O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Outra coisa, onde vão pegar o game em midia fisica, to pensando em pegar na big boy, recomendam?

big boy é recomendada sim, pode comprar
eu vou esperar um pouco, o dólar tá muito alto e de repente a Nintendo dá as caras por aqui, pagar mais de 400 reais em um jogo tá complicado
até lançamento de ps4 por 300 não to pagando, o meu limite é 250
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
big boy é recomendada sim, pode comprar
eu vou esperar um pouco, o dólar tá muito alto e de repente a Nintendo dá as caras por aqui, pagar mais de 400 reais em um jogo tá complicado
até lançamento de ps4 por 300 não to pagando, o meu limite é 250
Eu compro 1 jogo a cada 1 ou 2 meses. Esse mês acabei comprando New SUper Mario Bros U Deluxe e mês q vem vou comprar um controler Pro na playasia. Acho que depois disso vou fechar o ano comprando Xenoblade Chronicles 2 ou Octopath Traveler em Dezembro.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Eu compro 1 jogo a cada 1 ou 2 meses. Esse mês acabei comprando New SUper Mario Bros U Deluxe e mês q vem vou comprar um controler Pro na playasia. Acho que depois disso vou fechar o ano comprando Xenoblade Chronicles 2 ou Octopath Traveler em Dezembro.

entendi, é uma alternativa mesmo, vamos torcer para quando a Nintendo lançar os jogos aqui pelo menos o preço fique na casa do preço dos lançamentos do ps4/xone
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Acho que vou pegar na Big Boy mesmo, se sobrar grana vou pegar dois e manter um lacrado para lucrar futuramente kkkk





Nintendo tem nos videogames um patamar semelhante a Apple nos smartphones.

Eles podem oferecer algo "ultrapassado" tecnicamente, que ainda sim faz sucesso perante aos concorrentes.

Provavelmente se você somar as vendas do remake Crash e Spyro não vão chegar perto das vendas desse 3D All Star (talvez o tempo de venda limitado venha a interferir um pouco no desempenho dele, mas ainda deverá ser monstruoso.)

Eu sei que isso pode soar estranho, mas é justamente esse tratamento que a Nintendo tem com suas franquias que faz ela ser a empresa mais rica do JP e ainda faz o pessoal comprar os games.





É o Sunshine tinha um comando em que apertar o R mais fraco ele jogava agua de uma maneira e apertar o botão até o final ele jogava diferente. Inclusive tinha missões com essa feature.

Visualizar anexo 137534

Provavelmente a Nintendo colocará esses dois comando que era em um só botão para o ZR e R do joycon, por exemplo no R do joycon colocar a função de apertar o R fraco no GC e no ZR do joycon a função de apertar o ZR forte no GC.

Aí a função do Z no GC que era apenas o guidebook (conforme abaixo), provavelmente vai para o (-) ou outro botão secundário.

Visualizar anexo 137535

È uma boa, já que o Switch tem mais botões que o do GameCube.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Sim. Inclusive com o controle do PS3 da pra replicar também no próprio Wii com nintendont

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Mas não dá pra fazer na mesma forma que o GameCube faz, pois o PS3 não tem o segundo clique no fundo do botão de gatilho.
Só fazendo a parada que o Travis falou que dá certo pra mapear assim, pois PS3 tem mais botões. Lembrando-se que não é possível parear o controle de PS3 nativamente no Wii, só se for outro meio, tipo adaptador ou sei lá.
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Como assim?? Estamos sem assistência técnica autorizada da Nintendo??
A nova será revelada assim que a Nintendo vier no Brasil (digo... lançar o console oficialmente por aqui, além da eShop brasileira que será completa)??? Ou nada a ver isso?

 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Você já jogou ring fit sem o ring?
Não tem como jogar sem, pelo que eu sei. Mas testei com um ring alternativo, desses do Ali Express.
Achei bem tri, mas prefiro comprar o acessório original, do jeito que se coloca pressão naquilo...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604

Bom saber que será este mês... espero que a nova assistência técnica seja mais viável para todos nós, brasileiros, que têm os joy-cons com problemas de drift. Não saberemos se vai aplicar à mesma coisa que é nos EUA, que é aceitar fazer reparos de graça nos joy-cons defeituosos, exceto o custo de frete, né.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Ontem meu Switch começou a dar uns toques sozinho no touch. Chega logo assistencia

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Galera de fórum nem é gente (mercadologicamente falando), a percepção de mercado é totalmente diferente da nossa realidade.

Mario Kart Live: Home Circuit Reservas se esgotam em menos de 24 horas em todas as lojas do Japão

https://www.nintenderos.com/2020/09...os-de-24-horas-en-todas-las-tiendas-de-japon/

Mario-Kart-Live-Home-Circuit0.jpg

Parece que mario kart Live: Home Circuit está varrendo para reservas. Pudemos saber disso nas últimas horas, onde em inúmeras lojas já está completamente esgotado.

Esta situação está sendo repetida com mais frequência no Japão, onde todas as reservas em todas as lojas de videogames foram esgotadas em menos de 24 horas. Desta forma, nem a Amazon, a Rakuten nem outros estabelecimentos do país permitem que você reserve por enquanto, pelo menos até que novas remessas cheguem.

Essa situação já está sendo explorada por revendedores que estão vendendo o título muito mais caro em diferentes plataformas de revenda. Teremos que estar atentos para ver como sua disponibilidade evolui.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
JoyCon também acaba com essa bizarrice de 900 e 1000 reais, regula pouco pra baixo, mas o preço do Switch OG podia ter vindo melhor..e na real a falta de distribuição em mídia física...é uma m****, era justamente pra melhorar o mercado de físico no Brasil..nem to decepcionado ..só tanto faz além do Pro Controller mesmo
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
2999 considerando o valor atual praticado pelo mercado cinza...não tá tão ruim. Ainda mais q tem a garantia normal de 1 ano, coisa q o mercado cinza não oferece


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Mas quem é o filhodaputa que teve a brilhante ideia de vender o console pelo dobro do preço?

Que se coloque aí logística e o escambau, R$ 3000 é muito dinheiro pra um hardware de USD $300. Vai tomar no cool, viu...

Preço dos Pro Controllers ao menos estão coerentes, espero que faça com que acabe a palhaçada de cobrar 800 reais em um no mercado cinza.

Nessas horas dá um desgosto de ser brasileiro.
 
Topo Fundo