O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
FfwFawX.png
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Resumão Direct 13/02:

Mario Maker 2: Junho 2019
Marvel Ultimate Alliance 3: Verão 2019
Box Boy + Box Girl: 26/04/19
Smash Update 3.0
Joker: Abril 2019
Captain Toad Update + DLC
Bloodstained: Ritual of The Night: Verão 2019
Dragon Quest Builders 2: 12/07/19
Dragon Quest 11 S: Outono 2019
Disney Tsum Tsum Festival: 2019
Starlink Update: Abril 2019
Rune Factory Frontier 4: 2019
Rune Factory Frontier 5 em produção
Oninaki: Verão 2019
Yoshi Crafted World: 29/03/19 (+Demo disponível)
Fire Emblem: Three Houses: 26/07/19
Tetris 99: Diaponivel para NSO
Dead by Daylight: Outono 2019
Deltarune Chapter 1: 28/02 (gratuito)
Daemon x Machina: demo disponível
Hellblade Senua Sacrifice: Primavera 2019
Assassin’s Creed 3 Remastered: 21/05/19
Final Fantasy 7: 26/03/19
Chocobo Mistery Dungeon: Every Buddy: 20/03/19
Astral Chain: 30/08/19
The Legend of Zelda: Link’s Awakening: 2019


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Só faltou o ff9 que já saiu ontem.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Após assistir algumas vezes o video do anúncio de Zelda, o meu sentimento com o jogo é similar ao poema "Teresa" de Manuel Bandeira.

A primeira vez que vi Teresa
Achei que ela tinha pernas estúpidas
Achei também que a cara parecia uma perna

Quando vi Teresa de novo
Achei que os olhos eram muito mais velhos que o resto do corpo
(Os olhos nasceram e ficaram dez anos esperando que o resto do corpo nascesse)

Da terceira vez não vi mais nada
Os céus se misturaram com a terra
E o espírito de Deus voltou a se mover sobre a face das águas.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299
Achei boa a Direct. Encheu o calendário pro primeiro semestre e muita coisa que já está confirmada vai vir mais tarde.

Assisti agora na TV em 1080 e achei o Fire Emblem lindão. O DaemonXMachina também, vou ver se baixo a demo pra jogar.
Por outro lado esse Dead by Daylight é mais feio que bater em mãe kkk.
Coçou pra assinar a NSO só pra jogar o Tetris. Boa adição pro serviço. Idéia simples mas genial.
Esse TsumTsum que passou batido chuto que vai vender horrores aqui, nego joga muito nos celulares. Legal a pegada Mario Party dos minigames, mais um jogo pra jogar em turma.
Será que vem mesmo um Star Fox de corrida? Tendo esse Starlink apoiado pela Nintendo vai ser muito estranho se sair algo parecido. Inclusive F-Zero. Creio que uma alternativa seria realmente corridas no ar, livres do solo. Jogos de corrida que tem as naves presas no chão não tem muito mais a oferecer de novidade. Torço muito pra que seja algo nessa linha, se existir mesmo.
Achei o Zelda muito bonito também, mas acho que se fosse mais animação como na abertura lá, e menos modelo 3d acharia melhor. Me pareceu um pouco lento também mas pode ser só impressão. Acho uma boa esses remakes intercalando com os jogos inéditos. Zelda nunca é demais rs!

Foda é ter tempo de jogar tudo, ainda não consegui enjoar do Breath of the Wild. E fui convencido pelo papo aqui a comprar o Xenoblade pra depois do Bafo. E ainda tenho o Hollow Knight pra acabar, e o Tropical Freeze, e o Octopath...Vida dura rs!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Só assisti agora, foi bom e eu achava que seria bomba-bimba pra falir Nintendo mendiga em 2019. Faltou novos Pilotwings e Baloon Fight, furou minha premonição.

Marvel UA3 parece muito divertido e tomara que Astral Chain também confirme investimento forte no coop local.

Muito bom colocarem parte da versão 3DS no Dragon Quest XI S mas essa é a menos interessante, legal mesmo é a interface 3D daquele.

Hellblade ainda tava esperando aparecer a edição física do PS4 por preço convidativo, grande surpresa e ainda bem que não peguei, jogarei a definitiva sentado no vaso sanitário agora.

Fire Emblem e Bloodstained tão ótimos.

Quando vi aquele da Disney achei que empolgaria porque mini-game e Disney são tudo de bom, contudo é daqueles coop que pedem 1 aparelho por jogador, se ferrar.

Há muitos, muitos anos não jogo duas vezes o mesmo game (excetuando game+), farei com FFVII como preparação pro remake e quero mostrar pra minha esposa, certo que vai chiar com os bonecos playmobil.
 
Ultima Edição:

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
Teve muita coisa mas infelizmente nada pro meu gosto pessoal, pra mim so salvou o Zelda. Eu tava esperando Luigis Mansion e o Animal Crossing e ainda cai no drible do MP Trilogy e do jogo secreto da Retro. Também fiquei na expectativa de alguma surpresa, mas tudo ja tinha vazado.

To me sentindo igual a galera que nao gosta de Smash no ano passado.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Após assistir algumas vezes o video do anúncio de Zelda, o meu sentimento com o jogo é similar ao poema "Teresa" de Manuel Bandeira.

A primeira vez que vi Teresa
Achei que ela tinha pernas estúpidas
Achei também que a cara parecia uma perna

Quando vi Teresa de novo
Achei que os olhos eram muito mais velhos que o resto do corpo
(Os olhos nasceram e ficaram dez anos esperando que o resto do corpo nascesse)

Da terceira vez não vi mais nada
Os céus se misturaram com a terra
E o espírito de Deus voltou a se mover sobre a face das águas.
Fumar até ficar assim

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.796
Pontos
453
Resumão Direct 13/02:

Mario Maker 2: Junho 2019
Marvel Ultimate Alliance 3: Verão 2019
Box Boy + Box Girl: 26/04/19
Smash Update 3.0
Joker: Abril 2019
Captain Toad Update + DLC
Bloodstained: Ritual of The Night: Verão 2019
Dragon Quest Builders 2: 12/07/19
Dragon Quest 11 S: Outono 2019
Disney Tsum Tsum Festival: 2019
Starlink Update: Abril 2019
Rune Factory Frontier 4: 2019
Rune Factory Frontier 5 em produção
Oninaki: Verão 2019
Yoshi Crafted World: 29/03/19 (+Demo disponível)
Fire Emblem: Three Houses: 26/07/19
Tetris 99: Diaponivel para NSO
Dead by Daylight: Outono 2019
Deltarune Chapter 1: 28/02 (gratuito)
Daemon x Machina: demo disponível
Hellblade Senua Sacrifice: Primavera 2019
Assassin’s Creed 3 Remastered: 21/05/19
Final Fantasy 7: 26/03/19
Chocobo Mistery Dungeon: Every Buddy: 20/03/19
Astral Chain: 30/08/19
The Legend of Zelda: Link’s Awakening: 2019


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Uma das melhores directs da Nintendo. Demoraram mais por uma nova, mas se mantiver esse nível, pode demorar de novo numa boa. :P

No mais, se tudo que estiver confirmado para 2019 permanecer como está, esse ano será surreal. E ainda nem vimos Pokémon 8th.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Como tinha dito no outro tópico, não vi absolutamente NADA e fiquei envergonhado com o anúncio do Assassins creed 3 Remaster, pqp viu!

Vendi meu Switch há 2 meses atrás e não me arrependo em nenhum minuto.

PS: MINHA OPINIÃO!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Ainda bem que não tinha grandes expectativas com o Direct em relação à bombas e grandes revelações.

Achei que foi bacana. Mario Maker não me interessa muito, mas o Zelda já está na lista.

Fire Emblem não tem jeito, embora esteja bem lindo, não gosto de RPGs estratégicos, então vou passar.

Gostei bastante do Dragon Quest, achei que tá lindão.

O RPG da Square (não lembro o nome) também me interessou.

Enfim, no final das contas, gostei do que foi mostrado.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu gostei DEMAIS do visual desse novo Zelda, mas entendo quem tenha se decepcionado. Mas é importante lembrar que Zelda tem essa característica de ficar mudando o estilo visual...dito isso, acho que acertaram em cheio de novo.

Eu acho que o ideal seria se o Marvel UA fosse agora para maio. Deixaria a primeira metade de 2019 bem melhor.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Eu gostei DEMAIS do visual desse novo Zelda, mas entendo quem tenha se decepcionado. Mas é importante lembrar que Zelda tem essa característica de ficar mudando o estilo visual...dito isso, acho que acertaram em cheio de novo.

Eu acho que o ideal seria se o Marvel UA fosse agora para maio. Deixaria a primeira metade de 2019 bem melhor.

Zelda é o típico game da Nintendo, constantemente mudando visual e ideias basilares da jogabilidade.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu gostei DEMAIS do visual desse novo Zelda, mas entendo quem tenha se decepcionado. Mas é importante lembrar que Zelda tem essa característica de ficar mudando o estilo visual...dito isso, acho que acertaram em cheio de novo.

Eu acho que o ideal seria se o Marvel UA fosse agora para maio. Deixaria a primeira metade de 2019 bem melhor.
Pra esse primeiro semestre só tem Yoshi e Mario maker de jogos Nintendo, né?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Eu acho que esse zelda é mais uma gambiarra da Nintendo. Deve ter sido um projeto de 3DS transferido pro switch pra engordar a janela de lançamentos
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299


Mais um jogo pra lista rs.
Legal que eles vão dar o jogo de graça pra quem apoiou o Kickstarter do primeiro jogo.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pra esse primeiro semestre só tem Yoshi e Mario maker de jogos Nintendo, né?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Desconsiderando o NSMBU Deluxe, sim, são só dois.
Mas como acabaram de falar aqui no finalzinho da discussão da Gamexplain sobre a direct:

2019 vai ser lembrado por ter Yoshi's Crafted World, Super Mario Maker 2, Fire Emblem Three Houses, Zelda Link's Awekening, Astral Chain, Marvel UA, Luigi's Mansion 3, Animal Crossing....


É jogo pra krl minha gente, isso só de exclusivo. E a maioria deles é mais que certo de ser excelente.
Acho que o problema é que estamos todos esperando algo da magnitude do Zelda Bafão ou do Odyssey, e isso demora.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Os nome não vou lembrar com certeza mas a descrição.

- um era um que lembrava The Witcher em alguns aspectos, porém o jogo é de lutas por turno. Cara, que lixo. Os gráficos até valiam a pena, mas é jogo daqueles parados, de mudar atributos para a próxima luta.....argh !

- o outro era de um bonequinho spartano, bem bobinho porém chato e dificil.

- O outro parecia um Dark Souls em 2D porém o jogo é mega lento e só tem 2 comandos, defender com escudo e dar espadadas. Só.

- apaguei uns gratuitos que tinha pego e nunca usufrui que era um de navinha e um outro de luta 3d de bonequinhos......ridículos.

- Dos que comprei fiquei apenas com um de carro que é até bonito porém tem lag no controle, fiquei com Road Redemption e só.
Gostou do road Redemption.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Desconsiderando o NSMBU Deluxe, sim, são só dois.
Mas como acabaram de falar aqui no finalzinho da discussão da Gamexplain sobre a direct:

2019 vai ser lembrado por ter Yoshi's Crafted World, Super Mario Maker 2, Fire Emblem Three Houses, Zelda Link's Awekening, Astral Chain, Marvel UA, Luigi's Mansion 3, Animal Crossing....


É jogo pra krl minha gente, isso só de exclusivo. E a maioria deles é mais que certo de ser excelente.
Acho que o problema é que estamos todos esperando algo da magnitude do Zelda Bafão ou do Odyssey, e isso demora.
Verdade o ano está recheado com jogos, principalmente pra quem não tem o Switch como plataforma principal. Pra mim tudo que vem no swindie é lucro já tem muitos jogos pra PC e PS4
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu adoro Mário Maker. Tem muita coisa boa. Se arrumarem só a forma de buscar as fases eu pego Day one

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
Eu gostei DEMAIS do visual desse novo Zelda, mas entendo quem tenha se decepcionado. Mas é importante lembrar que Zelda tem essa característica de ficar mudando o estilo visual...dito isso, acho que acertaram em cheio de novo.

Eu acho que o ideal seria se o Marvel UA fosse agora para maio. Deixaria a primeira metade de 2019 bem melhor.

So nao gostei por lembrar demais os estilos dos ultimos Yoshis, Paper Mario e principalmente daquele Kirby de Wii U, preferia algo no estilo do ALBW.

Mas será um jogao com certeza. Alias, ja é, no Gameboy.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu gostei DEMAIS do visual desse novo Zelda, mas entendo quem tenha se decepcionado. Mas é importante lembrar que Zelda tem essa característica de ficar mudando o estilo visual...dito isso, acho que acertaram em cheio de novo.

Eu acho que o ideal seria se o Marvel UA fosse agora para maio. Deixaria a primeira metade de 2019 bem melhor.
Eu também curto. Sempre a direção de arte muda. Até o design do link e personagens mudam e acho muito legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo