O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Aí sim... Pikmin 3 Deluxe!!!
Espero que tenha suporte ao giroscópio, pois no WiiU eu uso o Wiimote que é a melhor coisa!!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Ai sim baralho!!! Comecei no Wii U e achei uma m**** aquela obrigação de usar o Wiipad. Jogarei lindamente!!!!

:kluv:rox

É só usar o Wiimote e Nunchuck que funciona uma beleza. É perfeito. Porque não usou-o??

Este vídeo mostra a comparação monstruosa:
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Nunca vou perdoar a Nintendo por deixar o formato da Direct perfeito, esperar a Sony copiar e simplesmente abandonar e começar a postar as coisas do nada no twitter

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Nunca vou perdoar a Nintendo por deixar o formato da Direct perfeito, esperar a Sony copiar e simplesmente abandonar e começar a postar as coisas do nada no twitter

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

0c98432ecd73848cd55ee9b4a210fe87.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Pikmin 3 é muito legal principalmente jogando com o Wii mote. Pra quem nunca jogou vale muito a pena. Joguei 2 vezes no WiiU não estou com dispo$ição pra pagar 60 pila mas o pacote tem valor sim. Quero ver mais detalhes das missões adicionais se for algo relevante quem sabe... Prefereria se fosse como no Xenoblade Chronicles um dlc separado :)
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Dessa vez anunciaram com quase 3 meses de antecedência. Pouco provável que tenha outro lançamento até 30 de outubro. Então sobram apenas 2 meses para a Nintendo fechar o calendário. É, de fato a coisa ficou crítica.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tabom.. É remaster, tá cara pra caraio.... Mas EU acho legal ter esses jogos bacanas do WiiU no Switch!!! Poder viajar a trabalho por exemplo e jogar isso dai no avião, no hotel, etc... Eu curto! O preço que não ajuda.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
As pessoas reclamavam que o WiiU era ruim pela falta de jogos. Agora falam que o Switch é bom por conta de seus jogos.

WiiU melhor console já criado e o mais injustiçado. :obrigue

PS. Pikmin 3 é incrível.

O Wii U é injustiçado mesmo. Em termos de produções DA NINTENDO, talvez tenha sido o melhor console que ela criou, disputando ali com o Snes. O resto da indústria é que não embarcou.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
O Wii U é injustiçado mesmo. Em termos de produções DA NINTENDO, talvez tenha sido o melhor console que ela criou, disputando ali com o Snes. O resto da indústria é que não embarcou.

Ela teve que sustentar o console, igual na época do n64 senão seria um FLOP ainda maior.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O Wii U é injustiçado mesmo. Em termos de produções DA NINTENDO, talvez tenha sido o melhor console que ela criou, disputando ali com o Snes. O resto da indústria é que não embarcou.

Muito, mas muito atrás do Super Nintendo na minha opinião.

Nintendo fez a maioria dos seus melhores jogos no Snes.....
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Lançamento: 30/10.

Ano perdido. Só deve ter mais as marmitas dos Marios pra Novembro e fechou a tampa. 2020 do Switch, analisando apenas jogos originais da Nintendo, promete ser pior do que o pior ano do Wii U...
 
Topo Fundo