O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Galera, estou vendo pra comprar um Switch da falência nos próximos meses. Alguém tem uma ideia de quanto que tá o preço dele lá em São Paulo (Pajé, Mundo Oriental)? Sabem se o preço do console tende a abaixar depois do Natal? (essa época é só facada)
Há um mês atrás encontrei o Switch na Santa Efigênia por R$ 1530 na loja MK Games (Rua Aurora, 198). Mas descendo encontra mais barato (Shopping Mundo Oriental e Pagé).

Esse vídeo tbm é de outubro. Acho que dá pra ter uma ideia de valor.



Só pra complementar a resposta de vocês, semana passada fui na Sta. Ifigênia e rodei bastante atrás de umas coisas e fui pesquisando preço do switch, não achei por menos de 1600, não sei se é reflexo do dólar ou proximidade da data de natal.

Shopping mundo oriental sempre achei mais barato que a Sta pra consoles.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Trailer de lançamento de ARK: Survival Evolved



Jogo lançou hoje. 50 dólares na eShop americana.


Adoro dinossauros... mas o que eu quero muito é o Jurassic World Evolution pro Switch... acho que não vá acontecer por conta da limitação, não é? Acho que a alternativa será comprar a versão PC (Steam)... só esperando uma super promo pra este jogão!!
Assisti uns vídeos de JW Evolution e amei pra kct... está beeeeem melhor que o JP Genesis.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Adoro dinossauros... mas o que eu quero muito é o Jurassic World Evolution pro Switch... acho que não vá acontecer por conta da limitação, não é? Acho que a alternativa será comprar a versão PC (Steam)... só esperando uma super promo pra este jogão!!
Assisti uns vídeos de JW Evolution e amei pra kct... está beeeeem melhor que o JP Genesis.

Cara, depois que joguei cities skylines e Civilization no switch, não tenho a menor dúvida que o switch roda jw evolution.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Os primeiros 20 meses de vendas no US
switch20.001.jpeg
e o wii u? :coolface
gba monstro
 


JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
pessoal, o r-type que saiu pro switch, vi que tem um modo infinito, onde quando morre continua da mesma tela, e tem vida infinita
alguém sabe me dizer se tem esse modo mas sem vida infinita?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
pessoal, o r-type que saiu pro switch, vi que tem um modo infinito, onde quando morre continua da mesma tela, e tem vida infinita
alguém sabe me dizer se tem esse modo mas sem vida infinita?

É esse e o modo clássico que você volta do último checkpoint. Você tem 3 vidas, se esgotar elas volta do checkpoint, única perda é na pontuação. Você pode reiniciar o level se quiser.

E conforme você vai progredindo, você desbloquea os levels, então é como se fosse um save, já pode começar a partir de qualquer level que você tenha alcançado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Pergunta real e sincera, pois não tenho a mínima noção: O que se faz no multiplayer de Stardew Valley? Me parece um jogo total singleplayer.

https://pt.stardewvalleywiki.com/Multijogador

Multijogador


Uma captura de tela do modo multijogador mostrando duas cabines e dois jogadores.

Multijogador é um modo de jogo opcional no qual 1 a 4 jogadores podem jogar no mesmo mundo pela rede de área local [1]ou pela internet. Cada jogador precisa de sua própria cópia do jogo (a tela dividida não é suportada), mas os jogadores do GOG e do Steam podem fazer cross-play com outra pessoa[2]. O jogador que criou o mundo tem o arquivo salvo, pode lançá-lo no modo multiplayer[3],e pode voltar para o modo de um jogador a qualquer momento. Outros jogadores podem se conectar via Steam (suporte não-Steam está planejado, mas ainda não anunciado).[4]

Características

Multiplayer é praticamente idêntico ao single-player. Aqui estão alguns recursos específicos para o modo multiplayer:
  • A fazenda pode conter até 3 cabines (selecionáveis durante a criação da fazenda). Para cada cabine, um jogador pode entrar na fazenda. Se a fazenda começa com menos de 3 cabines, Robin pode construir as outras em sua fazenda por um preço muito barato (terminando instantaneamente) para que possa ser construída no primeiro dia. O jogador principal também pode demolir uma cabine a qualquer momento.[4][3][5]
  • Algumas decisões são tomadas de forma colaborativa por todos os jogadores, clicando em diálogos ou juntando áreas:[4]
    • quando dormir, entrando em uma cama;
    • quando começar um festival, entrando na área;
    • se deve terminar o Centro Comunitário ou comprar uma associação Joja;
    • quando pausar o jogo usando o comando /pause comando (abrir um menu não pausa no modo multijogador).[6]
  • Todos os jogadores compartilham o mesmo dinheiro e terras agrícolas
  • Cada jogador tem sua própria barra de energia [7], suas próprias Habilidades, e suas próprias relações com NPCs [4].
    • Cada NPC só pode ser casado por um jogador. Se vários jogadores querem o mesmo cônjuge, o primeiro a propor em casamento ganhará a sua mão..[8]
  • Interações entre o jogador:
    • Os jogadores podem se casar e ter filhos. Os jogadores propõem um ao outro usando um anel de casamento artesanal.[4][9] A receita do anel de casamento pode ser obtida no Carrinho de Viagem por
      18px-Gold.png
      500 ouros, e então permitirá que o jogador crie um anel de casamento com 5 Barras de Irídio e um Fragmento Prismático.
    • Os jogadores podem dançar uns com os outros na Dança das Flores (sem requisitos anteriores).[10]
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
https://pt.stardewvalleywiki.com/Multijogador

Multijogador


Uma captura de tela do modo multijogador mostrando duas cabines e dois jogadores.

Multijogador é um modo de jogo opcional no qual 1 a 4 jogadores podem jogar no mesmo mundo pela rede de área local [1]ou pela internet. Cada jogador precisa de sua própria cópia do jogo (a tela dividida não é suportada), mas os jogadores do GOG e do Steam podem fazer cross-play com outra pessoa[2]. O jogador que criou o mundo tem o arquivo salvo, pode lançá-lo no modo multiplayer[3],e pode voltar para o modo de um jogador a qualquer momento. Outros jogadores podem se conectar via Steam (suporte não-Steam está planejado, mas ainda não anunciado).[4]

Características

Multiplayer é praticamente idêntico ao single-player. Aqui estão alguns recursos específicos para o modo multiplayer:
  • A fazenda pode conter até 3 cabines (selecionáveis durante a criação da fazenda). Para cada cabine, um jogador pode entrar na fazenda. Se a fazenda começa com menos de 3 cabines, Robin pode construir as outras em sua fazenda por um preço muito barato (terminando instantaneamente) para que possa ser construída no primeiro dia. O jogador principal também pode demolir uma cabine a qualquer momento.[4][3][5]
  • Algumas decisões são tomadas de forma colaborativa por todos os jogadores, clicando em diálogos ou juntando áreas:[4]
    • quando dormir, entrando em uma cama;
    • quando começar um festival, entrando na área;
    • se deve terminar o Centro Comunitário ou comprar uma associação Joja;
    • quando pausar o jogo usando o comando /pause comando (abrir um menu não pausa no modo multijogador).[6]
  • Todos os jogadores compartilham o mesmo dinheiro e terras agrícolas
  • Cada jogador tem sua própria barra de energia [7], suas próprias Habilidades, e suas próprias relações com NPCs [4].
    • Cada NPC só pode ser casado por um jogador. Se vários jogadores querem o mesmo cônjuge, o primeiro a propor em casamento ganhará a sua mão..[8]
  • Interações entre o jogador:
    • Os jogadores podem se casar e ter filhos. Os jogadores propõem um ao outro usando um anel de casamento artesanal.[4][9] A receita do anel de casamento pode ser obtida no Carrinho de Viagem por
      18px-Gold.png
      500 ouros, e então permitirá que o jogador crie um anel de casamento com 5 Barras de Irídio e um Fragmento Prismático.
    • Os jogadores podem dançar uns com os outros na Dança das Flores (sem requisitos anteriores).[10]

Achei meio bobo, mas posso estar enganado haha.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Fui tentar comprar Hollow Knight no eshop da Argentina mas não tem nada lá, só uma tela pra digitar codigo...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.428
Reações
80.041
Pontos
2.059
Fui tentar comprar Hollow Knight no eshop da Argentina mas não tem nada lá, só uma tela pra digitar codigo...

Provavelmente pq lá é que nem no BR, não deve ter uma eShop de verdade.

Assim como nós só temos o site da nintendo pra comprar o jogo e inserir o código na eshop pra resgatar (por isso só aparece essa tela que vc falou), eles também tem o site deles:

https://store.nintendo.com.ar/?SID=kpdfhqnu3ru0m1c4qbgs1cga48

Vê se consegue comprar aí pelo site e depois resgata o código pelo console.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Provavelmente pq lá é que nem no BR, não deve ter uma eShop de verdade.

Assim como nós só temos o site da nintendo pra comprar o jogo e inserir o código na eshop pra resgatar (por isso só aparece essa tela que vc falou), eles também tem o site deles:

https://store.nintendo.com.ar/?SID=kpdfhqnu3ru0m1c4qbgs1cga48

Vê se consegue comprar aí pelo site e depois resgata o código pelo console.
Xiiiii, quando eu tento confirmar meu cartão da mensagem
Vat Number not is correct, should be less than 8 digits
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Vale a pena pegar o bundle do Smash já?
Não vi nenhum benefício de preço até então.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
The Download - November 2018



Jogos mostrados:

- Transistor
- Grim Fandango Remastered
- Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun!
- Diablo III: Eternal Collection
- Moonlighter
- GRIP
- Full Metal Furies
- Carnival Games
- Brawlhalla
- Crashlands
- Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee!
- Sid Meier's Civilization VI
- Warframe
- Horizon Chase Turbo
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Verifiquei que ARK: Survival Evolved também custa 50 USD nas outras plataformas:

- https://steamdb.info/app/346110/
- https://store.playstation.com/en-us/product/UP0691-CUSA06676_00-ARKSEGAME0000000?smcid=pdc:us-en:web-pdc-games-ark-survival-evolved-ps4:leadproductinfo-buy-download:null:
- https://www.microsoft.com/en-us/p/ark-survival-evolved/bnblc4zgfnkb?activetab=pivot:eek:verviewtab

Claro, o preço em em determinadas regiões, como na loja brasileira da Steam, pode ser bem menor, mas o preço padrão do jogo parece ser igual em todas as plataformas. Não é como se os desenvolvedores estivessem forçando os donos do Switch a pagar mais.

Se vale a pena comprar o jogo por esse preço ou não, aí é outra discussão. As notas no Metacritic não impressionam (versão PC tem média 70 e user score 4.9), mas já houve casos de jogos com nota amarela que me agradaram.

Será que vai flopar mesmo? Na Steam, ARK atualmente é o oitavo jogo mais jogado e, segundo o SteamSpy, o jogo vendeu entre 5 e 10 milhões de unidades. Porém, não sei dizer sobre o desempenho das versões de PS4 e Xbox One.

---

Você ficou satisfeito com a line up de 2018 do Nintendo Switch? Vou aproveitar um post feito pelo user Phantom Thief do Resetera onde ele lista os principais lançamentos. Deixei dentro de um quote porque há muitas imagens:

Phantom Thief disse:
EXCLUSIVES:
KirbyStarAllies.jpg


full-patch-notes-mario-tennis-aces-update-version-2.0.0.jpg


91ZWS8cdKPL.jpg


xenoblade-chronicles-2-torna-1.jpg


2000373.jpg


PE.jpg


smash4.png


WII U PORTS:

1423388.jpg


181012153615.jpg


164864532-toad-wallpapers.jpg


donkey-kong-country-tropical-freeze-review-switch-1-768x432.jpg


THIRD PARTY STUFF:

kDcm5O.png


4643fb058642335c523910f3a7910575f56372f612f7c0c9a497aaae978d3e51.jpg


1*5eFRMfkUPTkkxaW6vIoIlw.jpeg


Wolfenstein-2-The-New-Colossus-Review-3.jpg


xbox-crash-bandicoot-n-sane-trilogy.jpg


1-1.jpg


monster-hunter-generations-ultimate.original.jpg


Diablo-3.jpg


pc-gaming.it_annunciato-civilization-vi.jpg


Dragon-Ball-FighterZ-2.jpg


okami-2-almost-happened.jpg


81d5WokTGfL.jpg


51EDQHGhDmL.jpg


The-Banner-Saga-3.png


cory-lee-untitled2.jpg


dark-souls-remastered-review.jpg


twewy_final_remix_keyart.jpg


YS-VIII-d%C3%A9passe-les-500-000-ventes-dans-le-monde.jpg


71-5Qi560vL.jpg


blazblue-cross-tag-battle-review-switch-1.jpg


And also...

Nintendo-Switch-Labo-Piano-cars-fishing-robot-moto-download-stl-file-DIY-kits-3D-printed-customised-toy-con-cardboards-printer3d-one.jpg


Gotta be honest, when I set out to start making this thread, I expected to post here that it was good, but unspectacular. However, looking at everything that did end up coming out on Switch this year (and this isn't everything, there's a lot that I am sure I have missed), I actually can't say that anymore. It was a great year, made up of smaller, less individually impressive games than the caliber of Breath of the Wild or Odyssey, but still a great year nonetheless. That's my take.

What did you think?

Fonte: https://www.resetera.com/threads/so...d-you-think-of-the-switchs-2018-lineup.84310/
---

Junichi Masuda (Game Freak) diz novamente que Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! não são spin-offs, mas sim jogos mainline. Além disso, ele admite a possibilidade de futuros jogos da franquia interagirem com Pokémon GO.

Junichi Masuda disse:
“These games aren’t spin-offs. These are core Pokemon titles. As for whether we would make other games that could connect to Pokemon GO, that will depend on how the games are received. If we hear a lot of people saying that they enjoyed being able to bring Pokemon to these games from Pokemon GO, then we’ll think about maybe having future titles also be able to connect to it.”

Fonte: https://nintendoeverything.com/masu...ff-future-titles-could-connect-to-pokemon-go/

---
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
A produtora Koei Tecmo lançou um site teaser que antecipa o anúncio de um novo jogo para o dia 06 de dezembro.

A página mostra um background em chamas e a frase "a luta do destino começa", em japonês (via Gematsu). O site indica ainda que o jogo será lançado para PlayStation 4, Switch e PC.

Nenhum outro detalhe sobre o título foi revelado.
https://www.gamecity.ne.jp/new20181206/

Só pra complementar, dia 6 agora é a Game Awards....se pá o anúncio vai ser lá.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.577
Pontos
453
A Koei Tecmo tem que fazer um novo Fatal Frame, ou no mínimo uma coletânea com os dois últimos da série.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
A Koei Tecmo tem que fazer um novo Fatal Frame, ou no mínimo uma coletânea com os dois últimos da série.
Fatal frame e exclusivo da Nintendo agora? Pois esse fala que e multi com Pc e ps4

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Da Koei eu sinceramente não espero nada. Não, joguei, mas pelas análises ficou claro que o último Ninja Gaiden não é bom.
Não ligo tanto pra gráficos, mas sinceramente os jogos da Koei parece que pararam no tempo duas gerações atrás nesse aspecto. Todo jogo deles tem uma cara de jogo de PS2 remasterizado. O próprio Nioh tem essa cara (mas é um jogo excelente).

Sinceramente, pelo fogo no fundo no site, ou é um novo Ninja Gaiden ou um novo IP.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.577
Pontos
453
Fatal frame e exclusivo da Nintendo agora? Pois esse fala que e multi com Pc e ps4

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Os três primeiros eram multi, mas depois a Nintendo comprou a franquia e os dois últimos são exclusivos do Wii e Wii U.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Acho que não é Fatal Frame não. Ou é algo da Gust ou Team Ninja (mas não acredito em Ninja Gaiden).

Fatal frame e exclusivo da Nintendo agora? Pois esse fala que e multi com Pc e ps4

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Fatal Frame é co-owned por Koei e Nintendo. O último jogo que saiu fora da Nintendo foi FF III, acho que em 2005 ou 2006.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Os três primeiros eram multi, mas depois a Nintendo comprou a franquia e os dois últimos são exclusivos do Wii e Wii U.

A Nintendo não comprou a franquia, os direitos são divididos entre a Koei e a Nintendo, mas não se sabe a porcentagem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Ninja Gaiden essa ressurreição da série foi no Xbox, e ele teve todos, seria meio foda não ter pra ele. Ainda acho que pode ser algo na temática, mas usando alguma coisa diferente tipo o ninja Gaiden z.
E se for um musou já fico sem hype nenhum

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Ninja Gaiden essa ressurreição da série foi no Xbox, e ele teve todos, seria meio foda não ter pra ele. Ainda acho que pode ser algo na temática, mas usando alguma coisa diferente tipo o ninja Gaiden z.
E se for um musou já fico sem hype nenhum

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo