T-Rexz
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Pokémon
Isso prova que vc tb não entendeu.
Ajuda nós aí, slash.
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Pokémon
Pokémon Home recebe preços de seus planos e outras novidadesDá um resumão aí.
Sei que é Pokémon, mas isso é sobre o quê?
Launch Trailer:
Seria ótimo. Pra ficar perfeito os de N64 viriam em 1080p com um bom AA e AF, mas daí seria pedir muito da Nintendo.Virtual Console/NSO do GBA / 64 / Cube!
Seria ótimo. Pra ficar perfeito os de N64 viriam em 1080p com um bom AA e AF, mas daí seria pedir muito da Nintendo.
16 dólares por ano é quase o preço da assinatura do Nintendo Switch Online...
Pra quem tá pedindo jogos de N64 no Switch: lembrem que o deadzone no joycon simplesmente não existe, e isso faz diferença brutal pra jogar os games desse console.
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Mas o emulador pode criar uma dead zone. O contrário é que costuma ser mais problemático.
Pra quem tá pedindo jogos de N64 no Switch: lembrem que o deadzone no joycon simplesmente não existe, e isso faz diferença brutal pra jogar os games desse console.
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
For those of you who don't know, dead zones are a (usually) intentional effect with most controllers' analog sticks, where if the amount that it's being moved is too small, the controller doesn't register the movement at all. This is so that if you were to let go of the thumbs tick while playing (for example) SM64, the thumbstick would be at its resting pose, but not exactly, since nothing is 100% exact. So, to keep Mario from moving ever so slightly, very minor thumbstick inputs are ignored.Perdoe minha ignorância, mas o que é deadzone?
For those of you who don't know, dead zones are a (usually) intentional effect with most controllers' analog sticks, where if the amount that it's being moved is too small, the controller doesn't register the movement at all. This is so that if you were to let go of the thumbs tick while playing (for example) SM64, the thumbstick would be at its resting pose, but not exactly, since nothing is 100% exact. So, to keep Mario from moving ever so slightly, very minor thumbstick inputs are ignored.
Caraca ! Descobri uns jogos que sairam para Switch mas que não são destaque em loja nenhuma.
- Darksiders 2
- Tripack Resident Evil 4, 5, 6
- Assassin Creed Rogue junto combo com Assassin Creed 3
Teste do beta vai ser em fevereiro no Xbox. Não sei se sai no Pc tb
Porra, é intencional isso? Achei que era o Mario Party que ferrava os controles e deixava essa zona morta kkk.
O stick do 64 era meio molenga mesmo, então tinha que ter pra evitar inputs mesmo com o dedo repousado apenas. Mas acuo que hoje esse problema existe bem menos...
O problema do joycon é que o movimento é curto mesmo, mas por causa de ser portátil.
Perdoe minha ignorância, mas o que é deadzone?
SA | ES | Título | Plataformas | Distribuidora |
---|---|---|---|---|
1 |
| Dragon Ball Z: Kakarot |
| Bandai Namco |
2 |
| Call of Duty: Modern Warfare |
| Activision |
6 |
| Grand Theft Auto V |
| Take-Two |
3 | 4 | FIFA 20 |
| Electronic Arts |
9 | 5 | Just Dance 2020 |
| Ubisoft |
12 | 6 | Mario Kart 8: Deluxe |
| Nintendo |
4 | 7 | Star Wars Jedi: Fallen Order |
| Electronic Arts |
10 | 8 | Minecraft |
| Microsoft |
7 | 9 | Luigi’s Mansion 3 |
| Nintendo |
16 | 10 | Mario & Sonic At The Tokyo Olympic Games 2020 |
| Nintendo |
Na verdade, é "zona morta". É uma determinada área onde o analógico mover, a ação nada acontece até que o analógico ultrapasse o limite da área de zona morta, daí a ação acontece como mover o personagem ou mexer a mira, por exemplo.
Quanto maior a área de zona morta, seu analógico terá que percorrer até atingir o limite pra fazer acontecer algo, mas fica mais preciso e menos sensível. Se diminuir a área da zona morta, o analógico moverá menos pra atingir o limite da área, daí acontece algo, mas ela ficará mais sensível. Dependendo do jogo, dá pra ajustar a zona morta no que vc preferir.
Achei um vídeo que mostra o exemplo básico, basta ir no tempo 1:45 do vídeo abaixo só de olhar que dá pra entender a ilustração: a vermelha é a zona morta (nada acontece qdo move um pouco no analógico dentro deste limite) até passar do vermelho, aí a seta é mostrada que significa que o personagem ou a mira está movendo.
o bom que pode comprar os personagens separados. se pensar são 5 dol cada personagem, não é tanto kkk. pra nos br que 5 dol é 3 meses de salario uahahhuahua.Sobre o preço dos DLCs de Smash:
Fighter Pass 2 - 29,99 dólares (6 personagens)
Fighter Pass 1 - 24,99 dólares (5 personagens)
Piranha Plant - 5,99 dólares, mas vale lembrar que quem comprou o jogo na janela de lançamento teve a oportunidade de conseguir esse personagem de graça.
Fonte: https://smashbros.nintendo.com/buy/dlc/
Além disso, roupas de Mii são vendidas separadamente.
Respeito o trabalho dos desenvolvedores por criarem um jogo com tanto conteúdo, mas, por esse valor, prefiro comprar um novo AAA.
Ranking de vendas no Reino Unido:
SA ES Título Plataformas Distribuidora 1 Dragon Ball Z: Kakarot Bandai Namco 2 Call of Duty: Modern Warfare Activision 6 Grand Theft Auto V Take-Two 3 4 FIFA 20 Electronic Arts 9 5 Just Dance 2020 Ubisoft 12 6 Mario Kart 8: Deluxe Nintendo 4 7 Star Wars Jedi: Fallen Order Electronic Arts 10 8 Minecraft Microsoft 7 9 Luigi’s Mansion 3 Nintendo 16 10 Mario & Sonic At The Tokyo Olympic Games 2020 Nintendo
Nintendo não comprou o UK.
Fonte:
Switch Brasil
Acho que no modo portátil sofreria para rodar adequadamente.Realmente não faz sentido. Trata-se de dinheiro fácil e não vejo barreiras técnicas intransponíveis.