O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

Dando uma navegada pelo face vi o pessoal postando esses valores. Bem convidativos.
4088664c2b546772f30cd17838777344.jpg


Enviado de meu MIX usando o Tapatalk

Eu até pegaria o Mário Party, mas o fato de ter pouco conteúdo desanima.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
O que me incomoda mais é o fato de só poder ser jogado com um joy-con. Nada de controles convencionais via Pro Controller ou os dois joy-cons.

Mas não consigo imaginar nada a mais que o Pro faria que os Joycons não possibilitaram pra esse jogo.
E tem coisas que os joycons fazem que o Pro não faz, como emitir sons, ou ter a precisão do HD rumble. Além de poder ser usado com uma mão, o que seria estranho pra fazer determinados games segurando o Pro com uma mão só.

Pra mim MP é daqueles jogos que mais devem usar dos gimmicks de hardware que cada console traz. Limitar isso num controle tradicional limitaria a criatividade em varios minigames, além de criar desnível na competitividade.

Mas a falta de conteúdo sim, desanima. Tivessem atualizações frequentes e online, seria uma franquia tão forte quando Smash ou Splatoon
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Mas não consigo imaginar nada a mais que o Pro faria que os Joycons não possibilitaram pra esse jogo.
E tem coisas que os joycons fazem que o Pro não faz, como emitir sons, ou ter a precisão do HD rumble. Além de poder ser usado com uma mão, o que seria estranho pra fazer determinados games segurando o Pro com uma mão só.

Pra mim MP é daqueles jogos que mais devem usar dos gimmicks de hardware que cada console traz. Limitar isso num controle tradicional limitaria a criatividade em varios minigames, além de criar desnível na competitividade.

Mas a falta de conteúdo sim, desanima. Tivessem atualizações frequentes e online, seria uma franquia tão forte quando Smash ou Splatoon

O potencial dessa franquia é maior do que Smash ou Splatoon, pois atinge o público "super" casual.
Pra mim é nível Mario Kart o potencial de vendas.
Até meus pais já jogaram Mario Party, e nunca tinham segurado um controle de videogame na vida.
Não entendo porque a Nintendo ignora essa franquia.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
O potencial dessa franquia é maior do que Smash ou Splatoon, pois atinge o público "super" casual.
Pra mim é nível Mario Kart o potencial de vendas.
Até meus pais já jogaram Mario Party, e nunca tinham segurado um controle de videogame na vida.
Não entendo porque a Nintendo ignora essa franquia.

É provável rs.
Hoje do jeito que é vale mais a pena pra quem tem alguém pra jogar junto.
Se vem com um online junto o negócio escalonaria absurdamente, vide Fall Guys, que é um jogo legal também mas muito mais limitado, e que se fosse off-line não teria graça nenhuma.

Aqui em casa as crianças começaram no Mario Party, e hoje em dia preferem Mario Kart (até pela falta de tabuleiros), mas entre as visitas ainda é o mais requisitado também.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
O potencial dessa franquia é maior do que Smash ou Splatoon, pois atinge o público "super" casual.
Pra mim é nível Mario Kart o potencial de vendas.
Até meus pais já jogaram Mario Party, e nunca tinham segurado um controle de videogame na vida.
Não entendo porque a Nintendo ignora essa franquia.

Eu espero que Smash Bros tenha sido uma escola para a Nintendo sobre como explorar e expandir uma franquia. Mario Kart, Mario Party, Splatoon e outras são franquias com potencial gigante para receberem novos conteúdos constantemente e lucrarem com isso.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
Eu espero que Smash Bros tenha sido uma escola para a Nintendo sobre como explorar e expandir uma franquia. Mario Kart, Mario Party, Splatoon e outras são franquias com potencial gigante para receberem novos conteúdos constantemente e lucrarem com isso.

Nem precisa tanto.
Se pelo menos Mario Party tivesse o mesmo conteúdo do Mario Kart já seria outro jogo. Com online então...

Mas muito difícil as franquias alcançarem o nível de Smash. Só se clonarem o Sakurai rs.
Seria foda termos um Track Pass no MK, um Board Pass no MP e um Stage Pass no Splatoon!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu espero que Smash Bros tenha sido uma escola para a Nintendo sobre como explorar e expandir uma franquia. Mario Kart, Mario Party, Splatoon e outras são franquias com potencial gigante para receberem novos conteúdos constantemente e lucrarem com isso.

Mario party talvez tenha sido o dinheiro mais mal investido que eu fiz. Adoro a franquia e ela sempre me divertiu mas essa versão do Switch é porca e preguiçosa demais
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
talvez alguns minigames pudessem ser um pouco mais elaborados ou mais uns 2 tabuleiros..

mas prefiro mario party a varias outras franquias
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Karamba esse Monster Hunter Stories 2 parece otimo ein. Nao mostrou muito gameplay mas curti muito o visual e personagens. Acho que vou comprar :)
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Enviaram hoje meus 2 joycon novos, mandei semana passada pra la!
Engraçado que na nota fiscal o azul custa 176 e o vermelho 269 kkkk
To pensando de mandar os meus cinzas...
so to com drift no esquerdo. Manda os dois mesmo assim, e eles trocam tudo?
 
Topo Fundo