O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

matheuszimxd

Novato
Mensagens
7
Reações
13
Pontos
13
Fiquei na dúvida agora.

Meu Swicht tem 2 contas locais e 2 contas NA.

Eu jogo apenas com 1 conta local, a segunda seria mais pra quando alguém quer dar uma olhada no console.

Entretanto faço compras com as duas contas NA:
A primeira veio do Wii U e do 3ds e é presa no Canadá [emoji260].

A segunda é conta é globalizada e adora passear pelo mundo. Porém a maior parte dos jogos digitais foram compradas nela.

Eu não entendi o que vai acontecer...

Entendidos me ajudem please.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Minha preocupação é se vai dar pra seguir passeando pelo mundo haha, outra coisa que tenho certo receio, é que meu Odissey está na conta do meu irmão, o switch era dele... contanto que não seja desvinculado acho que não deve dar problema.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Fiquei na dúvida agora.

Meu Swicht tem 2 contas locais e 2 contas NA.

Eu jogo apenas com 1 conta local, a segunda seria mais pra quando alguém quer dar uma olhada no console.

Entretanto faço compras com as duas contas NA:
A primeira veio do Wii U e do 3ds e é presa no Canadá [emoji260].

A segunda é conta é globalizada e adora passear pelo mundo. Porém a maior parte dos jogos digitais foram compradas nela.

Eu não entendi o que vai acontecer...

Entendidos me ajudem please.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

É o mesmo caso que eu tenho. Uma conta canadense que veio do WiiU e aí criei uma europeia depois que fui para a Polônia. Na época do lançamento do Switch, não dava para mudar a região da Nintendo Account. Depois ficou possível.

O que vai acontecer pra gente é que teremos que escolher uma das accounts para assinar o online ou pegar o pacote família e incluir as duas para usufruir de eventuais benefícios e descontos.

O seu user local vai ser correspondente à Nintendo Account vinculada, permanentemente, igual é na PSN. Claro que você pode criar um user local não-vinculado a uma Nintendo Account mas ele não terá acesso a nenhum serviço online.

Se tivesse um jeito de fundir as contas, seria o ideal mas duvido que isso seja possível...
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Outra coisa, é possível usar uma Nintendo Account em mais de um user né. Será que vai continuar assim? Se não não vai dar mais pra ter dois saves do mesmo jogo...
Não achei nada sobre como vai ficar o lance de mudar de região. Mas acredito que não mude. Tomara rs
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Outra coisa, é possível usar uma Nintendo Account em mais de um user né. Será que vai continuar assim? Se não não vai dar mais pra ter dois saves do mesmo jogo...
Não achei nada sobre como vai ficar o lance de mudar de região. Mas acredito que não mude. Tomara rs

Esse é justamente o tipo de coisa que a Nintendo quer acabar.

Na verdade, você até pode ter dois saves do mesmo jogo pois você pode comprar e jogar Pokémon num user linkado a uma Nintendo Account e jogar o mesmo jogo com um user local no mesmo console. A diferença é que você não vai poder usar o backup na nuvem para esse usuário local não-linkado tampouco intercambear os saves entre os users.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Esse é justamente o tipo de coisa que a Nintendo quer acabar.

Na verdade, você até pode ter dois saves do mesmo jogo pois você pode comprar e jogar Pokémon num user linkado a uma Nintendo Account e jogar o mesmo jogo com um user local no mesmo console. A diferença é que você não vai poder usar o backup na nuvem para esse usuário local não-linkado tampouco intercambear os saves entre os users.

Será?
O serviço online vai ficar vinculado a Nintendo Account. Então caso continue possivel usar mais de um user por conta acho que todos os saves irão pra nuvem....
Foi dito quando anunciaram o online que o plano individual serve à familias que possuem somente um Switch....
 


Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Uma dúvida, eu li bem por cima e não sei se entendi mas isso vai afetar o que fazemos hoje de mudar a região para pegar os preços mais baratos de outra eshop ou viajei?
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Na madrugada de amanhã sai o Xenoblade 2 Torna the Golden Country, meu jogo mais aguardado do ano diga-se de passagem.

cjJPgjNmUU0H8IMhi7bluGHqgcwQymck.jpg


Pro direct tô torcendo pra anunciarem o port do Xenão X.
 

matheuszimxd

Novato
Mensagens
7
Reações
13
Pontos
13
Na madrugada de amanhã sai o Xenoblade 2 Torna the Golden Country, meu jogo mais aguardado do ano diga-se de passagem.

cjJPgjNmUU0H8IMhi7bluGHqgcwQymck.jpg


Pro direct tô torcendo pra anunciarem o port do Xenão X.
To curioso pra saber se eu comprar o expansion pass na eshop BR vai receber normal, não diz nada sobre na page
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Eu tenho duas contas, uma brasileira (que eu uso com mais frequência )e uma americana (apenas pra baixar demos e dlcs gratuitas na eshop). Como vai ficar daqui pra frente? Terei que usar apenas a americana se quiser entrar no online pago?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
RUMOR

Duas fontes insinuam o anúncio de um Animal Crossing for Switch na Nintendo Direct

https://www.nintenderos.com/2018/09...l-crossing-para-switch-en-el-nintendo-direct/

Um membro do fórum ResetERA chamado King Zell é conhecido por ter compartilhado rumores relacionados à Nintendo no passado afirmou o seguinte: 'Bem, ouvi dizer que amanhã pode ser o dia e podemos ver alguns animais, mas não tenho certeza.'

Faz sentido....pra tentar animar o pessoal no serviço online. É o jogo da Nintendo que mais puxa pra esse lado "social".

Eu particularmente n ligo pra franquia, mas se eles implementarem alguma coisa online pode ser interessante.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Alguem que jogou a versão mobile sabe dizer se é muito diferente daquilo ali? Pq eu achei muito limitado, tá certo que deram de graça..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
que? só falta sair fzero novo pra 3ds e não pra switch, tão de brinks

só sei que hj 19h eu vou estar de banho tomado e cerveja gelada na mão
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.171
Reações
693
Pontos
604
Alguem que jogou a versão mobile sabe dizer se é muito diferente daquilo ali? Pq eu achei muito limitado, tá certo que deram de graça..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Está se referindo ao Animal Crossing? Se sim, o mobile é MUITO diferente da série original.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Olha essa imagem do Waluigi :kkk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Será?
O serviço online vai ficar vinculado a Nintendo Account. Então caso continue possivel usar mais de um user por conta acho que todos os saves irão pra nuvem....
Foi dito quando anunciaram o online que o plano individual serve à familias que possuem somente um Switch....

Não não. Só o save do user vinculado à Nintendo account que vai.

Sobre as famílias, é justamente o Family Plan

Q: If someone buys an individual membership, can other users on the same Nintendo Switch system use that Nintendo Switch Online membership?

A: Individual memberships can only be used by the Nintendo Account holder who purchased the membership.
However, you can share the Nintendo Switch Online features across all the Nintendo Accounts in a family group by purchasing a family membership.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu tenho duas contas, uma brasileira (que eu uso com mais frequência )e uma americana (apenas pra baixar demos e dlcs gratuitas na eshop). Como vai ficar daqui pra frente? Terei que usar apenas a americana se quiser entrar no online pago?

Se você só usa a americana para demos e DLCs gratuitas, não muda nada. Não precisa da assinatura online para isso.

Só assina na conta brasileira, que é a que você compra os jogos (por causa dos descontos para assinantes) e joga online
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Tô chutando muito que o Animal Prison vai ser versão mobile mesmo... pq vai ser tudo dentro da prisão, o que casa/compensa bem para a limitação de hardware dos mobiles.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Triste mesmo é ver o F-zero perto de coisas como Animal Prison kkkkkkkkk

Pessoal realmente já perdeu a fé num novo F-Zero.....
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Triste mesmo é ver o F-zero perto de coisas como Animal Prison kkkkkkkkk

Pessoal realmente já perdeu a fé num novo F-Zero.....
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.493
Pontos
1.094
Triste mesmo é ver o F-zero perto de coisas como Animal Prison kkkkkkkkk

Pessoal realmente já perdeu a fé num novo F-Zero.....
Agora é que seria o momento ideal pra F Zero vir mesmo. Dois joysticks nativos pra jogar com o coleguinha, fora a rede online implementada. Seria só alegrias.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo