O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Não me segurei e peguei o 3D World + BF.

Eu tinha o jogo no Wii U, então não é novidade pra mim, mas o fato de agora eu ter um filho pra jogar comigo e o Bowser's Fury me convenceram a pegar o título novamente.

Vou falar mais sobre o Bowser's Fury, já que o 3D World é exatamente o mesmo do Wii U, só com a diferença de resolução mesmo, mas enfim... Continua sendo um dos melhores Mario 3D e recomendação forte para quem ainda não jogou.

Já o Bowser's Fury... É um mistura de Sunshine com Odyssey, com o estilo gráfico do 3D World. Não duvido ter sido uma ideia não utilizada lá do Sunshine que só viu a luz do dia agora e ganhou elementos e jogabilidade de outros jogos. Até algumas fontes de texto do Sunshine são ressuscitadas. Num primeiro momento essa mistura é um pouco estranha, principalmente pelo formato de "open-world com pequenas fases espalhadas", mas depois se acostuma e é BEM divertido.

Graficamente, é perceptível que vai mais longe do que o 3D World, masss... Há quedas de FPS e um serrilhado constante que curiosamente some quando você entra no modo foto. Nada que incomode muito, mas seria legal ajustarem isso.

No mais, recomendo demais principalmente pra quem nunca jogou o original. Considerando o BF junto, vale o preço. :)
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eu vi cara, tava aparecendo nos resultados do ML essa marca tbm, to vendo de talvez pegar esse q tá um poucos mais barato:

Eu tenho esse cartão. Vai na fé que funciona perfeito!
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
pessoal, estou pra comprar um controle de switch, que seja bom, durável, sem fio e funcione no PC/steam também.

Esse é uma boa opção, ou qual recomendam avaliar?

 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
pessoal, estou pra comprar um controle de switch, que seja bom, durável, sem fio e funcione no PC/steam também.

Esse é uma boa opção, ou qual recomendam avaliar?


É um bom controle, mas acho que esse preço aí está um pouco amargo.

Eu comprei um controle da 8bitdo pelo aliexpress ou uma loja equivalente. Acho que compensa mais.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
É um bom controle, mas acho que esse preço aí está um pouco amargo.

Eu comprei um controle da 8bitdo pelo aliexpress ou uma loja equivalente. Acho que compensa mais.
hum, mas eu vou comprar aqui no BR mesmo, não to afim de esperar muito.
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Segundo a EULA da Nintendo, a licença digital (conta / game) não pode ser comercializada, então de certa forma é uma quebra de termos de uso, que pode gerar um banimento. No mais é mais recomendado a compra de jogos digitais pela Nintendo ou de suas lojas parceiras "oficial"

Nintendo Account

2. Licença

Sujeito aos termos deste Contrato, a Nintendo concede-lhe uma licença não exclusiva, intransferível e revogável para usar os Serviços de Conta Nintendo exclusivamente para seu uso pessoal e não comercial. Você não tem permissão para alugar, alugar, sublicença, publicar, copiar, modificar, adaptar, traduzir, engenharia reversa, descompilar ou desmontar toda ou qualquer parte dos Serviços de Conta nintendo sem o consentimento por escrito da Nintendo, ou a menos que expressamente permitido pela lei aplicável.

4. Uso dos Serviços de Conta Nintendo

Podemos permitir que você vincule e desvincule sua Conta Nintendo de e para certos Serviços de Conta Nintendo, dispositivos Nintendo e aplicativos de dispositivos inteligentes. Uma vez que você vincular sua Conta Nintendo a um dispositivo Nintendo, toda a atividade nesse dispositivo estará sujeita a este Contrato.

Sua Conta Nintendo pode não ser transferida para outra pessoa. Se você vender ou transferir seu dispositivo Nintendo ou dispositivo inteligente, você deve desvincular sua Conta Nintendo do dispositivo e de qualquer serviço de conta nintendo no dispositivo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nos termos de uso aqui diz que a licença não está sujeita a esse termo de uso

Nintendo Terms of Use - Official Site

Licença Limitada.
  1. Nintendo. A Nintendo concede-lhe uma licença limitada e não sublicensável para acessar e usar os Serviços apenas para seu uso pessoal. Essa licença está sujeita a estes Termos e não inclui: (a) qualquer revenda ou uso comercial dos Serviços ou dos Materiais; b A distribuição, a performance pública ou a exibição pública de quaisquer Materiais; c Modificar ou fazer qualquer uso derivativo dos Serviços ou dos Materiais, ou qualquer parte dele; d Baixar (exceto o cache de página) de qualquer parte dos Serviços, dos Materiais ou de qualquer informação nele contida, exceto conforme expressamente permitido nos Serviços; ou (f) qualquer uso dos Serviços ou dos Materiais que não sejam para seus propósitos. Qualquer uso dos Serviços ou dos Materiais que não seja especificamente autorizado aqui, sem a permissão prévia por escrito da Nintendo, é estritamente proibido e encerrará a licença aqui concedida. Esse uso não autorizado também pode violar as leis aplicáveis, incluindo, sem limitação, leis de direitos autorais e marcas e regulamentos e estatutos de comunicações aplicáveis. A menos que explicitamente declarado aqui, nada nestes Termos será interpretado como conferir qualquer licença aos direitos de propriedade intelectual, seja por estoppel, implicação ou não. A Nintendo pode revogar esta licença a qualquer momento.
Ou seja, não é ilegal e, portanto, não é pirataria, seja na legislação brasileira, seja na legislação americana ou qualquer outra... Nada disso caracteriza o descumprimento de nenhuma lei, apenas de regras estipuladas pela própria empresa para benefício da própria empresa, segundo o que ela julga melhor para si própria.

Como caracteriza quebra de contrato e/ou termos de uso, a Nintendo pode se dar o direito de banir estas contas (acho justo) mas acaba por aí.

Em um exemplo exagerado para ilustrar a situação, essas mesmas regras impediriam, por exemplo, de você morrer e deixar o console com os jogos digitais para os seus filhos. Sacou?

Se vender uma conta digital contra as regras da empresa é moralmente certo ou errado daí é uma outra questão, mas se não há descumprimento da lei não é ilegal.

Enfim, toda a questão digital é muito recente e cinza, há margem para interpretação do que é certo ou errado, mas, em se tratando de um produto que foi devidamente comprado e posteriormente revendido, de uma única pessoa para outra única pessoa, eu não consigo ver absolutamente nada de errado.


Sobre esse lance de contas e vender os jogos usados, creio que seria interessante alguma das empresas criar algo semelhante um marketplace de jogos digitais, semelhante ao que tem na Amazon que tem os produtos novos e usados para escolher.

Seria um sistema que funcionaria da seguinte forma, quando você comprar um jogo novo digital, teria a possibilidade de revende-lo na loja oficial, por um preço pré-determinado pela fabricante, o porém é que os jogos poderiam ser revendidos apenas uma vez, ou seja, se você comprou ele usado não conseguirá revende-lo, só sendo possível fazer isso com um jogo que comprou como "novo".

Como os fabricantes determinariam o preço, eles poderiam cobrar uma "comissão" pela venda e lucrariam mais.

Por exemplo:

Comprei um jogo por $60 doláres e após terminar o game marco ele para revenda, o game é revendido por $50 na "eshop de usados" e desse valor recebo $40 em créditos para usar na eshop, e $10 é a taxa da Nintendo/Fabricante. E quem comprou esse game não poderia mais "revende-lo", pois esse game já teve uma venda.

Seria uma forma deles ganharem grana desse mercado de certa forma "paralelo" que existe, e ainda como a venda geraria crédito no eshop, acabaríamos gastando mais na loja.

Sei que pode parecer uma viagem isso, mas desde da época do inicio de vida do PS4 e Xone penso quando vão implementar isso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Sobre esse lance de contas e vender os jogos usados, creio que seria interessante alguma das empresas criar algo semelhante um marketplace de jogos digitais, semelhante ao que tem na Amazon que tem os produtos novos e usados para escolher.

Seria um sistema que funcionaria da seguinte forma, quando você comprar um jogo novo digital, teria a possibilidade de revende-lo na loja oficial, por um preço pré-determinado pela fabricante, o porém é que os jogos poderiam ser revendidos apenas uma vez, ou seja, se você comprou ele usado não conseguirá revende-lo, só sendo possível fazer isso com um jogo que comprou como "novo".

Como os fabricantes determinariam o preço, eles poderiam cobrar uma "comissão" pela venda e lucrariam mais.

Por exemplo:

Comprei um jogo por $60 doláres e após terminar o game marco ele para revenda, o game é revendido por $50 na "eshop de usados" e desse valor recebo $40 em créditos para usar na eshop, e $10 é a taxa da Nintendo/Fabricante. E quem comprou esse game não poderia mais "revende-lo", pois esse game já teve uma venda.

Seria uma forma deles ganharem grana desse mercado de certa forma "paralelo" que existe, e ainda como a venda geraria crédito no eshop, acabaríamos gastando mais na loja.

Sei que pode parecer uma viagem isso, mas desde da época do inicio de vida do PS4 e Xone penso quando vão implementar isso.

Sim seria um bom sistema desse jeito, até porque ficamos muitos reféns no meio digital, porque as empresas estão sempre atualizando as EULAS e qualquer coisinha fora desses termos pode dar um ban na conta, por isso citei antes o lance de comprar em parceiros oficiais e/ou na loja da própria Nintendo para evitar dor de cabeça.

Digo isso porque já levei ban-hammer amarelo (aviso) na época do Xone por comprar uma conta de um vendedor Platinum no Mercado Livre, deu treta e por algum motivo a Microscófiti baniu a conta principal do cara mas eu como secundário conseguia jogar normalmente, só não dava para acessar mais ela (eu decidir não arriscar e deletar completamente a conta)
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Eu vi cara, tava aparecendo nos resultados do ML essa marca tbm, to vendo de talvez pegar esse q tá um poucos mais barato:


tenho um pendrive de 3gb dessa marca desde 2003 que ganhei da minha mãe :klol funciona até hj

já usei no ps2,ps3,ps4 pra bk de save fora rodar linux :klol
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
tenho um pendrive de 3gb dessa marca desde 2003 que ganhei da minha mãe :klol funciona até hj

já usei no ps2,ps3,ps4 pra bk de save fora rodar linux :klol

Desde 2017 uma empresa da China adquiriu a marca e transferiu a produção pra lá, então hoje em dia as coisas podem ter mudado.
Mas a Lexar americana era top mesmo, uma das preferidas dos fotógrafos.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
pessoal, estou pra comprar um controle de switch, que seja bom, durável, sem fio e funcione no PC/steam também.

Esse é uma boa opção, ou qual recomendam avaliar?


Cara... esqueça a 8bitdo e compre o controle da Gulikit modelo KingKong Pro NS09 (não pegue a NS08).
Recomendo fortemente e o @mendingo_26 tb recomenda!!!

Só recomendo algum da 8bitdo se for para jogar jogos 2D que são excelentes, como é o meu caso que tenho o SF30 e SN30 Pro.
 
Ultima Edição:

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
pessoal, estou pra comprar um controle de switch, que seja bom, durável, sem fio e funcione no PC/steam também.

Esse é uma boa opção, ou qual recomendam avaliar?

Sou fanzásso desses controles da 8bitdo

to namorando esse plus faz um tempo já. Eu tenho as versões mais simples dele (O SN30 Pro, sem esse grip) e já recomendo. Mas para PC essa versão que vc mostrou faz bastante diferença pelo gatilho analógico.

Agora se vc não estiver com muita pressa, recomendo pegar direto da China. Sai a metade do preço.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
pessoal, estou pra comprar um controle de switch, que seja bom, durável, sem fio e funcione no PC/steam também.

Esse é uma boa opção, ou qual recomendam avaliar?

Esse controle e excelente. Uso ele no PC e Switch. Prefiro ele do que o pro controler os botoes e qualidade geral sao top.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Não tem com random então? Tem quests para fazer ou algo do tipo? ou só construir

As quest só tem no modo singleplayer, e elas variam entre salvar personagens, derrotar monstros , construir casas, fazendas, banheiros e outras coisas pra atender necessidade e algumas coisa mais no fim..meio assustadores diria mais no fim do jogo.

O modo multiplayer é a parte dos Builders no titulo aka construção mesmo, e os monstros base da ilha nem são muito divertidos pra derrotar e as ilhas de exploração (que tem mais monstros difíceis, dragões, gigantes etc) são solo player.

Se houver DQB3 espero que criem um sistema de classes pra poder usar armas e outras magias ou um sistema de co-op alá DQ9(que nunca joguei mas sei que tem XD)
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Topo Fundo