O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Se estão se preparando para consertar a versão do Switch é porque essa deve ter rendido um numero de vendas o suficiente para justificar (nao duvido que tenha vendido mais que no Xone e PC)investimento e tempo, como também querem o jogo continue a vender.

Nem tenho pressa pra jogar, quando sair todas as 13 dlc aí jogo ele, seja no PC ou Switch
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.908
Pontos
453
Astral Chain releases at the end of August for Nintendo Switch but it might not be the last we see of it, as director Takahisa Taura says it is being made as a trilogy so there could be a couple sequels.

Speaking to IGN Benelux, Taura said they currently don’t have any plans to release post-launch DLCs for Astral Chain. However, it’s different for the story as Astral Chain is being made as a trilogy and the game we’re getting is the first part.

The PlatinumGames director added that if Astral Chain sells well then they’ll go from there to see how the story of the series continues.

Astral Chain releases for Nintendo Switch on August 30, 2019. You can check out some of its concept art in our previous report.

Read more at https://www.siliconera.com/2019/06/...end-on-sales-performance/#hWywtTcw30goLPbg.99

-------
Não há planos para DLCs pós lançamento de Astral Chain, mas há planos para a expandir a história, o titulo está sendo pensado como uma trilogia e se este jogo vender bem teremos sequências, já que é a PlatinumGames não tenho muitas esperanças disso, mas vou fazer minha parte, adorei o que vi desse jogo e como fã de longa data deles, estou seguro de que irrelevante do número de vendas este será um ótimo jogo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Chegou o 8bitdo que eu tinha perguntado sobre aqui e realmente rodou muito bem com o pro controller do Wii u, testei um pouco no MHGU e fiquei com a impressão de ter menos delay que os joycons, além de ser um controle melhor.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Outra pergunta, antes na eshop vc colocava o suposto Estado americano que você "mora", aí dava diferença no imposto deles. Agora não dá mais parece e cobra-se uma taxa de 4,41% na compra. O que vcs estão fazendo?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Super Mario Maker 2 está com média 89 no Metacritic depois de 49 reviews. É o jogo do Switch lançado em 2019 com a melhor média. Será que vai continuar assim até o ano acabar?

Considerando o histórico e a recepção dos jogos na E3, penso que Zelda Link's Awakening, Luigi's Mansion 3, Astral Chain e Fire Emblem Three Houses devem conseguir média 85+.

Pokémon Sword/Shield deve ficar com nota em torno de 80. O jogo da Marvel também deve ficar nessa faixa.

Daemon X Machina tem cara de jogo nota 70.

Witcher 3 ganhou 93 no lançamento original, mas a versão Switch certamente vai perder pontos pelo downgrade, como aconteceu com DOOM e Wolfenstein II.

Yo-Kai Watch 4 (Nintendo Switch) foi o jogo mais vendido da semana no Japão com 150 mil cópias; é a segunda pior estreia da série, ficando atrás do primeiro jogo que vendeu cerca de 52 mil unidades em sua estreia.

Para efeito de comparação, YW3 vendeu 600 mil cópias e o YW2 vendeu impressionantes 1 milhão de unidades, ambos para 3DS.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-26-yo-kai-watch-4-vende-mais-de-150-000-unidades-no-japao

A moda acabou, mas Yo-kai Watch ainda é uma franquia relevante no Japão.

Espero que o jogo eventualmente consiga atingir 1kk mundialmente. Notei que os jogos da franquia para 3DS venderam relativamente bem em alguns países ocidentais.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Topo Fundo