rest in peace"]

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Amigos admiradores de um dos shows mais fanfarrões da face da Terra.

Para quem não sabe o SBT está transmitindo todo sábado às 16h lutas de wrestling dos EUA. Pra quem assistia o telecatch pela extinta TV Manchete esta é uma grande oportunidade para rever e se divertir com as lutas.

Daquela época muitos se aposentaram. Os únicos que me lembro são o Undertaker e o Shawn Michaels.

Assisti lutas deles a semana passada. Também tem novos lutadores com acrobacias fantásticas, como Rey Misterio (com o 619) e Jeff Hardy. Este último deu um mortal de mais de quatro metros de altura e caiu de costas em cima do seu adversário.:rox

Para maiores informações acessem http://www.sbt.com.br/wwe

Alguém mais está acompanhando?
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Atualmente eu só acompanho o Smackdown e o Raw, mas prefiro baixar e assistir com o áudio original e com algumas horas de diferença para a transmissão original.

Vale lembrar que o Royal Rumble esta chegando e vai ser bem legal.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Eu ia ate ver, so por causa das gostosas, mas pelo horario o SBT deve cortas as cenas de lutas das mulheres, rpla ate umas lutas que as lutadoras "tiram" a parte de cima das outras.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.620
Reações
14.142
Pontos
1.459
eu vi sabado passado, mas nao sei se eles cortam...so sei que agumas lutas ficam sem nexo nenhum
 


Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Mardagg;2684908 disse:
Atualmente eu só acompanho o Smackdown e o Raw, mas prefiro baixar e assistir com o áudio original e com algumas horas de diferença para a transmissão original.

Vale lembrar que o Royal Rumble esta chegando e vai ser bem legal.

No SBT só está passando o Smackdown e o Raw mesmo. Quais lutadores famosos têm no Rumble?

Me passe por MP o link de onde você baixa por favor.:kongpositivo:

Ozymandias;2686968 disse:
Eu ia ate ver, so por causa das gostosas, mas pelo horario o SBT deve cortas as cenas de lutas das mulheres, rpla ate umas lutas que as lutadoras "tiram" a parte de cima das outras.

Acredito que eles não estão passando as gostosas.

Metal_Killer;2686977 disse:
eu vi sabado passado, mas nao sei se eles cortam...so sei que agumas lutas ficam sem nexo nenhum

É verdade. No meio de uma luta eles começam a mostrar outra coisa e depois de um tempo volta para a luta. Fiquei bravo pq cortaram uma luta do Undertaker essa semana.
Fica difícil de assistir mas pra quem não tinha nada na TV isso daí já é alguma coisa.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu curto esse trem ai... se aqui em casa pegasse SBT eu assistiria.

Acho que esse lance de luta livre perdeu muito espaço pros campeonatos de Vale-Tudo... apesar de que era muito mais legal ver as encenações do Telequete que as boçalidades off-ring dos aborigenes da MMA.

Mas pra salvar um pouco a imagem da MMA sobre baixaria de pouco nivel:

[youtube]sDQesHnlm18[/youtube]
Esse é o Mike Tyson salvando uma final de K1... olhem como o Sap arrega lindo quando o Tyson fala aos 2:46 de video "Vamo lutar então AQUI e AGORA!":-D

FALOW
U
I
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
adoro wrestler, mas a narração do SBT é muito tosca.

enfim, é bom para popularizar o esporte por aqui.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.419
Reações
19.583
Pontos
1.469
Putz, zapeando na tv aberta eu peguei uma luta do Shawn Michaels contra o Mr Kennedy.

Fazia 10 anos que eu não via um programa desses.
Mas o que mais me espantou foi o Shawn Michaels ainda estar lutando. Ele já deve estar perto dos 50. Parecia o Iggy Pop.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Putz, não sei se é por que eu via antigamente na época da manchete eu era mais novo e a ilusão que os cara se esbotiava de verdade funcionava melhor, mas sempre curti pra caramba, me amarrava quando tinha luta 2 x 2, putz, era mo foda. :rox

Esse do SBT eu vi só uma vez e achei mo porcaria. Principalmente aqueles dois narrando, putz, bem que podiam colocar legendado sei lá, tentei ligar a tecla SAP, mas não deu certo. [kjoinha]

Esse ae eu vi algumas lutas do Ray Misterio, o cara é mo foda, oO
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Acho mt ruim isso...n vejo graça nenhuma...e pros boçais de plantão que tem mania de falar que o Brasil é o país da porcaria...eu n vejo nd mais sem graça do que WWE e os americanos, civilizados de primeiro mundo, lotam os estádios para ver isso.

Eu sei que aqui no esportes n tem mts que falam isso, mas o que tem de gente falando m**** do Brasil essa semana no fórum n ta no gibi.

Ah antes que falem, respeito quem gosta de WWE, mas n vejo nd d+ nisso.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Desculpa eu desenterrar o tópico lá das profundezas do forum, mas eu gostaria de dizer que eu assisto sim... Quer dizer, primeiro assisto os originais no Youtube, depois vejo a versão do SBT...

Só que acho que esse tópico não deveria estar aqui... A WWE está muito mais para uma novela do que para um esporte...

E no meu site é possivel encontrar os videos do youtube...

Abraços e paz
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
marcosmazo;2734898 disse:
Desculpa eu desenterrar o tópico lá das profundezas do forum, mas eu gostaria de dizer que eu assisto sim... Quer dizer, primeiro assisto os originais no Youtube, depois vejo a versão do SBT...

Só que acho que esse tópico não deveria estar aqui... A WWE está muito mais para uma novela do que para um esporte...

E no meu site é possivel encontrar os videos do youtube...

Abraços e paz

Por falar nisso quando será o No way out? É lá que vai ter a luta entre 6 caras dentro do labirinto de celas? Se não me engano terá o Great Khali e o Undertaker.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.003
Reações
12.138
Pontos
1.769
Até acho legalzinho, curtia mais quando era criança...

Mas só de saber que é o SBT que tá exibindo já me da impressão de ser uma m****, esse canal consegue estragar qualquer trasmissão de esporte...
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Daniel Schmerz;2734913 disse:
Por falar nisso quando será o No way out? É lá que vai ter a luta entre 6 caras dentro do labirinto de celas? Se não me engano terá o Great Khali e o Undertaker.
Se eu não me engano será no dia 17 desse mês... Irá ter duas lutas com a Camera de Eliminação: Finlay vs. MVP vs. The Great Khali vs. Big Daddy V vs. The Undertaker vs. Batista e Triple H vs. Umaga vs. John "Brandshaw" Layfield vs. Shawn Michaels vs. Chris Jericho vs. Jeff Hardy

A Camera de Eliminação consiste em seis lutadores, aonde, dois começam lutando, e os outros quatro em câmaras.Após um determinado tempo(três, quatro ou cinco minutos) a câmara abre e um lutador é escolhido aleatóriamente, e já é adicionado ao combate. As eliminações ocorrem por pinfall e submissão. O último a ficar no ringue é o vencedor.

Claro, não irá passar no SBT...

Abraços e paz
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
marcosmazo;2735012 disse:
Se eu não me engano será no dia 17 desse mês... Irá ter duas lutas com a Camera de Eliminação: Finlay vs. MVP vs. The Great Khali vs. Big Daddy V vs. The Undertaker vs. Batista e Triple H vs. Umaga vs. John "Brandshaw" Layfield vs. Shawn Michaels vs. Chris Jericho vs. Jeff Hardy

A Camera de Eliminação consiste em seis lutadores, aonde, dois começam lutando, e os outros quatro em câmaras.Após um determinado tempo(três, quatro ou cinco minutos) a câmara abre e um lutador é escolhido aleatóriamente, e já é adicionado ao combate. As eliminações ocorrem por pinfall e submissão. O último a ficar no ringue é o vencedor.

Claro, não irá passar no SBT...

Abraços e paz

Vc é meu ídolo se tratando de WWE[kgay]

Pena que o SBT não vai passar... patético... os melhores eventos em PPV não passam.[kjoinha]

Pra quem diz que é baboseira e mentira, aconselho a assistir duas lutas no Youtube.

Mankind vs. Undertaker (na cela) [kdiabo][kdiabo]
Triple H vs. Kevin Nash (Diesel)[kdiabo][kdiabo]
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Daniel Schmerz;2735076 disse:
Vc é meu ídolo se tratando de WWE[kgay]

Pena que o SBT não vai passar... patético... os melhores eventos em PPV não passam.[kjoinha]

Pra quem diz que é baboseira e mentira, aconselho a assistir duas lutas no Youtube.

Mankind vs. Undertaker (na cela) [kdiabo][kdiabo]
Triple H vs. Kevin Nash (Diesel)[kdiabo][kdiabo]
Bem, primeiramente poucas emissoras no mundo tem os direitos de transmitir os eventos PPV. Se não me engano, apenas uma TV na India tem...

Se cadastra lá no meu site da WWE... Tem noticias, videos e outras coisinhas mais... [kcool]

Abraços e paz
 
Topo Fundo