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Você fica limitado aos itens que pode jogar com a mão, pra fazer uso dos sensores. E é tudo mais devagar.
Pra aproveitar de forma semelhante em casa, teria que jogar sentado e de preferência ter um volante fixo pra permitir que as mãos possam ficar livres pra jogar as coisas enquanto a outra dirige.
Eu já acho que seria a maior zona, bem ao estilo que os devs da nintendo adoram...
Pegou uma flor de fogo? Mira no cara e manda bala apertando o gatilho. Bem mais legal poder atirar para outras direções além da que o seu kart está apontando. Vc pode se manter no traçado e ainda acertar os outros.
Pegou um boomerang? Arremesse-o na direção de quem vc quer acertar... e esteja preparado pra pegá-lo de volta! (ou perderá o item).
Isso nas mãos da nintendo... vish, a criatividade seria infinita. Obviamente que fica mais complexo fazer assim, mas ao mesmo tempo fica mais divertido também, já que VR é mais sobre vc ser inserido no game mesmo... ser mais ativo lá dentro (pq o input e a experiência visual permitem isso, muito além do método tradicional).
Quanto a dirigibilidade, eu joguei um game chamado Dash Dash World no Quest (basicamente um Mario Kart de pobre) e lá vc tem duas formas de jogar. Vc pode simplesmente pilotar usando o analógico ou vc pode "segurar" o volante virtual e fazer os movimentos exatamente como faria na vida real, funcionou perfeitamente (muito mais preciso do que pilotar com o gyro no MK8, diga-se rs)
Eu não vejo a hora do Switch Quest VR-U by Meta powered by Nvidia ser lançado. Mario Kart, Mario Party, Zelda Skyward of the Wild, Metroid Prime VR, Luigi's Mansion... ai, melhor parar. Já to ficando molhada aqui só de pensar
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