O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.011
Pontos
333

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714


Crueldade.

tenor.gif
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Ainda bem que li os comentários logo abaixo do post com o Tweet, porque eu já estava ficando empolgado.

Se o pessoal não fala que é fake eu ia acreditar, porque nem vi o nome do usuário da conta no Tweeter...
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O maior culpado por essa seca de jogos e de direct se chama Animal Crosing.

Switch está em velocidade de cruzeiro, e a nintendo nadando em dinheiro.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.172
Pontos
453
Rapaz, estava me animando até o momento em que li "including an extended look at the sequel to The Legend of Zelda: Breath Of The Wild !". Spoiler logo no anúncio? Não é típico da Nintendo.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.933
Reações
12.504
Pontos
779
Rapaz, estava me animando até o momento em que li "including an extended look at the sequel to The Legend of Zelda: Breath Of The Wild !". Spoiler logo no anúncio? Não é típico da Nintendo.

ja tiveram directs que eles fizeram isso sim, mas sempre se referindo a jogos ja anunciados
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O maior culpado por essa seca de jogos e de direct se chama Animal Crosing.

Switch está em velocidade de cruzeiro, e a nintendo nadando em dinheiro.
Tu acha mesmo que se tivesse jogo ela nao ia lançar? Videogame vendendo muito, software de todos console TB por causa da pandemia.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Tu acha mesmo que se tivesse jogo ela nao ia lançar? Videogame vendendo muito, software de todos console TB por causa da pandemia.
Ela está segurando para ter uma line up forte de jogos quando a nova geração chegar. 2021/2022 tem que ser um ano forte para o Switch.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Já faz umas 3 gerações que ela não compete com ninguém.
Existe uma competição indireta, nem todo consumidor vai poder comprar todos os consoles. O consumidor que não tem Switch vendo o console em 2021 com vários jogos e comprando com o início de geração escasso que é das outras plataforma, vai preferir adiar a compra de Xbox/ps5 e comprar o switch.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Existe uma competição indireta, nem todo consumidor vai poder comprar todos os consoles. O consumidor que não tem Switch vendo o console em 2021 com vários jogos e comprando com o início de geração escasso que é das outras plataforma, vai preferir adiar a compra de Xbox/ps5 e comprar o switch.
Eu acho que a sua análise está igual do animal crossing
 
Topo Fundo