O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
É... com a devida vênia, não posso concordar totalmente com esse ponto.

Uso esse famoso exemplo para colocar meu contra-ponto.





polygon-count-diminishing-returns-consoles.jpeg



Obviamente chega um momento em que os esforços vão muito para efeitos (iluminação, efeitos, partículas) do que a resolução e IQ em si.

E a Nintendo já está chegando nesse ponto.....

Consoles sempre serão superiores à mobile pela questão da disponibilidade de energia superior (consumo em watts).

Pelo menos até evoluírem muito a tech de baterias.

Então, o que eu colocaria é que chega um momento em que rodar um game em 1080P / 60 FPS com IQ alta já séria mais que o suficiente.

4K e eventualmente 8K poderiam ser tratados por upscallers para dar o "match" com a resolução da TV....


* Desculpe se bostejei muito.... :klol
Não é tanto assim. Até porque tem alguns problemas a ser considerados.

Primeiro que o olho humano tem limite. Nós já não conseguimos enxergar diferenças entre número de polígonos desde a era ps3/360. Já estamos encaminhando para não enxergar diferenças em texturas também.

O que vai trazer diferença gráfica são fatores como palheta de cores, iluminação, sombra etc. Por isso que o ray tracing faz uma tremenda diferença gráfica.

Se você não acredita nisso, pega o exemplo abaixo:



É um game de 2014 com um mod que altera basicamente pós-processamento de imagem. E dá uma sensação grande de realismo. Por que? Cores, sombra, iluminação, e muito pós-processamento na imagem.

É bem provável até que alguns devs vão optar por isso nessa geração. Tentar dar o máximo possível de folga pra poder inserir o ray tracing com tudo.

Agora você tem outro ponto também. Que é, gráficos importam menos do que muito gamer pensa. No final das contas vendas de consoles a partir do terceiro ano mais se justificam pela ausência de lançamentos nos consoles antigos do que pela questão gráfica. Quem vai comprar um Ps5 daqui dois anos pra frente, o vai fazer porque seus jogos preferidos deixarão de serem lançados no Ps4.

Os jogos que mais centraram em qualidade gráfica ao longo da história dos videogames nunca foram os mais vendidos. Tira o multiplayer lá do Call of Duty, investe mais em gráficos, pode fazer a maior experiência cinematográfica no seu single player, vai cair em vendas!

Os jogos mais vendidos geralmente são o que produzem algum tipo de engajamento. São jogos que possuem sistemas fortes que sugam a atenção do jogador, o atrai para jogar mais e mais, e em certo sentido, até viciam.

Nós tamos aí numa era de Ps5 e Series X e o que é mais jogado atualmente? Jogos como Fortnite, Animal Crossing, Minecraft...

Gráfico é um fator relevante para as vendas iniciais. Tanto é que tanto Sony quanto MS conseguem abrir mão de exclusividades nos anos iniciais de seus videogames e ainda ter vendas saudáveis, bater recordes no caso da Sony. Porque os primeiros consumidores tão de fato procurando essa experiência high tech. Mas os demais, mais pra frente, não cogitam muito isso. Até por isso a MS acredita muito que em determinado momento o console que vai mais vender é o Series S. Porque ele vai permitir as pessoas entrarem na geração, receberem os jogos, que no fundo, é o que elas querem.

Pra massa, os gráficos do Switch atual estão bons já. Vide o que tá vendendo.

Falo mais de nós entusiastas, que em sua maioria sempre vão reclamar e usar o mais graficoso como parâmetro (mesmo que o jogo tenha outros elementos não-gráficos bem abaixo do jogo comparado).


Claro, o gosto pessoal de cada um é de cada um. Falo da tetaiada contadora de grama e pixels num geral de fórum :klolz
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
O primeiro Zelda é openworld, o BOTW foi apenas um retorno as raízes.

O problema é que tem bochecha vermelha que acha que Zelda começou no Ocarina of Time, aí vem com essa bobagem de "Zelda Clássico".

Acho que o que confunde é que além de bottw ser open world, a Nintendo tomou outras decisões que não agradaram a alguns como a falta de dungeons e a história contada em flashbacks.

Mas disse acima, dungeons casariam muito bem em bottw. A Nintendo não fez por qualquer outro motivo.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
O primeiro Zelda é openworld, o BOTW foi apenas um retorno as raízes.

O problema é que tem bochecha vermelha que acha que Zelda começou no Ocarina of Time, aí vem com essa bobagem de "Zelda Clássico".

Kkk o cara não sabe expressar uma opinião sem ser ofensivo

Zelda ALTTP e OOT foram os games que consagraram a marca da franquia até o surgimento de BOTW

Não há nada de errado em afirmar que o Zelda "clássico" ou "tradicional" são eles

Tem que ser muito vintage para achar que quando falamos de Zelda clássico estamos nos referindo exclusivamente ao primeiro da franquia
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
O primeiro Zelda é openworld, o BOTW foi apenas um retorno as raízes.

O problema é que tem bochecha vermelha que acha que Zelda começou no Ocarina of Time, aí vem com essa bobagem de "Zelda Clássico".
bochecha vermelha :ksorriso
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Breath of the Wild é um jogo incompleto em vários sentidos.

Então não me surpreende uma sequência demorar tanto.
Torço por mais jogos incompletos como ele no Switch, hehe.

E não estou contradizendo sua afirmação, pois concordo com ela. O que quero dizer apenas é que, mesmo assim, é um jogo muito bom e muito acima da média.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.325
Pontos
903
Pow, aquele Brain Age não tem na eshop brasileira, nem o Alien Isolation. :ktriste2
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Honestamente não acho que o foto realismo seja algo que combine com a franquia Zelda, nem que a Nintendo vai tentar isso algum dia. O estilo mais Cartoon, que se aplica pra todos os jogos da série, uns mais e outros menos, combina perfeitamente.

Zelda sempre foi sobre o gameplay e a história, sendo a jogabilidade o que mais inova e diverte. BOTW pode ter problemas, ou não agradar todos, mas ele é um jogo que geral tem imitado mecânicas e se inspirado. Espero que q sequência melhore ainda mais essas partes não os gráficos.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Boa tarde miguxos! Queria uma ajuda. Será que vale a pena pegar agora um switch lite?? Já tenho o ps5 e queria curtir uns jogos da Nintendo. Queria usar exclusivamente no modo portátil. Ou compro o modelo tradicional? O lite esta bem mais barato aqui no Rio. Obrigado e boa semana para todos!
Eu acho triste pagar caro em um masterpiece e não joga-lo na tv.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Eu nem acho que as mudanças do 2 serão visuais, mas a diferença de hardware já possibilitaria um mundo mais vasto, com vilas maiores e mais NPC's em tela, etc. Ficaria bem feliz com isso.

Em termos de memória, o switch tem 2.5GB a mais que o wii u. Vamos ver o que eles fazem com isso.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Mas disse acima, dungeons casariam muito bem em bottw. A Nintendo não fez por qualquer outro motivo.

Negativo.

Me diga, BotW é um open world, correto? As pessoas vão joga-lo esperando ser um open world, correto?

Botar o jogador numa dungeon de 3 horas de duração vai na contramão do que é a proposta básica do jogo. E aposto que muitos iriam reclamar como é chato esses segmentos por tirar sua liberdade.

O que a Nintendo fez foi, em vez de meter uma dungeon enorme e quebrar o pacing do jogo, divide as "salas" em mini dungeons espalhadas pelo cenário, e faz disso um dos principais elementos para a progressão do jogo. Dessa maneira, além de incentivar a exploração, não tira o foco do open world em nenhum momento.

Pessoal adora falar da exploração orgânica do jogo, mas não falam do motivo disso acontecer... As shrines e as armas são os 2 principais motivos de manter o jogador explorando, que é justamente os 2 elementos que a galera mais reclama. Mudar esses elementos tiraria o brilho do jogo e o tornaria num open world de check list como qualquer outro. Tanto é que, quando o jogador chega no ponto que não precisa mais encontrar shrines e já tem um inventário cheio de boas armas, a exploração perde a graça e é quando parte pra enfrentar o Ganon.

Mas o jogo tem sim as dungeons, chamadas de Divine Beasts. Em vez de trazer a dungeon clássica da franquia pra dentro de um open world e quebrar o ritmo de gameplay, ela inverteu, levou o open world pra dentro da dungeon. As Divine Beasts são bastante abertas para o jogador. Ser direto ao ponto faz com que o playtime diminua drasticamente, já que o jogo não demanda você passar por 20 salas especificas pra solucionar um puzzle bobinho.

Vale lembrar que as dungeons da franquia são vistas como "puzzle box" pelos designers, que abrangem as mecânicas do game.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Negativo.

Me diga, BotW é um open world, correto? As pessoas vão joga-lo esperando ser um open world, correto?

Botar o jogador numa dungeon de 3 horas de duração vai na contramão do que é a proposta básica do jogo. E aposto que muitos iriam reclamar como é chato esses segmentos por tirar sua liberdade.

O que a Nintendo fez foi, em vez de meter uma dungeon enorme e quebrar o pacing do jogo, divide as "salas" em mini dungeons espalhadas pelo cenário, e faz disso um dos principais elementos para a progressão do jogo. Dessa maneira, além de incentivar a exploração, não tira o foco do open world em nenhum momento.

Pessoal adora falar da exploração orgânica do jogo, mas não falam do motivo disso acontecer... As shrines e as armas são os 2 principais motivos de manter o jogador explorando, que é justamente os 2 elementos que a galera mais reclama. Mudar esses elementos tiraria o brilho do jogo e o tornaria num open world de check list como qualquer outro. Tanto é que, quando o jogador chega no ponto que não precisa mais encontrar shrines e já tem um inventário cheio de boas armas, a exploração perde a graça e é quando parte pra enfrentar o Ganon.

Mas o jogo tem sim as dungeons, chamadas de Divine Beasts. Em vez de trazer a dungeon clássica da franquia pra dentro de um open world e quebrar o ritmo de gameplay, ela inverteu, levou o open world pra dentro da dungeon. As Divine Beasts são bastante abertas para o jogador. Ser direto ao ponto faz com que o playtime diminua drasticamente, já que o jogo não demanda você passar por 20 salas especificas pra solucionar um puzzle bobinho.

Vale lembrar que as dungeons da franquia são vistas como "puzzle box" pelos designers, que abrangem as mecânicas do game.

Em Skyrim você passa horas explorando uma única dungeon entre trocentas e isso não diminui a experiência do jogo, muito pelo contrário...

Talvez em BotW as dungeons tradicionais pudessem ser repensadas no sentido de proporcionar maior exploração, como é o caso de Hyrule Castle, e isso aumentaria o replay value também... a falta variedade das Shrines deixou o negócio meio sem graça, tanto que em certo ponto se torna cansativo... mais valeria dungeons únicos e mais abertos, possibilitando tanto explorar profundamente quanto rushar...

Aliás, Hyrule Castle é um dos pontos altos de BotW, alinha liberdade e profundidade perfeitamente e deixa a critério do jogador.

Faltaram bosses decentes também, os blights não deram nem graça. O boss monge da DLC sim foi um boss digno de Zeldinha.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Negativo.

Me diga, BotW é um open world, correto? As pessoas vão joga-lo esperando ser um open world, correto?

Botar o jogador numa dungeon de 3 horas de duração vai na contramão do que é a proposta básica do jogo. E aposto que muitos iriam reclamar como é chato esses segmentos por tirar sua liberdade.

O que a Nintendo fez foi, em vez de meter uma dungeon enorme e quebrar o pacing do jogo, divide as "salas" em mini dungeons espalhadas pelo cenário, e faz disso um dos principais elementos para a progressão do jogo. Dessa maneira, além de incentivar a exploração, não tira o foco do open world em nenhum momento.

Pessoal adora falar da exploração orgânica do jogo, mas não falam do motivo disso acontecer... As shrines e as armas são os 2 principais motivos de manter o jogador explorando, que é justamente os 2 elementos que a galera mais reclama. Mudar esses elementos tiraria o brilho do jogo e o tornaria num open world de check list como qualquer outro. Tanto é que, quando o jogador chega no ponto que não precisa mais encontrar shrines e já tem um inventário cheio de boas armas, a exploração perde a graça e é quando parte pra enfrentar o Ganon.

Mas o jogo tem sim as dungeons, chamadas de Divine Beasts. Em vez de trazer a dungeon clássica da franquia pra dentro de um open world e quebrar o ritmo de gameplay, ela inverteu, levou o open world pra dentro da dungeon. As Divine Beasts são bastante abertas para o jogador. Ser direto ao ponto faz com que o playtime diminua drasticamente, já que o jogo não demanda você passar por 20 salas especificas pra solucionar um puzzle bobinho.

Vale lembrar que as dungeons da franquia são vistas como "puzzle box" pelos designers, que abrangem as mecânicas do game.

Eu inclusive já escrevi sobre isso no tópico oficial do jogo.


Inclusive os puzzles das shrines e das Divine Beasts são melhores que os puzzles de Zeldas anteriores.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.325
Pontos
903
Perae, esse Zelda não tem dungeons?? Fica só naquelas shrines??
Eita porra.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Negativo.

Me diga, BotW é um open world, correto? As pessoas vão joga-lo esperando ser um open world, correto?

Botar o jogador numa dungeon de 3 horas de duração vai na contramão do que é a proposta básica do jogo. E aposto que muitos iriam reclamar como é chato esses segmentos por tirar sua liberdade.

O que a Nintendo fez foi, em vez de meter uma dungeon enorme e quebrar o pacing do jogo, divide as "salas" em mini dungeons espalhadas pelo cenário, e faz disso um dos principais elementos para a progressão do jogo. Dessa maneira, além de incentivar a exploração, não tira o foco do open world em nenhum momento.

Pessoal adora falar da exploração orgânica do jogo, mas não falam do motivo disso acontecer... As shrines e as armas são os 2 principais motivos de manter o jogador explorando, que é justamente os 2 elementos que a galera mais reclama. Mudar esses elementos tiraria o brilho do jogo e o tornaria num open world de check list como qualquer outro. Tanto é que, quando o jogador chega no ponto que não precisa mais encontrar shrines e já tem um inventário cheio de boas armas, a exploração perde a graça e é quando parte pra enfrentar o Ganon.

Mas o jogo tem sim as dungeons, chamadas de Divine Beasts. Em vez de trazer a dungeon clássica da franquia pra dentro de um open world e quebrar o ritmo de gameplay, ela inverteu, levou o open world pra dentro da dungeon. As Divine Beasts são bastante abertas para o jogador. Ser direto ao ponto faz com que o playtime diminua drasticamente, já que o jogo não demanda você passar por 20 salas especificas pra solucionar um puzzle bobinho.

Vale lembrar que as dungeons da franquia são vistas como "puzzle box" pelos designers, que abrangem as mecânicas do game.

Pior que a divine beast do deserto eu levei mais tempo que a minha média deos dugeons da série. Não me adaptei bem a mecanina de girar os dugeons :ksnif
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Em Skyrim você passa horas explorando uma única dungeon entre trocentas e isso não diminui a experiência do jogo, muito pelo contrário...

Talvez em BotW as dungeons tradicionais pudessem ser repensadas no sentido de proporcionar maior exploração, como é o caso de Hyrule Castle, e isso aumentaria o replay value também... a falta variedade das Shrines deixou o negócio meio sem graça, tanto que em certo ponto se torna cansativo... mais valeria dungeons únicos e mais abertos, possibilitando tanto explorar profundamente quanto rushar...

Aliás, Hyrule Castle é um dos pontos altos de BotW, alinha liberdade e profundidade perfeitamente e deixa a critério do jogador.

Faltaram bosses decentes também, os blights não deram nem graça. O boss monge da DLC sim foi um boss digno de Zeldinha.

Mas Hyrule Castle não funciona como uma dungeon. Porque já tá resolvida. Só usar a Zora armor e em 2 minutos você tá lá na sala do Ganon.

O princípio de uma dungeon é que seja um puzzle intricado que você tem de resolvê-lo. Hyrule Castle tá longe disso.

É mais na realidade um ambiente feito ali em torno das mecânicas de survival te oferecendo soluções para o confronto final logo de início no jogo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pior que a divine beast do deserto eu levei mais tempo que a minha média deos dugeons da série. Não me adaptei bem a mecanina de girar os dugeons :ksnif

Ela é bem fácil se você

usar o Rivali's Gale e quebrar os puzzles.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Eu fiz todas as shrines e, tirando as que eram lutas, eu passei de todas com muito prazer. Achei excelente pelo comprometimento menor. Ficou um bom equilíbrio (entre gameplay em ambiente interno vs externo)
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Em Skyrim você passa horas explorando uma única dungeon entre trocentas e isso não diminui a experiência do jogo, muito pelo contrário...

Talvez em BotW as dungeons tradicionais pudessem ser repensadas no sentido de proporcionar maior exploração, como é o caso de Hyrule Castle, e isso aumentaria o replay value também... a falta variedade das Shrines deixou o negócio meio sem graça, tanto que em certo ponto se torna cansativo... mais valeria dungeons únicos e mais abertos, possibilitando tanto explorar profundamente quanto rushar...

Aliás, Hyrule Castle é um dos pontos altos de BotW, alinha liberdade e profundidade perfeitamente e deixa a critério do jogador.

Faltaram bosses decentes também, os blights não deram nem graça. O boss monge da DLC sim foi um boss digno de Zeldinha.

O grande feito do Skyrim foi ter trazido um open world atmosferico jamais visto. Hoje em dia o design dele é bastante criticado. E ele é um RPG, e a estrutura é basicamente completar uma check list de quests. BotW é um adventure, essencialmente são bastante diferentes apesar de similaridades por conta do subgênero open world.

Quando vejo o povo pedindo dungeons, estou pensando literalmente enfiar o Water Temple do OoT no meio do open world. Isso não vai funcionar.

Como tu falou, precisa ter adaptação. Tu pode passar de Hyrule Castle em 5 minutos justamente por ter liberdade, e isso já faz não ser uma dungeon clássica.

Dá pra fazer ajustes em muita coisa, mas a formula do jogo já está perfeita ao meu ver. Eu gosto muito do formato de pequenas dungeons, mantém direto ao ponto.

Minha solução para esses 2 pontos mais criticados não envolvem simplesmente substituir como a galera pede, mas sim:

  1. Dungeons/Shrines - Adicionar mais Divine Beasts com temáticas e visuais diferentes de acordo com o bioma, e um boss mais carismático explorando algum gimmick.
  2. Armas quebrarem - Ao quebrar, dropar um item especial relativo a qualidade da arma, que você pode usar como algum tipo de moeda, ou para recarregar a master sword. Assim a galera não vai ficar chorando tanto por ter perdido algo, e vai incentivar não ter medo de quebrar uma arma, além de não substituir o loop de explorar > encontrar arma nova.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.736
Reações
22.511
Pontos
1.129
Eu acho que BOTW 2 terá diversas cavernas para serem exploradas (teaser não foi à toa), mas deverão ser como as áreas fechadas dos jogos da Bethesda (mais abertas pra exploração) e não como as dungeons tradicionais de Zelda (baseadas em puzzles com resolução específica).

Com relação aos shrines do BOTW, os únicos problemas que eu apontaria são a falta de variedade visual e a falta de criatividade daqueles baseados em combate. As duas coisas podem facilmente ser resolvidas na sequência.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Eu inclusive já escrevi sobre isso no tópico oficial do jogo.


Inclusive os puzzles das shrines e das Divine Beasts são melhores que os puzzles de Zeldas anteriores.

Me dói o peito quando vejo o pessoal criticando as Divine Beasts :ksnif Elas são geniais por permitirem uma liberdade assustadora.

Belo post.
Eu fiz todas as shrines e, tirando as que eram lutas, eu passei de todas com muito prazer. Achei excelente pelo comprometimento menor. Ficou um bom equilíbrio (entre gameplay em ambiente interno vs externo)

Eu também gostei muito. Serve pra quebrar o pacing, mas sem ser excessivo.

O grande feito é como a Nintendo conseguiu espalhar essas shrines de uma maneira que não seja demais e nem de menos, e como dar uma volta pelo mapa jogando normalmente é exatamente o tempo que leva pro jogo começar a cansar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu vejo BOTW como um jogo conceitual. Ele repensa o conceito de open world tradicional, pega inspiração em algo que já foi feito em outros jogos, mas também introduz suas próprias soluções a este tipo de jogo. Eu não vejo open world como um gênero. E sim como um tipo de jogo. Falo isso no sentido que usam as expressões tipo e gênero para textos. Um texto pode ser de tipo narrativo ou dissertativo. Ou jogo pode ser de tipo linear ou open world, ou estar entre uma coisa e outra (souls series e Metroidvanias fazem esse intermediário).

E por isso mesmo falei acima que ele é incompleto. Porque ele é conceitualmente bom. Mas falta algo. Falta o que eu chamaria de fauna e flora. Porque o jogo embora mecanicamente impecável sofre da falta de conteúdos ou da reciclagem dos mesmos. Os sistemas de calor e frio tentam trazer alguma variação, mas é pouco, porque tem 3 partes (ou 4 se contarmos uma pequena área do Great Plateou) geladas. As variações climáticas não só no final das contas poucas, como também se repetem em várias partes do grande mapa do jogo. Isso remove a identidade de áreas. "Ah, essa área aqui chove muito". Isso não quer dizer nada porque em outras áreas também chove. E quando se trata dos inimigos, a repetição fica ainda mais nítida.

Isso inevitavelmente reduz o valor da exploração. Um mapa grande como o de Hyrule de BOTW foi proporcionalmente muito mal preenchido. Vários outros jogos menores apresentam maior variedade entre as áreas.

Existe o lado bom disso que é não importa pra onde você vai, você vai ter contato com o que o jogo te fornece. O lado ruim é que depois de um tempo o jogo para de te surpreender. Exceção são as shrines, até certo ponto, porque as shrines de combate não oferecem surpresas.

O esqueleto tá lá mas faltou enchê-los de carne. É nisso que a Nintendo deve estar focando agora.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Uma coisa que aprendi de ter jogado todos jogos da série é que a Nintendo até repete engine, mas cada jogo muda algum elemento chave. Eu apostaria que as shrines e as armas de papel vão cair fora. A grande questão é o qual vai ser a inovação.
 
Topo Fundo