O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Espanha - Semana 26 de 2018 - Top 5 formatos individuais por número de unidades

01 (NE) NSW Crash Bandicoot N'Sane Trilogy - 9,300 / NEW
02 (01) NSW Mario Tennis Aces - 8,300 / 23,300
03 (02) PS4 FIFA 18 - 5,800 / 705,000
04 (NE) PS4 The Crew 2 - 4,300 / NEW
05 (05) NSW Super Mario Odyssey - 4,200 / 270,000

XX (NE) NSW Wolfestein 2: The New Colossus - 1,600 / NEW
XX (NE) PS4 MXGP Pro - 350 / NEW

https://vandal.elespanol.com/notici...na-buen-estreno-de-crash-bandicoot-en-switch/

É muito provável que a versão Switch de Crash superou a versão do Xbox One mundialmente. A marca Xbox é relevante no Reino Unido, mas de forma geral é irrelevante na Europa continental.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
Ontem peguei o Overcooked
Comecei a jogar 21h com a minha esposa e paramos 2h da manhã, viciante demais, mas não vejo como alguém joga sozinho aquilo hahahah
Só achei o preço caro, acabei pegando na Eshop Americana por 19.99, fiquei com preguiça de criar endereço japonês pra pagar 15.99
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Eu uso um carregador da Motorola 15w original e um powerbank Aukey 30000 mAh, nunca tive problemas e espero continuar não tendo.

Eu trabalho numa empresa que fabrica produtos elétricos, reguladores, geradores, reatores, transformadores e etc... vou trocar uma ideia com os engenheiros elétricos daqui sobre essa treta.

Boa iniciativa.

Mas pega as specs padrão de Power Delivery do USB-C e o que tem disponível sobre a alimentação do Switch antes, senão a ideia vai ser vazia.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
RUMORZÃO!!!!!!!!!!!!

Nintendo Direct ainda em julho de acordo com 4chan

https://www.thenerdmag.com/rumor-nintendo-direct-in-july-2018-details-may-have-leaked-on-4chan/

NIntendo-Direct.jpg


Um leaker do 4chan soltou que haverá um Nintendo Direct em Julho de 2018 entre os dias 22 e 28 de Julho, mais provável no dia 27 de Julho. O leaker então continuou deixando os detalhes do Nintendo Direct.
  • Haverá um trailer para um novo jogo de Yoshi chamado Yoshi’s Wooly World 2: Flipside.
  • Haverá um anúncio sobre a segunda rodada de dream friends em Kirby Star Allies. Um modo mais difícil também será anunciado.
  • WarioWare Gold está sendo portado para o Switch.
  • Haverá um pequeno segmento para o DLC de Super Mario Odyssey, com destaque para as recriações modernas dos mundos Super Mario 64.
  • Algumas novas informações sobre Pokemon: Let’s go Pikachu/Let’s go Eevee.
  • Star Fox Racing será anunciado.
  • Um anúncio de um grande port (game AAA).
  • Super Smash Bros. Ultimate sairá um trailer de um lutador ainda não mostrado na E3. Juntamente com algumas informações sobre o jogo.
  • Smash run, acerte os alvos e Smash tour voltando. (tradução minha mei estranha)
  • Um modo de história para Smash.
  • Um trailer de personagem para Simon Belmont.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Esse Octopath Traveler é um jogo bom, mas poderiam ter feito sprites HD no mínimo. Nem no modo portátil achei aceitável.

É pixel art , vai ser pixelado , os sprites são em HD pelo que vi , se não ficariam borrados
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
RUMORZÃO!!!!!!!!!!!!

Nintendo Direct ainda em julho de acordo com 4chan

https://www.thenerdmag.com/rumor-nintendo-direct-in-july-2018-details-may-have-leaked-on-4chan/

NIntendo-Direct.jpg


Um leaker do 4chan soltou que haverá um Nintendo Direct em Julho de 2018 entre os dias 22 e 28 de Julho, mais provável no dia 27 de Julho. O leaker então continuou deixando os detalhes do Nintendo Direct.
  • Haverá um trailer para um novo jogo de Yoshi chamado Yoshi’s Wooly World 2: Flipside.
  • Haverá um anúncio sobre a segunda rodada de dream friends em Kirby Star Allies. Um modo mais difícil também será anunciado.
  • WarioWare Gold está sendo portado para o Switch.
  • Haverá um pequeno segmento para o DLC de Super Mario Odyssey, com destaque para as recriações modernas dos mundos Super Mario 64.
  • Algumas novas informações sobre Pokemon: Let’s go Pikachu/Let’s go Eevee.
  • Star Fox Racing será anunciado.
  • Um anúncio de um grande port (game AAA).
  • Super Smash Bros. Ultimate sairá um trailer de um lutador ainda não mostrado na E3. Juntamente com algumas informações sobre o jogo.
  • Smash run, acerte os alvos e Smash tour voltando. (tradução minha mei estranha)
  • Um modo de história para Smash.
  • Um trailer de personagem para Simon Belmont.
Acho extremamente improvável uma direct ainda esse mês.
E além do mais olha esses rumores...improvável lol
No máximo acho que teremos um anúncio de um novo lutador do Smash, que virá em um dia aleatório.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
RUMORZÃO!!!!!!!!!!!!
  • WarioWare Gold está sendo portado para o Switch.
  • Haverá um pequeno segmento para o DLC de Super Mario Odyssey, com destaque para as recriações modernas dos mundos Super Mario 64.
  • Um anúncio de um grande port (game AAA).
  • Um modo de história para Smash.
POR QUE NÃO MOSTROU ESSA CARALHA NA E3????????

Essa dos níveis do SM64 no Odyssey é mais que delicia! É supremo!!!!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
POR QUE NÃO MOSTROU ESSA CARALHA NA E3????????

Essa dos níveis do SM64 no Odyssey é mais que delicia! É supremo!!!!

Porque a Nintendo tem algum tipo de autismo, só pode. Só essas merdas ai na E3, com uns videozinho mentiroso igual a Sony e MS fazem, já teria salvado.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Espero que seja fake esse rumor de direct que o @mendingo_26 postou, pqp já não basta perder 25 minutos com Smash na direct da e3 e agora perderemos mais tempo anunciado mais coisa de Smash, eh pra acabar...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Espero que seja fake esse rumor de direct que o @mendingo_26 postou, pqp já não basta perder 25 minutos com Smash na direct da e3 e agora perderemos mais tempo anunciado mais coisa de Smash, eh pra acabar...
Mostrou 3 fases novas (sendo que a do New donk city foi quase nada) e 1 newcomer (Ridley). Tendo em conta que o do Wii U teve 20 e poucos novos, no mínimo uns 8-10 terão


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
4chan é complicado, porque não tem perfis confiáveis. Mas às vezes rumores de lá acertam na mosca, como no reveal do Switch.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.604
Reações
7.907
Pontos
453
RUMORZÃO!!!!!!!!!!!!

Nintendo Direct ainda em julho de acordo com 4chan

https://www.thenerdmag.com/rumor-nintendo-direct-in-july-2018-details-may-have-leaked-on-4chan/

NIntendo-Direct.jpg


Um leaker do 4chan soltou que haverá um Nintendo Direct em Julho de 2018 entre os dias 22 e 28 de Julho, mais provável no dia 27 de Julho. O leaker então continuou deixando os detalhes do Nintendo Direct.
  • Haverá um trailer para um novo jogo de Yoshi chamado Yoshi’s Wooly World 2: Flipside.
  • Haverá um anúncio sobre a segunda rodada de dream friends em Kirby Star Allies. Um modo mais difícil também será anunciado.
  • WarioWare Gold está sendo portado para o Switch.
  • Haverá um pequeno segmento para o DLC de Super Mario Odyssey, com destaque para as recriações modernas dos mundos Super Mario 64.
  • Algumas novas informações sobre Pokemon: Let’s go Pikachu/Let’s go Eevee.
  • Star Fox Racing será anunciado.
  • Um anúncio de um grande port (game AAA).
  • Super Smash Bros. Ultimate sairá um trailer de um lutador ainda não mostrado na E3. Juntamente com algumas informações sobre o jogo.
  • Smash run, acerte os alvos e Smash tour voltando. (tradução minha mei estranha)
  • Um modo de história para Smash.
  • Um trailer de personagem para Simon Belmont.

DNZZcrAVAAA0EFN.jpg


Duas coisas me fazem cético desse leak:

Me parece muito cedo para isso, se for nesse dia é pouco mais de um mês após a E3, duvido que só esse tempo seria o suficiente para ter material novo para uma nova apresentação;

WarioWare Gold vai ser lançado no dia 27 de Julho, o dia mais provável do suposto Direct segundo o leak, não faz sentido anunciar um port desse jogo no lançamento para 3DS nem se fosse próximo do dia, sem falar que os microgames com o touch voltaram duvido que a Nintendo faria parte do jogo ser inacessível para quem joga só no dock, até vejo eles colocarem microgames do Smooth Moves no lugar, mas se fizessem isso deixaria de ser um port e passaria a ser um novo jogo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Acho que vão agilizar uma ND logo após a má repercussão da apresentação da E3.

Será que lançarão o Dark Souls nessa data aí tb? Palhaçada o que estão fazendo com o jogo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
  • Super Smash Bros. Ultimate sairá um trailer de um lutador ainda não mostrado na E3. Juntamente com algumas informações sobre o jogo.
  • Smash run, acerte os alvos e Smash tour voltando. (tradução minha mei estranha)
  • Um modo de história para Smash.
  • Um trailer de personagem para Simon Belmont.
não deu tempo de apresentar na Smash E3 e vao por no direct
:facepalm:facepalm

pqp, se for isso, lamentavel essa Nintendo de 2018, ainda bem que sou dark side
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
A Nintendo está 'disposta a fazer tudo o que puder' para ajudar outros editores com cross-play

http://www.nintenderos.com/2018/07/...ra-ayudar-a-otros-editores-con-el-cross-play/

DhrQoajV4AALWyn.jpg


Kimishima: Eu terei que me abster de comentar diretamente sobre o cross-play em Fortnite e Minecraft, porque esses não são títulos da Nintendo. Mas vou dizer que a nossa maneira fundamental de pensar em oferecer títulos da Nintendo em outras plataformas permanece inalterada.

Tanaka: O cross-play surge basicamente das conversas entre os editores e os detentores da plataforma. Estamos inclinados a fazer o que pudermos para ajudar os editores a incorporar o cross-play quando é isso que eles querem. As outras partes envolvidas também devem dizer se podemos alcançar este resultado ou não, então continuaremos conversando com eles.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2K Games confirma oficialmente que o WWE 2K19 não chegará ao Nintendo Switch

http://www.nintenderos.com/2018/07/...te-que-wwe-2k19-no-llegara-a-nintendo-switch/

WWE-2K-19.jpg


Como esperado, a empresa americana 2K Games anunciou oficialmente que seu videogame de wrestling WWE 2K19 não chegará ao console híbrido da Nintendo. A empresa decidiu que é melhor se concentrar nas versões do Xbox One, PlayStation 4 e PC, já que o público dessas plataformas é mais fiel à saga e será bem-vindo.

No entanto, é claro que sua parcela anterior, WWE 2K18, foi um fracasso absoluto. O port deste título não foi bem recebida pelos usuários da Nintendo, pois teve algumas falhas e erros muito notáveis. No entanto, a empresa não descarta lançar seus jogos para outras plataformas no futuro.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Nintendo pretende lançar de 20 a 30 jogos indies por semana no Nintendo Switch

https://mobilesyrup.com/2018/07/09/nintendo-20-to-30-indie-games-coming-to-switch/

nintendo-switch-header-1.jpg


Durante recente da Nintendo reunião anual de acionistas , um investidor perguntou sobre os planos da gigante do jogo japonês para futuros lançamentos de jogos indie, uma categoria de jogos de vídeo Switch tem sido ótimo para desde o seu lançamento. “Jogos Indie tornaram-se um tema quente recentemente”, perguntou um investidor.

“À medida que os jogos feitos por desenvolvedores de pequena escala ao redor do mundo com custos relativamente baixos de desenvolvimento, como é que Nintendo integrar esses tipos de jogos em sua futura estratégia de negócio?” o líder de licenciamento da Nintendo, Susumu Tanaka, deu uma resposta bastante detalhada, explicando como importante jogos independentemente desenvolvidos são para o futuro do Switch, mas também especificamente afirmando que a Nintendo planeja bater o marco de liberar 20 a 30 títulos indie por semana. Este é um número significativamente acima da taxa que a Nintendo está lançando jogos no Switch e também corre o risco de saturar o console com jogos que não vale a pena jogar.

Você pode ler a declaração completa de Tanaka abaixo:

“Começamos a trabalhar com desenvolvedores indie durante a geração Wii U. Para o Nintendo Switch, montamos um ambiente de desenvolvimento que suporta Unity middleware, que é usado em smartphones e outras plataformas. Também estão envolvidos ativamente com desenvolvedores indie em shows focados no jogo e outros eventos em diferentes regiões. Também tivemos uma estande Nintendo no evento indie BitSummit realizada em Kyoto, onde apresentaram alguns jogos. Alguns dos jogos indies já lançado passaram a se tornar milhão (em vendas) em todo o mundo. No futuro, nós estamos olhando para liberar cerca de 20 a 30 jogos indie no Nintendo Switch por semana, e nós definitivamente vamos esperar para ver alguns grandes jogos entre eles.”
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Nintendo pretende lançar de 20 a 30 jogos indies por semana no Nintendo Switch

https://mobilesyrup.com/2018/07/09/nintendo-20-to-30-indie-games-coming-to-switch/

nintendo-switch-header-1.jpg


Durante recente da Nintendo reunião anual de acionistas , um investidor perguntou sobre os planos da gigante do jogo japonês para futuros lançamentos de jogos indie, uma categoria de jogos de vídeo Switch tem sido ótimo para desde o seu lançamento. “Jogos Indie tornaram-se um tema quente recentemente”, perguntou um investidor.

“À medida que os jogos feitos por desenvolvedores de pequena escala ao redor do mundo com custos relativamente baixos de desenvolvimento, como é que Nintendo integrar esses tipos de jogos em sua futura estratégia de negócio?” o líder de licenciamento da Nintendo, Susumu Tanaka, deu uma resposta bastante detalhada, explicando como importante jogos independentemente desenvolvidos são para o futuro do Switch, mas também especificamente afirmando que a Nintendo planeja bater o marco de liberar 20 a 30 títulos indie por semana. Este é um número significativamente acima da taxa que a Nintendo está lançando jogos no Switch e também corre o risco de saturar o console com jogos que não vale a pena jogar.

Você pode ler a declaração completa de Tanaka abaixo:

“Começamos a trabalhar com desenvolvedores indie durante a geração Wii U. Para o Nintendo Switch, montamos um ambiente de desenvolvimento que suporta Unity middleware, que é usado em smartphones e outras plataformas. Também estão envolvidos ativamente com desenvolvedores indie em shows focados no jogo e outros eventos em diferentes regiões. Também tivemos uma estande Nintendo no evento indie BitSummit realizada em Kyoto, onde apresentaram alguns jogos. Alguns dos jogos indies já lançado passaram a se tornar milhão (em vendas) em todo o mundo. No futuro, nós estamos olhando para liberar cerca de 20 a 30 jogos indie no Nintendo Switch por semana, e nós definitivamente vamos esperar para ver alguns grandes jogos entre eles.”
Acho que vai dar m****, como acontece no Steam.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Chegou uns negocim do aliexpress.

Case bem bacana, que dá pra levar pro controle, carregador, e não é daquelas muito grande. (Nao é daquelas minúsculas tambem).
A outra coisa é as borracha pros joycon.

Links:

Saco De Armazenamento para Nintend Ugreen Interruptor Interruptor Nintendos Caso Nitendo Console Caso Durável para NS Nintendo Acessórios de Switch
http://s.aliexpress.com/2IbUf6Jr?fromSns=

Para NS Anti-Slip Silicone Soft Case Para Nintendo Interruptor Interruptor Capa Protetora Da Pele Para Nintend Alegria-Con Acessórios controlador
http://s.aliexpress.com/26VbmIFn?fromSns=
15f161561b392d54d433909653e4679d.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
JAPANESE RETAILER SELLS OUT OF OCTOPATH TRAVELER PRIOR TO LAUNCH

Well this is a bit of good news for Square-Enix. Yodobashi Camera, a rather large game retailer in Japan, has completely sold out of their Octopath Traveler online allotment. If you want to snatch up the game in Japan from an online retailer, Yodobashi Camera is no longer an option. I can't wait to see what this game pulls in for its first-week sales.


https://gonintendo.com/stories/3131...ells-out-of-octopath-traveler-prior-to-launch
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Estou pensando se pego octopath traveller, minha cunhada vai para o canada dia 20 de julho, o dólar canadense ta 3,20... foda que o jogo custa 79,99 por lá, vai ficar entre 253/260... foda ser nintendista nessa pocilga de país
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Estou pensando se pego octopath traveller, minha cunhada vai para o canada dia 20 de julho, o dólar canadense ta 3,20... foda que o jogo custa 79,99 por lá, vai ficar entre 253/260... foda ser nintendista nessa pocilga de país
Cara, eu to muito afim do Octopath, mas eu sou full digital. 240,00 é o preço mais baixo que achei, na África do Sul... Tá foda tentar manter originais no Switch, viu?

Felizmente, porém, eu comprei o Dead Cells na última Steam Sale e to bem viciado nesse jogo ingrato rs... Então talvez eu consiga segurar a onda pra não pegar o Octopath.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Estou pensando se pego octopath traveller, minha cunhada vai para o canada dia 20 de julho, o dólar canadense ta 3,20... foda que o jogo custa 79,99 por lá, vai ficar entre 253/260... foda ser nintendista nessa pocilga de país
desisti de pegar jogos físicos por conta dos preços. Estou comprando eshop cards numa loja online BR (60 dólares tá saindo 209 reais) e assim me livro do iof e do dólar a 3,86.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
desisti de pegar jogos físicos por conta dos preços. Estou comprando eshop cards numa loja online BR (60 dólares tá saindo 209 reais) e assim me livro do iof e do dólar a 3,86.
A vantagem de jogos físicos que vejo é tentar revender depois, o que diminui um pouco o prejuízo. Tenho feito assim.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Cara, eu to muito afim do Octopath, mas eu sou full digital. 240,00 é o preço mais baixo que achei, na África do Sul... Tá foda tentar manter originais no Switch, viu?

Felizmente, porém, eu comprei o Dead Cells na última Steam Sale e to bem viciado nesse jogo ingrato rs... Então talvez eu consiga segurar a onda pra não pegar o Octopath.
Tá foda mesmo, acho que irei esperar uns meses.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo