O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

@_@

Bam-bam-bam
Reações
2.243
Pontos
303
Vai ser meio complicado por já ter que comprar a expansão do Final Fantasy XIV e o Samurai Shodown novo mas eu vou tentar pegar o Mario Maker 2, não joguei muito o primeiro no Wii U mas era muito bom. Acho que minha única decepção com esse novo é não ter nada do Odyssey, mas tem tantas outras coisas que da pra relevar.

LUCAS_PIRA

Ser evoluído
Reações
184
Pontos
33
Compartihando um dos momentos mais tensos da minha vida gamer seguido de um grande alívio .
Um dos meus gatos teve a proeza de conseguir derrubar toda minha estante de livros, que provavelmente estava mais pesada do que deveria. Por azar meu switch estava ali solto (fora da case), não é o lugar dele mas não sei pq estava ali.

Foi tudo para o chão, ele incluído.

Gelei muito na hora, fui tirando tudo já procurando o switch e temendo no mínimo uma tela trincada .
Achei ele no meio dos livros e pqp, não era um trinco gigante, mas estava ali um pequeno, no canto de baixo da tela. Sou fresco com meus consoles e mesmo algo pequeno ia me incomodar muito. Testei os botões e analógicos e tudo ok, menos mal pensei tentando não chorar

Mas deu uns 5min e eu tirei a película pra ver... E o trinco foi só na película de vidro.
Pqp que feliz que eu to.
Cuidado redobrado agora pq não quero abusar da sorte

Resumo:
Usem uma boa película

MR ARCADE

Supra-sumo
Reações
1.437
Pontos
183
Compartihando um dos momentos mais tensos da minha vida gamer seguido de um grande alívio .
Um dos meus gatos teve a proeza de conseguir derrubar toda minha estante de livros, que provavelmente estava mais pesada do que deveria. Por azar meu switch estava ali solto (fora da case), não é o lugar dele mas não sei pq estava ali.

Gelei muito na hora, fui tirando tudo já procurando o switch e temendo no mínimo uma tela trincada .
Achei ele no meio dos livros e pqp, não era um trinco gigante, mas estava ali um pequeno, no canto de baixo da tela. Sou fresco com meus consoles e mesmo algo pequeno ia me incomodar muito. Testei os botões e analógicos e tudo ok, menos mal pensei tentando não chorar

Mas deu uns 5min e eu tirei a película pra ver... E o trinco foi só na película de vidro.
Pqp que feliz que eu to.

Resumo:
Usem uma boa película
LOL o gato continua vivo!?

MR ARCADE

Supra-sumo
Reações
1.437
Pontos
183
Tá tão assustado (ou com medo) que entrou em baixo da cama e de lá não saiu até agora
Sorte a dele pq da tempo da raiva passar
Hehe eu tenho um e toda vez que eu sento a frente do computador ele vem no meu colo mas pula primeiro na mesa. Outro dia ele bateu o rabo numa garrafinha de água e quase derramou tudo no teclado e computador. Mas não dá pra descontar nele o bichinho não faz de propósito :)

VRgulino

Habitué da casa
Reações
260
Pontos
63
2 anos é começo?
bem, é

mas por outro lado, as 2 maiores armas já foram lançadas

mais que isso: PS4 tem indies e thirds. swiindie só tem indies e alguns estúdios menores japas que ciscam no quintal da nintendo...

swiindie não vai "superar" a fase indie, eles são seus thirds...

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
5.234
Pontos
283

Pqp que feliz que eu to.

Resumo:
Usem uma boa película
Eu já estaria arquitetando uma forma de punição ao gato. Uma boa opção seria obrigá-lo a jogar na Krypta de MK11 (versão do Switch, logicamente) durante um dia inteiro.

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
9.777
Pontos
303
Alguns jogos da Capcom entraram em promoção na eShop.

Monster Hunter Generations Ultimate - 50% OFF
Street Fighter Collection - 35% OFF

Se muitos comprarem, a Capcom vai pensar em portar o épico Devil May Cry 2 para o Switch.

MR ARCADE

Supra-sumo
Reações
1.437
Pontos
183
bem, é

mais que isso: PS4 tem indies e thirds. swiindie só tem indies e alguns estúdios menores japas que ciscam no quintal da nintendo...

Japão te manda o dedo do meio Playstation

YuriLopesXtreme

Veterano
Reações
910
Pontos
108
foda-se third party ocidental AAA, só quero que o Switch receba mais games AA e japoneses, o anuncio hoje de Disaster 4 Plus alegrou o meu dia, acompanhei várias vezes que era noticiado no Gemastu, tinha um curiosidade de jogar, espero que saia em ingles no ocidente

Naturalmente é um Disaster Day of Crisis que adorei no Wii rsrs, ah podia reviver tenho fé em vc Retro

claro que falando por min, normalmente passo reto nesse tipo de jogo, o ultimo FarCry que peguei foi o 2, e troquei a gpu no mesmo mês, AC foi o 1 no ps3, e ganhei de graça o black flag na Uplay

Ultima Edição:

slashf

Bam-bam-bam
Reações
14.965
Pontos
353
bem, é

Tu e clone de quem?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

VRgulino

Habitué da casa
Reações
260
Pontos
63
agora que Sony e mico se uniram para serviços de streaming de jogos, acham possível a Nintendo entrar nessa parceria também?

seria inacreditável rodar jogos de ponta no tabletinho, hein? quem sabe até exclusivos AAA Sony pelo Now?

a esperança é a última que morre

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.412
Pontos
554
agora que Sony e mico se uniram para serviços de streaming de jogos, acham possível a Nintendo entrar nessa parceria também?

seria inacreditável rodar jogos de ponta no tabletinho, hein? quem sabe até exclusivos AAA Sony pelo Now?

a esperança é a última que morre
Daria a bunda caso o Splatoon 2 e Super Smash Bros tivesse um server dedicado nessa parceria