O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.518
Reações
39.647
Pontos
1.053
Preferia um paper zelda. Fire malhação hentai nada a ver
Se houver colaboração de Immortals: Fenyx Rising com alguma franquia da Nintendo, deveria ser com Kid Icarus.

E crossover do Prince of Persia Remake com... Ever Oasis, ou ainda com a tribo Gerudo de Zelda.
Ever oasis , bom game que ficou ali no 3ds e ninguém vai se lembrar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.518
Reações
39.647
Pontos
1.053
Credo, eu espero que não. Uma tosqueira dessas não merece um char de Zelda. Só merece vender mal mesmo.

Visual novel de Zeldinha, o MC entra abruptamente no banheiro e a Mipha tá lá tomando banho. Urbosa seria a madrasta, Paya a menina da escola, Zelda a namorada pura do MC.

Credo, mór doença...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.350
Reações
11.980
Pontos
853
Tirando esse Immortals, (o nome anterior era bem melhor Wtf) e Scott Pilgrim, mais uma conferência com o selo Ubi$oft de mediocridade e franquias anuais copy and paste..
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.511
Reações
14.328
Pontos
453

Immortals-Screenshot-11-09102020.jpg



:klol

Não curti nem um pouco após ver o vídeo de gameplay deste jogo.
Achei genérico demais, e para piorar, uma cópia descarada de Zelda BOTW.
Nunca chamaria isso de multi de peso.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.055
Reações
4.812
Pontos
453
Não curti nem um pouco após ver o vídeo de gameplay deste jogo.
Achei genérico demais, e para piorar, uma cópia descarada de Zelda BOTW.
Nunca chamaria isso de multi de peso.

Ser um jogo de peso não é sinônimo de ser bom, e o mercado tem exemplos de sobra disso. Meu ponto é que é sim um jogo relevante da Ubisoft para o console e não acho que custou pouco (não estou comparando com Cyberpunk). Se vai ser competente é outra história.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.483
Reações
1.648
Pontos
1.114
Eu tava torcendo pro remake do Prince of Persia sair pro Switch, gosto da série, até do Forgotten Sands. Vi o pessoal reclamando dos gráficos, mas não achei horrível, só é mediano mesmo. Agora, vão ter que atualizar o combate do jogo, mesmo à época, era muito simples. No Warrior Within e no The Two Thrones, deram uma boa repaginada.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.902
Reações
28.630
Pontos
1.179
Genshin Impact ai é uma copia descarada do Zeldão + gasha fudido pra te deixar pobre.

Em outras palavras, STONKS!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.350
Reações
11.980
Pontos
853
O que Ghost of Tsushima tem que ver com ZELDA BOTW? Nada a ver.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acho que teve inspiração no mundo open world estilo BOTW apesar da temática completamente diferente. Terminei recentemente e tb concordo que há semelhanças. Acho que alguns sites tb fizeram essa comparação...
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.339
Reações
5.336
Pontos
1.049
Tipo, inspiração, mecânica validada, beleza. Mas até o criativo com a mesma paleta de cores, estilo de arte e paisagem de fundo, angulo de camera, do personagem escalando enquanto rola o comentário do diretor? Perdeu a vergonha na cara MEMO, Ubisoft?
Achei que rolava um micro acordo de cavalheiros quanto a copia descarada, no meio deles.

Em tempo: o que me faz lembrar da atual guerra de cópia de criativos no mercado mobile, onde um jogo tipo match-3 usa criativos e até o icone da appstore copiando aquele que vc precisa clicar para não ir lava na princesa. Tudo começou com eles copiando um concorrente que era um clone. Russos não decepcionam
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Acho que teve inspiração no mundo open world estilo BOTW apesar da temática completamente diferente. Terminei recentemente e tb concordo que há semelhanças. Acho que alguns sites tb fizeram essa comparação...
Tragam a insulina que os caras ja começaram a delirar.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.350
Reações
11.980
Pontos
853
Tragam a insulina que os caras ja começaram a delirar.




Bonus :


Hora de colocar o rabo entre as pernas...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394




Hora de colocar o rabo entre as pernas...
Oau, a opiniao de um away na internet.

Divide a ampola com ele.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.165
Reações
47.946
Pontos
1.053
Olha, gostaria de vir aqui agradecer ao colega que deu a dica do “limpa contato. Nem sabia que isso existia e hoje comprei por R$ 5,50. Mandei 3 borrafadinhas no analogico do joy con, deixei umas horas pra garantir e agora ta funcionando perfeitamente.

Nao lembro quem foi, mas fica aqui meu obrigado. Valeu mesmo, resolveu o problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.914
Reações
13.962
Pontos
1.474
Bem, o que eu acho engraçado é que no meu joy con só tem problema no direito. Não tem no esquerdo.

E tenho meu Switch desde janeiro de 2018.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Não gosto, mas o novo Hyrule Warriors deve ser o Musou mais vendido da história, confortavelmente.

O remake de Zelda: Link's Awakening vendeu (shipments) 4,38 milhões até o fim de março de 2021, e não é exatamente um dos Zeldas mais populares, apesar de ser um bom jogo. Acho que Hyrule Warriors: Age of Calamity deve vender perto disso.

Sobre ideias de crossover com Zelda, acho que um JRPG ou ainda SRPG poderia dar certo.

Haveria uma party com Link, Zelda, Urbosa, Daruk, Mipha e Revali. Talvez a Impa e um Korok também. "Tales of Hyrule" seria legal, e a Bandai Namco tem boa relação com a Nintendo.

De SRPG, a Koei Tecmo fez grande parte do trabalho em Fire Emblem: Three Houses. Você controla cerca de 12 unidades, mas cada um pode comandar um batalhão, o que contribui para a sensação de estar em uma guerra.

Apenas uma correção scharlie, com 4,38 milhões, o remake de Zelda: LA é um dos Zeldas mais populares sim

Considerando que até o final da geração ele chegue há uns 4.8, perderia apenas para o original The Legend of Zelda, Ocarina original e remake, Zelda Twilight (não encontrei separado as versões de wii e gamecube, é possível que ele supere uma delas ou ambas se for 50% pra cada) e Breath

Percebe que não unindo todas as versões existentes, ele supera alguns clássicos como A Link with the past, Majora, WW e Zelda II

Considerando todas as versões do jogo juntas, ele perde apenas pra Ocarina e Breath.

Ele não é apenas um dos Zelda mais populares, ele é o terceiro mais.
 
Topo Fundo