O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

MarcusPedrosoBR

Supra-sumo
Reações
1.672
Pontos
183
Pessoal tenho aquela case padrão oficial do switch que cabe somente ele, chama Carrying case ou Travel case se não me engano. É um excelente produto mas sinto falta de mais espaço quando preciso levar o “pacote completo” do switch com a dock, cabo de energia, um par extra de joycon e 2 daqueles grip que vem com o console. Pensei em pegar este modelo:

Parece ser uma versão semelhante ao case que já tenho, porém com mais espaço. Tenho também 4 volantes mas acho que vai ser meio impossível e até inviável uma case que acomode todos.

Alguém tem este produto para passar um Feedback ou indicaria um outro modelo pra essa situação?

Obrigado amigos
Eu tenho!
Comprei há uns 2 anos... Se seu problema for falta de espaço pra colocar as coisa do Switch vai fundo. Ela é muuuito bem protegida e é um produto premium. Só que é meio trambolhão pra carregar por ai.

Em duas viagens (de carro) levei ela e cabe em qualquer canto nesse caso... Agora se vai viajar pra mais longe e vai de avião, e não quer despachar na bagagem, já não serve... grande demais pra levar com vc na mão. Eu uso agora só pra deixar em casa, com tudo dentro e a caixa no fundo do armário.

Agora os volantes não cabe não.. sem chance.

MarcusPedrosoBR

Supra-sumo
Reações
1.672
Pontos
183
Alguém descobriu o número máximo de horas registradas por jogo no Nintendo Switch (9,999 horas):

Montagem né.. Me recuso a acreditar que alguém jogou 10 mil horas desse game, ou de qualquer outro game... Ou o cara não sai da frente do aparelho desde que o cara lançou... Non-sense.

No mais, toda vez que vejo esses Friends Codes da Nintendo eu me pergunto, Pq meu Deus? Pq????

Deve ter achado todos os korooks kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu zerei o game. Cheguei no fim. Peguei todas armaduras e armas. Peguei todos os koroks, abri todos espaços do inventário. E fiz as side-quests... Depois vou ver, mas deve ter dado quase 300 horas de jogo dessa forma. O que já é uma eternidade.

No mais - PARTE 2 - Até o Switch calcula quanto tempo de jogo vc tem, e o Ps4 não... Vai entender!!!

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
2.216
Pontos
293
Montagem né.. Me recuso a acreditar que alguém jogou 10 mil horas desse game, ou de qualquer outro game... Ou o cara não sai da frente do aparelho desde que o cara lançou... Non-sense.

No mais, toda vez que vejo esses Friends Codes da Nintendo eu me pergunto, Pq meu Deus? Pq????

Eu zerei o game. Cheguei no fim. Peguei todas armaduras e armas. Peguei todos os koroks, abri todos espaços do inventário. E fiz as side-quests... Depois vou ver, mas deve ter dado quase 300 horas de jogo dessa forma. O que já é uma eternidade.

No mais - PARTE 2 - Até o Switch calcula quanto tempo de jogo vc tem, e o Ps4 não... Vai entender!!!
O cara deve ter deixado o jogo rodando sem jogar pra aumentar o e-pênis dele.

gukut

Supra-sumo
Reações
1.555
Pontos
183
Eu assinei a Amazon Prime, criei conta no Twitch, associei, virei Twitch Prime. Só falta associar a conta Nintendo, mas não tô achando no site do Twitch. Alguém sabe?

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
55.970
Pontos
909
Eu assinei a Amazon Prime, criei conta no Twitch, associei, virei Twitch Prime. Só falta associar a conta Nintendo, mas não tô achando no site do Twitch. Alguém sabe?
Acredito que quando vc for resgatar os 3 primeiros meses, ele vai pedir pra vc logar com a conta Nintendo a qual vc deseja associar a assinatura.

Trezoitao38

Bam-bam-bam
Reações
6.636
Pontos
424
Esse cara aí das 9.999 horas, façam as contas. Se ele comprou o jogo no primeiro dia, de lá pra cá é uma média de 10 horas por dia. E não jogou outros jogos durante esse tempo. Porque vamos contar aqui, se o cara passa 16 horas acordado, não vai passar 10 horas jogando BOTW e depois nas 6 horas livres jogar outro jogo ou fazer outras coisas. E numa hipotética situação de o cara só fazer isso, ele não estuda, trabalha, não tem outros lazeres etc.

Então é provavelmente que tenha deixado o videogame ligado esse tempo enquanto ia dormir deixando lá o BOTW aberto. Ou então ele tem dois Switchs mesmo e um deles ele só deixava lá 24 horas por dia rodando o BOTW, e fez isso em 1 ano e pouco.

gukut

Supra-sumo
Reações
1.555
Pontos
183
Ultima Edição:

MarcusPedrosoBR

Supra-sumo
Reações
1.672
Pontos
183
Esse cara aí das 9.999 horas, façam as contas. Se ele comprou o jogo no primeiro dia, de lá pra cá é uma média de 10 horas por dia. E não jogou outros jogos durante esse tempo. Porque vamos contar aqui, se o cara passa 16 horas acordado, não vai passar 10 horas jogando BOTW e depois nas 6 horas livres jogar outro jogo ou fazer outras coisas. E numa hipotética situação de o cara só fazer isso, ele não estuda, trabalha, não tem outros lazeres etc.

Então é provavelmente que tenha deixado o videogame ligado esse tempo enquanto ia dormir deixando lá o BOTW aberto. Ou então ele tem dois Switchs mesmo e um deles ele só deixava lá 24 horas por dia rodando o BOTW, e fez isso em 1 ano e pouco.
Fiz essas contas malucas igual a vc... rsrsrs

Todo caso, ainda acredito num FOTOSHOP. Não acredito que tenha alguém non-sense assim.

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
8.454
Pontos
293
Famitsu deu 35/40 para Zelda: Link's Awakening. É a primeira review do jogo.

Acho que a média no Metacritic vai ficar em torno de 85.

O embargo de reviews de Daemon X Machina termina hoje às 09:00 de Brasília. Chuto média 72.
Será uma surpresa se Daemon x Machina conseguir manter uma média na casa dos 80.

Acho que vai ficar em torno de mid 70s mesmo.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.296
Pontos
553
Daemon esta com 71

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
12.056
Pontos
303
Ainda não entendi se Daemon X Machina é propriedade da Nintendo ou da Marvelous. Será que existe chance de ser lançado para outras plataformas, como ocorreu com Octopath Traveler?

De qualquer forma, só consideraria pegar com uma promoção bem agressiva (50% off ou mais).

-------------

Novo jogo de futebol arcade. Lança amanhã:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
55.970
Pontos
909
Capítulo 9 de Celeste está mais desafiador do que nunca.

Incrível como conseguem criar novas mecânicas que adicionam ainda mais ao gameplay, ao introduzirem novos elementos interativos no cenário. É um jogo que se renova sempre.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.296
Pontos
553
Capítulo 9 de Celeste está mais desafiador do que nunca.

Incrível como conseguem criar novas mecânicas que adicionam ainda mais ao gameplay, ao introduzirem novos elementos interativos no cenário. É um jogo que se renova sempre.
Tem b sides nela e aquelas fitas?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk