O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Não sei se é old mas.................

Bioshock, Bioshock 2, Bioshock Infinite e Bioshock: The Collection sonos classificados para Nintendo Switch no Brasil


n2xAztH.jpg


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É noiz que avoa num simulator @ptsousa

Uma varejista grega lista Tropico 6 para o Nintendo Switch


Hoje vamos falar sobre um deles. Desta vez, a varejista grega theconsoleclub listou Tropico 6 para Nintendo Switch, mas não fornece mais detalhes (ou cobertura, ou imagens, etc.), apenas o preço de 38,90 €. Este jogo não tenha sido oficialmente confirmado para o console híbrido, assim como sempre recomendamos que fiquem com cautela.

Lembrem-se que o varejista theconsoleclub foi um dos primeiros a abrir uma pré-vendas de Assassin’s Creed IV Black Flag e Assassin’s Creed Rogue antes de seu anúncio oficial. Estes títulos, eventualmente, confirmaram em um pack duplo para o Nintendo Direct e chegou no Switch, tanto em formato físico como em formato digital em dezembro do ano passado.

Anota-o-2020-01-16-135126.png
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pack 2:

1 - Ninja Gaiden (Tecmo)
2 - Algum do Resident Evil (Capcom)
3 - Sapo do Battletoads (MS)
4 - Fe
5 - Fe
6 - Fe
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Nada a ver esse novo personagem do Smash.

A Nintendo está numa posição que pode escolher qualquer personagem do universo dos videogames e anunciam mais um da franquia Fire Emblem.

Que bola fora, até o mii costume de Cuphead é mais interessante.

Não é ela que escolhe é o Sakurai, daí a escolha de Joker Persona5(jogo favorito dele em 2016), no final das contas, Sakurai sempre foi fã da franquia Fire Emblem e é a franquia da Nintendo que sempre renova elenco, diferente de Mario, Zelda, Star Fox, etc que mantem os mesmos personagens.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Palpite de Season Pass 2

  1. Ryu Hayabusa/Kasumi Loli(ficará sem peitão huehue)
  2. Rex/Aegis Xenoblade 2
  3. Dante (DMC3 padrão/Skin do 5) ou Kos-Mos (Namco Bandai)
  4. Crash/Spyro/Sei lá algum bichano aí
  5. Third Party sem idéia, preferencia uma IP japonesa
  6. Pokemon
Daqui 1 ano e meio , vou marcar a minha citação

(Sonho, improvavel, pelo mais um fico feliz)

1)Rex/Aegis Xenoblade 2
2)Miku/Reimu/Haruka
3)Kasumi Dead or Alive/Noel Vermilion Blazblue
4)Shantae
5)Arisa/Soma (God Eater)
6)Don-chan (taiko)

shit list mesmo
 
Ultima Edição:


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não é ela que escolhe é o Sakurai, daí a escolha de Joker Persona5(jogo favorito dele em 2016), no final das contas, Sakurai sempre foi fã da franquia Fire Emblem e é a franquia da Nintendo que sempre renova elenco, diferente de Mario, Zelda, Star Fox, etc que mantem os mesmos personagens.

Sakurai escolhendo ou não foi uma bola fora essa DLC.

Pessoal reclamou do Terry, mas eu achei super dahora por ser um personagem icônico da SNK e ter jogando muito King of Fighters quando era mais novo.

Agora esse personagem do Fire Emblem não faz nenhum sentido, o jogo é muito recente e ainda não deu nem tempo para as pessoas criarem uma afetividade com ele, sem contar que já tem representantes da franquia no Smash, as pessoas querem algo diferente.

Qualquer outro teria sido melhor.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O choro pelo terry é muito ridiculo, nunca vou entender.

Sakurai escolhendo ou não foi uma bola fora essa DLC.

Pessoal reclamou do Terry, mas eu achei super dahora por ser um personagem icônico da SNK e ter jogando muito King of Fighters quando era mais novo.

Agora esse personagem do Fire Emblem não faz nenhum sentido, o jogo é muito recente e ainda não deu nem tempo para as pessoas criarem uma afetividade com ele, sem contar que já tem representantes da franquia no Smash, as pessoas querem algo diferente.

Qualquer outro teria sido melhor.
Tem toda uma questão de que Fire Emblem explodiu no ocidente por causa de smash, então é uma otima medida de popularizar e fixar ainda mais a marca.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Melhor dessa season foi o Banjo e Terry na minha opinião. Banjo tem bons golpes, personagem carismático e estava meio esquecido mas muita gente gosta.
Terry lá fora ninguém conhece, então pra eles também e um personagem nada a ver. Mas pra mim que cresceu com a franquia, além de ver que foi muito bem feito e tem várias músicas e tudo o que envolve kof
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Byleth é muito legal (principalmente a waifu né, que se exploda a versão male), Three Houses um jogo extraordinário e o gameplay tá promissor porém é plausível a frustração do público, um anúncio muito conservador.

Fighters pass 2 será:

Big Daddy (Bioshock)
Alguma coisa de Minecraft
Fiora (Xenoblade Chronicles)
Nathan Drake (Uncharted)
Hero do Cyberpunk 2077 (será em conjunto com o anúncio da versão Switch)
Fire Emblem, né.

Pelo menos 5 desses 6 eu acerto, tenho convicção.

KOS-MOS seria lindo, também em conjunto com um anúncio, seja Xenosaga remake ou Xenosaga IV.
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Sobre um remake do FE Genealogy of War, o fato do Heroes estar repleto de personagens deste e do Thracia 776 não parece obra do acaso.
Meu palpite quanto ao Season Pass do Smash:
  1. Hayabusa ou Dante;
  2. Rayman ou Shantae;
  3. Rex & Pyra;
  4. personagem da Bandai Namco (pode ser a KOS-MOS ou até mesmo o Gundam original em versão SD pra comemorar os 40 anos do anime, afinal a Bandai fez vários jogos com a franquia desde os tempos do Famicom);
  5. Viewtful Joe;
  6. E, pra terminar, uma sugestão pessoal: Laharl do Disgaea!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Se realmente tiver o Doom guy ele deve ser anunciado em marco proximo do lancamento de Doom Eternal
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Palpite de Season Pass 2

1) Ryu Hayabusa/Kasumi Loli(ficará sem peitão huehue)
2)Rex/Aegis Xenoblade 2
  1. Dante (DMC3 padrão/Skin do 5) ou Kos-Mos (Namco Bandai)
  2. Crash/Spyro/Sei lá algum bichano aí
  3. Third Party sem idéia, preferencia uma IP japonesa
  4. Pokemon

Daqui 1 ano e meio , vou marcar a minha citação
Se pudesse escolher.
1- Resident Evil
2- Doom
3- Dante / Vergil
4- Algum Indie(Shantae, Axiom, hollow Knight, Shovel tem vários legais)
5- Rayman
6 - Master Chiefs

Isso que teria vários legais tipo Dark souls, Ac, Virtua fighter, Tekken.
Alem de loucuras tipo Goku e Mickey
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
E de repente Animal Crossing ficou sozinho em Março, melhor pra Nintendo

Isso se não for adiado também e aquele Pokemon Mystery Dungeon for o tapa buraco
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Arregou pro FFVII Remake e Resident Evil 3 remake no mesmo mês.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pior que seria um Abri linsano ein. Sinceramente nao sei qual jogo canibalizaria o outro, se realmente ocorresse pelo tamanho desses jogos. Melhor sair em Setembro mesmo agora COM CERTEZA teremos uma versao para o Play 5 ou novo Xbox
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Mas eu to é MUITO FELIZ.

Quem me conhecia antes sabia meu rage com Fire Emblem em smash, mas Fire Emblem Three Houses merece pra c***lho.

Só pena que não colocaram a música da batalha final dos Golden Deers. Triste, mas compreensível.

E 99% de chances de termos Astral Chain no próximo. Minha tese de que poderia rolar Fire Emblem era por ser uma dos poucos lançados pela nintendo a não ter spirits, Astral Chain n ganhou tmb
 

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.096
Reações
1.232
Pontos
869
Pra mim era quase impossível não ter o personagem de Three Houses, dado o estrondoso sucesso do jogo.
Como um gamer APAIXONADO por Smash Bros, sou da opinião de que a escolha do Byleth me parece muito errada por diversas razões. O jogo já está saturado de personagens de Fire Emblem (oito no total) e todos são extremamente parecidos: carregam espadas, temática medieval, design semelhante (exemplo: mais da metade com cabelo espetado e azul).. Além disso, essa 1a temporada do fighters pass tava vindo MUITO forte, cheio de personagens que todo fã SEMPRE SONHOU (exemplo: Banjo-Kazooie). Os anúncios dos personagens vinham numa crescente absurda de empolgação. Ai os caras deixam pra último a revelação mais "mediocre" desse grupo, o que caiu como um banho de água fria pra maioria dos fãs de smash.

Um termômetro claro de como essa escolha foi errada é o video abaixo, mostrando a reação (ou melhor, a falta dela...) da galera que assistiu o anúncio ao vivo na loja da Nintendo em NY:


Compara isso com a reação do anúncio do Banjo:


O youtube tá recheado de reações frustradas ao anúncio e o video oficial da Nintendo tá com mais de 30k de dislikes (o que, no meu conhecimento, é inédito na história de smash bros)...
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503
Como um gamer APAIXONADO por Smash Bros, sou da opinião de que a escolha do Byleth me parece muito errada por diversas razões. O jogo já está saturado de personagens de Fire Emblem (oito no total) e todos são extremamente parecidos: carregam espadas, temática medieval, design semelhante (exemplo: mais da metade com cabelo espetado e azul).. Além disso, essa 1a temporada do fighters pass tava vindo MUITO forte, cheio de personagens que todo fã SEMPRE SONHOU (exemplo: Banjo-Kazooie). Os anúncios dos personagens vinham numa crescente absurda de empolgação. Ai os caras deixam pra último a revelação mais "mediocre" desse grupo, o que caiu como um banho de água fria pra maioria dos fãs de smash.

Um termômetro claro de como essa escolha foi errada é o video abaixo, mostrando a reação (ou melhor, a falta dela...) da galera que assistiu o anúncio ao vivo na loja da Nintendo em NY:


Compara isso com a reação do anúncio do Banjo:


O youtube tá recheado de reações frustradas ao anúncio e o video oficial da Nintendo tá com mais de 30k de dislikes (o que, no meu conhecimento, é inédito na história de smash bros)...

Muito diferente mesmo, vendo personagem de FE vindo parece só mais algum genérico entrando pra cortar os outros, Banjo carregando todo o carisma que se tem de um jogo nostalgico fala muito mais alto
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Como um gamer APAIXONADO por Smash Bros, sou da opinião de que a escolha do Byleth me parece muito errada por diversas razões. O jogo já está saturado de personagens de Fire Emblem (oito no total) e todos são extremamente parecidos: carregam espadas, temática medieval, design semelhante (exemplo: mais da metade com cabelo espetado e azul).. Além disso, essa 1a temporada do fighters pass tava vindo MUITO forte, cheio de personagens que todo fã SEMPRE SONHOU (exemplo: Banjo-Kazooie). Os anúncios dos personagens vinham numa crescente absurda de empolgação. Ai os caras deixam pra último a revelação mais "mediocre" desse grupo, o que caiu como um banho de água fria pra maioria dos fãs de smash.

Um termômetro claro de como essa escolha foi errada é o video abaixo, mostrando a reação (ou melhor, a falta dela...) da galera que assistiu o anúncio ao vivo na loja da Nintendo em NY:


Compara isso com a reação do anúncio do Banjo:


O youtube tá recheado de reações frustradas ao anúncio e o video oficial da Nintendo tá com mais de 30k de dislikes (o que, no meu conhecimento, é inédito na história de smash bros)...


É, totalmente desnecessário outro personagem de Fire Emblem. Assim, pra ser honesto, ele não parece um personagem tão similar aos outros de FE em termos de mecânicas, então dá pra relevar.Mas é piada outro de FE.
O próprio Sakurai falou hoje que a NIntendo deu pra ele uma lista com 70 personagens (vide minuto 32:24 da Direct) e ele escolheu logo um de FE.
Decepcionante.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Mas eu to é MUITO FELIZ.

Quem me conhecia antes sabia meu rage com Fire Emblem em smash, mas Fire Emblem Three Houses merece pra c***lho.

Só pena que não colocaram a música da batalha final dos Golden Deers. Triste, mas compreensível.

E 99% de chances de termos Astral Chain no próximo. Minha tese de que poderia rolar Fire Emblem era por ser uma dos poucos lançados pela nintendo a não ter spirits, Astral Chain n ganhou tmb

Astral Chain ganhou spirits, por isso no dia, eu mudei meu avatar, com minha Akane(Akira), brava, mas agora tenho que mudar, vou fazer questão de pegar todo meus post desde do ano passado pedindo Byleth <3

mas acho que Astral Chain estará no proximo Smash ou Season Pass 3 se tiver
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Na transmissão de portugal, colocaram o vídeo da DLC logo em seguida, e mostraram várias parte do jogo 3H, presidente da Nintendo ja disse que Smash é bom pra promover personagens.

Eu ainda to sem acreditar que Byleth e ThreeHouses está devidamente representado em Smash(ta faltou 2 músicas e +1 remix, mas relevo), se o Dante estivesse em Smash, seria algo parecido, com cada special sendo um estilo, com Maximilian falou(entendi isso).

102514
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Ae @Snorlax Junior dá sim para jogar com os personagens criados nas partidas rápidas ou personalizadas, enfim, dá para jogar em todos os modos (menos no Australian Open) com os jogadores personalizados

EObWSusU8AEQAvq
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Um termômetro claro de como essa escolha foi errada é o video abaixo, mostrando a reação (ou melhor, a falta dela...) da galera que assistiu o anúncio ao vivo na loja da Nintendo em NY:


Nossa, deu até vergonha assistindo a reação na Nintendo NY.
Comemoraram mais a roupa do Sans do que o Byleth.

 
Topo Fundo