O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
Hoje colocaram o filme do Mario na nossa TV do refeitório no trabalho. Na hora da luta com o DK um geração Z se manifesta e pergunta

"quem é esse macaco?"



Que triste isso

na minha sessão do cinema eu fui o único que reconheceu o rap do DK
o sorriso que esbocei nessa cena foi incrível

filme 10/10
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.363
Pontos
353
Um assunto aleatório, mas a Nintendo poderia trazer a sensor bar de volta. Ela faz muita falta em jogos com controle de movimento, principalmente os que exigem uma movimentação direcionada. A maioria dos jogos é só sacudir o joy-con de qualquer jeito que dá na mesma. Até hoje a experiência do Wii Motion Plus em jogos como Red Steel 2 e Skyward Sword não foi superada e olha que já tem 15 anos.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Eu torço para que vc esteja certo, pq se ele tiver essas especificações vai ser maravilhoso. Mas quando o assunto é Nintendo não dá para ter certeza de nada kkkk

Como essa informação vem da própria Nvidia (quando ela teve dados roubados), eu fico bem confiante de que this is the way rs
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.330
Pontos
453
Eu queria que ele fosse menor, nas dimensões do Switch Lite ou até mesmo menor que isso.

Se é pra ser na pegada do híbrido a parte portátil dele deveria ser realmente portátil. Algo que seja conveniente de usar a qualquer hora. Tela de 5 polegadas já tá ótimo.
Deus que me livre, quanto maior melhor, eu nem enxergo direito em uma tela de 5 polegadas, sim eu uso grau muito alto então pra mim fica horrivel.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
Um assunto aleatório, mas a Nintendo poderia trazer a sensor bar de volta. Ela faz muita falta em jogos com controle de movimento, principalmente os que exigem uma movimentação direcionada. A maioria dos jogos é só sacudir o joy-con de qualquer jeito que dá na mesma. Até hoje a experiência do Wii Motion Plus em jogos como Red Steel 2 e Skyward Sword não foi superada e olha que já tem 15 anos.

Tambem, o pointer com a sensor bar era outra coisa, nem se compara. E pior uma sensor bar dessa deve custar quase nada, centavos
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
problema é que os jogos começam a ser feitos e pensado para tv grande
e quando vai pro modo portátil as letras ficam bem pequenas
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Hoje colocaram o filme do Mario na nossa TV do refeitório no trabalho. Na hora da luta com o DK um geração Z se manifesta e pergunta

"quem é esse macaco?"



Que triste isso

27963.jpg

Até hoje eu não sei quais gerações existem e onde me encaixo com minha idade e mentalidade Joaquim Teixeira.
----

Essa parada dos joycons magnéticos aí... Pergunta cretina mesmo, nesse cenário, qual a chance desse troço desencaixar enquanto vc joga no modo portátil, e quão fácil seria desencaixar do console pra encaixar no grip?

Esse tipo de encaixe me soa como aquelas paradas que a Nintendo inventa que sempre dá algum tipo de problema. Espero estar enganado.
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
280
Pontos
88
27963.jpg

Até hoje eu não sei quais gerações existem e onde me encaixo com minha idade e mentalidade Joaquim Teixeira.
----

Essa parada dos joycons magnéticos aí... Pergunta cretina mesmo, nesse cenário, qual a chance desse troço desencaixar enquanto vc joga no modo portátil, e quão fácil seria desencaixar do console pra encaixar no grip?

Esse tipo de encaixe me soa como aquelas paradas que a Nintendo inventa que sempre dá algum tipo de problema. Espero estar enganado.

Acho que eles devem ter pensado muito bem sobre os novos controles já que entregaram antes um lixo com drift
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
27963.jpg

Até hoje eu não sei quais gerações existem e onde me encaixo com minha idade e mentalidade Joaquim Teixeira.
----

Essa parada dos joycons magnéticos aí... Pergunta cretina mesmo, nesse cenário, qual a chance desse troço desencaixar enquanto vc joga no modo portátil, e quão fácil seria desencaixar do console pra encaixar no grip?

Esse tipo de encaixe me soa como aquelas paradas que a Nintendo inventa que sempre dá algum tipo de problema. Espero estar enganado.

Provavelmente terá algum tipo de trava, igual como acontece nos joycons que tem trava traseira. A única diferença em relação ao Switch é que, segundo o rumor que postei no outro tópico do sucessor de Switch (ver aqui), não terá trilhos para encaixar. Acho que basta encaixar que se prenderá com ímã forte e também o pino travará o encaixe para evitar que um movimento indevido faça o controle se soltar do novo sucessor. E imagino eu que se a trava for praticamente no mesmo lugar que o dos joycons de Switch, ou seja, a parte de cima, daí acredito que teria um encaixe inferior para poder encaixar primeiro a partir na parte inferior e depois unir que o ímã faz o trabalho e finalizará com uma trava e pronto o suficiente para não fazer o controle escapar do console. Então, creio que encaixe inferior + ímã forte + trava já seria de grande ajuda. E tem que vir com sensor magnético (efeito Hall) livre de derivas... mas vai depender da Nintendo em como vai investir sem gastar muito para ter ótimo retorno lucrativo, que é o que a Nintendo se especializa.

Creio que com o tanto de sucesso e a aceitação da forma como utiliza o controle no console/tablet, além da grande reclamação de muitos com a falha dos analógicos, a Nintendo não será boba em fazer um design ruim no sucessor e saber investir em usar recursos funcionais sem dar problemas futuros e sem perder dinheiro aplicando muitos reparos, como acontece com os analógicos dos joycons atualmente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo