O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Poxa, achei que fosse na universal dos EUA

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Esses leaks aí parece que são da Universal de Orlando, inclusive a parte do DK só vai ter nos EUA por enquanto =P
O Mushroom Kingdom vai ser bem parecido nos dois parques pelo menos...

 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Shantae tem uma longa história com a Nintendo, tendo o seu primeiro jogo lançado e também sendo o ultimo do GameBoyColor, tem atualmente 4 jogos(e o quinto pra lançar esse ano, tendo sempre presente em plataforma Nintendo, alguns casos como exclusivo por um bom tempo), Shantae junto com Shovel Knight(além do Bit Tip Runner no Smash4), foram os unicos indie games a serem representados no série Smash BRos seja como Spirit ou Troféu, no adendo de SK como troféu assist (tem mais spirit de SK, Shantae , inclue a sua rival Risky Boots)

Habilidade de Shantae envolver ataques com seu cabelo e transformações que lhe dão novas habilidades, Super Smash Crusade, fan game, deu algumas idéias de moveset da personagem (só pesquisar o nome desse jogo + Shantae Trailer) , claro a mesma também pode usar magias, tem potencial de moveset bastante unico pra série,e pelo que se sabe ela foi muito bem votada no Ballot(a ponto do Masahiro Sakurai visitar a WayFoward no mesmo ano, dado por isso a representação no ultimo jogo), sobre popularidade a cada ano cresce, o ultimo trailer de animação pegou mais de 1 milhão 800mil no Twiiter, e 980mil no Youtube, isso com menos de 1 semana.

Sobre os game dela, Half Genie Hero é o ultimo game disponível (tem para Wii U, psvita,switch,pc,ps4one), normalmente entra bastante em promoção, é uma boa entrada para conhecer a série, visualmente o mais amigável de todos , Pirate Curse inicialmente um jogo de Nintendo 3DS, também é um outro ótimo jogo(tem para consoles), basicamente esses 2 são os 2 melhores para se conhecer a série(Half Genie foca mais em transformações clássica da personagem,enquanto Pirate Curse tem uma mecanica totalmente diferente focada nas habilidades que foram baseada na rival Risk Boots, tem um aspecto bem Metroidvania), sobre as outros 2 jogos visualmente são bem datadas , não recomendo pra quem nunca jogou nada da personagem começar por eles.

Voltando na introdução básica da personagem, que esqueci de mencionar , Shantae é a protetora de SenquinLand, um local bem árabe visualmente , seu trabalho é basicamente proteger a todos, de piratas, monstros, outros gênios malvados.


Muito obrigado pela resposta. Dei uma conferida em vídeos desses 2 jogos que indicou e parecem ser bem legalzinhos mesmo. Vou pegar um deles quando entrar em promoção.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Boxart - Daemon X Machina

D--sv19VAAAWzzW.jpg:large
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.434
Reações
80.043
Pontos
2.059
Acho que a culpa é 20% do marketing e 80% do conceito e do nome do Wii U.

Mas o nome do produto foi escolhido pelo marketing rs
Depois fizeram péssimos comerciais - como este - tentando explicar a diferença entre os produtos; apenas uma consequência dos seus próprios erros.

Eles podem até se safar do conceito do console (e nem estou certo disso, pq [ao menos] hj em dia me parece que o marketing tem grande influência nessa área tbm), mas ainda assim o wii u e o switch possuem similaridades em termos de conceito e os comerciais do switch são bem melhores, mesmo os que dão ênfase no conceito de play together.

Pra mim, o nível era apenas ruim mesmo, independente de como era o produto. Enquanto com o Switch vc tem esse My Way, no Wii U vc tinha Why We Need Wii U (ex: 1 e 2).
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Acho que já era eu tinha colocado um qualquer dos USA, e estão cobrando 8 Dólares de taxas e não acho onde colocar ou zip code.

eShop -> seu avatar (canto superior direito) -> desce um pouco até aparecer "Location Settings" -> Botão "Change" para colocar um novo zipcode
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Glr, qual o nome daquele app pra baixar as suas capturas do Switch postadas no twitter? Eu tinha ele no Android e mudei pro ios e não to achando :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Achei legal o Rewind, mas parece que tão segurando o Mother 1 só de sacanagem.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.414
Pontos
953
Kkkkkkkkk, 20 dólares pra jogar Donkey Kong 3.

Pqp, no Wii nós já tínhamos Virtual Console de N64. A Nintendo é tão ridícula que já tá começando a ficar defasada em relação a ELA MESMA!
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.414
Pontos
953
Mesmo que a Nintendo fique nessa de lançar games de NES dava pra fazer um trabalho muito melhor, localizando titulos como Metal Slader Glory e os Megaten originais. Mas pra que fazer isso se vc pode lançar roms que exigem um mínimo de esforço possível?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
O Nintendo Switch Online irá completar um ano em setembro...

Acho que jogos de SNES ou talvez Game Boy podem fazer parte do serviço a partir de setembro, para incentivar o público a renovar a assinatura.

Eu não descartaria um aumento do preço do serviço... talvez de 20 para 30 dólares anuais.

São pouquíssimos os jogos de NES que eu teria paciência para jogar por mais do que poucos minutos. Super Mario Bros. 3 é um deles.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Proponho a seguinte experiência:

Team Real: Para quem acha que pelo menos um novo modelo do Switch será lançado ainda em 2019

  • scharlie
  • RoLukeSky
  • Trezoitao38 (?)
  • Snorlax Junior
  • East Clock Town
Team Fake: Para quem acha que nenhum novo modelo do Switch será lançado em 2019

  • Link_1998
  • YuriLopesXtreme
  • Jim64
  • AliceInChains
  • Sol da manhã
  • Set_10
Quem perder vai ter que usar o avatar do CEO Shuntaro Furukawa por 30 dias:

jpg

????
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
O Nintendo Switch Online irá completar um ano em setembro...

Acho que jogos de SNES ou talvez Game Boy podem fazer parte do serviço a partir de setembro, para incentivar o público a renovar a assinatura.

Eu não descartaria um aumento do preço do serviço... talvez de 20 para 30 dólares anuais.

São pouquíssimos os jogos de NES que eu teria paciência para jogar por mais do que poucos minutos. Super Mario Bros. 3 é um deles.
Nintendo escutou o seu pedido!

Agora ter paciência não é mais um problema, pois foi adcjonada uma nova feature aos jogos de NES.



Brincadeiras a parte, ainda acho a solução da Digital Eclipse / Capcom na emulação do NES melhor, embora o emulador da Nintendo tenha uma paleta mais agradavel, as funções online e menor flickering.

A emulação da Konami é que é medonha!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Editei o post com o vídeo do canal da Nintendo UK. Agora dá para ver com legendas em inglês.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453


Com esse anuncio podemos finalmente colocar o ultimo prego no caixão do 3DS, já que eles claramente estão marketeando o Lite como a solução portátil deles, não é uma grande surpresa o anuncio, só acho uma pena que os joycons com D-Pads de verdade estão presos no sistema em que os controles não podem ser soltos.
 
Topo Fundo