O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Bom, como vi um vídeo de um cara dizendo, a verdade é que eles nunca deram uma foda pro competitivo, vide pokémon OPs que vivem saindo (Aegislash, Mega Blaziken, Garchomp e etc). A Smogon faz um trabalho infinitamente maior e mais produtivo para a scene.

Mas é como falaram aí, o negócio é dinheiro, dando dinheiro (e vai dar) eles estão cagando pro resto e, querendo ou não, essa scene competitiva é um nicho.


O que é uma pena, né?

Eu acompanho um pouquinho da cena do Fortnite e o trabalho que a Epic faz levando criadores de conteúdo do mundo inteiro para participar de competições nos EUA é digno de aplauso. Imagina se a Game Freak/ Nintendo fizesse só um tiquinho parecido. Pokémon tem tanto potencial para ser um e-sport interessante de acompanhar. Pena que não ligam.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Estou querendo comprar um Nintendo Switch, ele nunca entra em promoção não? Sempre acima de 1800 reais, queria abaixo de 1500 rsrs

Nintendo não é vendido oficialmente no BR, por isso é difícil o preço abaixar, e com o dolar alto então...

Já procurou usado? Se vc mora em cidade grande o Marketplace do Facebook é um bom lugar para procurar.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Nintendo não é vendido oficialmente no BR, por isso é difícil o preço abaixar, e com o dolar alto então...

Já procurou usado? Se vc mora em cidade grande o Marketplace do Facebook é um bom lugar para procurar.

Então já até apareceu por 1400 nos Market Place das vida do Sub, Americanas mas infelizmente só agora decidi ter um, tudo culpa do Trials of Mana rsrs
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pois é, no final se trata de relevância para o público em geral VS retorno. Quem pode culpar a GF de ser preguiçosa se continuam comprando seus jogos aos milhões?
A cara a franquia vende milhões sempre.
Esses japas só fazem esse jogo e aínda me deixam essas brechas.
Vendo o Sun e Moon não dá pra notar muita diferença do que está sendo feito hoje.
E quem espera um dia pra um Bow de Pokémon pode esperar sentado...

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu também trabalho com 3D, e sei as tretas que envolve a área.

Mas estamos falando de Pokémon. Mesmo que tivessem que remodelar tudo novamente, ainda valeria a pena, pois vende que nem água.
Só uma porcentagem do dinheiro que ganharam com o Pokémon Go seria o suficiente pra produzir todos os modelos, animações e sons.
Não tem desculpa.

E um dos principais pontos do pokémon, sempre foi a ideia de capturar todos. Aliás, é o slogan, não? "Gonna catch'em all" :klolz

PS. Conheço artistas que venderiam a alma pra trabalhar na franquia. A grande maioria eu diria.
Não é esse slogan desde 2003 lol. Tiraram justamente por problemas assim.

Nem é questão de lazy devs, mas eu acho que seria mais feio upar modelos bonitos com modelagem boa e upar os modelos velhos ia dar m****.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Não é esse slogan desde 2003 lol. Tiraram justamente por problemas assim.

Nem é questão de lazy devs, mas eu acho que seria mais feio upar modelos bonitos com modelagem boa e upar os modelos velhos ia dar m****.

Pois é, seriam massacrados assim como o Gran Turismo 5 (se não me engano) que utilizava modelos de PS2 em um jogo de PS3. Virou motivo de crítica e chacota.

Não tem essa de estar tudo pronto. Cada jogo é um jogo, ajustes (sendo otimista) são necessários. O volume de modelos é muito alto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Pois é, seriam massacrados assim como o Gran Turismo 5 (se não me engano) que utilizava modelos de PS2 em um jogo de PS3. Virou motivo de crítica e chacota.

Não tem essa de estar tudo pronto. Cada jogo é um jogo, ajustes (sendo otimista) são necessários. O volume de modelos é muito alto.
Isso aqui já não é motivo de chacota?

Double kick no Nintendo 64:
ShadyPortlyDeermouse-size_restricted.gif


Double kick no Switch:
double_kick_again.gif
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
E tiraram dois meses depois, e só foi a pokemon USA que usou, mais pra divulgar o anime que reutilizou a musica da primeira abertura.
https://pokemon.fandom.com/wiki/Pokémon_Theme_(Version_XY)
Mas usaram, então isso de que não usam faz tempo é só uma falácia sua, pois XY são um tanto recentes.

No mais, isso nem é tão problema assim, só achei engraçado a zoeira em cima desse slogan, mas se usassem ou não nem seria o ponto principal das críticas ao jogo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Isso aqui já não é motivo de chacota?

Double kick no Nintendo 64:
ShadyPortlyDeermouse-size_restricted.gif


Double kick no Switch:
double_kick_again.gif

Então, mas quantos pokémon usam o Double Kick? Já imaginou que seria necessária uma animação customizada para cada pokémon? Os formatos e proporções deles são muito diferentes, não dá pra usar motion capture ou reutilizar as mesmas animações (não em todos os casos, pelo menos)

Stadium conseguia entregar esse tipo de coisa justamente pelo "pequeno" número de personagens.

Quanto mais pokés, mais simplista a coisa tem que ficar se você levar em consideração o budget e cronograma limitados.

E é isso que o pessoal não entende.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Então, mas quantos pokémon usam o Double Kick? Já imaginou que seria necessária uma animação customizada para cada pokémon? Os formatos e proporções deles são muito diferentes, não dá pra usar motion capture ou reutilizar as mesmas animações (não em todos os casos, pelo menos)

Stadium conseguia entregar esse tipo de coisa justamente pelo "pequeno" número de personagens.

Quanto mais pokés mais simplista a coisa tem que ficar se você levar em consideração o budget e cronograma limitados.

E é isso que o pessoal não entende.
Mas veja bem, a desculpa da dev de não usar todos os Pokés é justamente pra melhorar as animações, aí tem um lixo desse aí. Bom, segue defendendo o indefensável.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Mas usaram, então isso de que não usam faz tempo é só uma falácia sua, pois XY são um tanto recentes.

No mais, isso nem é tão problema assim, só achei engraçado a zoeira em cima desse slogan, mas se usassem ou não nem seria o ponto principal das críticas ao jogo.
De qualquer maneira já são 6 anos com o slogan abandonado.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Mas veja bem, a desculpa da dev de não usar todos os Pokés é justamente pra melhorar as animações, aí tem um lixo desse aí. Bom, segue defendendo o indefensável.

Pelo que eu li, por cima, isso de novas animações é por conta dos pokés gigantões lá, que possuem novas animações de golpes e VFX.

Pelo que entendi, esse modo dinamax é pra todos, diferente das mega evoluções... enfim... não estou defendendo a empresa (não sou fanboy de Pokemão), apenas entendo a decisão e imagino que, se não agora, viria depois.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Pelo que eu li, por cima, isso de novas animações é por conta dos pokés gigantões lá, que possuem novas animações de golpes e VFX.

Pelo que entendi, esse modo dinamax é pra todos, diferente das mega evoluções... enfim... não estou defendendo a empresa (não sou fanboy de Pokemão), apenas entendo a decisão e imagino que, se não agora, viria depois.
É, pode ser que eu tenha interpretado errado, bom tanto faz, segue o jogo, não vou comprar e minha vida não vai mudar por isso. Cansei desse papo, mas volta e meia vou passar pra hatear esse lixo. :klol
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
É, pode ser que eu tenha interpretado errado, bom tanto faz, segue o jogo, não vou comprar e minha vida não vai mudar por isso. Cansei desse papo, mas volta e meia vou passar pra hatear esse lixo. :klol

Eu entendo... tô sempre hateando Zeldinha Bafão justamente por esse mesmo tipo de "escolha" que a dev teve que fazer :klol:klol:klol
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
É, pode ser que eu tenha interpretado errado, bom tanto faz, segue o jogo, não vou comprar e minha vida não vai mudar por isso. Cansei desse papo, mas volta e meia vou passar pra hatear esse lixo. :klol

Acho que alguém vai visitar você e o @RoLukeSky antes do lançamento do jogo, não olhe para trás e cuidado na nasca de bacana

giphy.gif


Vou aproveitar e abrir uma VAQUINHA ONLINE para comprar o jogo para ôces, e só irão terminar o jogo (amarrados na cadeira) quando completar o nível 100 do Sunkern
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Acho que alguém vai visitar você e o @RoLukeSky antes do lançamento do jogo, não olhe para trás e cuidado na nasca de bacana

giphy.gif


Vou aproveitar e abrir uma VAQUINHA ONLINE para comprar o jogo para ôces, e só irão terminar o jogo (amarrados na cadeira) quando completar o nível 100 do Sunkern
:kkk

Não se preocupe, eu disse que não iria comprar, mas nunca disse que não iria jogar.

switchpirate-800x450.jpg


:coolface
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
A Nintendo deveria adiar esse game, mandar a Pokémon Company sentar no cantinho do quarto quieta, e botar pra fuder em cima da Game Freak, antes de dar m**** tudo isso.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Jogos da E3 2019 com mais pre-orders, segundo a GameStop:

The following top 10 videogames were revealed or confirmed during E3 and are listed in pre-order ranking from GameStop’s database:

  1. Call of Duty Modern Warfare (10-25-19)
  2. Pokemon Sword/Shield (11-15-19)
  3. Final Fantasy VII Remake (3-3-20)
  4. Cyberpunk 2077 (4-16-20)
  5. Borderlands 3 (9-13-19)
  6. Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch) (9-20-19)
  7. Star Wars Jedi: Fallen Order (11-15-19)
  8. Gears 5 (9-6-19)
  9. Super Mario Maker 2 (6-28-19)
  10. Crash Team Racing: Nitro-Fueled (6-21-19)

Fonte: https://gamestop.gcs-web.com/news-r...top-reveals-top-10-video-games-based-customer
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Não é esse slogan desde 2003 lol. Tiraram justamente por problemas assim.

Nem é questão de lazy devs, mas eu acho que seria mais feio upar modelos bonitos com modelagem boa e upar os modelos velhos ia dar m****.
Não é mas é, né. Sempre teve o lado de capturar tudo.

Pior que eu acho que no caso da GF é um nível de comodismo que ninguém supera na indústria toda.
 
Topo Fundo