O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Dá um resumão aí.
Sei que é Pokémon, mas isso é sobre o quê?
Pokémon Home recebe preços de seus planos e outras novidades
O serviço chega em fevereiro de 2020 e promete ser a casa dos monstrinhos de todas as gerações

https://www.theenemy.com.br/nintendo/pokemon-home-recebe-precos-de-seus-planos-e-outras-novidades

O site de Pokémon Home foi atualizado com uma série de novidades para o serviço. A plataforma baseada em tecnologia de nuvem funciona como, literalmente, uma casa para todos os seus Pokémon, unindo os monstrinhos capturados em diversos games da série.

Uma das principais novidades é a presença de um plano pago e um gratuito. O plano premium mensal custa US$ 2,99 dólares, o trimestral sai por US$ 4,99 e o anual por US$ 15,99. Entre os benefícios, estão a compatibilidade com o Pokémon Bank, o número de monstrinhos que podem ser depositados - que salta de 30 para 6 mil - e uma função de avaliar os IV's dos Pokémon.

home_premium.jpg


O serviço será compatível com Pokémon Sword & Shield, Let's Go Eevee e Pikachu, e o Pokémon Bank, que acumula os monstrinhos das edições X & Y, Omega Ruby & Alpha Sapphire, Sun & Mun e Ultra Sun & Ultra Moon. Posteriormente, haverá compatibilidade também com Pokémon GO.

Entre outras funções, estão os Mystery Gifts, itens e Pokémon que podem ser obtidos pelo serviço. Enquanto os monstrinhos obtidos pelos presentes serão comatíveis com todos os jogos que conversam com Pokémon Home, os itens funcionarão apenas para Sword & Shield.

Por fim, vale destacar a presença de uma Pokédex Nacional completíssima, incluindo os Pokémon de todas as gerações e suas diferentes formas, como Mega Evoluções e Gigantamax.

Sem um dia específico para lançamento, o Pokémon Home chega em fevereiro de 2020 e terá versões para mobile e Nintendo Switch.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Os jogos mobile da Nintendo já renderam um bilhão de dólares. O primeiro em rendimento é Fire Emblem Heroes, com 656 milhões. Seguem, nessa ordem, Animal Crossing, Dragalia Lost (esses dois estão próximos) Mario Kart Tour, Super Mario Run (também próximos, mas 40 milhões menos que Dragalia Lost) e Dr. Mario World - esse último simplesmente não deu certo, rendeu "somente" 4.8 milhões.

O Japão é 54% desse dinheiro. US 29%. A maior parte das vendas de MKT e SMR vêm dos EUA.

SMR e SMT foram muito, muito mais baixados que FEH. FEH corresponde à 4% dos downloads, mas o pessoal gasta mesmo.

Seria ótimo. Pra ficar perfeito os de N64 viriam em 1080p com um bom AA e AF, mas daí seria pedir muito da Nintendo.

Acho que não seria pedir demais não...Digo, o emulador de N64 pro Wii U tinha um filtro de texturas melhor que o nativo e o VC do DS pra Wii U tinha AA - e nas configurações "ocultas" acho que dava, inclusive, pra aumentar o AA, mas algumas vezes ficava pesado demais. Como quem tá fazendo esses emuladores pro Switch é a N.E.R.D. , é possível que esteja tudo lá de novo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Pra quem tá pedindo jogos de N64 no Switch: lembrem que o deadzone no joycon simplesmente não existe, e isso faz diferença brutal pra jogar os games desse console.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pra quem tá pedindo jogos de N64 no Switch: lembrem que o deadzone no joycon simplesmente não existe, e isso faz diferença brutal pra jogar os games desse console.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Mas o emulador pode criar uma dead zone. O contrário é que costuma ser mais problemático.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Perdoe minha ignorância, mas o que é deadzone?
For those of you who don't know, dead zones are a (usually) intentional effect with most controllers' analog sticks, where if the amount that it's being moved is too small, the controller doesn't register the movement at all. This is so that if you were to let go of the thumbs tick while playing (for example) SM64, the thumbstick would be at its resting pose, but not exactly, since nothing is 100% exact. So, to keep Mario from moving ever so slightly, very minor thumbstick inputs are ignored.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
For those of you who don't know, dead zones are a (usually) intentional effect with most controllers' analog sticks, where if the amount that it's being moved is too small, the controller doesn't register the movement at all. This is so that if you were to let go of the thumbs tick while playing (for example) SM64, the thumbstick would be at its resting pose, but not exactly, since nothing is 100% exact. So, to keep Mario from moving ever so slightly, very minor thumbstick inputs are ignored.

Porra, é intencional isso? Achei que era o Mario Party que ferrava os controles e deixava essa zona morta kkk.
O stick do 64 era meio molenga mesmo, então tinha que ter pra evitar inputs mesmo com o dedo repousado apenas. Mas acuo que hoje esse problema existe bem menos...
O problema do joycon é que o movimento é curto mesmo, mas por causa de ser portátil.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Caraca ! Descobri uns jogos que sairam para Switch mas que não são destaque em loja nenhuma.

  • Darksiders 2
  • Tripack Resident Evil 4, 5, 6
  • Assassin Creed Rogue junto combo com Assassin Creed 3

Darksiders 2 tenho no WiiU.
RE Triple Pack eu tenho em versão física.
AC3 e AC4 (o melhor dos ACs que já joguei) tenho no WiiU... só falta ter o AC Rogue.

Falando de Triple Pack... cara, pegue só o RE4 que é top, pq o 5 e 6 são péssimos REs, mas em se tratando de RE4, prefiro mil vezes a versão definitiva de RE4 que é o RE4 Wii Edition... caramba, como é divertido e intuitivo jogar com Wiimote!! Estou jogando RE4 no Switch usando o Wiimote via Titan One, mas não é a mesma coisa que no Wii... é sério, a versão Wii é a melhor.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Porra, é intencional isso? Achei que era o Mario Party que ferrava os controles e deixava essa zona morta kkk.
O stick do 64 era meio molenga mesmo, então tinha que ter pra evitar inputs mesmo com o dedo repousado apenas. Mas acuo que hoje esse problema existe bem menos...
O problema do joycon é que o movimento é curto mesmo, mas por causa de ser portátil.

Imagine se saísse o N64 pro Switch e os jogadores tentando jogar com o Switch Lite... tenso.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Perdoe minha ignorância, mas o que é deadzone?

Na verdade, é "zona morta". É uma determinada área onde o analógico mover, a ação nada acontece até que o analógico ultrapasse o limite da área de zona morta, daí a ação acontece como mover o personagem ou mexer a mira, por exemplo.
Quanto maior a área de zona morta, seu analógico terá que percorrer até atingir o limite pra fazer acontecer algo, mas fica mais preciso e menos sensível. Se diminuir a área da zona morta, o analógico moverá menos pra atingir o limite da área, daí acontece algo, mas ela ficará mais sensível. Dependendo do jogo, dá pra ajustar a zona morta no que vc preferir.
Achei um vídeo que mostra o exemplo básico, basta ir no tempo 1:45 do vídeo abaixo só de olhar que dá pra entender a ilustração: a vermelha é a zona morta (nada acontece qdo move um pouco no analógico dentro deste limite) até passar do vermelho, aí a seta é mostrada que significa que o personagem ou a mira está movendo.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ranking de vendas no Reino Unido:

SAESTítuloPlataformasDistribuidora
1
1f947.svg
Dragon Ball Z: Kakarot
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Bandai Namco
2
1f948.svg
Call of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision
6
1f949.svg
Grand Theft Auto V
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
34FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
95Just Dance 2020
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Ubisoft
126Mario Kart 8: Deluxe
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
47Star Wars Jedi: Fallen Order
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Electronic Arts
108Minecraft
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Microsoft
79Luigi’s Mansion 3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
1610Mario & Sonic At The Tokyo Olympic Games 2020
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo

Nintendo não comprou o UK.

Fonte:
Switch Brasil
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Sobre o preço dos DLCs de Smash:

Fighter Pass 2 - 29,99 dólares (6 personagens)
Fighter Pass 1 - 24,99 dólares (5 personagens)
Piranha Plant - 5,99 dólares, mas vale lembrar que quem comprou o jogo na janela de lançamento teve a oportunidade de conseguir esse personagem de graça.

Fonte: https://smashbros.nintendo.com/buy/dlc/

Além disso, roupas de Mii são vendidas separadamente.

Respeito o trabalho dos desenvolvedores por criarem um jogo com tanto conteúdo, mas, por esse valor, prefiro comprar um novo AAA.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.312
Reações
19.882
Pontos
803
Único personagem que paguei foi o Byleth e valeu cada centavo meu novo main , classic foi bem divertido ,os espíritos também ficaram dahora as batalhas , da pra vê o cuidado ali, e finamente a trilha sonora de Three Houses , classic co Op foi muito legal

No Versus estava jogando até agora pouco com meu irmão que tem nível de habilidade similar a minha, sempre tem racha , não tenho mais NSO então não sei qual forte ele está no online , mas aqui foram 40 batalhas e 37 vitórias , teve várias que ele quase podia ter ganho mas a Lança e Arco são incríveis quando se pega o timing certo, também fiz uns combos bem legais ,isso nunca tinha acontecido em todas minhas 500 horas de Smash ,mais ainda nos DLC ( que geralmente era bem equilibrado na vitórias pra cada )

Joker ,Hero , Piranha(bônus de compra) e Terry foi a base de dinheiro de Gold coin nenhum centavo (T99 thanks), vou continuar a comprar separado , pagar 30 dólares sem saber o que vem , não rola mais não , pode até sair mais caro se pegar os 6, mas vai ser diluído nada de uma vez.

Byleth é definitivamente único entre FE na real geral mesmo , até chute ele tem , agarrado giratório.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
Na verdade, é "zona morta". É uma determinada área onde o analógico mover, a ação nada acontece até que o analógico ultrapasse o limite da área de zona morta, daí a ação acontece como mover o personagem ou mexer a mira, por exemplo.
Quanto maior a área de zona morta, seu analógico terá que percorrer até atingir o limite pra fazer acontecer algo, mas fica mais preciso e menos sensível. Se diminuir a área da zona morta, o analógico moverá menos pra atingir o limite da área, daí acontece algo, mas ela ficará mais sensível. Dependendo do jogo, dá pra ajustar a zona morta no que vc preferir.
Achei um vídeo que mostra o exemplo básico, basta ir no tempo 1:45 do vídeo abaixo só de olhar que dá pra entender a ilustração: a vermelha é a zona morta (nada acontece qdo move um pouco no analógico dentro deste limite) até passar do vermelho, aí a seta é mostrada que significa que o personagem ou a mira está movendo.



Legal a explicação.
Realmente, a força que precisa aplicar pra tirar a alavanca da inércia pode afetar a precisão do movimento, dai ter uma zona morta antes do input faz sentido....

Eu particularmente não tenho essa precisão toda no dedo, vou na base dos totozinhos pra lá e pra cá mesmo rs.
Mas imagino de deva fazer diferença nos jogos que exigem muita precisão.
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
Sobre o preço dos DLCs de Smash:

Fighter Pass 2 - 29,99 dólares (6 personagens)
Fighter Pass 1 - 24,99 dólares (5 personagens)
Piranha Plant - 5,99 dólares, mas vale lembrar que quem comprou o jogo na janela de lançamento teve a oportunidade de conseguir esse personagem de graça.

Fonte: https://smashbros.nintendo.com/buy/dlc/

Além disso, roupas de Mii são vendidas separadamente.

Respeito o trabalho dos desenvolvedores por criarem um jogo com tanto conteúdo, mas, por esse valor, prefiro comprar um novo AAA.
o bom que pode comprar os personagens separados. se pensar são 5 dol cada personagem, não é tanto kkk. pra nos br que 5 dol é 3 meses de salario uahahhuahua.
pensa assim no lol ou fortinite uma roupinha é 50 reais, você taria pagando 20 reais em um personagem novo . worth
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Ranking de vendas no Reino Unido:

SAESTítuloPlataformasDistribuidora
1
1f947.svg
Dragon Ball Z: Kakarot
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Bandai Namco
2
1f948.svg
Call of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision
6
1f949.svg
Grand Theft Auto V
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
34FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
95Just Dance 2020
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Ubisoft
126Mario Kart 8: Deluxe
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
47Star Wars Jedi: Fallen Order
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Electronic Arts
108Minecraft
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Microsoft
79Luigi’s Mansion 3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
1610Mario & Sonic At The Tokyo Olympic Games 2020
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo

Nintendo não comprou o UK.

Fonte:
Switch Brasil

vejo essas vendas e não consigo entender pq raios a rockstar não portou GTAV pro switch
 
Topo Fundo