O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Amigos fica a dica, Overcooked é muito divertido. Comprei e ontem passei umas 4h direto no modo história tentando conseguir três estrelas, jogando de dois players. Jogão, bem viciante.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Fiz a loucura de trocar meu PS4 em um Xbox One S pra experimentar o GamePass.

Pior que tem um monte de jogos que eu queria comprar para o Switch no GamePass, como o Rime.

Outra coisa, a vibração do controle do Xone é bem melhor do que do DualShock 4 e HD Rumble do Switch. Tem motores até nos gatilhos do controle. Achei muito bom.

Join our Discord (Nintendo): https://discord.gg/3pspfH8
 

StefanoTJ

Habitué da casa
Mensagens
702
Reações
83
Pontos
84
Boa noite. Alguém sabe dizer se Mario + Rabbid possui legendas em português?? Obrigado
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Fiz a loucura de trocar meu PS4 em um Xbox One S pra experimentar o GamePass.

Pior que tem um monte de jogos que eu queria comprar para o Switch no GamePass, como o Rime.

Outra coisa, a vibração do controle do Xone é bem melhor do que do DualShock 4 e HD Rumble do Switch. Tem motores até nos gatilhos do controle. Achei muito bom.

Join our Discord (Nintendo): https://discord.gg/3pspfH8

quando faz a curva no forza cada motor vibra de um jeito ..
 


novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Df7NEbEVMAAvVU8.jpg


giphy.gif
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Comprem West of Loathing! Diria que é um RPG de humor, ambientado numa espécie de Velho Oeste.
Barato, com arte única e hilário! Não consegui parar de jogar, Hollow Night ficará pra depois!

 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
ai gente desculpa, mas se tem uma coisa que eu fico irritado é com esse negocio de ptbr, consumidor BR ficou muito escroto com essa popularização do "dubrado". Sou fluente em ingles e nunca fiz nenhum cursinho, tudo graças ao videogame. Se prestem ao minimo de esforço. Não falo só nintendo, falo no geral, já vi gente deixando de jogar jogo X pq nao tinha DUBRADO.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
ai gente desculpa, mas se tem uma coisa que eu fico irritado é com esse negocio de ptbr, consumidor BR ficou muito escroto com essa popularização do "dubrado". Sou fluente em ingles e nunca fiz nenhum cursinho, tudo graças ao videogame. Se prestem ao minimo de esforço. Não falo só nintendo, falo no geral, já vi gente deixando de jogar jogo X pq nao tinha DUBRADO.
Geração leite com pera. Conheço gente que zerou FF7 no PS1 em japonês quando saiu porque não aguentou esperar o inglês.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.004
Pontos
959
ai gente desculpa, mas se tem uma coisa que eu fico irritado é com esse negocio de ptbr, consumidor BR ficou muito escroto com essa popularização do "dubrado". Sou fluente em ingles e nunca fiz nenhum cursinho, tudo graças ao videogame. Se prestem ao minimo de esforço. Não falo só nintendo, falo no geral, já vi gente deixando de jogar jogo X pq nao tinha DUBRADO.
Ué cara, não é pq falamos inglês que devemos cobre isso dos outros.
Como por exemplo, na França se o jogo não for com legenda local ele nem pode ser lançado.
Para com síndrome de vira lata e deixa a galera.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Síndrome de vira lata é o esforço zero
Ué cara, não é pq falamos inglês que devemos cobre isso dos outros.
Como por exemplo, na França se o jogo não for com legenda local ele nem pode ser lançado.
Para com síndrome de vira lata e deixa a galera.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
Geração leite com pera. Conheço gente que zerou FF7 no PS1 em japonês quando saiu porque não aguentou esperar o inglês.
Kk meu primeiro jogo em japonês foi o metal Max de super Nintendo, eu dava apelidos para os personagens e anotava padrões em caderno kk acredite ou não jogar jogos em japonês me ajudou em matemática kk
 

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
Ué cara, não é pq falamos inglês que devemos cobre isso dos outros.
Como por exemplo, na França se o jogo não for com legenda local ele nem pode ser lançado.
Para com síndrome de vira lata e deixa a galera.
O switch é os jogos da Nintendo nem são lançados oficialmente aqui mesmo, Nintendo no Brasil é pra quem é fã dos jogos mesmo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Acho super justo reclamar da falta de PT-BR. Jogos em consoles dos concorrentes saem não só com legendas, mas até com dublagem.

Preocupação zero com os usuários brasileiros.

Geração leite com pera. Conheço gente que zerou FF7 no PS1 em japonês quando saiu porque não aguentou esperar o inglês.
Eu fui um desses, graças as traduções que a Gamers lançou e me auxiliava em alguns menus, hahaha Parasite Eve tb joguei assim
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Acho super justo reclamar da falta de PT-BR. Jogos em consoles dos concorrentes saem não só com legendas, mas até com dublagem.

Preocupação zero com os usuários brasileiros.


Eu fui um desses, graças as traduções que a Gamers lançou e me auxiliava em alguns menus, hahaha Parasite Eve tb joguei assim

Aprendi a ler Katakana e Hiragana graças a FF 7 e 8 e Parasite Eve kkk.

Entendo a posição de quem reclama da falta de Pt nos jogos, se perde muito sem entender. Fui entender esses jogos somente com as revistas tbm rs.
Mas olhando por outro lado, não tem motivação melhor pra se aprender outro idioma do que jogando, ouvindo e assistindo conteúdo estrangeiro.
Saber inglês abre um mundo gigantesco de conteúdo de qualidade superior ao que se acha se for esperar traduzirem as coisas.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
ai gente desculpa, mas se tem uma coisa que eu fico irritado é com esse negocio de ptbr, consumidor BR ficou muito escroto com essa popularização do "dubrado". Sou fluente em ingles e nunca fiz nenhum cursinho, tudo graças ao videogame. Se prestem ao minimo de esforço. Não falo só nintendo, falo no geral, já vi gente deixando de jogar jogo X pq nao tinha DUBRADO.
Cara devo ser da msm epoca que vc, onde jogo soh ingles e japones mas ficar nervoso pq hj querem br? Fala serio hein.
Curta do seu modo os jogos e deixa o povo querer o br deles, afinal ms e sony tem, ta na hora da nintendo tb ter, ainda mais agora com essa store br dela.
Fica calmo ai, opção nunca eh demais!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
ai gente desculpa, mas se tem uma coisa que eu fico irritado é com esse negocio de ptbr, consumidor BR ficou muito escroto com essa popularização do "dubrado". Sou fluente em ingles e nunca fiz nenhum cursinho, tudo graças ao videogame. Se prestem ao minimo de esforço. Não falo só nintendo, falo no geral, já vi gente deixando de jogar jogo X pq nao tinha DUBRADO.
Errou feio!
Sai daí!
Localização e uma forma de você mostrar pro país que você valoriza esse mercado. A Nintendo caga pro Brasil. Com razão eu digo. Manter empresa aqui é um luxo.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Dublagem/Legenda eh importantíssimo maaaaaas qualidade vem em primeiro lugar.
Prefiro jogar Mário Odyssey em inglês do que Viva Pinata em português

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Hollow Knight está em pt-BR, jogo lindo e viciante, te deixa com raiva igual dark souls
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Lembro da época que joguei Resident Evil 3 no PS1 em japonês:

images


Lembro do cagaço que dava quando você via isso é não sabia qual era que tinha que escolher pra não ter que enfrentar o chefão:
20151013134155f48.jpg


Pior de tudo foi descobrir como passar de um puzzle lá que você tem que ficar mexendo nuns bicho de água, demorei acho que umas duas semanas, só fui quando meu primo comprou uma revistinha que tinha o detonado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Estou completamente imerso nessa maravilha chamada Hollow Knight :kpaixao

Que jogo, senhores. QUE JOGO.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Estão falando tanto desse Hollow Knight que decidi comprar, tá barato na eshop México.

Baixando...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
A partir do momento que até um indiezinho safado tem legendas em pt-br, acho que a Nintendo poderia SIM localizar os seus jogos. Mas é aquela coisa... o console nem oficialmente tá por aqui, então por um ponto de vista mercadológico não faz sentido mesmo localizar os jogos. Já no caso dos jogos Mobile, não tem motivo pra não disponibilizar pt-br (alguns como o Miitomo e Super Mario Run eu sei que tem).
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Bom, eu zerei o segundo jogo de CDZ pra Famicom no emulador (aquele da Batalha das 12 Casas) só me lembrando dos diálogos do anime.
Agora me lembrei do pessoal da locadora que eu frequentava jogando Mario 64 e Guardian Heroes do Saturn em japonês. Bons tempos...
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Hollow Knight vale muito a pena, se eu não tivesse terminado no PC eu pegaria do Switch. E o preço ta muito bom pelo jogão que é.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
ai gente desculpa, mas se tem uma coisa que eu fico irritado é com esse negocio de ptbr, consumidor BR ficou muito escroto com essa popularização do "dubrado". Sou fluente em ingles e nunca fiz nenhum cursinho, tudo graças ao videogame. Se prestem ao minimo de esforço. Não falo só nintendo, falo no geral, já vi gente deixando de jogar jogo X pq nao tinha DUBRADO.
depende, tem gente que curte jogar com a namorada, eu normalmente pergunto se o jogo tem legenda pt-br pra jogar com ela, os jogos que jogo sozinho eu cago para legenda de fato
 
Topo Fundo