O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
@T-Rexz, estude inglês, por favor.

Estude japonês, por favor.

Falando sério, estamos no forum brasileiro e vc acha q eh interessante alguém postar em russo ou em francês em um fórum brasileiro? Se alguém postar em guarani, serei obrigado a estudar guarani? Estudar outro idioma jamais foi obrigação, soh faz quem quer para ajudar o outro (ou para si mesmo por certos motivos), fazendo com q seja uma pessoa colaborativa para o conteúdo no país de origem.
Repara bem q em um jornal de televisao, rola notícias do mundo inteiro sendo traduzida ou dublada em nosso idioma, porque em sua maioria nao sabem outras linguas, entao o mesmo seria bem aplicado aqui se vc apoiar e colaborar pra o bem do proximo, porque ninguem sabe ler outra língua e nao sao obrigados a aprenderem isso, entao se vc sabe, traduz para nós e colabore em vez de reclamar os outros.
Voce vê um estrangeiro criar um topico em outro idioma pedindo ajuda em algo neste fórum brasileiro? Pode ser q já aconteceu, mas raramente alguém dá a resposta com o idioma dado pelo criador, pois eh... ele estava num forum estrangeiro e acabou por nao ficar e foi para o outro fórum certo para ele. Eh o mesmo q se pode dizer q se eu tentar postar um tópico em português em um forum estrangeiro, alguém iria responder tão logo de cara?? Nem sempre ocorrem, pois certas coisas acontecem que o administrador do fórum tenha deletado ou trancado por ocorrer fora do habitual, isso eh o que ja aconteceu neste fórum que alguém estrangeiro postou em chinês, sei la... e o q virou? Foi deletado ou trancado. Espero ter compreendido.
Paz e amor. :kjoinha
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503




Vei, é dificil, viu, gostar de video game por aqui

Caraca, é pela versão física ainda.... daí você vai ver pra importar e fica em 48 dólares.

$15 do jogo
$6 do frete internacional
$26 de fucking impostos no fucking bananil

Imposto sai mais caro que a porra do jogo E o frete juntos... eu não sei vocês mas isso me causa um raiva e um tristeza juntas... pqp
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Estude japonês, por favor.

Falando sério, estamos no forum brasileiro e vc acha q eh interessante alguém postar em russo ou em francês em um fórum brasileiro? Se alguém postar em guarani, serei obrigado a estudar guarani? Estudar outro idioma jamais foi obrigação, soh faz quem quer para ajudar o outro (ou para si mesmo por certos motivos), fazendo com q seja uma pessoa colaborativa para o conteúdo no país de origem.
Repara bem q em um jornal de televisao, rola notícias do mundo inteiro sendo traduzida ou dublada em nosso idioma, porque em sua maioria nao sabem outras linguas, entao o mesmo seria bem aplicado aqui se vc apoiar e colaborar pra o bem do proximo, porque ninguem sabe ler outra língua e nao sao obrigados a aprenderem isso, entao se vc sabe, traduz para nós e colabore em vez de reclamar os outros.
Voce vê um estrangeiro criar um topico em outro idioma pedindo ajuda em algo neste fórum brasileiro? Pode ser q já aconteceu, mas raramente alguém dá a resposta com o idioma dado pelo criador, pois eh... ele estava num forum estrangeiro e acabou por nao ficar e foi para o outro fórum certo para ele. Eh o mesmo q se pode dizer q se eu tentar postar um tópico em português em um forum estrangeiro, alguém iria responder tão logo de cara?? Nem sempre ocorrem, pois certas coisas acontecem que o administrador do fórum tenha deletado ou trancado por ocorrer fora do habitual, isso eh o que ja aconteceu neste fórum que alguém estrangeiro postou em chinês, sei la... e o q virou? Foi deletado ou trancado. Espero ter compreendido.
Paz e amor. :kjoinha
Olha T, nessa vou ter que discordar.
Aqui é um fórum, informações na íntegra em tempo real quase. Se você quer acompanhar então cabe a você mesmo fazê-lo.
Se quer as informações mastigadas e traduzidas acompanha só pelos sites de games que fazem isso, IGN e sei lá mais qual...

Claro que ninguém é obrigado a saber inglês, mas, se você quer acompanhar em tempo real uma indústria internacional, então é uma necessidade.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Caraca, é pela versão física ainda.... daí você vai ver pra importar e fica em 48 dólares.

$15 do jogo
$6 do frete internacional
$26 de fucking impostos no fucking bananil

Imposto sai mais caro que a porra do jogo E o frete juntos... eu não sei vocês mas isso me causa um raiva e um tristeza juntas... pqp

Pois é... e o dólar está subindo, aí desanima. E a minha lista de jogos que necessito ter mídia física está na espera, pq está tudo muito caro, até mesmo no ML.
A última vez q comprei importando foi no shop4br.com, mas mesmo assim, muita vezes compro aqui no Brasil atrás de usados, por enquanto, pq não demora na entrega. Infelizmente... é o jeito. Sou do mesmo nível de humildade que nem o @mendingo_26 que é só ir comprando de tempos em tempos.
Saudade dos tempos em que a década de 2000, o preço de lançamento custava no máximo 170 reais qdo eu comprava jogos de GameCube.
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Estude japonês, por favor.

Falando sério, estamos no forum brasileiro e vc acha q eh interessante alguém postar em russo ou em francês em um fórum brasileiro? Se alguém postar em guarani, serei obrigado a estudar guarani? Estudar outro idioma jamais foi obrigação, soh faz quem quer para ajudar o outro (ou para si mesmo por certos motivos), fazendo com q seja uma pessoa colaborativa para o conteúdo no país de origem.
Repara bem q em um jornal de televisao, rola notícias do mundo inteiro sendo traduzida ou dublada em nosso idioma, porque em sua maioria nao sabem outras linguas, entao o mesmo seria bem aplicado aqui se vc apoiar e colaborar pra o bem do proximo, porque ninguem sabe ler outra língua e nao sao obrigados a aprenderem isso, entao se vc sabe, traduz para nós e colabore em vez de reclamar os outros.
Voce vê um estrangeiro criar um topico em outro idioma pedindo ajuda em algo neste fórum brasileiro? Pode ser q já aconteceu, mas raramente alguém dá a resposta com o idioma dado pelo criador, pois eh... ele estava num forum estrangeiro e acabou por nao ficar e foi para o outro fórum certo para ele. Eh o mesmo q se pode dizer q se eu tentar postar um tópico em português em um forum estrangeiro, alguém iria responder tão logo de cara?? Nem sempre ocorrem, pois certas coisas acontecem que o administrador do fórum tenha deletado ou trancado por ocorrer fora do habitual, isso eh o que ja aconteceu neste fórum que alguém estrangeiro postou em chinês, sei la... e o q virou? Foi deletado ou trancado. Espero ter compreendido.
Paz e amor. :kjoinha
Você me vê pedindo traduções de japonês, russo ou qualquer outra língua estrangeira? Eu só falo inglês de língua estrangeira e não fico mendigando tradução de notícias se alguém posta algo em um idioma que eu não conheço.

E o problema não é apenas ficar pedindo, até porque em alguns casos você não pede, você praticamente exige que a pessoa traduza pra você.

Seja menos preguiçoso, pegue a notícia e coloque no Google Translator. Ele não é perfeito, longe disso, mas você consegue entender todo o contexto numa boa.

Mas pra que, né? É mais fácil cobrar os outros pra fazer o trabalho pra você.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.434
Reações
4.736
Pontos
1.299
Estude japonês, por favor.

Falando sério, estamos no forum brasileiro e vc acha q eh interessante alguém postar em russo ou em francês em um fórum brasileiro? Se alguém postar em guarani, serei obrigado a estudar guarani? Estudar outro idioma jamais foi obrigação, soh faz quem quer para ajudar o outro (ou para si mesmo por certos motivos), fazendo com q seja uma pessoa colaborativa para o conteúdo no país de origem.
Repara bem q em um jornal de televisao, rola notícias do mundo inteiro sendo traduzida ou dublada em nosso idioma, porque em sua maioria nao sabem outras linguas, entao o mesmo seria bem aplicado aqui se vc apoiar e colaborar pra o bem do proximo, porque ninguem sabe ler outra língua e nao sao obrigados a aprenderem isso, entao se vc sabe, traduz para nós e colabore em vez de reclamar os outros.
Voce vê um estrangeiro criar um topico em outro idioma pedindo ajuda em algo neste fórum brasileiro? Pode ser q já aconteceu, mas raramente alguém dá a resposta com o idioma dado pelo criador, pois eh... ele estava num forum estrangeiro e acabou por nao ficar e foi para o outro fórum certo para ele. Eh o mesmo q se pode dizer q se eu tentar postar um tópico em português em um forum estrangeiro, alguém iria responder tão logo de cara?? Nem sempre ocorrem, pois certas coisas acontecem que o administrador do fórum tenha deletado ou trancado por ocorrer fora do habitual, isso eh o que ja aconteceu neste fórum que alguém estrangeiro postou em chinês, sei la... e o q virou? Foi deletado ou trancado. Espero ter compreendido.
Paz e amor. :kjoinha

Jornais de televisão ganham dinheiro trazendo informações e conteúdo. Blogs de noticias ganham dinheiro com conteúdo. Muitos ganham dinheiro exclusivamente de traduzir informações de outros idiomas.
Fórum são excelentes lugares colaborativos sim, mas ninguém tem obrigação de nada.
E todos nesse mundo Gamer são vítimas do idioma quanto você, sabendo menos ou mais, não somos os culpados.
Você parece um cara bacana e manja bastante de jogos, mas quando se trata de inglês, tu é forgado mesmo rs. Não leve a mal!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Tá feio o negócio. Em tempos de vacas magras é se alegrar com o outro lado da força, pelo menos tem TLOU 2 e o fanstama de sushima garantido por enquanto...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Megadimension Neptunia VII para Nintendo Switch recebe classificação etária na Coreia.

Megadimension-Neptunia-VII-Switch-Rating_03-06-20.jpg


Fonte: https://www.gematsu.com/2020/03/megadimension-neptunia-vii-rated-for-switch-in-korea
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Estude japonês, por favor.

Falando sério, estamos no forum brasileiro e vc acha q eh interessante alguém postar em russo ou em francês em um fórum brasileiro? Se alguém postar em guarani, serei obrigado a estudar guarani? Estudar outro idioma jamais foi obrigação, soh faz quem quer para ajudar o outro (ou para si mesmo por certos motivos), fazendo com q seja uma pessoa colaborativa para o conteúdo no país de origem.
Repara bem q em um jornal de televisao, rola notícias do mundo inteiro sendo traduzida ou dublada em nosso idioma, porque em sua maioria nao sabem outras linguas, entao o mesmo seria bem aplicado aqui se vc apoiar e colaborar pra o bem do proximo, porque ninguem sabe ler outra língua e nao sao obrigados a aprenderem isso, entao se vc sabe, traduz para nós e colabore em vez de reclamar os outros.
Voce vê um estrangeiro criar um topico em outro idioma pedindo ajuda em algo neste fórum brasileiro? Pode ser q já aconteceu, mas raramente alguém dá a resposta com o idioma dado pelo criador, pois eh... ele estava num forum estrangeiro e acabou por nao ficar e foi para o outro fórum certo para ele. Eh o mesmo q se pode dizer q se eu tentar postar um tópico em português em um forum estrangeiro, alguém iria responder tão logo de cara?? Nem sempre ocorrem, pois certas coisas acontecem que o administrador do fórum tenha deletado ou trancado por ocorrer fora do habitual, isso eh o que ja aconteceu neste fórum que alguém estrangeiro postou em chinês, sei la... e o q virou? Foi deletado ou trancado. Espero ter compreendido.
Paz e amor. :kjoinha

Do mesmo jeito, ninguém é obrigado a traduzir nada pra você. Se você não entende, azar o seu.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Não machuquem o T-Rex, vocês são muito agressivos. Pistolam demais, sem lograr reconhecer a personalidade suave e cândida do user em questão.

Melhor natureza do tópico, sem a qual não regrediríamos ao nosso passado amarelado e querido, de ternura e acalento, quando acampávamos no verão, montávamos cabaninhas com lençóis na madrugada e espiávamos por buracos de fechadura as meninas em flor, repousar em seus regaços calientes, seus bichinhos de estimação e estojinhos de maquiar.

Pode me summonar quando precisar de um translator, Trex, mesmo se eu estiver salvando minha mãe do homicídio na hora, eu venho te ajudar.

PS: “summonar” significa convocar, “translator” significa tradutor.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Lista de melhores jogos de Nintendo Switch segundo a IGN UK:

25 - Ring Fit Adventure
24 - Captain Toad: Treasure Tracker
23 - The Legend of Zelda: Link's Awakening
22 - Astral Chain
21 - Hollow Knight
20 - Wargroove
19 - Monster Hunter Generations Ultimate
18 - Splatoon 2
17 - Donkey Kong Country: Tropical Freeze
16 - Pokémon Sword & Shield
15 - Xenoblade Chronicles 2
14 - Stardew Valley
13 - Diablo III Eternal Collection
12 - Mario + Rabbids: Kingdom Battle
11 - Super Mario Maker 2
10 - Celeste
9 - Dead Cells
8 - SteamWorld Dig 2
7 - Slay the Spire
6 - Mario Kart 8 Deluxe
5 - Luigi's Mansion 3
4 - Fire Emblem: Three Houses
3 - Super Mario Odyssey
2 - Super Smash Bros. Ultimate
1 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Artigo completo: https://uk.ign.com/articles/best-nintendo-switch-games-2
 

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
Não cheguei a pesquisar sobre isso direito, mas qual o fundamento nesse boato de um novo Mario Kart pra switch?
O MK 8 DX não é o jogo mais vendido do console até hoje?

Além de ser pra mim de longe o melhor da série.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.933
Reações
12.501
Pontos
779
Lista de melhores jogos de Nintendo Switch segundo a IGN UK:

25 - Ring Fit Adventure
24 - Captain Toad: Treasure Tracker
23 - The Legend of Zelda: Link's Awakening
22 - Astral Chain
21 - Hollow Knight
20 - Wargroove
19 - Monster Hunter Generations Ultimate
18 - Splatoon 2
17 - Donkey Kong Country: Tropical Freeze
16 - Pokémon Sword & Shield
15 - Xenoblade Chronicles 2
14 - Stardew Valley
13 - Diablo III Eternal Collection
12 - Mario + Rabbids: Kingdom Battle
11 - Super Mario Maker 2
10 - Celeste
9 - Dead Cells
8 - SteamWorld Dig 2
7 - Slay the Spire
6 - Mario Kart 8 Deluxe
5 - Luigi's Mansion 3
4 - Fire Emblem: Three Houses
3 - Super Mario Odyssey
2 - Super Smash Bros. Ultimate
1 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Artigo completo: https://uk.ign.com/articles/best-nintendo-switch-games-2

Boa lista, mas pq Hollow Knight é tao subestimado? As pessoas normalmente reconhecem a qualidade dele individualmente, mas nessas listas gerais sempre fica la embaixo. Celeste sempre fica la em cima, pegou top 10! Apesar de Celeste ser um jogaço, acho Hollow Kinght melhor!
 
Ultima Edição:

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Não cheguei a pesquisar sobre isso direito, mas qual o fundamento nesse boato de um novo Mario Kart pra switch?
O MK 8 DX não é o jogo mais vendido do console até hoje?

Além de ser pra mim de longe o melhor da série.
Queremos mais Mario Kart ainda!
Realmente, se está vendendo tão bem, não faz muito sentido se preocupar em lançar outro. Mas o MK8 (que foi baseado o DX) é do distante 2014, e imagine como deve ficar um jogo novo, com capricho e com as capacidades do Switch! :kbaba
Até mesmo uma DLC do DX, com mais 4 copas, seria interessante.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Se for pra sair um novo Mario Kart, precisa algo bem diferente do atual, tipo um Double Dash do Gamecube. Se não ficaria estranho é só iria parecer uma cópia do outro.

Tá eu não joguei esse do Wiiu/Switch, mas pra mim o mario kart DD foi o melhor de todos, joguei demais aquilo na fase dos baby mario-luigi. Era a melhor fase pra tirar "pvp". :klol
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.434
Reações
4.736
Pontos
1.299
Boa lista, mas pq Hollow Knight é tao subestimado? As pessoas normalmente reconhecem a qualidade dele individualmente, mas nessas listas gerais sempre fica la embaixo. Celeste sempre fica la em cima, pegou top 10! Apesar de ser um jogaço, acho Hollow Kinght melhor!

Pode crer. Toda lista de melhores sempre procuro por Hollow Knight e sempre vejo abaixo do que merece.
put* jogo.
Tomara que Silksong saia logo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Lista de melhores jogos de Nintendo Switch segundo a IGN UK:

25 - Ring Fit Adventure
24 - Captain Toad: Treasure Tracker
23 - The Legend of Zelda: Link's Awakening
22 - Astral Chain
21 - Hollow Knight
20 - Wargroove
19 - Monster Hunter Generations Ultimate
18 - Splatoon 2
17 - Donkey Kong Country: Tropical Freeze
16 - Pokémon Sword & Shield
15 - Xenoblade Chronicles 2
14 - Stardew Valley
13 - Diablo III Eternal Collection
12 - Mario + Rabbids: Kingdom Battle
11 - Super Mario Maker 2
10 - Celeste
9 - Dead Cells
8 - SteamWorld Dig 2
7 - Slay the Spire
6 - Mario Kart 8 Deluxe
5 - Luigi's Mansion 3
4 - Fire Emblem: Three Houses
3 - Super Mario Odyssey
2 - Super Smash Bros. Ultimate
1 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Artigo completo: https://uk.ign.com/articles/best-nintendo-switch-games-2

A lista vai bem até o 6º colocado, mas a partir daí surgem alguns deslizes, como:

22 - Astral Chain
17 - Donkey Kong Country: Tropical Freeze
16 - Pokémon Sword & Shield
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Acho o primeiro melhor por uma pequena margem.

Não jogou nenhum Xenocrack ainda?
Não. Tinha comprado o Xeno 2 ano passado no ebay, mas nunca chegou, faz mais de um ano. Então já era.

São estilos parecidos? Pelo relato que li aqui de alguns, o 2 é meio confuso o sistema de combate.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não. Tinha comprado o Xeno 2 ano passado no ebay, mas nunca chegou, faz mais de um ano. Então já era.

São estilos parecidos? Pelo relato que li aqui de alguns, o 2 é meio confuso o sistema de combate.

A espinha dorsal da jogabilidade é a mesma.

Ambos os sistemas de batalha são tidos como complexos e com curva de aprendizado íngreme, mas não diria que são confusos. O jogador apenas tende a se sentir perdido porque recebe muita informação e naturalmente leva um tempo para processá-las.

Conselho: como ainda não jogou Xenoblade 2, recomendo começar pelo primeiro. Não há grandes prejuízos em começar pelo segundo, mas acho que algumas coisas tendem a ter mais impacto se seguir a ordem.

Felizmente, a edição definitiva do primeiro Xenoblade não deve demorar muito para ser lançado. Oportunidade de ouro para quem não conseguiu comprar o jogo no Wii, que, diga-se de passagem, acabou se tornando "raridade".
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Pra mim numa escala de1 a 10
Xenoblade tá com 9
Xenoblade 2 tá com 8.2.
Ele podia tá com 8.8 se tivesse polimento , mas foi visivelmente rachado pela Nintendo.
O roteiro devia ter sido revisado tb.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Cansei de Doom 3 depois de 7 horas de jogo. Não é ruim, mas alguns aspectos (sistema de PDA e senhas, inimigos surgindo do nada) estão me aborrecendo.

Não sei o que jogar agora.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Queremos mais Mario Kart ainda!
Realmente, se está vendendo tão bem, não faz muito sentido se preocupar em lançar outro. Mas o MK8 (que foi baseado o DX) é do distante 2014, e imagine como deve ficar um jogo novo, com capricho e com as capacidades do Switch! :kbaba
Até mesmo uma DLC do DX, com mais 4 copas, seria interessante.

Nintendo já deu incontáveis demonstrações de que não se importa em ficar vendendo velharia.

Com MK8 ainda vendendo oceanos, a zona de conforto da Nintendo está bem quentinha. No atual contexto, uma nova geração de Mario Kart para o Switch me surpreenderia.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Cansei de Doom 3 depois de 7 horas de jogo. Não é ruim, mas alguns aspectos (sistema de PDA e senhas, inimigos surgindo do nada) estão me aborrecendo.

Não sei o que jogar agora.
Esse eu nem pego de novo, lembro quando lançou no PC, a raiva que era ou dar tiro ou segurar a lanterna.

Eu fechei o Wolfenstein Youngblood no PC, gostei, bem roots. Se vc quiser fazer tudo, vai te dar umas 13 horas de diversão.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Nintendo já deu incontáveis demonstrações de que não se importa em ficar vendendo velharia.

Com MK8 ainda vendendo oceanos, a zona de conforto da Nintendo está bem quentinha. No atual contexto, uma nova geração de Mario Kart para o Switch me surpreenderia.
Nesse hardware ruim não teríamos muitos avanços gráficos com boa performance, então gostaria que fosse lançamento no próximo Switch.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Lista de melhores jogos de Nintendo Switch segundo a IGN UK:

25 - Ring Fit Adventure
24 - Captain Toad: Treasure Tracker
23 - The Legend of Zelda: Link's Awakening
22 - Astral Chain
21 - Hollow Knight
20 - Wargroove
19 - Monster Hunter Generations Ultimate
18 - Splatoon 2
17 - Donkey Kong Country: Tropical Freeze
16 - Pokémon Sword & Shield
15 - Xenoblade Chronicles 2
14 - Stardew Valley
13 - Diablo III Eternal Collection
12 - Mario + Rabbids: Kingdom Battle
11 - Super Mario Maker 2
10 - Celeste
9 - Dead Cells
8 - SteamWorld Dig 2
7 - Slay the Spire
6 - Mario Kart 8 Deluxe
5 - Luigi's Mansion 3
4 - Fire Emblem: Three Houses
3 - Super Mario Odyssey
2 - Super Smash Bros. Ultimate
1 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Artigo completo: https://uk.ign.com/articles/best-nintendo-switch-games-2

Slay the Spire... desconheço.
Verifiquei agora na busca e... é um jogo de cartas.
Ele é tão excelente assim????
 
Topo Fundo