O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
54.797
Pontos
909
Porra, finalmente um versus online. Pelo o que eu entendi, dá pra criar uma sala para amigos e mesmo assim jogar o modo versus. Se for, é realmente interessante. Mas por outro lado, eu conheço bem como são as jogatinas na OS :viraolho

Sendo assim, o fato de ter mais de 100 fases num modo SP já me deixou bastante animado. Se o online por aqui fosse mais ativo, eu talvez até pegasse esse bundle de $70. Mas MK8 foi o único jogo que realmente valeu a pena comprar pra jogar online com os tetas.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.422
Pontos
553
Será que todas mídias físicas vão vir com a caneta? No primeiro todos vinham com o artbook. Se não vou ir de digital mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.422
Pontos
553

Você compra 2 jogos de 60 dólares por 99,99 dólares, economizando 20 dolares (uns 80, 90 reais na conversão direta, mas se comparado com o preço que o pessoal vende os jogos dá bem mais)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Será que vai ter em todas regiões?

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.422
Pontos
553
Vc tem duas contas diferentes com o NSO? Pq pelo o que eu entendi, só daria pra comprar um par de tickets.

Só pre-order.
Estou dizendo que se aqui pro Br vamos ter todas as midias físicas ou somente em lojas especiais tipo Best buy nos Eua

GAMETA

Supra-sumo
Reações
1.745
Pontos
173
Não ficou claro se o modo versus vai ter couch co-op com 2 ou mais pessoas no mesmo console.

Seria o ideal pra jogar com meu moleque.

Outra coisa, será que será joy-con only? Daí dá uma desanimada...

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
54.797
Pontos
909
Estou dizendo que se aqui pro Br vamos ter todas as midias físicas ou somente em lojas especiais tipo Best buy nos Eua

Duvido que tenha disponível no Brasil, considerando a forma como é importado. Mas vai que. Mesmo nos USA a Nintendo aconselha a checar com a loja se a caneta está disponível.

E falando sobre a caneta, talvez dê pra achar uma por aqui não tão cara (ou mesmo importar), já que é uma caneta bem padrão.

Jules

Habitué da casa
Reações
210
Pontos
69
Pelo que vi aqui o voucher depois de comprado vale por um ano para trocar e vai ser vendido até meados de julho/agosto, vi a data em algum canto e agora nao acho mais a imagem

Perekopeko

Supra-sumo
Reações
1.504
Pontos
183
Vc tem duas contas diferentes com o NSO? Pq pelo o que eu entendi, só daria pra comprar um par de tickets.

Só pre-order.
Acabei de comprar um par e se eu entro de novo aparentemente dá pra comprar normalmente outro. Só não confirmo porque acho que vou esperar o cartão virar pra não pesar tudo em um mês só.

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
4.534
Pontos
303
Nem tava no hype pra mario maker 2, mas essa direct me vendeu o jogo, lol.

Agora espero uma direct com mais informações de fire emblem 3 houses, pq até agora esse jogo não me vendeu, diferente dos outros da franquia que era insta-buy. O tema harry potter de fire emblem não me agradou.

Juniorgb

Bam-bam-bam
Reações
12.343
Pontos
394
O bom desta direct do Mario Maker é que ela mostrou realmente muita coisa e não deve sobrar nada pra ser passado na Direct da E3.

Espero que a Direct da E3 seja focada em Animal Crossing que eu muito espero e alguma novidade bomba, quem sabe o tal jogo da Retro que precisa ser mostrado, tem que ser algo muito forte pra valer esta espera toda sem jogos da retro.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.422
Pontos
553
Se for ver esses voucher pra jogo novo vale muito a pena. E comum conseguir aqueles cartão pré pago com um desconto bom, e ainda ganha umas coins ainda , no fim da pra conseguir jogos por um preço bem em conta.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.167
Pontos
303
Mario Maker não é muito a minha praia eu preferiria um novo Mario 2d com uma arte diferente e cativante, porém confesso que esse vídeo ficou legal e a adição do modo história e online são um ótimo bônus. Ter deixado espaço pra outros jogos na apresentação da E3 também me anima :)

Sol da manhã

Supra-sumo
Reações
1.990
Pontos
183
Achei uma mancada do caramba o 3D World ser separado, seria bacana misturar estruturas de tantos jogos, seria mais louco ainda se pudesse colocar uma perspectiva 3D nem que fosse para uma sala quadrada limitada

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.422
Pontos
553
Achei uma mancada do caramba o 3D World ser separado, seria bacana misturar estruturas de tantos jogos, seria mais louco ainda se pudesse colocar uma perspectiva 3D nem que fosse para uma sala quadrada limitada
Problema e performance. Vai querer encher de coisa negócio vai rodar muito mal, ainda se for aquelas fases Kaizo que e tudo milimétrico

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.898
Pontos
303
Acho que todo mundo percebeu mas ninguém comentou....o que foi aquele "Super Famicom" random que apareceu na direct?
No início achei que fosse um dos efeitos do jogo...mas foi muito random.
Pessoal já tá especulando SNES no Nintendo Switch Online....

BCHIEF

Losing like a PRO!
VIP
Reações
7.021
Pontos
303
Voucher só é válido pra jogos Nintendo primeiramente. E também o Marvel.

Achei bom demais, tem a validade de 1 ano ainda.

YuriLopesXtreme

Supra-sumo
Reações
1.791
Pontos
168
Acho que todo mundo percebeu mas ninguém comentou....o que foi aquele "Super Famicom" random que apareceu na direct?
No início achei que fosse um dos efeitos do jogo...mas foi muito random.
Pessoal já tá especulando SNES no Nintendo Switch Online....
Eu falei na hora pro irmão (vimos juntos),olha a logo, na direct toda acabei nem pensando, mas chegou a parte do Voucher, consigo imaginar que foi um teaser mesmo na E3 devem anunciar o SNES

E na boa que seja 50 jogos de uma vez, vai ser um inferno esperar 3 mensais denovo

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
54.797
Pontos
909
Pô, não tem no site mesmo não, mas acabei de conferir na Eshop, são 8 mesmo.
Então deixa eu ver se eu entendi. Vc pode ter 8 simultaneamente, o que significa que ao comprar dois jogos vc pode comprar mais dois vouchers? Essa porra não vai acabar não? Achei que fosse promoção. Tá parecendo mais algo fixo para quem é assinante do online. É isso?

Se for isso aí, a Nintendo mandou muito bem.

YuriLopesXtreme

Supra-sumo
Reações
1.791
Pontos
168
Voucher serve para jogos publicado pela Nintendo(além dos first party é claro), isso caso de jogos da Square e Koei Tecmo que a Nintendo publica por essas bandas(Fire Emblem, warriors, octopath, dragon quest, provavelmente dragon quest 11)

Então Daemon x mAchine deverá ser um deles, na E3 vamos saber datas então a lista vai aumentar

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.898
Pontos
303
Então deixa eu ver se eu entendi. Vc pode ter 8 simultaneamente, o que significa que ao comprar dois jogos vc pode comprar mais dois vouchers? Essa porra não vai acabar não? Achei que fosse promoção. Tá parecendo mais algo fixo para quem é assinante do online. É isso?

Se for isso aí, a Nintendo mandou muito bem.
Pelo que entendi foi isso memso.
E realmente parece algo fixo, não vi em nenhum lugar sobre data de termino dessa "special offer".