O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Quero só ver a cara da galera que acabou de comprar um Switch ou Switch Lite ao descobrir essa treta de exclusividade do Pro.

Ainda mais da galera que comprou nos últimos 3 ou 4 meses de vendas MEGA aquecidas do Switch.

Nintendo vai cavar a própria cova.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Rapaz se for de third que tb sai pras outras plataformas, zero problema pra mim. Se tiver interesse pego pro ps4.

O que não pode é o jogo da própria Nintendo ser exclusivo do pro, ai seria palhaçada.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Rapaz se for de third que tb sai pras outras plataformas, zero problema pra mim. Se tiver interesse pego pro ps4.

O que não pode é o jogo da própria Nintendo ser exclusivo do pro, ai seria palhaçada.

Total. Uma coisa são jogos thirds que sabemos que jamais veriam a luz do dia no Switch usando o hardware atual. Outra coisa são firsts que estamos esperando há anos como Zelda ou Metroid, se tornarem exclusivos do novo modelo. De verdade não vejo a Nintendo fazendo isso, considerando a base atual do console. Massss...
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
3 ou 4 exclusivos, sendo só Minecraft de third.
E o console foi tão mal no mercado que teve que ter corte de preço de 80 dólares e teve repercussão interna tão ruim que varios altos executivos inclusive Iwata abriram mão de parte dos salários pra amenizar a crise.
Espero que tenham aprendido a lição.

O corte de $80 foi no lançamento do old, não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Rumor: Nova Switch com maior ecrã 720p OLED e capaz de jogos a 4K na TV está a caminho

Os rumores em torno de um novo modelo da Nintendo Switch, uma versão mais poderosa do modelo Matriz e Lite, continuam a surgir e agora temos detalhes e previsão para 2021.
De acordo com Takashi Mochizuki, uma das primeiras fontes a avançar o lançamento da Switch Lite, a Nintendo está a preparar uma Switch com maior ecrã e capaz de jogos a 4K em modo dock e que o plano é mesmo ter a consola nas lojas ainda em 2021, o que a poderá tornar desde já no produto de entretenimento mais cobiçado do próximo Natal.

O início da produção está planeado para Julho e serão produzidas apenas 1 milhão de consolas para o lançamento, avança o Bloomberg que diz ter sido informado dos planos por fontes na cadeia de distribuição.

Este modelo usará um ecrã 720p OLED rígido de 7 polegadas, superior ao ecrã de 6.2 polegadas do modelo atual, sendo capaz de apresentar melhor qualidade de imagem e ainda consumir menos bateria do que o atual, informam as fontes ao site, que acrescentam ainda a capacidade de correr jogos a 4K quando ligas este modelo à TV.
A Bloomberg tentou contactar a Samsung, fabricante do ecrã OLED rígido que será usado neste modelo da Switch, mas não obteve qualquer resposta da companhia, tal como da Nintendo.



:kawaii

Eu venderia o meu desbloque4do e compraria esse. A tela do old Switch é muito ruim pra jogar durante o dia em ambientes abertos, não dá pra ver quase nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
O corte de $80 foi no lançamento do old, não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Verdade rs.
Só lembrava que na época também foi pra empurrar o console que não tava vendendo como esperado, mas foi o primeiro 3DS mesmo.
Mais foi mais um aprendizado: não lançar consoles caros demais rs.
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Como tá Bravely Default 2? Estão gostando?
No Hard dá um desafio legal... 20h e indo pro terceiro capítulo... e tá mais fácil de pegar max job...
Sistema de "grid" mudou, agora vc tem q usar umas "iscas" e atrair inimigos para "startar" eles juntos (a lá pokemon novo o modo de achar inimigo), ai tu consegue os multiplicadores de XP,JP e GP. O sistema de "automático" regrediu, pelo menos até onde eu tô, só dá pra fazer "automático" por personagem (e não "round" inteiro). E o sistema de batalha eu curti, agora speed influência muito, consigo por personagem para atacar 2-3 vezes antes de algum mob.. (usando skill + speed + skill de atrasar inimigo).
Já a história, bem FFantasy antigo... (geralmente só vejo as cutscenes...)
Agora, late game tem muito conteúdo... e muita coisa q to "vendo" via vídeos... Esperando só conseguir chegar nessa side quest aqui:
174617
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Eu venderia o meu desbloque4do e compraria esse. A tela do old Switch é muito ruim pra jogar durante o dia em ambientes abertos, não dá pra ver quase nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Verdade... eu tb sofria com o 3DS. E qdo joguei com o Vita OLED que meu amigo tinha... era uma maravilha!! Então é uma diferença absurda entre LCD e OLED, pqp.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Antes que vocês dêem trela pra isso de que haverá exclusivos para um videogame que a gente nem tem certeza de que será lançado, se perguntem acerca dos números de venda daquele Xenoblade exclusivo para 3DS.

Tem gente que a lógica aqui (pra deixar bem claro) é: "A Nintendo sempre quer f... (danar) o consumidor, ela sempre vai fazer o pior para o consumidor, porque é só isso o que ela pensa fazer". Só nessa lógica pra Nintendo largar milhões de consoles e começar a focar num videogame que pode até mesmo flopar, se seguir essa lógica.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
O meu único receio em relação ao "Pro" é a Nintendo fazer uma nintendice. Quando saiu o New 3ds, só era possível comprar jogos de Snes para ele. Ignorou toda a base do "old 3ds".
Imagine se saí N64, Cube e Wii no NSO exclusivos para o "Pro"?

Eu acho que isso vai acontecer kkk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Alguém ae se animou com o Apex Legends?

Baixei (no PC, lol), polta jogo maneiro, feeling bem diferente do PUBG e do Fortnite.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Alguém ae se animou com o Apex Legends?

Baixei (no PC, lol), polta jogo maneiro, feeling bem diferente do PUBG e do Fortnite.
Joguei no ps4, achei o melhor nesse estilo, mas parei logo pois não é um estilo que curto
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Ta chovendo Pyra/Mythra no online do smash. :klol

Aliás, Sakurai e Monolith mitos colocaram THINK YOU CAN TAKE ME? como taunt e YER DONE! como fala em uma das trocas da Mythra hahah :kkong

Só faltou o DON'T FORGET ME! pra fechar com chave de ouro mas deixaram passar o Rex falando isso na hora da ativação do Final Smash :obrigue
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Já que é de graça a gente podia combinar por aqui de baixar esse troço.

Opa... poderei se juntar à vcs? Lembrando-se que tenho deficiência auditiva e não vou conseguir entender no chat por voz. Fora isso, eu jogo com Wiimote no lugar de controle tradicional, pois o que jogo é bem estilo COD de Wiimote mesmo. Tudo bem pra vcs??
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Opa... poderei se juntar à vcs? Lembrando-se que tenho deficiência auditiva e não vou conseguir entender no chat por voz. Fora isso, eu jogo com Wiimote no lugar de controle tradicional, pois o que jogo é bem estilo COD de Wiimote mesmo. Tudo bem pra vcs??

Oloco, como assim com Wiimote?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Opa... poderei se juntar à vcs? Lembrando-se que tenho deficiência auditiva e não vou conseguir entender no chat por voz. Fora isso, eu jogo com Wiimote no lugar de controle tradicional, pois o que jogo é bem estilo COD de Wiimote mesmo. Tudo bem pra vcs??

Vou pegar aqui também o game, eu provavelmente vou jogar pouco tempo, mas meu filho vai jogar direto ele, se tiver um grupo eu entro também.
 
Topo Fundo