O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch [+jogos] - Nintendo Switch novo por R$1.680

joaojr

Bam-bam-bam
Reações
63
Pontos
459
Amigo, veja para mim quanto ficaria o Switch+Mario+Zelda com frete para o CEP 41.150-000. Veja a vista e pelo mercado pago parcelado. Valeu.

SS_Snake

Lenda da internet
Reações
19.864
Pontos
1.704
Moço, moço, vou querer esse Splatoon 2 aí, quanto fica parcelado no Mercado Pago?
Recomendaram o sr. e disseram que é sucesso

Mushra

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5
Pontos
673
Consegue um cartão de memória de 128gb? E o preço?

Enviado de meu SM-T330 usando Tapatalk

WangTang

Mil pontos, LOL!
Reações
8.248
Pontos
1.309
Clark, quanto ficaria um pacotão com Mario Odyssey e Xenoblade 2?

Clark2k

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
826
Pontos
528
Ele respondeu umas MP minha na semana passada, mas é bem demorado pra responder mesmo.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
Eu estava longe do fórum nas últimas semanas, mas geralmente não demoro para responder, não, rs :-D

Clark2k

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
826
Pontos
528
Moço, moço, vou querer esse Splatoon 2 aí, quanto fica parcelado no Mercado Pago?
Recomendaram o sr. e disseram que é sucesso
Opa! :-D
O Splatoon parcelado fica em R$275 em 12x sem juros... o ML cobra 16% pra parcelar :-/

SS_Snake

Lenda da internet
Reações
19.864
Pontos
1.704
Opa! :-D
O Splatoon parcelado fica em R$275 em 12x sem juros... o ML cobra 16% pra parcelar :-/

Credo, vou querer nada parcelado não hahaha
Como meu switch provavelmente só vai chegar em dezembro, acho que vou pegar xenoblade se tiver, e aí vai à vista mesmo rs
Vou dar preferência a ele no mês

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
34.511
Pontos
1.049
Hoje chegou 3 games que peguei com o companheiro Clark2k. Tudo perfeito. Recomendo fortemente!

Tspvc

Larva
Reações
0
Pontos
1
Clark, como é essa capa de Neoprene? Tem algum slot pra jogos? Se puder postar umas fotos agradeço.

Vipling

Habitué da casa
Reações
4
Pontos
79
Amigo, para comprar pelo ML, o valor permanece esse? Pode me passar o link do anúncio? Tenho interesse no cinza com película (1 un.) e case.

Fbarti

Mil pontos, LOL!
Reações
533
Pontos
1.079
Sabe dizer com qual versão de firmware seus switches estão vindo?

Clark2k

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
826
Pontos
528
Galera, precisei atualizar o preço do Nintendo Switch.
Fim do ano agora os valores no fornecedor dispararam.

Ainda está um bom preço para final de ano, mas se a pessoa não estiver pressa, recomendo deixar para fevereiro / março, quando tradicionalmente os preços de eletrônicos voltam a valores normais.

sasukein

Bam-bam-bam
Reações
409
Pontos
204
Ia comprar amanhã se estivesse 1550 u.u

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

GuiPeli

Habitué da casa
Reações
161
Pontos
69
Também estava pensando em comprar um, mas vou esperar. Obrigado pela dica e honestidade Clark =)

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
217
Pontos
944
Eu não tenho dinheiro hoje nem para comprar com o preço antigo, nem com o preço novo. Mas quando sair meu bônus ano que vem, já tenho o vendedor escolhido. Assinando o post para não perder até lá.

Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Topo Fundo