O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Fará. Não lembro de ninguém que goste do "gênero metroidvania" que não tenha gostado bastante de Axiom Verge.

O que eu mais gostei é que no início você pensa que os upgrades iriam ser todos chupinhados do Metroid, mas não são.

Todos são bem originais e diferentes.

A variedade de armas também é algo muito legal.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.579
Pontos
854
Decepcionei com vcs. Ninguém comentou nada do Tony Parrot Finger Skater.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
dauntless tem tópico dedicado??? já não basta não ter vida social por causa do Monster Hunter, e agora outro desse estilo???

EU VOU MOOORRRÊÊÊÊÊÊÊÊÊRRRRR

SpiritedImpureJumpingbean-size_restricted.gif
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Vendas no Reino Unido:

SAESTítuloDistribuidora
41FIFA 20EA
12Call of Duty: Modern WarfareActivision
73Mario Kart 8 DeluxeNintendo
34Star Wars Jedi: Fallen OrderEA
65Pokémon SwordNintendo
136Just Dance 2020Ubisoft
97Luigi’s Mansion 3Nintendo
48Sea of ThievesMicrosoft
59Minecraft: Xbox EditionMicrosoft
810Pokémon ShieldNintendo

Fonte: Switch Brasil
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Vendas no Reino Unido:

SAESTítuloDistribuidora
41FIFA 20EA
12Call of Duty: Modern WarfareActivision
73Mario Kart 8 DeluxeNintendo
34Star Wars Jedi: Fallen OrderEA
65Pokémon SwordNintendo
136Just Dance 2020Ubisoft
97Luigi’s Mansion 3Nintendo
48Sea of ThievesMicrosoft
59Minecraft: Xbox EditionMicrosoft
810Pokémon ShieldNintendo

Fonte: Switch Brasil
Ainda nao temos dados oficiais de quanto LGM 3 vendeu worldwide ate agora temos? Nossa Mario Kart 8 monstro demais.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Slc Mario Kart não baixa nunca as vendas, sempre nos top 10/15

Seria fera demais se a Nintendo lançasse uma DLC com algumas copas a + já que no momento pelo visto um MK9 é desnecessário.

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Mirar com controle vai ser tenso. Já joguei Dauntless no PC e é outra história, ainda mais pra mim que sou ranged.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Cadê o Dauntless estar em PT????? aqui tá todo em inglês, o meu console está em PT


EDIT: mudei a língua do console para espanhol e o jogo setou para espanhol
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Fará. Não lembro de ninguém que goste do "gênero metroidvania" que não tenha gostado bastante de Axiom Verge.

É louvável tendo em vista que o game todo foi feito por uma única pessoa. Mas é um jogo ok, chefes são fracos, as habilidades adquiridas não modificam profundamente o gameplay é o level design também não tem nada demais. É ok, pegue uma nova habilidade, use a para destravar novas partes do mapa e só. Os grandes metroidvanias fazem mais que isso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
É louvável tendo em vista que o game todo foi feito por uma única pessoa. Mas é um jogo ok, chefes são fracos, as habilidades adquiridas não modificam profundamente o gameplay é o level design também não tem nada demais. É ok, pegue uma nova habilidade, use a para destravar novas partes do mapa e só. Os grandes metroidvanias fazem mais que isso.

Sim, fazem, mas é um bom jogo do gênero, de qualquer forma.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Metroidvanias do Switch que eu recomendo e considero melhores do que Axiom Verge:

Hollow Knight
Ori and the Blind Forest
SteamWorld Dig 2
Guacamelee 2

Os seguintes jogos também são ótimos, mas não são "Metroidvanias puros":

Shantae and the Pirate's Curse
The Messenger
Blaster Master Zero
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.579
Pontos
854
Metroidvanias do Switch que eu recomendo e considero melhores do que Axiom Verge:

Hollow Knight
Ori and the Blind Forest
SteamWorld Dig 2
Guacamelee 2

Os seguintes jogos também são ótimos, mas não são "Metroidvanias puros":

Shantae and the Pirate's Curse
The Messenger
Adicione à essa lista

Momodora
Chasm
Blaster Master Zero (1 e 2)
Xeodrifter

Espero bons Metroidvanias pro ano que vem no Suíte

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Versão Switch de PAYDAY 2 não deve receber novas atualizações:

We’re very sad to announce that PAYDAY 2 for Nintendo Switch will be very unlikely to see further updates, despite what our initial ambitions were on the contrary. As per above, we’ve been forced to make many hard decisions along the road, and this is yet another. To put the Switch version separately into context, the transfer of the game over to the Switch-platform was not made in-house and would require significant further investments to happen.

We are very aware that this was undesired news, but we’d rather be clear to set the expectations now.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ry_unlikely_to_receive_any_of_the_new_updates

---

Monster Boy vendendo bem no Switch por causa da promoção:



---

Será possível conseguir 10 jogos de graça da QubicGames para o Switch. O link a seguir explica como vai funcionar:


Já aviso que os jogos não devem ser grande coisa.
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Metroidvanias do Switch que eu recomendo e considero melhores do que Axiom Verge:

Hollow Knight
Ori and the Blind Forest
SteamWorld Dig 2
Guacamelee 2

Os seguintes jogos também são ótimos, mas não são "Metroidvanias puros":

Shantae and the Pirate's Curse
The Messenger
Blaster Master Zero
ori saiu ou vai sair midia fisica no switch?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Será possível conseguir 10 jogos de graça da QubicGames para o Switch. O link a seguir explica como vai funcionar:


Já aviso que os jogos não devem ser grande coisa.

Posta o passo-a-passo resumido aí, pois a tradução não tá funcionando neste site.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.321
Pontos
803
Posta o passo-a-passo resumido aí, pois a tradução não tá funcionando neste site.
Pega palavra por palavra e joga no tradutor, se não entender repete o processo :kjoinha
Seguindo as instruções do Sunshine, só precisei copiar o texto e colar no google tradutor:

1. Você deve possuir qualquer * jogo lançado pela QubicGames na sua conta do Nintendo Switch antes de 15 de dezembro.
2. Baixe gratuitamente Robonauts entre 10 de dezembro - 15 de dezembro. Isso iniciará uma reação em cadeia de jogos gratuitos que você pode obter no QubicGames.​
3. Faça o download do próximo jogo da lista no dia em que ele estiver disponível. Lembre-se de obter todos os jogos anteriores.​

Se tiver alguma dúvida, tem o Faq na mesma página, só seguir o mesmo processo de copiar o texto, colar no tradutor e profit!

Abraços curtos de T-rex :kawaii
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Ou você compra uma conta família que e os 129 e coloca ele e outros ou coloca ele em um grupo família. Aquele lá e individual e não tem como fazer nada

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
E como faz para tirar a renovação automática? Eu não quero mais ser cliente e não tem essa opção na loja do switch.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
E como faz para tirar a renovação automática? Eu não quero mais ser cliente e não tem essa opção na loja do switch.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Tbm quero saber... tentei achar isso ontem e não consegui.
Pois quero mudar pra grupo família.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Versão Switch de PAYDAY 2 não deve receber novas atualizações:



Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ry_unlikely_to_receive_any_of_the_new_updates

---

Monster Boy vendendo bem no Switch por causa da promoção:



---

Será possível conseguir 10 jogos de graça da QubicGames para o Switch. O link a seguir explica como vai funcionar:


Já aviso que os jogos não devem ser grande coisa.
Peguei o Coloring Book pra entrar na promoção (é grátis na eshop USA) e logo na sequência peguei o Robonauts.
0ec2d82146a19cfbc45a7d076e3a957b.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo