O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.578
Pontos
453
Também descobriram uma conta privada no Twitter fazendo menção aos 35 anos de Super Mario, porém até agora não foi possível identificar se realmente pertence à Nintendo:

super-mario-35th-twitter.original.png

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que faz poucos meses que a CDPR disse que uma sequência do Witcher levaria anos pra acontecer. Acredito que até lá o sucessor do Switch está dando as caras.

De qualquer forma, tentei novamente dar uma chance ao game no Switch, e novamente desisti. Ir de um ponto a outro no mapa atrás de novos diálogos não é pra mim.

Para quem gosta de enredo e conteúdo de qualidade, as side-quests de Witcher 3 são um prato cheio.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Com tanta gente falando desse Mário, se não sair vai ser algo como o star Fox racing
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.166
Pontos
453
Reviews de Paper Mario: The Origami King começando a sair

GameSpot - 8
Nintendo Life - 8
IGN - 7
GameXplain - Liked

Metacritic - no momento do post, média 82 após 21 reviews

https://www.metacritic.com/game/switch/paper-mario-the-origami-king/critic-reviews




Após ver alguns vídeos, decidi não comprar o jogo. Para quem faz questão de comprar mídia física como eu, não vale o investimento.
Apesar deste ano ser brochante para o Switch, há muitas opções melhores que Paper Mário, como Xenoblade.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Esse Spellbreak (multiplayer, free-to-play) parece que vai ser legal:





Os jogos de Switch geralmente são caros, mas, entre jogos free-to-play e algumas demos extensas, há muita coisa para jogar mesmo sem gastar.

---

Atualização gratuita de Overcooked 2:




---

Novo trailer de Bake 'n Switch:

 
D

Deleted member 101002

Ranking de Vendas no Japão | eBASEBALL Powerful Pro Yakyuu 2020 estreia com boas vendas e fica em #1

RANKING DE SOFTWARE
#SistemaJogoDistribuidoraVendasTotal
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
eBaseball Powerful Pro Baseball 2020Konami94.876 NOVO
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
eBaseball Powerful Pro Baseball 2020Konami91.547 NOVO
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Sword Art Online: Alicization LycorisBandai Namco73.331 NOVO
4
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Animal Crossing: New HorizonsNintendo56.160 5.114.386
5
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Ring Fit AdventureNintendo44.261 1.137.060
6
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Clubhouse Games: 51 Worldwide ClassicsNintendo20.094 215.305
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo10.878 3.025.958
8
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon Sword / ShieldPokémon Co.7.857 3.654.961
9
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Splatoon 2Nintendo7.450 3.486.199
10
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo6.900 3.751.780
HARDWARE • PLATAFORMAS INDIVIDUAIS
#SistemaVendasRanking AnteriorBase Instalada
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch72.28338.42811.808.351
SBR_Icones-Consoles-SWTLb.png
Nintendo Switch Lite24.59613.8222.391.091
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4 PRO1.7212.0351.566.288
4
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 41.7042.5237.625.750
5
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
New Nintendo 2DS LL7328561.137.168
6
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
New Nintendo 3DS LL69775.888.067
7
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One S221821.399
8
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One X132620.609
HARDWARE • GERAL
#ConsoleVendasRanking AnteriorBase Instalada
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch
(Base, Lite)
96.87952.25014.199.442
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4
(Base, PRO)
3.4254.5589.192.038
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Nintendo 3DS
(New 3DS, 2DS LL, 2DS)
801‭‭93324.531.221
4
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One
(X, S)
3544114.010
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
@KazumaKiryu , @Kise Ryota , @GAMETA

Vou contar a saga do meu Nintendo Switch + Joy-Con

Lembram desse post?

Pelo azar que me foi dado por ser mendingo (e lá se foi minhas poucas economias), tive que comprar joy-con paralelo porque eu fiz uma grande burrada, formatei o console (sem perder os saves) e agora tá preso na tela inicial de configuração para colocar os 2 joy-cons (nem tinha me lembrado dessa b*sta, formatei pq o switch tá com aquele problema da rede wifi 5GHz e quis ver se resolvia por enquanto), o problema é que 1 deles se escafedeu e tá todo desmanchado, sem condições do Switch reconhecer, comprei um par no ML por R$ 300,00 (o mais barato e com um vendedor confiável).

Eu acho (se depender da boa vontade dos correios) até sext-feira chega e já posto um mini review por aqui:

Quem quiser se arriscar o link é esse:

https://produto.mercadolivre.com.br...eastvita-_JM?quantity=1&variation=41999487881

joy-con-nintendo-switch-eastvita-D_NQ_NP_718634-MLB31834822666_082019-F.webp
joy-con-nintendo-switch-D_NQ_NP_785453-MLB31834808802_082019-F.webp

Pois é, depois que eu formatei o Switch antes de comprar esses joy-cons, o switch está literalmente parado nessa tela da foto logo abaixo, ou seja, para continuar usando o Switch e entrar na tela inicial tem que conectar os dois joy-cons na base, o problema é que um deles quebrou e só restou o joy-con direito

IMG-20200716-145620194.jpg

1 - Quando tento inserir os joy-cons paralelos eles não funcionam acoplados na base porque o sistema de pareamento dele é via Bluetooth e só reconhece na tela dos controles (os Joy-Cons originais tem uma trilha de receptores o que faz com que o Switch reconheça quando colocado na base).

2 -Acabou de chegar o controle da China, lembram daquele desse post logo abaixo?? Pois é, vou postar o review dele completo ainda essa semana, mas de primeira vista o controle é idêntico ao do Xone, tanto no acabamento quanto nas características gerais dele


Não tive como recorrer negada, meu Pro Controller (original) já tá quase indo pro saco depois de 1 ano e meio, os analógicos estão dando drift mesmo depois de passar álcool isopropílico e está puxando para um dos lados tendo que recalibrar quase sempre.

Estava procurando por aqui os controles originais e os preços que antes da pandemia eram entre R$450,00 a R$500,00 agora estão acima de R$800,00 chegando a R$1.000,00, procurando os controles alternativos tem para bastante gosto e confiabilidade mas a maioria segue o padrão PS4 que nas minhas mãos doem pra cacete jogando por mais de 1hr por causa da posição dos analógicos.

Depois de muito pesquisar entre os controles bons não sendo da Nintendo, encontrei essa réplica do controle do Xone, o modelo é Gulikit NS08, o mais interessante é que pelo preço entre R$215,00 a R$250,00 no Aliexpress / Bangood e R$300,00 no Mercado Livre vindo da China, o prazo agora é de 30 dias depois do envio e assim que chegar posto um review aqui.

Ele possui as seguintes características:

controle-gulikit-smart-kingkong-ns08-p-switch-pc-android-D_NQ_NP_713693-MLB40897907706_022020-F.webp


controle-gulikit-smart-kingkong-ns08-p-switch-pc-android-D_NQ_NP_696875-MLB40897893942_022020-F.webp


controle-gulikit-smart-kingkong-ns08-p-switch-pc-android-D_NQ_NP_953811-MLB40897941203_022020-F.webp


controle-gulikit-smart-kingkong-ns08-p-switch-pc-android-D_NQ_NP_906834-MLB40897893940_022020-F.webp


controle-gulikit-smart-kingkong-ns08-p-switch-pc-android-D_NQ_NP_792479-MLB40897941205_022020-F.webp

3 - Agora vem a parte triste (financeiramente), como os joy-cons paralelos não funcionavam e só tenho o direito original, infelizmente tive que comprar num pior momento dessa pandemia por conta da faixa de preço que está sendo vendido, estava disposto a comprar o joy-con esquerdo mas a maioria dos vendedores no Mercado Livre são desconfiáveis nesse quesito do Nintendo Switch, então, optei a desembolsar nos dois Joy-Cons R$ 800,00 porque foi o único lugar mais barato que consegui encontrar na internet sendo vendido como controle original, agora estou esperando e o prazo máximo é de até segunda-feira chegar por aqui (nas outras lojas não tem disponibilidade em vender joy-con separados, só encontrei no Mercado Livre e ainda usado).

Quando chegar eu faço o review completo dessa saga e posto aqui o que achei dos controles (tanto originais como o paralelo)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
@KazumaKiryu , @Kise Ryota , @GAMETA

Vou contar a saga do meu Nintendo Switch + Joy-Con

Lembram desse post?



Pois é, depois que eu formatei o Switch antes de comprar esses joy-cons, o switch está literalmente parado nessa tela da foto logo abaixo, ou seja, para continuar usando o Switch e entrar na tela inicial tem que conectar os dois joy-cons na base, o problema é que um deles quebrou e só restou o joy-con direito

IMG-20200716-145620194.jpg

1 - Quando tento inserir os joy-cons paralelos eles não funcionam acoplados na base porque o sistema de pareamento dele é via Bluetooth e só reconhece na tela dos controles (os Joy-Cons originais tem uma trilha de receptores o que faz com que o Switch reconheça quando colocado na base).

2 -Acabou de chegar o controle da China, lembram daquele desse post logo abaixo?? Pois é, vou postar o review dele completo ainda essa semana, mas de primeira vista o controle é idêntico ao do Xone, tanto no acabamento quanto nas características gerais dele



3 - Agora vem a parte triste (financeiramente), como os joy-cons paralelos não funcionavam e só tenho o direito original, infelizmente tive que comprar num pior momento dessa pandemia por conta da faixa de preço que está sendo vendido, estava disposto a comprar o joy-con esquerdo mas a maioria dos vendedores no Mercado Livre são desconfiáveis nesse quesito do Nintendo Switch, então, optei a desembolsar nos dois Joy-Cons R$ 800,00 porque foi o único lugar mais barato que consegui encontrar na internet sendo vendido como controle original, agora estou esperando e o prazo máximo é de até segunda-feira chegar por aqui (nas outras lojas não tem disponibilidade em vender joy-con separados, só encontrei no Mercado Livre e ainda usado).

Quando chegar eu faço o review completo dessa saga e posto aqui o que achei dos controles (tanto originais como o paralelo)
Mas você só precisa deles pra dar boot? Qualquer coisa te emprestava o meu , eu peguei um daquele da hori do daemon x Machina e nunca mais usei os originais.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Mas você só precisa deles pra dar boot? Qualquer coisa te emprestava o meu , eu peguei um daquele da hori do daemon x Machina e nunca mais usei os originais.

Valeu mas do jeito que está a maluquice dos correios você iria sair mais perdendo do que eu. Nesse caso valeu a compra deles porque vou usar mais os joy-cons paralelos até se acabarem
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
@KazumaKiryu , @Kise Ryota , @GAMETA

Vou contar a saga do meu Nintendo Switch + Joy-Con

Lembram desse post?



Pois é, depois que eu formatei o Switch antes de comprar esses joy-cons, o switch está literalmente parado nessa tela da foto logo abaixo, ou seja, para continuar usando o Switch e entrar na tela inicial tem que conectar os dois joy-cons na base, o problema é que um deles quebrou e só restou o joy-con direito

IMG-20200716-145620194.jpg

1 - Quando tento inserir os joy-cons paralelos eles não funcionam acoplados na base porque o sistema de pareamento dele é via Bluetooth e só reconhece na tela dos controles (os Joy-Cons originais tem uma trilha de receptores o que faz com que o Switch reconheça quando colocado na base).

2 -Acabou de chegar o controle da China, lembram daquele desse post logo abaixo?? Pois é, vou postar o review dele completo ainda essa semana, mas de primeira vista o controle é idêntico ao do Xone, tanto no acabamento quanto nas características gerais dele



3 - Agora vem a parte triste (financeiramente), como os joy-cons paralelos não funcionavam e só tenho o direito original, infelizmente tive que comprar num pior momento dessa pandemia por conta da faixa de preço que está sendo vendido, estava disposto a comprar o joy-con esquerdo mas a maioria dos vendedores no Mercado Livre são desconfiáveis nesse quesito do Nintendo Switch, então, optei a desembolsar nos dois Joy-Cons R$ 800,00 porque foi o único lugar mais barato que consegui encontrar na internet sendo vendido como controle original, agora estou esperando e o prazo máximo é de até segunda-feira chegar por aqui (nas outras lojas não tem disponibilidade em vender joy-con separados, só encontrei no Mercado Livre e ainda usado).

Quando chegar eu faço o review completo dessa saga e posto aqui o que achei dos controles (tanto originais como o paralelo)

Cacetada man, 800 mangos em um par de Joycons é um negócio surreal, infelizmente não tem muito o que fazer. Você chegou a abrir o seu quebrado pra ver se não tinha como arrumar? As vezes é algo óbvio, tipo um pino ou cabo desconectado, daí é fácil de "arrumar"... dá pra tentar umas gambiarras também... já tá quebrado e inutilizável mesmo, no máximo você quebra mais um pouco :klol

Troquei o analógico do meu esquerdo 3 vezes já, da última vez coloquei peça nova original (ou ao menos é pra ser) mas 2 meses depois já sinto uma leve vontade dele puxar pro lado quando aponto pra cima e baixo... meu filho tem um dedo pesado que só ele (além de jogar bastante) mas sinto que a Nintendo vacilou feio com os joy-cons. Produto subpar mesmo.

Sobre o Gulikit, boa! Faz um review sim, é um controle que tenho interesse em pegar, tanto pro Switch quanto pro PC.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Cacetada man, 800 mangos em um par de Joycons é um negócio surreal, infelizmente não tem muito o que fazer. Você chegou a abrir o seu quebrado pra ver se não tinha como arrumar? As vezes é algo óbvio, tipo um pino ou cabo desconectado, daí é fácil de "arrumar"... dá pra tentar umas gambiarras também... já tá quebrado e inutilizável mesmo, no máximo você quebra mais um pouco :klol

Troquei o analógico do meu esquerdo 3 vezes já, da última vez coloquei peça nova original (ou ao menos é pra ser) mas 2 meses depois já sinto uma leve vontade dele puxar pro lado quando aponto pra cima e baixo... meu filho tem um dedo pesado que só ele (além de jogar bastante) mas sinto que a Nintendo vacilou feio com os joy-cons. Produto subpar mesmo.

Sobre o Gulikit, boa! Faz um review sim, é um controle que tenho interesse em pegar, tanto pro Switch quanto pro PC.

Pior que o problema problema era drifting + perda de sinal na conexão, a primeira vez que abri percebi que o cabo flat das trilhas laterais (SL e SR) já estavam um pouco soltas, então deixei para lá para não cagar ainda mais, então coloquei uma espuma pequena perto do chip bluetooth e parou a perda de sinal. Ainda continuava o problema de drifting então tive que abrir mais uma vez com cuidado redobrado para colocar álcool isopropílico por dentro do analógico e aí o pior aconteceu, além de um dos cabo flat ter arrebentado na presilha, o plástico de dentro do joy-con tava literalmente "comido" por causa dos movimentos teve muito desgaste e não tinha o que fazer.

Resumindo, peguei o pior lote possível no lançamento do Switch: Dock torto (arranhou muito atrás e nos lados da borda preta da tela), joy-con com drifting e perda de sinal e também um possível problema no chip Wifi (por algum motivo a rede 5GHz derruba a rede aqui em casa, fui obrigado a comprar o adaptador ethernet, que aliás acabou de chegar)
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Primeiro F-Zero tem uns 30 anos não? Foi game de lançamento do Super Nintendo, assim como Pilotwings, Super Mario World e outros 3 jogos de thirds.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pior que o problema problema era drifting + perda de sinal na conexão, a primeira vez que abri percebi que o cabo flat das trilhas laterais (SL e SR) já estavam um pouco soltas, então deixei para lá para não cagar ainda mais, então coloquei uma espuma pequena perto do chip bluetooth e parou a perda de sinal. Ainda continuava o problema de drifting então tive que abrir mais uma vez com cuidado redobrado para colocar álcool isopropílico por dentro do analógico e aí o pior aconteceu, além de um dos cabo flat ter arrebentado na presilha, o plástico de dentro do joy-con tava literalmente "comido" por causa dos movimentos teve muito desgaste e não tinha o que fazer.

Resumindo, peguei o pior lote possível no lançamento do Switch: Dock torto (arranhou muito atrás e nos lados da borda preta da tela), joy-con com drifting e perda de sinal e também um possível problema no chip Wifi (por algum motivo a rede 5GHz derruba a rede aqui em casa, fui obrigado a comprar o adaptador ethernet, que aliás acabou de chegar)


Que azar, man, se vc fosse de sp ou região eu até emprestava um par de joycon, tenho 3 pares, mas como disse, por correios hoje em dia o negócio tá tenso.

Sobre esse controle igual do Xbox, vou querer ver um Review sim, muito provavelmente vou comprar um par pra deixar pro switch da minha noiva, ia pegar dois daqueles 8bitdo lite, pra combinar pq o switch dela é lite tb, mas aqueles controles são mto ruins
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Pior que o problema problema era drifting + perda de sinal na conexão, a primeira vez que abri percebi que o cabo flat das trilhas laterais (SL e SR) já estavam um pouco soltas, então deixei para lá para não cagar ainda mais, então coloquei uma espuma pequena perto do chip bluetooth e parou a perda de sinal. Ainda continuava o problema de drifting então tive que abrir mais uma vez com cuidado redobrado para colocar álcool isopropílico por dentro do analógico e aí o pior aconteceu, além de um dos cabo flat ter arrebentado na presilha, o plástico de dentro do joy-con tava literalmente "comido" por causa dos movimentos teve muito desgaste e não tinha o que fazer.

Resumindo, peguei o pior lote possível no lançamento do Switch: Dock torto (arranhou muito atrás e nos lados da borda preta da tela), joy-con com drifting e perda de sinal e também um possível problema no chip Wifi (por algum motivo a rede 5GHz derruba a rede aqui em casa, fui obrigado a comprar o adaptador ethernet, que aliás acabou de chegar)

Putz, daí é foda...

Cara, meu sinal wifi funciona perfeito em tudo quanto aparelho menos so Switch, onde perde o sinal fácil fácil. O sinal do joy-con cai direto também. Uma b*sta. Será que é lote defeituoso? O meu é europeu e não é dos desbloqueáveis, então teoricamente não deveria vir com defeitos de primeira leva.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Que azar, man, se vc fosse de sp ou região eu até emprestava um par de joycon, tenho 3 pares, mas como disse, por correios hoje em dia o negócio tá tenso.

Sobre esse controle igual do Xbox, vou querer ver um Review sim, muito provavelmente vou comprar um par pra deixar pro switch da minha noiva, ia pegar dois daqueles 8bitdo lite, pra combinar pq o switch dela é lite tb, mas aqueles controles são mto ruins

O bom é que esse controle é compatível no Switch / PC e Android (você pode escolher em qual dispositivo quer parear), o ruim é que vende em poucas lojas de importados, aqui no Hue só vi um cara no ML vendendo por importação

Putz, daí é foda...

Cara, meu sinal wifi funciona perfeito em tudo quanto aparelho menos so Switch, onde perde o sinal fácil fácil. O sinal do joy-con cai direto também. Uma b*sta. Será que é lote defeituoso? O meu é europeu e não é dos desbloqueáveis, então teoricamente não deveria vir com defeitos de primeira leva.

Tinha um post do reddit sobre esses lotes defeituosos e tinha alguns modelos europeus no meio com o problema do Joy-Con. Agora esse do Wifi tinha um cara no reddit igual ao meu problema, só que o dele foi se agravando com os updates que iam saindo, ele só resolveu na assistência técnica. No meu caso só não levo porque eu comprei nessas lojas cinzas em troca do Xone fat, e o cara me passou um "recibo" que não vale em nada em caso de garantia, a garantia ficava por 3 meses na loja
 
Topo Fundo