O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Switch pro nao vai fazer diferença se todo jogo ter que ser feito em base com o Switch OG(original) se eles tem que nivelar pra baixo, o que vamos ter é Xenoblade a 720p no modo portatil, e isso porque no modo handheld e dock o console deve trabalhar da mesma forma só por isso
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não vai adiantar a Nintendo lançar um NEW Nintendo Switch com pouca mudança e ainda sim precisar de cortes, mais fácil continuar no modelo atual do que arriscar algo que pode ser falho demais

Sou pouco manjador do assunto, mas creio que um processador melhor e mais ram ajudariam bastante a superar alguns dos maiores gargalos do Switch.

Mas voltando ao mundo real, eu acho que a Nintendo deve lançar um Switch capado a fim de focar mais no público que quer o aparelho exclusivamente para a portabilidade.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Sou pouco manjador do assunto, mas creio que um processador melhor e mais ram ajudariam bastante a superar alguns dos maiores gargalos do Switch.

Mas voltando ao mundo real, eu acho que a Nintendo deve lançar um Switch capado a fim de focar mais no público que quer o aparelho exclusivamente para a portabilidade.

A questão é: qual SoC melhor? A NVIDIA só tem o Tegra X2 que é um chip de 2016 com menos de 250 GFLOPS a mais que o X1 (ou seja, um pequeno incremento). O Xavier seria ótimo, mas ele é um chip voltado para carros que consome o dobro do X1 e X2, inviável para se usar em um portátil sem redução de litografia.

Esqueçam esse negócio de Switch Pro, por limitação técnica quanto a consumo isso não tem como rolar a curto prazo. Eu já comentei aqui, se houver uma revisão do Switch para esse ano as mudanças devem ser incrementais, tipo um aumento na capacidade da bateria e aumento de tela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A questão é: qual SoC melhor? A NVIDIA só tem o Tegra X2 que é um chip de 2016 com menos de 250 GFLOPS a mais que o X1 (ou seja, um pequeno incremento). O Xavier seria ótimo, mas ele é um chip voltado para carros que consome o dobro do X1 e X2, inviável para se usar em um portátil sem redução de litografia.

Esqueçam esse negócio de Switch Pro, por limitação técnica quanto a consumo isso não tem como rolar a curto prazo. Eu já comentei aqui, se houver uma revisão do Switch para esse ano as mudanças devem ser incrementais, tipo um aumento na capacidade da bateria e aumento de tela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho isso mais crível. Melhorias do tipo que efetivamente resolvam o problema discutido eu duvido que virão.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Algo mais forte só daqui uns anos. Agora no.maximo algo como bateria , memória ou tela.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Seria uma ótima a Nintendo lançar uma revisão com mais armazenamento, mas se juntar essas 3 possibilidades isso geraria um aumento no custo de produção que ela fatalmente repassaria ao consumidor, então não botaria muita fé.

Mas um Switch de 7” (dá para colocar até um pouco mais naquele espaço), uma bateria maior e com armazenamento de 128 GB, seria uma revisão muito interessante. Aliás, a questão do armazenamento não consigo entender como a Nintendo não vende modelos maiores cobrando mais, dando opções ao consumidor, como fabricantes de smartphones fazem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Seria uma ótima a Nintendo lançar uma revisão com mais armazenamento, mas se juntar essas 3 possibilidades isso geraria um aumento no custo de produção que ela fatalmente repassaria ao consumidor, então não botaria muita fé.

Mas um Switch de 7” (dá para colocar até um pouco mais naquele espaço), uma bateria maior e com armazenamento de 128 GB, seria uma revisão muito interessante. Aliás, a questão do armazenamento não consigo entender como a Nintendo não vende modelos maiores cobrando mais, dando opções ao consumidor, como fabricantes de smartphones fazem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eles fizeram isso com o Wii U 8g e 32gb, tudo bem tamanhos ridiculos, deve ser por isso
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Seria uma ótima a Nintendo lançar uma revisão com mais armazenamento, mas se juntar essas 3 possibilidades isso geraria um aumento no custo de produção que ela fatalmente repassaria ao consumidor, então não botaria muita fé.

Mas um Switch de 7” (dá para colocar até um pouco mais naquele espaço), uma bateria maior e com armazenamento de 128 GB, seria uma revisão muito interessante. Aliás, a questão do armazenamento não consigo entender como a Nintendo não vende modelos maiores cobrando mais, dando opções ao consumidor, como fabricantes de smartphones fazem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei, mas a boa coisa do switch e que qualquer micro SD funciona. Não coisas como do vita que era só um modelo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Crypt of the Necrodancer foi um jogo q eu esperava gostar muito (gosto de dungeon crawlers e jogos de ritmo) mas acabei não achando lá essas coisa.

Espero que o Cadence of Hyrule tenha dado uma evoluída na fórmula.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809


jEcxTcM.gif
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Tomara que venha o Ori 2, amo muito esse game. Seria perfeito jogar no Switch (e poderia vir também aquele Tunic, embora eu não faça ideia se seria a mesma situação do cuphead e ori).
Provável que venha o 1 quando lançar o segundo lá. E um ano ou mais pra sair esse novo. Acho

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Tomara que venha o Ori 2, amo muito esse game. Seria perfeito jogar no Switch (e poderia vir também aquele Tunic, embora eu não faça ideia se seria a mesma situação do cuphead e ori).

Em relação ao Tunic, pela conversa que teve no Discord da Finji o jogo será lançado inicialmente somente no XONE como console launch exclusive , mas que haveria uma versão pro Switch depois, os próprios desenvolvedores afirmaram isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.291
Pontos
1.053
Fala galera to chegando agora no switch e quase comprei um snes classic no pacote mas vi que tem grande chance da Nintendo lançar os jogos dele no switch também... essa informação procede? Valeu!!
Sem confirmação oficial.
Só boatos que crescem a cada mês. Ninguém está satisfeito com os jogos de NES. Isso é uma certeza.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Caraca, olha esse do elefante :O




A princípio eu pensei que eles estivessem apenas usando o acelerômetro para tentar adivinhar a posição espacial, mas depois eu notei que é justamente o joy-con direito, que tem a câmera. Acho que é a câmera que consegue perceber quando a "tromba" é esticada pra frente ou pra trás. Maneiríssimo!
Talvez ele já tenha sido usado para isso em outros Labos e eu nem lembro, mas de qualquer forma achei muito criativo, pq o Switch não tem como (por meio do IMU) conseguir rastrear no eixo Z.

De certa forma me dá até um aperto no coração ver essas coisas. O que a VR precisa é de uma empresa mágica como a Nintendo pegando um hardware como o Quest e criando um mundo de fantasias.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Tenho o Labo Variety Kit...

Foi divertido montar e entender como tudo funciona, mas os minigames em si são bem rasos e limitados... além disso, pode ser difícil para alguns encontrar espaço para guardar tudo depois de montar.

Tenho curiosidade para testar esse Labo VR, mas não pretendo comprá-lo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Esse Labo VR parece assustadoramente sólido pra uma experiência com um hardware tão limitado.

Mas é aquela também...você pode entregar um lápis pra um gênio de pintura que vai sair algo impressionante.
E você pode entregar uma aquarela pra um imbecil que ele só vai desenhar um sol com carinha.
 
Topo Fundo