O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

drm

Habitué da casa
Reações
210
Pontos
69
eShop BR e AR em manutenção.

Quem comprou na conversão antiga do dólar comprou, quem não comprou não compra mais.
Mais de 24h depois e ainda estão em manutenção. Agora até a eShop americana está inacessível.
Na torcida pra que não seja uma mudança significativa, nem de preço e nem de recursos.

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
16.398
Pontos
353
Capcom não tem planos para Monster Hunter World no Switch, mas tem planos para um novo Monster Hunter voltado ao público adolescente.

Não falaram se esse jogo seria para o Switch, mas acho que faria sentido lançar em uma plataforma da Nintendo. Não acho que seria exclusivo, a não ser que a Nintendo financie.

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Reações
5.522
Pontos
288
Vendo anime(Kaguya-sama, deus senhor foda demais), se estão mirando em um publico que está no ensino médio e lá temos o switch mostrado(ishigod joga videogames por consoles não celulares), tem que ser o Nintendo Switch se a comparação do PSP serve de alguma coisa, com multiplayer local por sistema, mas mesmo remotamente isso aconteça deve ser um jogo só pra 2021

Eu consigo imaginar os jogos dos próximo anos da Capcom, RE8, RE4 Remake,Pragmata, Dragon Dogma 2 ,Street Fighter 6, um MH pro series x ps5 e pc, ter um jogo que venderá milhões e não custe caro como um DMC 5 da vida nesse meio tempo faria sentido, é...não vai acontecer.

Ace ATorney enterrado, morto, decapitado , SB mesmo destino , Dino Crisis sempre é rejeitado em prol de Resident Evil diga-se de passagi

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
143.835
Pontos
814
Capcom não tem planos para Monster Hunter World no Switch, mas tem planos para um novo Monster Hunter voltado ao público adolescente.

Não falaram se esse jogo seria para o Switch, mas acho que faria sentido lançar em uma plataforma da Nintendo. Não acho que seria exclusivo, a não ser que a Nintendo financie.

A mão do mobile chega a tremer :obrigue

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Reações
5.522
Pontos
288
Crysis é um jogo antigo. Que até engana muita gente, que acha que o gráfico é muito bom até para os dias de hoje. Mas olhando bem, dá para notar a idade do jogo. Não acho que o Switch terá problemas em rodá-lo, mas o port tem que ser bem feito de todo modo.
Também não acho que o Switch terá algum problema em lidar..mas to com o pessimismo em relação ao port mesmo, pode ser algo feito as coxas, to vendo um serrilhado já a versão do Switch, folhagem borrada rsrs

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
61.941
Pontos
554
Nintendo nunca esquece de ser Nintendo conservadora e escrota. Sempre lembro dos velhinhos decrépitos da Fifa controlando o futebol:

A regra é clara no Youtube (monetização): passou mais de 30s com música de fundo as chances de levar um aviso ou strike são altas de qualquer empresa, SONY / Activision / Nintendo no ramo dos games são as mais chatas quanto a isso.

Todo mundo tá careca de saber que a monetização do youtube hoje em dia tá super rigorosa, isso falo de qualquer empresa, a pessoa pode usar vídeos da Nintendo sem problemas como gameplay e tal, colocou uma música de fundo longa vai ter aviso (desmonetização) ou leva um strike.

Outra coisa que está acontecendo, principalmente com a Nintendo é strike com jogos sobre glitch e pirataria com monetização em cima, tirando isso dá para fazer vários vídeos e passar despercebido pelo algoritmo do youtube.

Só um adendo, quando tinha um outro canal no youtube lá em 2012 eu e uma leva de pessoas tomaram 1 strike por postarem no mesmo o dia o trailer de lançamento do Call Of Duty Black Ops 2 pela Activision, um outro detalhe é que eu e a maioria das pessoas nem monetizaram o vídeo.

Eu, com o meu outro canal hoje em dia posto conteúdo a rodo da Nintendo e não levei um strike ou aviso, não monetizo nenhum vídeo, agora já as outras empresas já levei aviso e não posso monetizar os vídeos (músicas com direitos autorais)

BigBen Interactive

Eletronic Arts

Konami

Esse negócio de proibição de conteúdo na internet tá tão sério que a ATLUS proibiu a exibição do final do game Catherine: Full Body da versão do Nintendo Switch

https://www.nintenderos.com/2020/06/atlus-prohibe-mostrar-en-internet-el-final-de-catherine-full-body-para-nintendo-switch/

Superd7br

Bam-bam-bam
Reações
5.185
Pontos
303
Mais de 24h depois e ainda estão em manutenção. Agora até a eShop americana está inacessível.
Na torcida pra que não seja uma mudança significativa, nem de preço e nem de recursos.
Se depois dessa manutenção a loja BR disponibilizasse o mesmo conteúdo que a loja americana, não reclamaria da mudança de preço...

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.662
Pontos
553
A regra é clara no Youtube (monetização): passou mais de 30s com música de fundo as chances de levar um aviso ou strike são altas de qualquer empresa, SONY / Activision / Nintendo no ramo dos games são as mais chatas quanto a isso.

Todo mundo tá careca de saber que a monetização do youtube hoje em dia tá super rigorosa, isso falo de qualquer empresa, a pessoa pode usar vídeos da Nintendo sem problemas como gameplay e tal, colocou uma música de fundo longa vai ter aviso (desmonetização) ou leva um strike.

Outra coisa que está acontecendo, principalmente com a Nintendo é strike com jogos sobre glitch e pirataria com monetização em cima, tirando isso dá para fazer vários vídeos e passar despercebido pelo algoritmo do youtube.

Só um adendo, quando tinha um outro canal no youtube lá em 2012 eu e uma leva de pessoas tomaram 1 strike por postarem no mesmo o dia o trailer de lançamento do Call Of Duty Black Ops 2 pela Activision, um outro detalhe é que eu e a maioria das pessoas nem monetizaram o vídeo.

Eu, com o meu outro canal hoje em dia posto conteúdo a rodo da Nintendo e não levei um strike ou aviso, não monetizo nenhum vídeo, agora já as outras empresas já levei aviso e não posso monetizar os vídeos (músicas com direitos autorais)

BigBen Interactive

Eletronic Arts

Konami

Esse negócio de proibição de conteúdo na internet tá tão sério que a ATLUS proibiu a exibição do final do game Catherine: Full Body da versão do Nintendo Switch

https://www.nintenderos.com/2020/06/atlus-prohibe-mostrar-en-internet-el-final-de-catherine-full-body-para-nintendo-switch/
Esses dias acho que o twitch tb diz que ia banir por causa de musicas, pressao das gravadoras

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
16.398
Pontos
353
Min Min em Smash ficou legal.

Estou esperando uma promoção dos DLCs de Smash, e acho que vou ter que esperar muito.

Kobaia

Supra-sumo
Reações
1.384
Pontos
179
Estou revisitando o Super Mario Odyssey. Aprendi algumas técnicas de pulo e o jogo ficou ainda mais divertido pra mim. O Odyssey é um primor de jogabilidade!!

Algumas screens que fiz:

Fico até com medo de um eventual novo jogo do bigode....Se não tiver essa mecânica do Cappy vai parecer um retrocesso rs. Não consigo imaginar algo diferente pra substituir que seja do mesmo nível.
É muito prazeroso jogar depois que a gente domina dos saltos desse jeito.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
3.562
Pontos
354

BigBen Interactive

Eletronic Arts

Konami

Me explica uma coisa... como vou saber a respeito de músicas serem permitidas ou não? Pois sou deficiente auditivo e não entendo nada de música... então, se eu estiver jogando um jogo que toca uma música do jogo ao fundo durante o streaming, corro o risco de levar aviso?? Como vou saber se a tal música é permitida ou não??