O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Qualquer outro ISTA que não seja o NintendISTA:

Visualizar anexo 266906



E é feito por BRs também. Tenho ele aqui mas não deu tempo de jogar ainda, pessoal fala bem dele.
porra eu vi esse digital foundry e o final foi mt bom, isso pq joguei e rejoguei no ps5
basicamente tiraram as sombras e pimba, o jogo funfa a 1080p 30fps

foi uma escolha que deu certo e o jogo é bem jogavel
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
The Diofield Chronicle sai dia 22 de setembro no japão, deve ser dia 23 no ocidente para o NINTENDO SWITCH
̶f̶i̶r̶e̶ ̶e̶m̶b̶l̶e̶m̶ ̶d̶a̶ ̶s̶q̶u̶a̶r̶e̶

Vai ter uma demo que pra carregar o save no jogo final


SINOPSE
A era dos mitos dá lugar a uma era de grande turbulência…

O mundo dos homens está atolado em convulsões, enquanto uma era de guerra continua por anos a fio. Um bando de mercenários surge em meio às chamas e ao caos, aqueles cujos feitos predestinados serão cantados em eras ainda por vir.

Mas quando tudo estiver dito e feito, o nome ‘Blue Fox’ se tornará sinônimo de esperança ou tragédia mais sombria?



Nova arte do twiiter oficial

Visualizar anexo 266623
TRAILER DE ANUNCIO


Visualizar anexo 266624Visualizar anexo 266625


A Square tem problemas... Olha o tanto de game que ela vai mandar de julho até o fim do ano ! Parece que agora vão ser todos excelentes, mas pelo menos metade vai vendar mal.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
The Diofield Chronicle sai dia 22 de setembro no japão, deve ser dia 23 no ocidente para o NINTENDO SWITCH
̶f̶i̶r̶e̶ ̶e̶m̶b̶l̶e̶m̶ ̶d̶a̶ ̶s̶q̶u̶a̶r̶e̶

Vai ter uma demo que pra carregar o save no jogo final


SINOPSE
A era dos mitos dá lugar a uma era de grande turbulência…

O mundo dos homens está atolado em convulsões, enquanto uma era de guerra continua por anos a fio. Um bando de mercenários surge em meio às chamas e ao caos, aqueles cujos feitos predestinados serão cantados em eras ainda por vir.

Mas quando tudo estiver dito e feito, o nome ‘Blue Fox’ se tornará sinônimo de esperança ou tragédia mais sombria?



Nova arte do twiiter oficial

Visualizar anexo 266623
TRAILER DE ANUNCIO


Visualizar anexo 266624Visualizar anexo 266625


Este é o tal que a Nintendo não fez um Fire Emblem melhor??
Enfim, a S-E chegou na frente... isso vai ser uma boa aula pra Nintendo, hein.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
11.997
Pontos
503
Alguém pegou o Shadowrun? Queria saber se as letras estão legíveis no handheld.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
pessoal, me tire uma duvida
ontem eu comprei o super mario party (pq o superstars eu já joguei muito no emulador e o super mario party eu nunca tinha jogado pq o pc não emula muito bem sensor de movimento)

mas notei que para jogar online é só convidando pessoas para jogar.... é isso mesmo? não tem como criar uma sala publica e esperar as pessoas entrar e jogar comigo? como faço para encontrar pessoas para jogar comigo online? o superstars tem salas publicas né?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.520
Pontos
1.629
Alguém pegou o Shadowrun? Queria saber se as letras estão legíveis no handheld.

Absolutamente legíveis apesar de pequenas, tanto que jogo Dragonfall apenas no modo portátil. O grande problema desse port tá na performance ruim, o frame-rate engasga com frequência e os menus têm problemas de falta de responsividade, coisas não presentes nas outras versões.
Tem um bug que congela o jogo em certa circunstância mas é algo pontual e contornável, parece que está presente tanto no Dragonfall quanto no Hong Kong.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Essa versão de Phantasy Star é boa?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Eu terminei no Switch a versão do Sega Ages. No geral eu gostei, melhora bastante a parte de XP pra quem não tem tempo de fazer grind, sem contar o mapa abençoado que fica no canto da tela quando vc entra nas dungeons.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.368
Pontos
824
Infelizmente a demo do Live a live não me causou uma boa primeira impressão. Comecei pela história do ninja e achei a movimentação confusa e o combate um lixo. Vou dar mais uma chance, era um dos (poucos) jogos que pretendia comprar em Julho.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
pessoal, me tire uma duvida
ontem eu comprei o super mario party (pq o superstars eu já joguei muito no emulador e o super mario party eu nunca tinha jogado pq o pc não emula muito bem sensor de movimento)

mas notei que para jogar online é só convidando pessoas para jogar.... é isso mesmo? não tem como criar uma sala publica e esperar as pessoas entrar e jogar comigo? como faço para encontrar pessoas para jogar comigo online? o superstars tem salas publicas né?

Você tem que ir no Online Play > GLOBAL GAME para pegar qualquer pessoa online

mario_party_superstars_online_main_menu_selection.jpg



Multijogador em um switch

Para jogar com várias pessoas em um switch, basta selecionar Jogar offline no primeiro menu que encontrar. Na próxima página, defina o número de pessoas no topo e conecte os controladores. Você pode jogar online com várias pessoas em um switch, mas abordaremos isso nas respectivas seções.

Multijogador com vários switchers

Para jogar em vários Switches na mesma área, escolha Jogo Local. Quem quer que seja o anfitrião, precisará criar um lobby, definir uma senha, se desejado, e selecionar quantos jogadores estarão em seu switch. Isso lhe dará um lobby para esperar que outras pessoas entrem.

Qualquer pessoa que queira ingressar nesse host só precisa selecionar Sala de ingressar e conectar o switch.

Multijogador online com amigos

Para jogar com amigos online, escolha Jogo Online e, em seguida, Friend Game. O jogo se conectará à Internet e iniciará a cutscene de introdução. Ao chegar ao menu, você entrará automaticamente na Casa de Amizade com o Toadette. O host precisará configurar um lobby, escolher sua senha e quantas pessoas jogarão em seu console. Se a pessoa com quem você deseja jogar não está em sua lista de amigos, certifique-se de definir o lobby para permitir a entrada de qualquer pessoa. Qualquer pessoa que queira entrar pode pesquisar por sua lista de amigos ou o anfitrião pode fornecer o número de identificação da sala.

Jogue um jogo online global com um amigo

Para jogar online com randoms e um amigo que está na internet, selecione Online Play e, em seguida, Global Game. Entre na Friend House e crie um lobby para trazer seu amigo quando você chegar ao menu. Quando você estiver no mesmo lobby, vá para o warp pipe e selecione seus personagens. Você pode então escolher o tabuleiro que deseja combinar com um amigo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Você tem que ir no Online Play > GLOBAL GAME para pegar qualquer pessoa online

mario_party_superstars_online_main_menu_selection.jpg



Multijogador em um switch

Para jogar com várias pessoas em um switch, basta selecionar Jogar offline no primeiro menu que encontrar. Na próxima página, defina o número de pessoas no topo e conecte os controladores. Você pode jogar online com várias pessoas em um switch, mas abordaremos isso nas respectivas seções.

Multijogador com vários switchers

Para jogar em vários Switches na mesma área, escolha Jogo Local. Quem quer que seja o anfitrião, precisará criar um lobby, definir uma senha, se desejado, e selecionar quantos jogadores estarão em seu switch. Isso lhe dará um lobby para esperar que outras pessoas entrem.

Qualquer pessoa que queira ingressar nesse host só precisa selecionar Sala de ingressar e conectar o switch.

Multijogador online com amigos

Para jogar com amigos online, escolha Jogo Online e, em seguida, Friend Game. O jogo se conectará à Internet e iniciará a cutscene de introdução. Ao chegar ao menu, você entrará automaticamente na Casa de Amizade com o Toadette. O host precisará configurar um lobby, escolher sua senha e quantas pessoas jogarão em seu console. Se a pessoa com quem você deseja jogar não está em sua lista de amigos, certifique-se de definir o lobby para permitir a entrada de qualquer pessoa. Qualquer pessoa que queira entrar pode pesquisar por sua lista de amigos ou o anfitrião pode fornecer o número de identificação da sala.

Jogue um jogo online global com um amigo

Para jogar online com randoms e um amigo que está na internet, selecione Online Play e, em seguida, Global Game. Entre na Friend House e crie um lobby para trazer seu amigo quando você chegar ao menu. Quando você estiver no mesmo lobby, vá para o warp pipe e selecione seus personagens. Você pode então escolher o tabuleiro que deseja combinar com um amigo.
vlw, mas o meu é o outro mario party
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.481
Reações
14.163
Pontos
453

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Infelizmente a demo do Live a live não me causou uma boa primeira impressão. Comecei pela história do ninja e achei a movimentação confusa e o combate um lixo. Vou dar mais uma chance, era um dos (poucos) jogos que pretendia comprar em Julho.

A demo de Live A Live também não me agradou, e eu adorei Octopath Traveler e Triangle Strategy.
 
D

Deleted member 101002

F-Zero e a pergunta de mais de US$ 40 mil

Após cansar de esperar por um novo F-Zero, fã gasta 5,6 milhões de ienes em ações da Nintendo e ganha a chance de questionar o presidente da empresa


Olha o nível do jornalismo. Desde quando investir é gastar?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
A demo de Live A Live também não me agradou, e eu adorei Octopath Traveler e Triangle Strategy.

Porque cara?? Dá uma pequena crítica sobre ele.
Eu gostei muito do que vi qdo assisti, mas não joguei a demo ainda.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.309
Reações
19.878
Pontos
803
Este é o tal que a Nintendo não fez um Fire Emblem melhor??
Enfim, a S-E chegou na frente... isso vai ser uma boa aula pra Nintendo, hein.

outerpsace.png


Estou de olho nesse game. Tem muito potencial, pelo jeito vai ser Day One pra mim.

tem bastante potencial, acho que Harvestella e DioField serão as maiores surpresas positivas da Square Enix nesse segundo semestre de 2022

A Square tem problemas... Olha o tanto de game que ela vai mandar de julho até o fim do ano ! Parece que agora vão ser todos excelentes, mas pelo menos metade vai vendar mal.

Acho que se não fosse a pandemia , teríamos visto alguns deles mais cedo e não prejudicaria tanto as vendas . muito "canabalismo"
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Porque cara?? Dá uma pequena crítica sobre ele.
Eu gostei muito do que vi qdo assisti, mas não joguei a demo ainda.

Combate: é como um RPG tático, mas muito mais simplificado e rápido, com uma área pequena sem obstáculos e poucos personagens. Como só joguei o comecinho do jogo, posso estar sendo injusto, mas esse formato não me agradou.

Estrutura: Em Live A Live, cada história ocorre em uma época diferente (da pré-história ao futuro distante), então é como se o jogo tivesse oito pequenas campanhas separadas. Isso não é necessariamente ruim, mas prefiro muito mais a estrutura de Octopath Traveler, que também tem oito histórias, mas todas acontecem simultaneamente no mesmo mundo, então o jogador pode organizar sua equipe e explorar o mundo como achar melhor. Outro modelo que para mim é superior é o de Chrono Trigger, que também é um jogo com diferentes épocas, mas, como os protagonistas viajam no tempo, o jogador tem muita liberdade, podendo, por exemplo, levar a personagem Ayla (que é da pré-história) para o presente e para o futuro.

Live A Live pelo que estou entendendo não tem essas interligações. É tudo fechado. 8 campanhas separadas. Apenas li que haveria um final juntando tudo depois de terminar as 8 campanhas, mas não sei se vou ter paciência para isso.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Combate: é como um RPG tático, mas muito mais simplificado e rápido, com uma área pequena sem obstáculos e poucos personagens. Como só joguei o comecinho do jogo, posso estar sendo injusto, mas esse formato não me agradou.

Estrutura: Em Live A Live, cada história ocorre em uma época diferente (da pré-história ao futuro distante), então é como se o jogo tivesse oito pequenas campanhas separadas. Isso não é necessariamente ruim, mas prefiro muito mais a estrutura de Octopath Traveler, que também tem oito histórias, mas todas acontecem simultaneamente no mesmo mundo, então o jogador pode organizar sua equipe e explorar o mundo como achar melhor. Outro modelo que para mim é superior é o de Chrono Trigger, que também é um jogo com diferentes épocas, mas, como os protagonistas viajam no tempo, o jogador tem muita liberdade, podendo, por exemplo, levar a personagem Ayla (que é da pré-história) para o presente e para o futuro.

Live A Live pelo que estou entendendo não tem essas interligações. É tudo fechado. 8 campanhas separadas. Apenas li que haveria um final juntando tudo depois de terminar as 8 campanhas, mas não sei se vou ter paciência para isso.
Apesar de amar o estilo Live a Live não me cativou, não joguei a demo ainda, mas desde que anunciaram (não conhecia muito o jogo original) eu fiquei com essas mesmas impressões. Falta algo no combate, parece muito básico e claramente a história séria muito mais interessante se fosse um protagonista viajando nas épocas e levando as equipes entre os tempos, como nos jogos que citou. Pode ser tudo culpa de que a Square tenha encontrado soluções melhores pra jogos que vieram depois desse e muitas mecânicas dele tenham ficado datadas, e uma simples repaginação no visual não foi suficiente pra me fazer gostar do jogo. Provável que eu de uma chance pra ele no futuro mas esse mês é todo do Xenoblade Chronicles 3 pra mim.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Combate: é como um RPG tático, mas muito mais simplificado e rápido, com uma área pequena sem obstáculos e poucos personagens. Como só joguei o comecinho do jogo, posso estar sendo injusto, mas esse formato não me agradou.

Estrutura: Em Live A Live, cada história ocorre em uma época diferente (da pré-história ao futuro distante), então é como se o jogo tivesse oito pequenas campanhas separadas. Isso não é necessariamente ruim, mas prefiro muito mais a estrutura de Octopath Traveler, que também tem oito histórias, mas todas acontecem simultaneamente no mesmo mundo, então o jogador pode organizar sua equipe e explorar o mundo como achar melhor. Outro modelo que para mim é superior é o de Chrono Trigger, que também é um jogo com diferentes épocas, mas, como os protagonistas viajam no tempo, o jogador tem muita liberdade, podendo, por exemplo, levar a personagem Ayla (que é da pré-história) para o presente e para o futuro.

Live A Live pelo que estou entendendo não tem essas interligações. É tudo fechado. 8 campanhas separadas. Apenas li que haveria um final juntando tudo depois de terminar as 8 campanhas, mas não sei se vou ter paciência para isso.

Pra mim esse é um ponto bem interessante. Me remete muito do Dragon Quest VII...
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Pessoal, alguém manja de um cupom bacanudo lá na Nuuvem por favor? Tava querendo pegar o Sunbreak.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Para compras a partir de R$200 tem o NUUDIRECT

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Esse cupom estava na tela principal da Nintendo, mas dá só 10 paus de desconto. Achei que tivesse algum por aí que garantisse mais.

Vou esperar um pouco pra gastar esse dinheiro... Valeu meu patrão!
 
Topo Fundo