O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Tô jogando o Wargroove no PC pelo GamePass e bem que tinham dito por aqui: Joguinho maneiro da poura!

Chega a dar vontade de comprar no Switch, fator cagabilidade portabilidade desse jogo é altíssimo, ideal para tirar umas partidinhas aqui e acolá nos intervalos da rotina.
Tem no GamePass do PC? Windows Store?
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Sobre o Mario Kart mobile, claramente feito para crianças e/ou jogadas rápidas casuais. Graficamente não esperava nada além disso, mas os carros são bem lentos e não parece ter desafio. Espero que isso mude até a versão final.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Eu comprei o Pokémon lets go versão física e agora quero ter todos os jogos só em versão física pra não ficar com uma caixinha só :ksnif:ksnif Mário Maker 2 pegaria fácil físico, mas não sei preço que vou achar por aqui
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Resident Evil 4:
  • Docked: 900p. Portable 600p.
  • No gyro controls
  • Switch version employs mip-maps. (Not in any other version)
  • Targets 60 FPS.
  • Docked stays there pretty often but drops to low 50's in battles/bosses.
  • Portable still has some slowdowns but performance is better than Docked.
  • John mentions he would have preferred a 30 FPS lock.

Resident Evil Remake:
  • Loading times are much longer and you see black screen for 5, 10 seconds after the door animation finishes.
  • Docked: 1080p. Portable: 720p (?)
  • Some Bad frame pacing (Same as PS4) and occasionally some scenes drop a few frames.

Resident Evil Zero:
- Loading times are longer than the door animations and unlike REmake, the animations pauses mid-way to let it finish.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera, estava vendo aqui a diferença entre a emulação de Nintendo 8bits do Nes Online e a do Castlevania Aniversary Collection.

O emulador da Nintendo é muito superior ao da Konami. Como pode?!

No Nes Online praticamente não se tem flickering e as cores são mais vivas. A nitidez dos pixel também são muito superiores. Já no da konami, é um horror. Um pisca-pisca horrível que me levou para a epoca do meu Phantom System. As cores lavadas e que pioram ainda mais usando scanlines (que o Nes Online não tem, mas também nao precisa).

Essa Konami, quando não caga na entrada, cada na saída.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Joguei o Super Castlevania 4 do SNES nessa coletania do Switch, e achei bem estranho. Cores borradas. Não curti muito não.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Caramba, eu só joguei em um save, sem DLC e joguei quase o mesmo tanto. E ainda faltou 3 shrines que não achei. :kbeca
Parte disso deve ser incopetencia minha, mas eu enrolo bastante também.
Não tenho esse pique todo pra remomeçar, mas ainda zero novamente com DLCs e master mode, aí vou tentar fazer 100% (exceto koroks, claro, isso ja seria loucura pra mim)
Ah, e aprecio esse seu espirito de tentar se superar com seus proprios desafios, saindo daquilo que o jogo original propõe. Eu não particularmente não consigo, me sinto que se estive me sabotando.

BOTW pode ser um game mais curto do que aparenta ser. Assim que você aprende alguns macetes de locomoção o jogo deixa de ser lento e arrastado e o ritmo fica mais veloz.

Você pode assim que pegar o paraglider, fazer uma marcação na torre para a Divine Beast do pássaro (um toque de bom game design da Nintendo ter deixado essa DB visível desde o início do jogo), pegar os cavalos que estão ali ao Norte e ir em direção a essa Divine Beast. É a mais fácil de todas e fazendo ela pega o Rivali's Gale. A partir daí sua locomoção fica muito mais ágil. E no meio do caminho vai encontrar umas shrines, estábulos entre outras coisas importantes.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Resident Evil 4 está em 16º nos Best Sellers da eShop USA e ainda deve ganhar algumas posições.

Os outros jogos relevantes lançados recentemente (Resident Evil 0, Resident Evil 1, Team Sonic Racing, Assassin's Creed III e Atelier Lulua, todos lançados na terça-feira dia 21/05, assim como Resident Evil 4) ainda não chegaram no Top 30.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
E3 chegando...

g4Vss3w.png


Espero que as apresentações de Microsoft, Bethesda, Ubisoft e Square Enix tenham boas surpresas para proprietários de Switch.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Square Enix pode anunciar FF6 na engine do Octopath, assim como um novo jogo de Bravely Default
Ports de Tomb Raider 2013 é possivel(e ROTR ja que saiu no 360)

Bethesda, seria Fallout 3 ou New Vegas, mas acho que a mesma não vai mostrar muita coisa vão focar é no Doom Eternal

Ubisoft que é uma das mais estranhas , imprevisivel demais se teremos algo no Switch

Microsoft vai lançar tudo via xCLoud :V
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Daria pra Cogitar Scrolls Oblivion da Bethesda, algum Rayman da Ubisoft (os 3D), Square mais algum port? Micro não sei além de Ori e quem sabe aquele Super Lucky's Tale

Uma boa ideia seria trazer os principais jogos que essas empresas lançaram para PS3/360 por um preço acessível, idealmente até 30 dólares, mesmo que isso implique em um lançamento digital only.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Resident vende sempre bem. Aqueles ports até do 5 e 6 passaram do milhão no PS4 e Xbox, imagina esses que são bem melhores e mais conhecidos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo